ForumGuitarradas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O que é que tens para fazer barulho???

+45
Killi
FPercheiro
André Melo
acknowledgement
MaDj
Tiago Mourão
Fonte
maseumaseu
kanubas
Pgranadas
Lu7s
pcosta47
SrCardozo
Ricardo Matias
JoaoVoxAC30
pmf.c
PedroGRock
AndréRibasRNE
Alberto Soares
paulo2534
CrazyVai
lore
amiguels
Schmeichel
Aqualtis
Telelipe
chivato
Skaven
egiptogrunge
Vaginnvs
Waltheer
kouros
davidlopes78
Thomasyoung
ElBarulhento
Lucas Valente
Ser Bob
Migueltreze
Scorp
monhept
mpexus
guitargold
bytewax
Slider56
alexcoupe
49 participantes

Página 31 de 32 Anterior  1 ... 17 ... 30, 31, 32  Seguinte

Ir para baixo

O que é que tens para fazer barulho??? - Página 31 Empty Re: O que é que tens para fazer barulho???

Mensagem por guitargold Qui Mar 28 2019, 06:02

E pronto fica aqui uma foto de família da pedalada feita aqui por o menino Wink


O que é que tens para fazer barulho??? - Página 31 55917910

Da esquerda para a direita, fuzzinga que é um clone do jordan bosstone, fuzz factory, stonerfuzz, theraminator que é um fuzz que pode simular o som de um theramin e o chupacabra que é um marshall in a box.

Para breve um clone de um RAT e de um fuzzface, mas feito numa placa onde é soldado point to point como nos amps vintage e handwired, vamos a ver como corre esse.
guitargold
guitargold
Guitar GOD

Post Count : 5343
Idade : 33
Localização : Baixo Alentejo
Guitarra : Epiphones, Squiers, Corts, Teisco, Vintage e mais algumas coisas...
Guitarrista : Vocal/Lead
Data de inscrição : 17/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

O que é que tens para fazer barulho??? - Página 31 Empty Re: O que é que tens para fazer barulho???

Mensagem por Slider56 Qui Mar 28 2019, 06:18

Boa!!! Fixe

Por este andar qualquer dia encomendo-te algum... Wink
Slider56
Slider56
ADMINISTRADOR

Post Count : 11293
Idade : 68
Localização : Almada City and suburbs...
Guitarra : Quite a lot!!!
Guitarrista : Vocal/Ritmo
Data de inscrição : 29/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

O que é que tens para fazer barulho??? - Página 31 Empty Re: O que é que tens para fazer barulho???

Mensagem por Schmeichel Qui Mar 28 2019, 06:32

Tens aí uma bela família! Very Happy Fixe

O que tens a dizer desse Boss Katana (suponho que seja o patriarca! Very Happy)?

Ando a ponderar vender (mais) um amp e investir no de 50 W.
Schmeichel
Schmeichel
ADMINISTRADOR

Post Count : 3529
Idade : 52
Localização : Portugal
Guitarra : G&L; Vintage; Epiphone
Guitarrista : Lead
Data de inscrição : 13/07/2009

http://schmeichel72.hi5.com

Ir para o topo Ir para baixo

O que é que tens para fazer barulho??? - Página 31 Empty Re: O que é que tens para fazer barulho???

Mensagem por Thomasyoung Qui Mar 28 2019, 11:16

Grande Pedro,

Muito bom aspecto esses pedais, e feitos por ti ainda têm mais valor, Parabens Wink

Já agora que tal o Katana estás a gostar ? Esse é o de 50 ou 100 w ?

Eu como sabes tenho o de 100W e adoro.

Abraço
Thomasyoung
Thomasyoung
Guitarrista viciado

Post Count : 993
Idade : 45
Localização : Oeiras
Guitarra : Fender Stratocaster Standard AM - Schecter Banshee 6 FR Passiva - Ibanez EX170 LBK - Fender Telecaster MIM - Fender Sonoran SCE - Hagstorm Super Swede - Fender Squier Classic Vibe 50s - Walden G3030CE - Ortega RCE159MN-L
Guitarrista : Lead
Data de inscrição : 04/01/2013

https://www.youtube.com/user/thomasyoung1978

Ir para o topo Ir para baixo

O que é que tens para fazer barulho??? - Página 31 Empty Re: O que é que tens para fazer barulho???

Mensagem por guitargold Qui Mar 28 2019, 13:27

por Slider56 Hoje à(s) 12:18

Boa!!! Fixe

Por este andar qualquer dia encomendo-te algum...  Wink

Seria uma honra para mim saber que consideravas um pedal feito por mim uma ferramenta com qualidade de uso ao vivo.




Obrigado aos 3, estou a adorar a experiência de fazer pedais, a parte melhor é ligar os meninos sem saber se vão funcionar ou não, felizmente até á data apenas este ultimo quando o liguei não tocou á primeira, e foi por minha culpa, mas não fiz nada de errado podem ficar descançados, apenas esqueci-me de soldar um cabo do jack in, imaginem a pica com que estava para testar o gajo e de facto estou maravilhado com este stonerfuzz, é um fuzz extremamente próprio adoro o pedal para tocar cenas na onda do Mr.Jack White,embora seja versátil, qualquer dia faço um video a mostrar o gajo Wink

Entretanto deixo umas fotos do menino

O que é que tens para fazer barulho??? - Página 31 55861010


O que é que tens para fazer barulho??? - Página 31 Img_2011



O que é que tens para fazer barulho??? - Página 31 Img_2012

Quanto ao Katana,  é um excelente amp de facto, super versátil bem construído e gosto muito do amp, como o Thomasyoung me garantiu quando falei com ele para saber o opinião dele sobre o amp, não me arrependo minimamente de o ter comprado, relação qualidade preço excelente, potencia para dar e vender, em fim uma maravilha.

Mas como no melhor pano cai a nódoa apenas aponto  3 coisas nele que a meu ver são os pontos negativos dele:

1-footswitch estupidamente caro e ao menos podia vir um cabo com alguma qualidade, o meu veio com um cabo jack stereo que deve ter 1.5m, o que faz desse cabo algo inútil em palco e pelo preço que se paga por o pedal, epa o MÍNIMO exigido é um cabo de 5m, mesmo que de qualidade mais fraca pois lembrem-se de uma coisa, é um amp que certamente muitos jovens/adolescentes que andam com trocos contados e irão ter para usar em palco e com o preço do pedal 100€ acho que no mínimo um cabo de 5m.

2- Falta de um afinador incorporado, num amp solid state e emulando sons de outros e pedais, acho uma falha de todo o tamanho não ter um afinador no footswitch. tive um marshall da serie MG de 2008 que tinha afinador, alias o meu primeiro amp a serio um spider 2 de 2003 já tinha afinador incorporado, é estranho ver que a boss num amp mais avançado tecnologicamente 15 anos que o line6 tenham tido uma falha destas .

3- Apesar de aceitar bem pedais, mas na realidade é que ainda não chega perto dos meus marshalls, peavey, laney e outros valvulados que tenho, não é que aceite mal, nada disso pois ele aceita bem pedais, mas os pedais não funcionam de uma maneira idêntica aos valvulados ou seja ficam com um bom som mas diferente dos valvulados, no entanto não tenho problemas nenhuns em tocar com ele ao vivo, a serio não me chateia nada, alias este ano de 2019 estou a prever fazer todos os concertos dos imaginarium com o katana e poupar os meus amados valvulados, deixa-los para usar em estúdio, ou para grandes palcos.

Outro ponto que não me agrada é no caso da head que é o que eu tenho os knobs estarem voltos para cima, para mim não tem qualquer sentido isso numa head,apenas torna mais complicado a utilização do amp pelo menos para a utilização que eu lhe dou.


Dito isto esta é a minha opinião sobre o amp e vale o que vale...

Em suma adoro o amp, não me arrependo nada de o ter comprado, já aconselhei a outras pessoas e acho que vale cada cêntimo " já o footswitch é discutível ", no entanto nunca venderia qualquer um dos meus valvulados para comprar um katana, sei de gente que já o fez mas eu não faria.
guitargold
guitargold
Guitar GOD

Post Count : 5343
Idade : 33
Localização : Baixo Alentejo
Guitarra : Epiphones, Squiers, Corts, Teisco, Vintage e mais algumas coisas...
Guitarrista : Vocal/Lead
Data de inscrição : 17/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

O que é que tens para fazer barulho??? - Página 31 Empty Re: O que é que tens para fazer barulho???

Mensagem por acknowledgement Qui Mar 28 2019, 20:58

Se usasse pedais também ficava de olho em ti ehehehe Smile

Já ouvi falar que os Katanas têm bue configurações, 1 vez que toquei num numa jam, o clean do amp não tinha volume que chegasse e o ganho já só adicionava saturação sem volume, o power do amp não era suficiente para que a guitarra tocada alto tivesse um som "normal"
soava meio "comprimida" ou "distorcida" e era abafada pela bateria.

em relação aos twin amp, twin rev, deluxe rev, polytone 15", soam-me mais "normais" independente do volume.
saúde!

O que é que tens para fazer barulho??? - Página 31 Img_8310
acknowledgement
acknowledgement
Guitarrista de garagem

Post Count : 279
Idade : 37
Localização : Porto - Centro
Guitarra : Ibanez GB200 / Peerless Imperial
Guitarrista : Lead
Data de inscrição : 24/10/2014

https://linktr.ee/carloscepinha

Ir para o topo Ir para baixo

O que é que tens para fazer barulho??? - Página 31 Empty Re: O que é que tens para fazer barulho???

Mensagem por guitargold Sex Mar 29 2019, 05:43

por acknowledgement Hoje à(s) 2:58

Se usasse pedais também ficava de olho em ti ehehehe Smile

Então mesmo sem usares pedais, fica de olho que vem ai novidades Wink

Carlos o katana em que tocaste tinha o firmware 1 certo? é que de facto já vi gente a queixar-se disso nessa versão, o meu tem o dois, eu fiz update assim que chegou, por incrivel que pareça como veio toquei com ele uns 30 segundos só para ver se nao tinha nenhuma avaria, depois foi logo atualizado, neste momento já existe a versão 3 mas não atualizei, e pelo que sei muita gente passou para o 3 e depois teve de fazer downgrade para o 2 pois parece que tem alguns bugs e que tem um sonoridade mais "digital" que o 2.
guitargold
guitargold
Guitar GOD

Post Count : 5343
Idade : 33
Localização : Baixo Alentejo
Guitarra : Epiphones, Squiers, Corts, Teisco, Vintage e mais algumas coisas...
Guitarrista : Vocal/Lead
Data de inscrição : 17/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

O que é que tens para fazer barulho??? - Página 31 Empty Re: O que é que tens para fazer barulho???

Mensagem por acknowledgement Sex Mar 29 2019, 15:48

Pois nem faço ideia do firmware, os cubes fraquitos como são os 40w achei que ainda tinham mais volume limpo - e mesmo a "borrarem-se" um gajo desenrasca-se. Aquele Katana o pessoal andava lá todo a tentar configurar...

por mim nem ligava a guitarra ao amp, se tiveres uma guitarra boa que soa acusticamente bem, era suposto o amplificador amplificar o que acontece na guitarra, não inventar-me uma série de tretas que não quero saber nem pedi a ninguém eheheheh. Razz percebo que a malta curta dos brinquedos etc...

Estou seriamente a pensar vender a Luxor, não gosto de ter demasiadas guitarras.
acknowledgement
acknowledgement
Guitarrista de garagem

Post Count : 279
Idade : 37
Localização : Porto - Centro
Guitarra : Ibanez GB200 / Peerless Imperial
Guitarrista : Lead
Data de inscrição : 24/10/2014

https://linktr.ee/carloscepinha

Ir para o topo Ir para baixo

O que é que tens para fazer barulho??? - Página 31 Empty Re: O que é que tens para fazer barulho???

Mensagem por guitargold Sex Mar 29 2019, 16:14

olha começa por ai configurar o katana sem um pc, é algo no mínimo complicado, pois ele tem 3 eqs ao mesmo tempo, a do pre amp, uma final como se fosse uma mesa de som e outra como se fosse um pedal de EQ, depois ainda podes escolher que tipo de speaker queres ter sonoridade, essa função apenas está disponivel no painel do katana waza.

Com isto não estou a dizer que estejas errado ou a mentir, atenção porque certamente não estás, mas pela minha experiência só se consegue ter bom resultado com este amp e usar todas as funções se tiveres o amp ligado ao pc.

Agora pensando nisso em pleno 2019 e acho que o amp saio em 2017 ele já deveria ter também wi-fi ou bluetooth e uma app para se fazer esse tipo de coisas ...


quanto á luxor, andas andas que ainda a vendes e depois vais-te arrepender lol
guitargold
guitargold
Guitar GOD

Post Count : 5343
Idade : 33
Localização : Baixo Alentejo
Guitarra : Epiphones, Squiers, Corts, Teisco, Vintage e mais algumas coisas...
Guitarrista : Vocal/Lead
Data de inscrição : 17/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

O que é que tens para fazer barulho??? - Página 31 Empty Re: O que é que tens para fazer barulho???

Mensagem por acknowledgement Sex Mar 29 2019, 18:26

A Peerless satisfaz o campo acustico, a George Benson satisfaz o lado mais eléctrico, a Luxor soa a 175 vintage etc mas é uma redundância. E a Peavey também.

Nisso do pc concordo contigo, certo material tens que levar trabalho de casa feito. No geral com material digital ou que tenha uma imensidão de opções e configurações um gajo perde-se facilmente.

Recentemente visitei um amigo que tinha uma carrada de guitarras e lembrei-me de ti, ele colecciona mesmo, mas creio que tu em parte também. Eu acho que 4 já é demais, o ideal era 2, 3 é esticar dentro do "suportável".
acknowledgement
acknowledgement
Guitarrista de garagem

Post Count : 279
Idade : 37
Localização : Porto - Centro
Guitarra : Ibanez GB200 / Peerless Imperial
Guitarrista : Lead
Data de inscrição : 24/10/2014

https://linktr.ee/carloscepinha

Ir para o topo Ir para baixo

O que é que tens para fazer barulho??? - Página 31 Empty Re: O que é que tens para fazer barulho???

Mensagem por barollo Qua Abr 24 2019, 12:55

Grandes canhões, malta! PARABÉNS! Very Happy

Cá por casa, arranjei um máquina incrível e desconfio que o JCM 900 vai ter de seguir viagem... Wink

O que é que tens para fazer barulho??? - Página 31 210

O que é que tens para fazer barulho??? - Página 31 310

Marshall JCM 800 1x12 Combo Model 4210.

É simplesmente FABULOSO! Very Happy
barollo
barollo
Guitar Hero

Post Count : 1673
Idade : 45
Localização : Porto
Guitarra : Gibson Les Paul Standard '04; Gibson Les Paul Standard '95; Gibson Les Paul Classic 1960 '92; Gibson Les Paul Junior '15; Gibson SG Standard '95; Gibson ES335 '13; Gibson J-45 '15; Martin D1-12 '96.
Guitarrista : Indefinido
Data de inscrição : 05/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

O que é que tens para fazer barulho??? - Página 31 Empty Re: O que é que tens para fazer barulho???

Mensagem por guitargold Qui Abr 25 2019, 00:37

Belo espécime barollo Rock Rock Rock Rock Rock Rock Rock Rock

guitargold
guitargold
Guitar GOD

Post Count : 5343
Idade : 33
Localização : Baixo Alentejo
Guitarra : Epiphones, Squiers, Corts, Teisco, Vintage e mais algumas coisas...
Guitarrista : Vocal/Lead
Data de inscrição : 17/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

O que é que tens para fazer barulho??? - Página 31 Empty Re: O que é que tens para fazer barulho???

Mensagem por Thomasyoung Ter Jun 04 2019, 06:25

Lá chegou mais uma para se juntar á festa Rock

[img]O que é que tens para fazer barulho??? - Página 31 Img_2013[/img]

[img]O que é que tens para fazer barulho??? - Página 31 Img_2014[/img]

[img]O que é que tens para fazer barulho??? - Página 31 Img_2015[/img]
Thomasyoung
Thomasyoung
Guitarrista viciado

Post Count : 993
Idade : 45
Localização : Oeiras
Guitarra : Fender Stratocaster Standard AM - Schecter Banshee 6 FR Passiva - Ibanez EX170 LBK - Fender Telecaster MIM - Fender Sonoran SCE - Hagstorm Super Swede - Fender Squier Classic Vibe 50s - Walden G3030CE - Ortega RCE159MN-L
Guitarrista : Lead
Data de inscrição : 04/01/2013

https://www.youtube.com/user/thomasyoung1978

Ir para o topo Ir para baixo

O que é que tens para fazer barulho??? - Página 31 Empty Re: O que é que tens para fazer barulho???

Mensagem por guitargold Ter Jun 04 2019, 15:25

Parabéns é linda, aqui a casa também apareceu mais uma convidada Wink

O que é que tens para fazer barulho??? - Página 31 61754510
guitargold
guitargold
Guitar GOD

Post Count : 5343
Idade : 33
Localização : Baixo Alentejo
Guitarra : Epiphones, Squiers, Corts, Teisco, Vintage e mais algumas coisas...
Guitarrista : Vocal/Lead
Data de inscrição : 17/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

O que é que tens para fazer barulho??? - Página 31 Empty Re: O que é que tens para fazer barulho???

Mensagem por Thomasyoung Qua Jun 05 2019, 09:36

Bem gira a guitarra do Zack... olhando para ela parece que ficamos a tripar com LSD Smile
Thomasyoung
Thomasyoung
Guitarrista viciado

Post Count : 993
Idade : 45
Localização : Oeiras
Guitarra : Fender Stratocaster Standard AM - Schecter Banshee 6 FR Passiva - Ibanez EX170 LBK - Fender Telecaster MIM - Fender Sonoran SCE - Hagstorm Super Swede - Fender Squier Classic Vibe 50s - Walden G3030CE - Ortega RCE159MN-L
Guitarrista : Lead
Data de inscrição : 04/01/2013

https://www.youtube.com/user/thomasyoung1978

Ir para o topo Ir para baixo

O que é que tens para fazer barulho??? - Página 31 Empty Re: O que é que tens para fazer barulho???

Mensagem por acknowledgement Seg Out 28 2019, 19:19

O que é que tens para fazer barulho??? - Página 31 76686404_10221489005280914_1736488486459932672_n.jpg?_nc_cat=108&_nc_oc=AQlsPM3esBH689zlX3mLCNRVRj1_ZjY4LDhV73mQb1rnLCuYGs-n9SVn20dto7qm3g8&_nc_ht=scontent.fopo3-1
acknowledgement
acknowledgement
Guitarrista de garagem

Post Count : 279
Idade : 37
Localização : Porto - Centro
Guitarra : Ibanez GB200 / Peerless Imperial
Guitarrista : Lead
Data de inscrição : 24/10/2014

https://linktr.ee/carloscepinha

Ir para o topo Ir para baixo

O que é que tens para fazer barulho??? - Página 31 Empty Re: O que é que tens para fazer barulho???

Mensagem por barollo Ter Out 29 2019, 03:25

Muito bonita! Smile
barollo
barollo
Guitar Hero

Post Count : 1673
Idade : 45
Localização : Porto
Guitarra : Gibson Les Paul Standard '04; Gibson Les Paul Standard '95; Gibson Les Paul Classic 1960 '92; Gibson Les Paul Junior '15; Gibson SG Standard '95; Gibson ES335 '13; Gibson J-45 '15; Martin D1-12 '96.
Guitarrista : Indefinido
Data de inscrição : 05/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

O que é que tens para fazer barulho??? - Página 31 Empty Re: O que é que tens para fazer barulho???

Mensagem por acknowledgement Ter Out 29 2019, 09:43

Obrigado, a novidade era o twin reverb... hahaha
o acabamento desta GB parece inspirado numa super 400 ces

parabéns ao Pedro pela aquisição da zakk wylde!
acknowledgement
acknowledgement
Guitarrista de garagem

Post Count : 279
Idade : 37
Localização : Porto - Centro
Guitarra : Ibanez GB200 / Peerless Imperial
Guitarrista : Lead
Data de inscrição : 24/10/2014

https://linktr.ee/carloscepinha

Ir para o topo Ir para baixo

O que é que tens para fazer barulho??? - Página 31 Empty Re: O que é que tens para fazer barulho???

Mensagem por guitargold Sex Nov 01 2019, 08:44

Esse amp é um aumento na conta do GAS espantoso, apesar de nao ser o meu som " eu uso mais distorcoes " esse cleans sao maravilhosos .

obrigado e Parabéns pelos brinquedos fixes hehehe
guitargold
guitargold
Guitar GOD

Post Count : 5343
Idade : 33
Localização : Baixo Alentejo
Guitarra : Epiphones, Squiers, Corts, Teisco, Vintage e mais algumas coisas...
Guitarrista : Vocal/Lead
Data de inscrição : 17/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

O que é que tens para fazer barulho??? - Página 31 Empty Re: O que é que tens para fazer barulho???

Mensagem por acknowledgement Sex Nov 01 2019, 19:26

de repente lembro-me de frustrações com estes amps: (devem haver muitos mais que já esqueci lol)
Peavey Valveking vk112 e Bandit 112 vintage  
Fender Frontman 212 e cabeça+412        
Line6 Spiders e Flextones...        
Roland Cube 40 e Cube 80 e Cubes80 em stereo (2 amps)    
Roland AC-33, AC-40, Ba330... Boss Katana  
DV Mark Little 50w

(recentemente curti bue um Fender Blues Deluxe, arrasa o mercado na faixa dos 800 que pedem novo, versátil, power, não soa nada mal e um drive muito porreiro) (podias mete-lo na tua conta do GAS ahahaha)  Twisted Evil

o GAS foi pensar, ou fico-me nas tintas para "certos" amps, ou se gastar tem que ser num que não me arrependa e não me deixe ficar a achar que podia ter feito 1 escolha melhor, tem que valer mesmo a pena e "fechar" o assunto. só se vive 1 vez Wink

fartei-me de "compromissos" e daquela "meia satisfação" que em certas circunstancias, torna-se insatisfação quando o material "vacila" e ficas a lutar e espremer amps em plena performance... irrita-me profundamente e distrai-me da música.

já apanhei uns truques para o conseguir carregar sozinho (escadas acima e tudo). dantes custava-me a transportar o peavey vk112 e o cube80... agora que já estou vegetariano há uns anos até pego no twin só por desporto, para aquecer. Razz
acknowledgement
acknowledgement
Guitarrista de garagem

Post Count : 279
Idade : 37
Localização : Porto - Centro
Guitarra : Ibanez GB200 / Peerless Imperial
Guitarrista : Lead
Data de inscrição : 24/10/2014

https://linktr.ee/carloscepinha

Ir para o topo Ir para baixo

O que é que tens para fazer barulho??? - Página 31 Empty Re: O que é que tens para fazer barulho???

Mensagem por Schmeichel Qua Nov 06 2019, 08:36

acknowledgement escreveu:fartei-me de "compromissos" e daquela "meia satisfação" que em certas circunstancias, torna-se insatisfação

Nem mais!
Schmeichel
Schmeichel
ADMINISTRADOR

Post Count : 3529
Idade : 52
Localização : Portugal
Guitarra : G&L; Vintage; Epiphone
Guitarrista : Lead
Data de inscrição : 13/07/2009

http://schmeichel72.hi5.com

Ir para o topo Ir para baixo

O que é que tens para fazer barulho??? - Página 31 Empty Re: O que é que tens para fazer barulho???

Mensagem por Slider56 Dom Dez 08 2019, 12:07

Por essas e por outras é que me desfiz de carradas de gear que me ocupavam imenso espaço e que utilizava pouco.MAntive tudo muito..."portátil",sem grandes "cavalgadas heróicas" mas consegui manter o "meu som",seja em que estilo for! Wink
Slider56
Slider56
ADMINISTRADOR

Post Count : 11293
Idade : 68
Localização : Almada City and suburbs...
Guitarra : Quite a lot!!!
Guitarrista : Vocal/Ritmo
Data de inscrição : 29/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

O que é que tens para fazer barulho??? - Página 31 Empty Re: O que é que tens para fazer barulho???

Mensagem por guitargold Sex Fev 07 2020, 16:03

Ultima electrica, agora a serio não penso comprar mais nenhuma, acho que ja tenho que cheguem.

E estou apaixonado pela guitarra, não é bem uma lp padrão tem um braço super fino, estilo ibanez e era isso que eu procurava numa lp, acho que encontrei a que se encaixa a 100% comigo.

é uma black back, para quem não sabe e por o que li na net, esta guitarra foi um pedido do les paul á gibson, ele tocava sempre com fatos pretos e aparecia em tv's a preto e branco, por vezes a guitarra era dificil de compreender, entao ele pediu á gibson uma lp custom assim, a gibson fez os projectos nos anos 50 mas nunca chegou a fazer nenhuma pois ele começou a usar outras cores, nos anos 70 esses projectos foram descobertos e foram feitas 60 +/- da gibson, em 2017 a epiphone lancou durante um ano este modelo com esta pintura, apenas a prate da frente é antique ivory a traseira, braço e laterais da guitarra são pretas como a custom padrão .

O que é que tens para fazer barulho??? - Página 31 84949710
guitargold
guitargold
Guitar GOD

Post Count : 5343
Idade : 33
Localização : Baixo Alentejo
Guitarra : Epiphones, Squiers, Corts, Teisco, Vintage e mais algumas coisas...
Guitarrista : Vocal/Lead
Data de inscrição : 17/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

O que é que tens para fazer barulho??? - Página 31 Empty Re: O que é que tens para fazer barulho???

Mensagem por barollo Sex Fev 07 2020, 16:23

Nice Epiphon! Smile

Parabéns!
barollo
barollo
Guitar Hero

Post Count : 1673
Idade : 45
Localização : Porto
Guitarra : Gibson Les Paul Standard '04; Gibson Les Paul Standard '95; Gibson Les Paul Classic 1960 '92; Gibson Les Paul Junior '15; Gibson SG Standard '95; Gibson ES335 '13; Gibson J-45 '15; Martin D1-12 '96.
Guitarrista : Indefinido
Data de inscrição : 05/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

O que é que tens para fazer barulho??? - Página 31 Empty Re: O que é que tens para fazer barulho???

Mensagem por monhept Sex Fev 07 2020, 18:56

Mto bonita, sim senhor! Gosto de guitarras em cor marfim. E esses Pro buckers , são porreiros? Dizem que são a versão da epi dos Burstbucker. Tenho uma epiphone LP de momento mas os pickups são SD Alnico 2 pro.
monhept
monhept
Guitarrista viciado

Post Count : 789
Idade : 43
Localização : UK
Guitarra : Washburn hb 35, Squier Strat SQ series MIJ 1984, Yamaha Pacifica W812, Squier Se moddedEpiphone Les Paul, Ibanez Cmm1, Ibanez SA, Peavey Falcon II, Sorrento H10 1960´s, Squier Strat MIK 89, APC AC
Guitarrista : Indefinido
Data de inscrição : 29/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

O que é que tens para fazer barulho??? - Página 31 Empty Re: O que é que tens para fazer barulho???

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 31 de 32 Anterior  1 ... 17 ... 30, 31, 32  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos