Fender Mustang III ou Fender Frontman 212r
+4
Scorp
bytewax
JoãoReis
filsat
8 participantes
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
Re: Fender Mustang III ou Fender Frontman 212r
na boa eu depois faço review
filsat- Guitarrista de fim-de-semana
- Post Count : 192
Guitarra : Jackson
Guitarrista : Lead
Entre estes 2 amps a maior diferença é que o mustang III já tem os efeitos incorporados. O frontman não. O frontman é melhor caso queiras usar pedais.
Mas não há nada melhor do que ires a uma loja e experimentares os dois, veres o que é necessário para ti e qual o som que gostas mais de ouvir
O frontman 212r foi descontinuado, só existirá à venda se ainda houver em stock em alguma loja..
O que veio a substitui-lo foi o Fender Champion 100. Este: http://www.thomann.de/pt/fender_champion_100.htm
É basicamente a mesma potência, mas com algumas coisas a mais. Efeitos e assim. Vê umas reviews no youtube para perceberes melhor
Mas não há nada melhor do que ires a uma loja e experimentares os dois, veres o que é necessário para ti e qual o som que gostas mais de ouvir
O frontman 212r foi descontinuado, só existirá à venda se ainda houver em stock em alguma loja..
O que veio a substitui-lo foi o Fender Champion 100. Este: http://www.thomann.de/pt/fender_champion_100.htm
É basicamente a mesma potência, mas com algumas coisas a mais. Efeitos e assim. Vê umas reviews no youtube para perceberes melhor
AndreM- Guitarrista de garagem
- Post Count : 252
Guitarra : Epiphone Dot; Squier SE Special Strat Mod
Guitarrista : Lead
Eu já tive um Frontman 212R dos antigos, sem a grelha cizenta.
O clean é fixe, não vais ter aquele punch de clean de um amp válvulado em volumes altos.
A distorção sucks, eu metia-lhe um Rat à frente e já gostava do desempenho.
Lembra-te que por ter 100 watts e 2 speakers não quer dizer que seja alta combo.
Eu veria um Vox av50 que já emula alguns amps e efeitos ou um Peavey Bandit, já te divertias mais com distorções aceitáveis.
O clean é fixe, não vais ter aquele punch de clean de um amp válvulado em volumes altos.
A distorção sucks, eu metia-lhe um Rat à frente e já gostava do desempenho.
Lembra-te que por ter 100 watts e 2 speakers não quer dizer que seja alta combo.
Eu veria um Vox av50 que já emula alguns amps e efeitos ou um Peavey Bandit, já te divertias mais com distorções aceitáveis.
Chipstarter- Guitarrista de fim-de-semana
- Post Count : 160
Guitarra : Pacífica
Guitarrista : Indefinido
Página 2 de 2 • 1, 2