Quanto peço pela guitarra ?
2 participantes
Página 1 de 1
Quanto peço pela guitarra ?
Boas
Estou a pensar vender a minha guitarra (squier classic vibe stratocaster 50's ( feita na china ) ),comprei-a em Dezembro de 2012 nova porque andava com a mania que queria ser guitarrista mas depois comecei a cagar naquilo e continuei a tocar acústica (sinceramente sou um noob na guitarra e uma acústica é mais que suficiente) , agora que o dinheiro me faz falta estou a pensar vender a guitarra e o amp e comprar uma acústica baratinha só para me ir entretendo a cantar uma musica ou outra .
Penso que a guitarra me tenha custado á volta de 300 -350 euros.
Por quanto é que acham que a vendo ? Acham que 200 dá ? Algum interessado que se pronuncie
Problemas :
-mau contacto no ultimo pickup do selecionador de pickups
-braço ligeiramente para trás demais o que afecta ligeiramente a corda mi pequena a partir do 5º traste ate ao 8º
-ligeiro mau contacto no output fazendo que alguns movimentos causem ruído
-Não tem autocolante
P.s o amp é um fender mustang I e está em óptimo estado
Links de imagens da guitarra em baixo :
Estou a pensar vender a minha guitarra (squier classic vibe stratocaster 50's ( feita na china ) ),comprei-a em Dezembro de 2012 nova porque andava com a mania que queria ser guitarrista mas depois comecei a cagar naquilo e continuei a tocar acústica (sinceramente sou um noob na guitarra e uma acústica é mais que suficiente) , agora que o dinheiro me faz falta estou a pensar vender a guitarra e o amp e comprar uma acústica baratinha só para me ir entretendo a cantar uma musica ou outra .
Penso que a guitarra me tenha custado á volta de 300 -350 euros.
Por quanto é que acham que a vendo ? Acham que 200 dá ? Algum interessado que se pronuncie
Problemas :
-mau contacto no ultimo pickup do selecionador de pickups
-braço ligeiramente para trás demais o que afecta ligeiramente a corda mi pequena a partir do 5º traste ate ao 8º
-ligeiro mau contacto no output fazendo que alguns movimentos causem ruído
-Não tem autocolante
P.s o amp é um fender mustang I e está em óptimo estado
Links de imagens da guitarra em baixo :
sargalha- Post Count : 4
Guitarra : Squier classic vibe stratocaster
Guitarrista : Ritmo
Re: Quanto peço pela guitarra ?
Viva
Podias apresentar-te no tópico dedicado à novos membros também.
Em relação a tua pergunta, tenho uma Classic Vibe a venda aqui também mas é o modelo 60's. Ao contrário da tua não tem problema nenhum e estou a pedir 250 euros.
Por 200 embora os problemas que a tua tem não me pareçam graves, acaba por ser um bom preço, tendo em conta que se não soubermos fazer o trabalho, tem de ir a um luthier. E aí sempre gastamos algum para a por a tocar em condições.
Certeza que outros membros mais experientes darão mais opiniões.
Bem vindo já agora!
Podias apresentar-te no tópico dedicado à novos membros também.
Em relação a tua pergunta, tenho uma Classic Vibe a venda aqui também mas é o modelo 60's. Ao contrário da tua não tem problema nenhum e estou a pedir 250 euros.
Por 200 embora os problemas que a tua tem não me pareçam graves, acaba por ser um bom preço, tendo em conta que se não soubermos fazer o trabalho, tem de ir a um luthier. E aí sempre gastamos algum para a por a tocar em condições.
Certeza que outros membros mais experientes darão mais opiniões.
Bem vindo já agora!
Lucas Valente- Guitar Hero
- Post Count : 1320
Guitarra : Classic Vibe Telecaster Custom, Squier Telecaster Affinity with Bare Knucles and Seymour Duncan
Guitarrista : Lead