Pedido de ajuda
+6
mpexus
Lucas Valente
used4music
Alberto Soares
Slider56
Telelipe
10 participantes
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
Pedido de ajuda
Boas
Há aqui alguém que possa ir ver esta guitarra pessoalmente? Há detalhes que não batem certo e o vendedor não é muito bom a responder as perguntas. A foto do Anúncio é a a que se ve mas ele mandou esta como sendo o modelo que está a vender
http://olx.pt/anuncio/vendo-guitarra-electrica-IDyx3b7.html#6beee3eca6
Estou a procura deste modelo a muito tempo e era um bom negócio. Se alguém puder, agradeço.
Há aqui alguém que possa ir ver esta guitarra pessoalmente? Há detalhes que não batem certo e o vendedor não é muito bom a responder as perguntas. A foto do Anúncio é a a que se ve mas ele mandou esta como sendo o modelo que está a vender
Estou a procura deste modelo a muito tempo e era um bom negócio. Se alguém puder, agradeço.
Telelipe- Aprendiz de guitarra
- Post Count : 88
Guitarra : Telecaster
Guitarrista : Indefinido
Re: Pedido de ajuda
Não tem nada que ver uma com a outra...!Os pickups são diferentes,e se o gajo anuncia uma coisa e mostra outra...por muito que gostes da guitarra,esquece lá isso,que o tipo não deve ser de confiança...
Se fosse sério,as imagens seriam rigorosamente da mesma guitarra e com specs idênticos!
Parte para outra...!
Se fosse sério,as imagens seriam rigorosamente da mesma guitarra e com specs idênticos!
Parte para outra...!
Slider56- ADMINISTRADOR
- Post Count : 11293
Guitarra : Quite a lot!!!
Guitarrista : Vocal/Ritmo
Apenas uma opinião, os vendedores honestos não deixam de responder às perguntas dos compradores. Nem publicam fotos que não correspondem ao que estão a vender. Isso por si só é razão suficiente para estar -se com os dois pés atrás.
Alberto Soares- Guitarrista de fim-de-semana
- Post Count : 135
Pois, não são guitarras de encontrar fáceis de encontrar usadas mas não tive as respostas que pedi. Obrigado na mesma.
A guitarra que ele está a vender é uma pacifica 311, podes ver aqui http://www.thomann.de/gb/yamaha_pacifica_311h_vw.htm
used4music- Guitarrista de fim-de-semana
- Post Count : 188
Guitarra : Usadas
Sim, eu isso percebi! Não percebo porque usa uma fotografia diferente da que está no anúncio. Creio que a venderia mais depressa até se colocasse uma foto da 311h
Lucas Valente- Guitar Hero
- Post Count : 1320
Guitarra : Classic Vibe Telecaster Custom, Squier Telecaster Affinity with Bare Knucles and Seymour Duncan
Guitarrista : Lead
Telelipe escreveu:Sim, eu isso percebi! Não percebo porque usa uma fotografia diferente da que está no anúncio. Creio que a venderia mais depressa até se colocasse uma foto da 311h
Porque muita gente é estúpida (para ser simpático) e acha que não vale a pena estar a perder 10-15 min do seu precioso tempo a tirar fotos ou fotos em condições (não de telemóvel dentro de casa à noite com Luzes economizadoras para ficarem todas tremidas) ou responder a questões. São sempre muito ocupados, no entanto sabem perder tempo a arranjar fotos de um site e meter no anúncio
Em relação ao teu pedido... não te posso ajudar pq fica muito fora de mão de Lisboa. Se o vendedor continuar a fugir às tuas perguntas por mais que queiras a guitarra... parte para outra, é ele que quer vender não és tu que tens de pedinchar informações.
mpexus- Guitar Hero
- Post Count : 1007
Guitarra : Ibanez
Nem mais!
Ó Telelipe, parece que o fulano lá tomou vergonha, ou frequenta o Fórum. Já tem imagens reais da guitarra!
Guitarra : Classic Vibe Telecaster Custom, Squier Telecaster Affinity with Bare Knucles and Seymour Duncan
Ás vezes precisam levar nas orelhas! Gostava de experimentar uma, sem dúvida!
Vocês tem é de ver o anuncio da 4L que ele tem á venda, vejam só a ultima foto...
alexcoupe- Guitar Hero
- Post Count : 1353
Guitarra : Epiphone Wildcat, Fender Telecaster, squier Stratocaster Maison
Guitarrista : Ritmo
A última foto é se comprares ele oferece uma pintura nova e mostra-te como fica
mpexus- Guitar Hero
Compra a guitarra Telelipe, vais ver que contas com uma Pacifica e ele envia-te uma Gibson!
Ha ha! Pá, não tenho como ir ver a guitarra e depois do que passou não vou mandar vir as cegas. Deixa lá, um dia aparece outra mais perto.
Este é o maior problema do OLX... não te dão garantias de nada.. no Ebay o comprador está sempre protegido, o que por vezes também leva a abusos por parte dos mesmos, mas não vendes Y a dizer que é X pq nem recebes o $$$
Não percebo é pq não existe um Ebay.pt... até pq o domino ao que parece está registado há já largos anos
Não percebo é pq não existe um Ebay.pt... até pq o domino ao que parece está registado há já largos anos
mpexus- Guitar Hero
(Off Topic baseado no facto de também teres uma tele)
Compra lá isso antes que alterem o domínio para "telecasteradas.forumotion.com"
Compra lá isso antes que alterem o domínio para "telecasteradas.forumotion.com"
kouros- Guitar GOD
- Post Count : 3056
Guitarra : Sim
"pode ir como se encontra nas fotos ou pintada da cor da última foto por mais 250 euros."
- tenho las uns restos de tinta que sobraram qd pintei o ferrari
- tenho las uns restos de tinta que sobraram qd pintei o ferrari
rui_alberto- Aprendiz de guitarra
- Post Count : 59
Guitarra : Epiphone LP Special II
Deixando claro que não tenho más intenções, nem estou a acusar ninguém, mandei uma mensagem ao dono da Pacifica e fiz-lhe uma proposta abaixo do valor por ele pedido, ao que ele aceitou. No entanto, perguntei se estava tudo operacional e pedi-lhe que gravasse um vídeo da guitarra a tocar e esta foi a resposta que tive.
A ser verdade, é uma excelente oportunidade, pois estas guitarras têm boa reputação mas se não podem ir ver e testar a guitarra pessoalmente, não arrisquem.
Mais uma vez, as minhas desculpas se estiver a ser injusto.
A ser verdade, é uma excelente oportunidade, pois estas guitarras têm boa reputação mas se não podem ir ver e testar a guitarra pessoalmente, não arrisquem.
Mais uma vez, as minhas desculpas se estiver a ser injusto.
Um jack custa 5 euros...
Isto custa-me a aceitar que se queira vender algo e as pessoas não estarem minimamente preparadas para fazer uma demonstração... não estou a duvidar dele... pq há coisa de 3 meses o meu pai resolveu ir comprar um Revox que gostava de ter tido quando era novo e nunca teve... a pessoa em questão sabia que íamos fazer mais de 300 kms (ida e volta) para o ir buscar, é uma pessoa que vende bastante material HIFI do BOM, chegando lá nada estava preparado para o ouvir a tocar...
Perdeu-se 1-2 horas à procura de cabos a trocar cabos que uns funcionavam outro não, foi detectado um problema num dos canais (simples resolução) que ele nem sabia que existia(o que quer dizer que nem sabia como tinha o aparelho pa venda), depois ligar a vários Amps que la tinha e Colunas que umas davam outras não... enfim.. era algo que tinha sido visto em 10-15 min se ele tivesse tudo preparadinho para Vender.
Parece que esperam que as coisas sejam anunciadas e se vendam sozinhas... não consigo compreender... e por pouco não o vendia, pq o meu pai já queria desistir pq estava saturado... mas ja que tinnhamos feito a viagem resolvi irmos almoçar e debater ideias de cabeça fria e baixar o preço, lá se almoçou e se foi oferecer outro valor que foi aceite e se trouxe o Revox... mas eu estava como o meu pai, se fosse para mim tinha-me vindo embora, como não era pensei mais calmo e pronto.. mas irrita-me quem vende estar-se a borrifar para que vai comprar. Está-nos a fazer perder tempo e ele mesmo a perder tempo também.
Isto custa-me a aceitar que se queira vender algo e as pessoas não estarem minimamente preparadas para fazer uma demonstração... não estou a duvidar dele... pq há coisa de 3 meses o meu pai resolveu ir comprar um Revox que gostava de ter tido quando era novo e nunca teve... a pessoa em questão sabia que íamos fazer mais de 300 kms (ida e volta) para o ir buscar, é uma pessoa que vende bastante material HIFI do BOM, chegando lá nada estava preparado para o ouvir a tocar...
Perdeu-se 1-2 horas à procura de cabos a trocar cabos que uns funcionavam outro não, foi detectado um problema num dos canais (simples resolução) que ele nem sabia que existia(o que quer dizer que nem sabia como tinha o aparelho pa venda), depois ligar a vários Amps que la tinha e Colunas que umas davam outras não... enfim.. era algo que tinha sido visto em 10-15 min se ele tivesse tudo preparadinho para Vender.
Parece que esperam que as coisas sejam anunciadas e se vendam sozinhas... não consigo compreender... e por pouco não o vendia, pq o meu pai já queria desistir pq estava saturado... mas ja que tinnhamos feito a viagem resolvi irmos almoçar e debater ideias de cabeça fria e baixar o preço, lá se almoçou e se foi oferecer outro valor que foi aceite e se trouxe o Revox... mas eu estava como o meu pai, se fosse para mim tinha-me vindo embora, como não era pensei mais calmo e pronto.. mas irrita-me quem vende estar-se a borrifar para que vai comprar. Está-nos a fazer perder tempo e ele mesmo a perder tempo também.
mpexus- Guitar Hero
Diz para o gajo comprar um jack no chinês e que lho pagas
Velut Umbra- Guitar Hero
- Post Count : 1282
Guitarra : Maison Flying V FV500, Harley Benton DIY Flying V, Squier Hello Kitty Stratocaster, Ibanez RX170d
Guitarrista : Ritmo
Afinal ele enviou-te o vídeo Alberto?
Não, disse que enviava hoje... eu espero. Sentado.
Pá, porque vocês não tentam uma coisa, não sei se a loja fica longe ou perto mas o interesse dele é vender por isso que se mexa!
Ele levava a guitarra ao Sr. Luís Tiago da Mr.Jack, ele testava a guitarra lá e se estiver tudo bem fazem o negócio em segurança.
Bem sei que o Sr deve ter muito que fazer mas uns minutos devem ser suficientes para averiguar se está tudo bem com a guitarra. Se tiverem que pagar, pagas tu...
Ele levava a guitarra ao Sr. Luís Tiago da Mr.Jack, ele testava a guitarra lá e se estiver tudo bem fazem o negócio em segurança.
Bem sei que o Sr deve ter muito que fazer mas uns minutos devem ser suficientes para averiguar se está tudo bem com a guitarra. Se tiverem que pagar, pagas tu...
Página 1 de 2 • 1, 2