Blackstar Ht Club 40
4 participantes
Página 1 de 1
Blackstar Ht Club 40
ola, tenho esse Blackstar, escolhi por causa de uma distorção muito boa, mas a vdd é que o clean é muito importante no que toco.
o problema, é que o clean dele é muito cheio e grave, e com a les paul que toco abafa ainda mais.
tentei ligar a Gt 10, atrofia se pela frente, e no metodo 4 cabos, porque queria usar o canal de distorço dele mas nassim não consigo.
alguem tem os mesmos problemas, consegue me ajudar com ele, ou dar alguma sugestão de um aplificador com um bom clean para mim, é que ja estou mesmo muito triste e cansado com isso tudo.
Obrigado, sou novo aqui
o problema, é que o clean dele é muito cheio e grave, e com a les paul que toco abafa ainda mais.
tentei ligar a Gt 10, atrofia se pela frente, e no metodo 4 cabos, porque queria usar o canal de distorço dele mas nassim não consigo.
alguem tem os mesmos problemas, consegue me ajudar com ele, ou dar alguma sugestão de um aplificador com um bom clean para mim, é que ja estou mesmo muito triste e cansado com isso tudo.
Obrigado, sou novo aqui
Worshipguitar- Post Count : 1
Guitarra : , strat/lespaul
Guitarrista : Ritmo
Re: Blackstar Ht Club 40
Tenta meter um Pedal treble booster tipo o Electro Harmonix Screaming Bird ou o Mooer FlexBoost.
Tens também da marca Blackstar o LT-Boost
outra solução são pedais com equalização tipo o BOSS GE-7 de certeza que encontras barato em 2ª mão.
São pedais baratos, mas é a minha sugestão, não garanto que tenhas o som que queres mas de certeza que consegues equalizar melhor o som.
Cpmts
Tens também da marca Blackstar o LT-Boost
outra solução são pedais com equalização tipo o BOSS GE-7 de certeza que encontras barato em 2ª mão.
São pedais baratos, mas é a minha sugestão, não garanto que tenhas o som que queres mas de certeza que consegues equalizar melhor o som.
Cpmts
Thomasyoung- Guitarrista viciado
- Post Count : 993
Guitarra : Fender Stratocaster Standard AM - Schecter Banshee 6 FR Passiva - Ibanez EX170 LBK - Fender Telecaster MIM - Fender Sonoran SCE - Hagstorm Super Swede - Fender Squier Classic Vibe 50s - Walden G3030CE - Ortega RCE159MN-L
Guitarrista : Lead
Mas o canal clean não tem um tone dedicado ??
davidlopes78- Guitarrista de garagem
- Post Count : 469
Guitarra : Tokai Love Rock, Sterling by Music Man SUB Silo 3
Guitarrista : Indefinido
tu tens um tone dedicado para o clean. puxa isso para a direita. mas antes de tudo, chega a um som clean que gostes com a equalização. depois muda para o drive e ve o que achas do som de drive e faz os ajustes necessários. volta ao clean e ve o que achas, faz os ajustes necessarios, mas com o knob de tone
PedroGRock- Guitarrista viciado
- Post Count : 902
Guitarra : afinada
Guitarrista : Indefinido
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos