Telecaster "G" Spot
+21
AndréRibasRNE
rsimao
ElBarulhento
Aqualtis
Alberto Soares
kouros
egiptogrunge
bytewax
Schmeichel
Telelipe
Ser Bob
acknowledgement
Thomasyoung
guitargold
Velut Umbra
Scorp
lore
Slider56
Skaven
Lucas Valente
alexcoupe
25 participantes
Página 11 de 14
Página 11 de 14 • 1 ... 7 ... 10, 11, 12, 13, 14
Re: Telecaster "G" Spot
Só para actualizar o estado desta menina, pickguard novo em Baquelite.
Última edição por alexcoupe em Seg Fev 29 2016, 07:03, editado 1 vez(es)
alexcoupe- Guitar Hero
- Post Count : 1353
Guitarra : Epiphone Wildcat, Fender Telecaster, squier Stratocaster Maison
Guitarrista : Ritmo
Ah! Desta gosto!
Lucas Valente- Guitar Hero
- Post Count : 1320
Guitarra : Classic Vibe Telecaster Custom, Squier Telecaster Affinity with Bare Knucles and Seymour Duncan
Guitarrista : Lead
Slider56- ADMINISTRADOR
- Post Count : 11293
Guitarra : Quite a lot!!!
Guitarrista : Vocal/Ritmo
Pink Paisley seria bem nice mas a julgar pela qualidade dessa em preto... mais valia estarem quietos. Mesmo visto assim ao longe, o pseudo burst tá uma cagada, parece que passaram com graxa dos sapatos emcima de um decalque.
A imagem não está boa mas sempre gostei bastante da cor desta guitarra meio-tele:
A imagem não está boa mas sempre gostei bastante da cor desta guitarra meio-tele:
kouros- Guitar GOD
- Post Count : 3056
Guitarra : Sim
Já fiz esta alteração há algum tempo mas ainda não tinha postado, braço novo para esta menina.
alexcoupe- Guitar Hero
Já andavas demasiado tempo sossegado...
Um destes dias meto aqui os resultados finais da Rafeira.Por motivos de força maior,o projecto tem demorado a concluir,mas está para breve o capítulo final...
Um destes dias meto aqui os resultados finais da Rafeira.Por motivos de força maior,o projecto tem demorado a concluir,mas está para breve o capítulo final...
Última edição por Slider56 em Dom Abr 17 2016, 14:41, editado 1 vez(es)
Slider56- ADMINISTRADOR
O resultado final é brutal Alex
Ser Bob- Guitarrista dedicado
- Post Count : 552
Guitarra : Mais de 100
Guitarrista : Indefinido
O que acham disto? Será interessante para nos iniciar no mundo das tele.
Já agora, em que consiste a alteração "string-thru"?
http://www.custojusto.pt/porto/instrumentos-musicais/guitarra-squier-telecaster-affinity-series-19769045
Obrigado
Já agora, em que consiste a alteração "string-thru"?
http://www.custojusto.pt/porto/instrumentos-musicais/guitarra-squier-telecaster-affinity-series-19769045
Obrigado
Aqualtis- Guitarrista de fim-de-semana
- Post Count : 193
Guitarra : Várias, mas nunca demais
Não parece nada mal, aqualtis.
Alex está linda
A minha vendi o p90 e vendi o da ponte da entwistle e voltou a ficar 100% stock novamente, apenas a pickguard é outra pois a anterior foi corta para levar o p90. Gostava de lhe fazer uns knobs com uns cartuchos de caça, mas não consigo arranjar, apenas tenho um
Tipo isto :
Alex está linda
A minha vendi o p90 e vendi o da ponte da entwistle e voltou a ficar 100% stock novamente, apenas a pickguard é outra pois a anterior foi corta para levar o p90. Gostava de lhe fazer uns knobs com uns cartuchos de caça, mas não consigo arranjar, apenas tenho um
Tipo isto :
guitargold- Guitar GOD
- Post Count : 5343
Guitarra : Epiphones, Squiers, Corts, Teisco, Vintage e mais algumas coisas...
Guitarrista : Vocal/Lead
Aqualtis com "string-thru" ele refere-se ao facto de as cordas atravessarem o corpo da guitarra. São colocadas através daques buracos que vês na foto com as costas da guitarra.
egiptogrunge- Guitarrista dedicado
- Post Count : 594
Guitarra : Vintage V100; Epiphone Dot Studio; Fender Squier Standard Tele RW
Obrigado pelo esclarecimento! Entretanto já tinha pesquisado e chegado mais ou menos a essa conclusão. Esta guitarra já é assim de origem, mas parece que existe outros modelos que o pessoal faz esta mod (parece-me um pouco se efeito Placebo, mas pronto).
Acho que nunca partilhei a minha, aproveito agora para o fazer.
Squier Telecaster Classic Vibe:
Gosto imenso dos sons quentes dela, principalmente com o Neck Pick-up.
A única questão que me fez (quase) vendê-la foi o seu peso....e eu que sofro da coluna
Squier Telecaster Classic Vibe:
Gosto imenso dos sons quentes dela, principalmente com o Neck Pick-up.
A única questão que me fez (quase) vendê-la foi o seu peso....e eu que sofro da coluna
SrCardozo- Guitarrista dedicado
- Post Count : 696
Guitarra : Schecter
Não vendas Mr Cardozo mas se a venderes, manda-me PM antes!
E não compres uma harley benton então se sofres da coluna! Aquilo pesa uma tonelada!
E não compres uma harley benton então se sofres da coluna! Aquilo pesa uma tonelada!
Última edição por Lucas Valente em Sáb maio 28 2016, 04:03, editado 1 vez(es)
Guitarra : Classic Vibe Telecaster Custom, Squier Telecaster Affinity with Bare Knucles and Seymour Duncan
Cardozo troca por uma afinitty de pack como a minha, ficas bem servido " Não tão bem como a CV mas garanto-te que não ficas mal" e é muito leve
guitargold- Guitar GOD
Guitargold se quiseres cartuchos posso te arranjar é só dizeres quantos queres.
Envio te isso na boa.
Envio te isso na boa.
alexcoupe- Guitar Hero
Ok Alex, eu depois lá mais para a frente digo-te algo
guitargold- Guitar GOD
@SrCardozo se achas a tua CV pesada devias experimentar uma Les Paul das antigas... RIP Ombros
Ser Bob- Guitarrista dedicado
- Post Count : 552
Guitarra : Mais de 100
Não faço ( de todo ) tensões vendê-la nos próximos tempos.
Agora já me vou acostumando ao peso
Comprei uma Affinity antes destas, ate postei aqui por achar curioso vir com PickGuard creme, mas rapidamente a vendi.
Gostava dos sons dela em Neck, com um grave mais corpulento....mas de resto era extremamente estridente, talvez pelos pots que trazia.
E comecei a pensar:
Se é para fazer mods, prefiro arranjar algo mais 'sólido'.
Sorte ou não apareceu me esta a um preço imperdivel e pronto...foi até hoje
Quanto às LP....bah! Tenho uma simples J&D oferecida por um amigo e já é um bom 'bloco', imagino as old school
Agora já me vou acostumando ao peso
Comprei uma Affinity antes destas, ate postei aqui por achar curioso vir com PickGuard creme, mas rapidamente a vendi.
Gostava dos sons dela em Neck, com um grave mais corpulento....mas de resto era extremamente estridente, talvez pelos pots que trazia.
E comecei a pensar:
Se é para fazer mods, prefiro arranjar algo mais 'sólido'.
Sorte ou não apareceu me esta a um preço imperdivel e pronto...foi até hoje
Quanto às LP....bah! Tenho uma simples J&D oferecida por um amigo e já é um bom 'bloco', imagino as old school
SrCardozo- Guitarrista dedicado
- Post Count : 696
Guitarra : Schecter
Mais uma questão se me souberem responder.
Existe uma diferença de qualidade entre as Squier telecaster affinity made in Indonesia e a made in china?
Existe uma diferença de qualidade entre as Squier telecaster affinity made in Indonesia e a made in china?
Aqualtis, existe diferença sim, até existe entre duas chinas e duas indonésias, isto porque como deve calcular elas não são todas feitas das mesmas madeiras, e até nas mesmas fabricas, por exemplo eu tenho duas epiphones dot's chinesas de anos diferentes e por sua vez também calculo que sejam de fabricas diferentes, e a qualidade de uma e outra também não é a mesma, ambas tem vantagens e desvantagens comparativamente entre si, uma tem melhor braço, a outra tem melhor acabamento, uma tem melhor som, a outra tem melhor acção e por ai fora, isto para te dizer o que no caso das minhas dots. não tem necessariamente que ser pior em tudo, apenas diferentes uma da outra.
Pela minha experiência com a squier se poderes tenta ira para uma indonesia pois as squiers indonesias normalmente são da fabrica da Cort, e por sua vez bem acabadas, bom som e ao mesmo preço das chinesas...
Nada contra as guitarras da china, alias tenho mais de uma dezena delas e algumas adoro, por exemplo a minha squier cv é china e não a trocava por uma fender mexicana, e pronto tenho dito
E já agora se conseguires comprar uma de Pack pois normalmente na squier as affinity de pack são melhores que as padrão vendidas individualmente nas lojas, por exemplo no caso das strato até são conhecidas como a serie SE, pois tem todas as medidas de uma fender original, facilmente arranjas peças de substituição de tudo e por sua vez também se torna fácil fazer upgrade dada a disponibilidade das peças.
Pela minha experiência com a squier se poderes tenta ira para uma indonesia pois as squiers indonesias normalmente são da fabrica da Cort, e por sua vez bem acabadas, bom som e ao mesmo preço das chinesas...
Nada contra as guitarras da china, alias tenho mais de uma dezena delas e algumas adoro, por exemplo a minha squier cv é china e não a trocava por uma fender mexicana, e pronto tenho dito
E já agora se conseguires comprar uma de Pack pois normalmente na squier as affinity de pack são melhores que as padrão vendidas individualmente nas lojas, por exemplo no caso das strato até são conhecidas como a serie SE, pois tem todas as medidas de uma fender original, facilmente arranjas peças de substituição de tudo e por sua vez também se torna fácil fazer upgrade dada a disponibilidade das peças.
guitargold- Guitar GOD
Ora para não deixar morrer o tópico fica aqui mais uma sessão fotográfica da já batizada Barn-o-Caster, desta vez com um P90 da Entwistle no neck, tuners novos e o logo no headstock feito por um amigo, as ferrules para as cordas passarem pelo corpo também já chegaram, mas agora só quando mudar de cordas.
alexcoupe- Guitar Hero
Jasus! Isso não se faz!
Nice!!!
Scorp- Moderador
- Post Count : 3607
Guitarra : Stratocaster, Les Paul, ES-339, Eko 100, CGB, Precision Bass, Jazz Bass
Lucas Valente escreveu:Jasus! Isso não se faz!
Slider56- ADMINISTRADOR
A minha mãe sempre disse que quando a esmola é demais, o Santo desconfia. Mas é para isso que estamos aqui, ou melhor, vocês!
A ser verdade, não é o negócio de uma vida mas é muito bom negócio.
Tem-se a possibilidade de comprar uma Classic Vibe Telecaster 50's por 160 euros. A questão é, há aqui alguma coisa que não cheira bem? Falta-lhe o string tree e as selas são diferentes.
Agradecia que vissem as fotos e digam se parece autêntica ou não. Eu não vejo muitos motivos para falsificarem uma classic vibe mas nunca se sabe. Desde já, obrigado pela ajuda!
A outra boa vantagem é poder pagar com PayPal, se der barraca recupera-se o dinheiro.
A ser verdade, não é o negócio de uma vida mas é muito bom negócio.
Tem-se a possibilidade de comprar uma Classic Vibe Telecaster 50's por 160 euros. A questão é, há aqui alguma coisa que não cheira bem? Falta-lhe o string tree e as selas são diferentes.
Agradecia que vissem as fotos e digam se parece autêntica ou não. Eu não vejo muitos motivos para falsificarem uma classic vibe mas nunca se sabe. Desde já, obrigado pela ajuda!
A outra boa vantagem é poder pagar com PayPal, se der barraca recupera-se o dinheiro.
Página 11 de 14 • 1 ... 7 ... 10, 11, 12, 13, 14