Magnatone - Alguém já tocou num destes?
4 participantes
Página 1 de 1
Magnatone - Alguém já tocou num destes?
Que som que o gajo tira do amp - (ver no minuto 3:51 se n querem apanhar seca )!
As specs do Magnatone Twilighter são:
http://www.destroyallguitars.com/newarrivals-amps/6284-magnatone-twilighter
As specs do Magnatone Twilighter são:
http://www.destroyallguitars.com/newarrivals-amps/6284-magnatone-twilighter
bytewax- Guitarrista dedicado
- Post Count : 702
Guitarra : Tele AS | Classic Vibe 60 | Yamaha FG730S
Guitarrista : Indefinido
Re: Magnatone - Alguém já tocou num destes?
O video tem algum nível de edição mas dá para ver que o amp tem um clean muito bom!
qual é mesmo o pedal de fuzz que ele está a usar?
qual é mesmo o pedal de fuzz que ele está a usar?
John B- Guitarrista viciado
- Post Count : 930
Guitarra : Yamaha AES 620HB
Guitarrista : Lead
Isto de vídeos no youtube tem muito que se lhe diga. Não digo que o amp não soe bem mas 1º o youtube comprime muito o som o que não permite denotar certos pormenores e depois este vídeo foi bastante editado certamente.
TiagoRibeiro- Guitarrista dedicado
- Post Count : 503
Guitarra : Yamaha CPX900/Epiphone Les Paul Custom Pro Ebony/Fender American Standard Stratocaster
Guitarrista : Ritmo
Yah concordo mas esta marca de amps é bastante conhecida, é tipo Matchless mas não estava activa. Agora foi apresentada como a maior novidade da NAMM 2013. Mas deve soar bem para um amp de 2300€ ou coisa parecida...
S€m dúvida que soa b€m!
Há mais videos desse bichinho no youtube "casaeiros", sempre dá para ter uma percepção melhor da coisa
Há mais videos desse bichinho no youtube "casaeiros", sempre dá para ter uma percepção melhor da coisa
John B- Guitarrista viciado
- Post Count : 930
Guitarra : Yamaha AES 620HB
Guitarrista : Lead
Já tive o prazer de experimentar um combo da Magnatone dos mais antigos,mas nem estava para venda e nem sequer foi em Portugal.Têm realmente um som do outro mundo;really awsome tone machine!!!
Para que conste,os três combos que me tiram do ´serio são o Vox AC30/6 TopBoost,o Matchless Avalon 30 e um dos modelos antigos da Magnatone que de momento não me lembro (o David Gilmour tem um em estado irrepreensível!!!).
Para que conste,os três combos que me tiram do ´serio são o Vox AC30/6 TopBoost,o Matchless Avalon 30 e um dos modelos antigos da Magnatone que de momento não me lembro (o David Gilmour tem um em estado irrepreensível!!!).
Slider56- ADMINISTRADOR
- Post Count : 11293
Guitarra : Quite a lot!!!
Guitarrista : Vocal/Ritmo
bem me parecia. Há coisas que não enganam...
É como a certeza que tenho pelos Matchless.
Mesmo sem nunca ter tocado num 'Matchless' sei que apesar dos circuitos complicados que lhes deram fama aquilo era como se diz às babes: Era a tarde toda a faltar ao trabalho!
É como a certeza que tenho pelos Matchless.
Mesmo sem nunca ter tocado num 'Matchless' sei que apesar dos circuitos complicados que lhes deram fama aquilo era como se diz às babes: Era a tarde toda a faltar ao trabalho!
Pois é...
os Magnatone originais eram coisas do outro mundo;muito simples e rudimentares,tinham tudo o que era necessário para sacar um som de bradar aos céus,tal era a qualidade dos gajos.Este novo Twilighter tem todo o aspecto de um amplificador "boutique" extremamente bem elaborado e destinado a fazer companhia aos Matchless,Trainwreck,Kommet e outros bastante caros mas com um som daqueles...!
Haja guito que é sem sombra de dúvida um investimento muito sério,e vale bem o que pesa em ouro!
p.s.-por acaso (ou talvez não...),o David Gilmour tem dois combos Magnatone bem antigos e a funcionar nas horas...!
os Magnatone originais eram coisas do outro mundo;muito simples e rudimentares,tinham tudo o que era necessário para sacar um som de bradar aos céus,tal era a qualidade dos gajos.Este novo Twilighter tem todo o aspecto de um amplificador "boutique" extremamente bem elaborado e destinado a fazer companhia aos Matchless,Trainwreck,Kommet e outros bastante caros mas com um som daqueles...!
Haja guito que é sem sombra de dúvida um investimento muito sério,e vale bem o que pesa em ouro!
p.s.-por acaso (ou talvez não...),o David Gilmour tem dois combos Magnatone bem antigos e a funcionar nas horas...!
Slider56- ADMINISTRADOR
- Post Count : 11293
Guitarra : Quite a lot!!!
Guitarrista : Vocal/Ritmo