ForumGuitarradas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Amplificador para guitarra acústica.

+4
ggx2
Migueltreze
Slider56
lhuco
8 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Amplificador para guitarra acústica. - Página 2 Empty Re: Amplificador para guitarra acústica.

Mensagem por lhuco Seg Abr 13 2015, 07:22

Toco à 9 anos mas só comecei a desemburrar quando comecei a ter aulas, porque antes só fazia uns acordes e tocava as dunas e pouco mais, comecei a ter aulas em 2010 à 5 anos, tive aulas durante 1 ano e meio mais ou menos e depois deixei de ter por causa de incompatibilidade de horários.

Quanto ao amplificador numa onda mais de portabilidade e funcionamento a pilhas eu experimentava o vox soundbox mini ou o roland mobile-ac, custam cerca de 170€ e para ter em casa e levar para aulas, chega perfeitamente.(o vox trás modelações de guitarra eléctrica o roland não), se poderes gastar um bocado mais dentro do mesmo género tens o roland cube street custa cerca de 300€, tem modelações de guitarra eléctrica tal como o vox mas tem mais opções de controlo (equalizadores, efeitos disponíveis), todos os modelos que falei são amplificadores de 5w de potencia. se precisares de uma coisa com mais potencia para pequenas apresentações
vê os laney la 35c, o la65d, ou o marshall as50d, são amplificadores exclusivamente de guitarra acústica o la35c tem 35w custa 180€, o la65d tem 65w custa 300€, o as50d 50w custa 300€.

até aos 300€ como referiste era esses que eu iria analisar.
lhuco
lhuco
Guitarrista de fim-de-semana

Post Count : 233
Guitarra : Esp Ltd EC-401 bk e strato squier cv 50's
Guitarrista : Indefinido

Ir para o topo Ir para baixo

Amplificador para guitarra acústica. - Página 2 Empty Re: Amplificador para guitarra acústica.

Mensagem por BemQ Ter Set 01 2015, 23:25

Obrigado a todos pela atenção que os vossos olhos e pensamento dedicaram a este tópico. Já estou aviado e prometo em breve fazer uma pequeno video sobre o material que tenho e algumas considerações.

Wink
BemQ
BemQ
Aprendiz de guitarra

Post Count : 84
Guitarra : Acustica

Mensagem por egiptogrunge Qua Set 02 2015, 04:33

Aguardamos pelo vídeo então Smile
egiptogrunge
egiptogrunge
Guitarrista dedicado

Post Count : 594
Guitarra : Vintage V100; Epiphone Dot Studio; Fender Squier Standard Tele RW

Mensagem por bytewax Qua Set 02 2015, 05:12

pois eu ia dizer que tive um Laney LA-60C e dentro do segmento baixo é dos melhores que conheço.
bytewax
bytewax
Guitarrista dedicado

Post Count : 702
Guitarra : Tele AS | Classic Vibe 60 | Yamaha FG730S

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo