ForumGuitarradas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Guitarra nova

+9
Valveaddicted
Waltheer
Schmeichel
boavida
Z3D
Greenox
Luis77
Skaven
InHereToo
13 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Guitarra nova - Página 2 Empty Re: Guitarra nova

Mensagem por Skaven Qua Jul 10 2013, 04:30

Sim as Tokai são outra hipótese mas cuidado, há Tokai "Made in China" e "Made in Japan", as Chinesas esquece isso para isso era preferível uma Epi, as Japonesas são muito porreiras mas são caríssimas e terias que comprar em segunda mão, curiosamente a que o Luis colocou em cima é de uma pessoa que eu conheço e é de confiança mas mesmo assim recomendo-te:

Nunca compres uma guitarra usada sem a experimentar e se não souberes ver o estado da guitarra, nomeadamente os trastes o braço o truss rod etc... leva alguêm contigo que saiba ou arriscas-te a sério, há imensas pessoas que compram usado confiando e depois lixaram-se, algumas até já opinaram neste tópico, comprar guitarras usadas sem experimentar e sem saber, NÃO!!!!
Skaven
Skaven
Guitar Hero

Post Count : 1419
Idade : 49
Localização : Lisboa
Guitarrista : Indefinido
Data de inscrição : 18/06/2012

https://www.youtube.com/channel/UCjlRi4OVc9n_Py5ufXhAUGw

Ir para o topo Ir para baixo

Guitarra nova - Página 2 Empty Re: Guitarra nova

Mensagem por Z3D Qua Jul 10 2013, 07:31

Yeap! A hag que comprei, à primeira a loja enganou-se no modelo. À segunda tinha umas falhas no acabamento, mandei para trás. Há terceira foi de vez. Razz
De notar que a loja foi sempre impecável a solucionar rapidamente todos os problemas. Não tenho nenhuma razão de queixa! Aliás, eles próprios quando viram as falhas do acabamento da 2ª que me enviaram (pelas fotos que lhes enviei) disseram logo que era inadmissível, e mandaram recolher a guitarra no dia seguinte para troca. Impecáveis mesmo.
Z3D
Z3D
Guitar GOD

Post Count : 3975
Idade : 51
Localização : Figueira da Foz
Guitarra : G&L S-500 Tribute, G&L ASAT Special Tribute, G&L pre-'97 Legacy USA, Dean Zelinsky Zennyatta
Guitarrista : Indefinido
Data de inscrição : 14/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Guitarra nova - Página 2 Empty Re: Guitarra nova

Mensagem por InHereToo Qua Jul 10 2013, 07:55

Estive a ver as reverend mas são muitos modelos... sim são daqueles que precisa da papa toda feita xD
Essa tokai está bem fixe, e pelo preço hum Very Happy
InHereToo
InHereToo
Aprendiz de guitarra

Post Count : 39
Idade : 28
Localização : Pombal
Guitarra : Hagstrom Super Swede Tremar
Guitarrista : Indefinido
Data de inscrição : 27/04/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Guitarra nova - Página 2 Empty Re: Guitarra nova

Mensagem por Greenox Qua Jul 10 2013, 08:17

quem gosta dessas hagstrom também é rapazinho para gostar desta grestch que não perde para a anteriormente referida

http://portocity.olx.pt/guitarra-gretsch-electromatic-g5120-iid-438513723

EDIT: outra ainda

http://almada-almada.olx.pt/gretsch-g5120-electromatic-sunburst-hollow-body-iid-437959140


Última edição por Greenox em Qua Jul 10 2013, 08:20, editado 2 vez(es)
Greenox
Greenox
Guitarrista viciado

Post Count : 803
Idade : 30
Localização : Caldas da Rainha
Guitarra : Spear RD 150 (alterada)
Guitarrista : Indefinido
Data de inscrição : 20/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Guitarra nova - Página 2 Empty Re: Guitarra nova

Mensagem por Skaven Qua Jul 10 2013, 08:19

Para Hard-Rock/Metal? Shocked 

E sim... é uma bomba de guitarra.
Skaven
Skaven
Guitar Hero

Post Count : 1419
Idade : 49
Localização : Lisboa
Guitarrista : Indefinido
Data de inscrição : 18/06/2012

https://www.youtube.com/channel/UCjlRi4OVc9n_Py5ufXhAUGw

Ir para o topo Ir para baixo

Guitarra nova - Página 2 Empty Re: Guitarra nova

Mensagem por Greenox Qua Jul 10 2013, 08:20

pois não me lembrei do metal... scratch 
Greenox
Greenox
Guitarrista viciado

Post Count : 803
Idade : 30
Localização : Caldas da Rainha
Guitarra : Spear RD 150 (alterada)
Guitarrista : Indefinido
Data de inscrição : 20/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Guitarra nova - Página 2 Empty Re: Guitarra nova

Mensagem por Schmeichel Qua Jul 10 2013, 10:39

Essa Tokai é um grande deal, se estiver em tão boas condições como parece.
Schmeichel
Schmeichel
ADMINISTRADOR

Post Count : 3529
Idade : 52
Localização : Portugal
Guitarra : G&L; Vintage; Epiphone
Guitarrista : Lead
Data de inscrição : 13/07/2009

http://schmeichel72.hi5.com

Ir para o topo Ir para baixo

Guitarra nova - Página 2 Empty Re: Guitarra nova

Mensagem por Waltheer Qua Jul 10 2013, 10:44

Problema gigante das Hagstrom actuais: controlo de qualidade...
Waltheer
Waltheer
Moderador

Post Count : 2480
Idade : 47
Localização : Hell-Ville
Guitarra : Demasiadas, segundo a Maria...
Guitarrista : Vocal/Ritmo
Data de inscrição : 18/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Guitarra nova - Página 2 Empty Re: Guitarra nova

Mensagem por Valveaddicted Qua Jul 10 2013, 19:03

Com 500 euros e para os estilos que mencionas eu ia para uma ltd ec-1000 se gostares de pickups activos (emg) ou seymour duncan, ou então ia para uma gibson les paul studio.

Só um à parte, faz bem o "trabalho de casa" no que toca a guitarras, gamas e alterações de specs consoante os anos de produção (especialmente se considerares um gibson, eles tendem a mexer um bocado nas guitarras deles independentemente das gamas, o que torna ás vezes complicado comprares bem ou saberes se estás a comprar a guitarra certa para a aplicação que queres).

É um "mal" quase geral, falar-se de gibson studio's e a conversa acabar num "flame" à marca/gama e quando se vai a ver ou analisar bem o fim no tópico (quando falamos de fóruns), quem falou mal foi mais por falta de conhecimento que de outra coisa.
Desaconselho-te vivamente os modelos "studio" da ordem de preços dos 500-650 euros, sem dúvida, e aqui dou razão a quem comprou uma e não gostou.
Mas o problema, é que quando vejo alguém a dizer que já teve uma e que são péssimas... vou a reparar e estão a falar de algo deste género ( http://www.thomann.de/pt/gibson_lp_studio_50_tribute_h_b_stock.htm ) ou dos antigos modelos "faded" (não consegui encontrar nenhuma destas na thomann ou musicstore) que custavam entre 550 e 599 euros.

Muita gente esquece-se que existem várias gamas dentro das studio's. Existem studios que custam 1300 ( http://www.thomann.de/pt/gibson_lp_studio_2013_eb_ch_met.htm ) ou até mesmo 1450 euros ( http://www.musicstore.com/pt_PT/PTE/Gibson-Les-Paul-Studio-2013-MET-VS-Vintage-Sunburst-Min-ETune/art-GIT0026107-000 ), e que nada têm a ver com os modelos mais baixos de 500-600 a que muita gente aponta defeitos (comparar estas gamas... para quem percebe de carros, é a mesma coisa que comparar um clio 1.2 a gasolina com um clio v6... e para quem percebe de motas, é a mesma coisa que comparar uma ninja 250 a uma zx-10r...).
E quando alguém começar a dizer "vocês são malucos, dar 1000 ou 1400 euros por uma studio? Para isso compro uma standard." Lê as specs destas studios mais caras, e vais perceber o porquê da diferença de preço entre elas e repara que uma standard custa 1650 euros actualmente e aí estás a comparar a gama baixa das standard com a gama alta das studio.

Isto tudo para te dizer que, se apanhares uma studio por exemplo feita antes do ano 2000, que muitas vezes se vêm por aí entre 500 e 600 euros (por falta de conhecimento dos vendedores ou por desdenho dos compradores que, de novo, põe as studios todas no mesmo "saco" e dizem "então isso custa novo 600 euros e pedes 800 ou 700, etc e estás a vender por esse preço?", quando leio este tipo de comentários só me apetece rir), mas não estranhes se alguém estiver a vender alguma por 750-900 euros, pois é o preço justo de uma guitarra que custou 1100-1300 euros (220-260 em contos na década de 90) e que nada tem em comparação ás gamas inferiores.

Resumindo, se apanhares uma studio em bom estado anterior a 2000, experimenta-a porque salvo raras excepções, são uns guitarrões e têm se vendido por 500-600 euros ás vezes por ignorância de muita gente que as vende/compra.
Lê um bocado sobre estes assuntos antes de gastares seja o que for. Fixe
Valveaddicted
Valveaddicted
Guitarrista de garagem

Post Count : 340
Idade : 41
Localização : Porto
Guitarra : Ibanez, Gibson, Dean.
Guitarrista : Ritmo
Data de inscrição : 12/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Guitarra nova - Página 2 Empty Re: Guitarra nova

Mensagem por Skaven Qui Jul 11 2013, 02:17

@Valve, desculpa a minha curiosidade mas, estás a tentar fazer valer a tua opinião ou a ajudar o InHereToo?

Sugeres uma LTD EC-1000 que custa quase o dobro do que ele têm para gastar, 900€... .

Sugeres uma Gibson Studio anterior a 2000, já pensaste se ele sabe ver se a guitarra está boa? Uma guitarra com mais de 13 anos pode ter vários problemas... .

A conversa sobre as Gibson Studio não me parece própria para este tópico mas é obvio que uma Studio anterior a 2.000 é superior ás atuais... mas também é obvio que todas as Gibson o são porque a qualidade têm vindo a reduzir nos últimos anos em todos os modelos (deixo as Custom de parte).... .

A minha (não) sugestão para a a Gibson Studio mais barata foi apenas porque está mais ou menos enquadrada dentro dos 500€ nova e já agora para que conste, eu gosto da Gibson, aliás gosto de todas as marcas não sou fanboy de marca nenhuma agora, há modelos e modelos... Gibson Studio de 600€ não! A menos que queiram gastar uma pipa de massa em upgrades.
Skaven
Skaven
Guitar Hero

Post Count : 1419
Idade : 49
Localização : Lisboa
Guitarrista : Indefinido
Data de inscrição : 18/06/2012

https://www.youtube.com/channel/UCjlRi4OVc9n_Py5ufXhAUGw

Ir para o topo Ir para baixo

Guitarra nova - Página 2 Empty Re: Guitarra nova

Mensagem por Valveaddicted Qui Jul 11 2013, 06:20

@skaven, não faria qualquer sentido fazer valer a minha opinião, não o tentei fazer.
Agora, tenho visto algumas studios antigas à venda por volta dos 500 euros (algumas a valores mais altos também claro) e se ele conseguir encontrar uma nos usados, ficará muito bem servido, e como considero a melhor opção dentro dos valores que mencionou, deixei-lhe a minha opinião.

Quanto ás ec-1000 o preço delas usadas anda à volta dos 450-600 euros, ou seja, dentro do orçamento dele, e também o serviria muito bem, melhor na minha opinião do que uma Epiphone ou uma Hagstrom.

Qualquer informação sobre alguma guitarra que o OP esteja a pensar comprar é própria e relevante, na minha opinião.
Valveaddicted
Valveaddicted
Guitarrista de garagem

Post Count : 340
Idade : 41
Localização : Porto
Guitarra : Ibanez, Gibson, Dean.
Guitarrista : Ritmo
Data de inscrição : 12/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Guitarra nova - Página 2 Empty Re: Guitarra nova

Mensagem por Skaven Qui Jul 11 2013, 06:41

Portanto na tua opinião é preferível comprar ou uma Gibson Studio (com mais de 13 anos) ou uma LTD EC-1000 (c/pu's activos) usadas, a uma Hagstrom nova?

Ok, respeito.
Skaven
Skaven
Guitar Hero

Post Count : 1419
Idade : 49
Localização : Lisboa
Guitarrista : Indefinido
Data de inscrição : 18/06/2012

https://www.youtube.com/channel/UCjlRi4OVc9n_Py5ufXhAUGw

Ir para o topo Ir para baixo

Guitarra nova - Página 2 Empty Re: Guitarra nova

Mensagem por Z3D Qui Jul 11 2013, 06:49

Quanto ás ec-1000 (...) também o serviria muito bem, melhor na minha opinião do que uma Epiphone ou uma Hagstrom.

Não se deve dizer que a guitarra X serviria melhor que a guitarra Y para alguém que não nós próprios, seja de 500€ ou 5000€.
O OP pode não gostar do conforto da escala, do radius, de pickups activos etc.
Z3D
Z3D
Guitar GOD

Post Count : 3975
Idade : 51
Localização : Figueira da Foz
Guitarra : G&L S-500 Tribute, G&L ASAT Special Tribute, G&L pre-'97 Legacy USA, Dean Zelinsky Zennyatta
Guitarrista : Indefinido
Data de inscrição : 14/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Guitarra nova - Página 2 Empty Re: Guitarra nova

Mensagem por Rui Mateus Qui Jul 11 2013, 06:50

Procura pelas Schecter! Havia uma a venda no OLX por 500 e poucos euros e são grandes guitarras! Tenho uma Solo 6 Custom que adoro e têm uma qualidade muito boa, não ficam a dever nada as gibsons.

Com sorte, ainda a encontras a venda. De resto, se puderes experimentar, é o que fazes melhor!
Rui Mateus
Rui Mateus
Aprendiz de guitarra

Post Count : 47
Idade : 51
Localização : Oliveira de Azemeis
Guitarra : Les Paul
Guitarrista : Indefinido
Data de inscrição : 14/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Guitarra nova - Página 2 Empty Re: Guitarra nova

Mensagem por Skaven Qui Jul 11 2013, 06:55

Portanto para quem gosta muito do formato Les Paul e adora a Gibson Custom Black Beauty... uma Schester usada?

Ok... o que vale é que isto é só pessoal com boas ideias. Very Happy 
Skaven
Skaven
Guitar Hero

Post Count : 1419
Idade : 49
Localização : Lisboa
Guitarrista : Indefinido
Data de inscrição : 18/06/2012

https://www.youtube.com/channel/UCjlRi4OVc9n_Py5ufXhAUGw

Ir para o topo Ir para baixo

Guitarra nova - Página 2 Empty Re: Guitarra nova

Mensagem por Rui Mateus Qui Jul 11 2013, 07:02

Já experimentaste alguma? É que isso das boas ideias cada um tem a sua... Cool 
Rui Mateus
Rui Mateus
Aprendiz de guitarra

Post Count : 47
Idade : 51
Localização : Oliveira de Azemeis
Guitarra : Les Paul
Guitarrista : Indefinido
Data de inscrição : 14/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Guitarra nova - Página 2 Empty Re: Guitarra nova

Mensagem por Skaven Qui Jul 11 2013, 07:12

Já experimentei e suponho que estejas a referir-te ao modelo Solo? Para quem gosta da Gibson é preferível uma Hagstrom ou... uma Reverend ou... até melhor como já foi referido uma Tokai (MIJ) mas isto para quem saiba verificar o estado de uma guitarra usada que eu não sei se é o caso logo não arrisco aconselhar usado.

Já experimentaste alguma das marcas que eu escrevi em cima?
Skaven
Skaven
Guitar Hero

Post Count : 1419
Idade : 49
Localização : Lisboa
Guitarrista : Indefinido
Data de inscrição : 18/06/2012

https://www.youtube.com/channel/UCjlRi4OVc9n_Py5ufXhAUGw

Ir para o topo Ir para baixo

Guitarra nova - Página 2 Empty Re: Guitarra nova

Mensagem por Rui Mateus Qui Jul 11 2013, 07:24

Experimentei uma Tokai, há algum tempo. Por gosto pessoal, prefiro a Schecter mas claro, dei uma opinião a mais, vale o que vale e o que ele deve fazer é experimentar tudo o que puder antes de decidir-se.

Foi apenas mais um palpite mas uns sabem mais do que os outros, por isso, mais uma vez, tal como tu, experimentar é o que aconselho...dei apenas mais uma hipótese a juntar as que já foram dadas, tendo em conta o orçamento.
Rui Mateus
Rui Mateus
Aprendiz de guitarra

Post Count : 47
Idade : 51
Localização : Oliveira de Azemeis
Guitarra : Les Paul
Guitarrista : Indefinido
Data de inscrição : 14/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Guitarra nova - Página 2 Empty Re: Guitarra nova

Mensagem por Z3D Qui Jul 11 2013, 07:30

Aqui vai a minha sugestão então:

http://www.thomann.de/pt/search.html?gk=gieglp&bn=&pr=500a1000&kf=on&oa=pra&wgfid1=8004&wgfid2=9718&wgfid3=9719&wgfid4=8006&wgfid5=8005&wgfid6=9723&wgfid7=9724&wgfid8=9725

só modelos de 500€ - 1000€, mas poe em ordem crescente de preço (se já não estiver).
Tambem podes procurar por <500€.

E evidentemente que essa é só uma loja, há muitas mais.
Aconselhava-te no entanto a deslocares-te a uma loja e experimentar ao vivo.

Boa sorte Cool
Z3D
Z3D
Guitar GOD

Post Count : 3975
Idade : 51
Localização : Figueira da Foz
Guitarra : G&L S-500 Tribute, G&L ASAT Special Tribute, G&L pre-'97 Legacy USA, Dean Zelinsky Zennyatta
Guitarrista : Indefinido
Data de inscrição : 14/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Guitarra nova - Página 2 Empty Re: Guitarra nova

Mensagem por Skaven Qui Jul 11 2013, 07:40

Experimentaste uma Tokai MIC ou MIJ? Se for MIC concordo contigo plenamente, venha a Schecter ou até uma Epiphone, se for MIJ não concordo nada, mas respeito.

Não quero dizer com isto que a Schecter não é um bom instrumento porque é bom e nem vou falar na já sugerida LTD-1000 que é fabulosa e têm uma construção similar a algumas ESPs mas pu's activos para quem gosta de uma Gibson e quer tocar Pop/Rock/Hard-Rock/Metal? Não me parece o melhor, mas respeito.

Agora se o InHereToo disser que percebe de instrumentos e sabe ver a condição da guitarra usada bom... aí tudo bem venham usadas e neste mercado há várias tal como as referidas Gibson Studio etc... .

Atenção que estamos a falar de 500€, se me disserem assim "Tenho 250€ para gastar, compro uma Affinity ou uma MIM usada?". Aqui, talvez até valha a pena correr o risco porque a diferença de qualidade é muito grande agora com 500€ na minha opinião é preferível comprar novo porque já compras um instrumento com alguma qualidade a menos que saibas exactamente como observar uma guitarra usada e olha que há pouca gente que o saiba fazer, eu por exemplo não sei.

Em suma, estou de acordo contigo em tudo o que disseste menos... na Schecter para quem gosta de uma Gibson porque penso que há melhores, tenho direito a discordar? Very Happy Mesmo de uma forma aprentemente mais ríspida pela qual eu peço perdão... . Very Happy
Skaven
Skaven
Guitar Hero

Post Count : 1419
Idade : 49
Localização : Lisboa
Guitarrista : Indefinido
Data de inscrição : 18/06/2012

https://www.youtube.com/channel/UCjlRi4OVc9n_Py5ufXhAUGw

Ir para o topo Ir para baixo

Guitarra nova - Página 2 Empty Re: Guitarra nova

Mensagem por Valveaddicted Qui Jul 11 2013, 10:24

@Skaven, entre uma guitarra de 500 euros e uma de 900-1400 (que esteja em bom estado) qual prefiro? Salvo raras excepções em que as de 500 se aproximam ao que a de preço superior é (que não é o caso), claro que prefiro a guitarra superior.

@Skaven e Z3D, as ec-1000 não vêm só com pu's activos, também vêm com seymour duncan passivos, por isso tipo de pu's não é condicionante na escolha deste modelo.

@Z3D, é preciso ver que as sugestões dadas ao OP, são para que ele tenha "x" guitarra em conta e que as experimente a ver se gosta, não para a ir comprar "ás cegas".
Agora, tendo em conta que a grande maioria dos guitarristas, sejam profissionais ou amadores, que tocam os estilos de música mencionados, acham aquelas guitarras confortáveis (prefiram outras ou não) tanto na forma do corpo (bastante ergonómico) como no braço, é uma aposta bastante segura dizer que aquela guitarra o vai servir melhor que uma inferior.

A opção que o Rui Mateus deu é muito viável na minha opinião também (gosto bastante dessas guitarras e considero-as bastante boas, especialmente as Hellraiser, Blackjack e Custom), que só não sugeri por serem mais complicadas de encontrar, usadas (para ficarem pelos 500 euros), cá em Portugal.
são guiatarras single cut (como as les paul) e o corpo não tem uma forma tão longe como isso.
Quanto à electrónica, como disse, existem versões com pu's activos mas também com pu's passivos.
E são guitarras feitas pela marca a pensar nesse mesmo público... rock/hard rock/metal... (pop é que já não me parece).

Não me parecem é muito elegantes ou simpáticas afirmações como "Ok... o que vale é que isto é só pessoal com boas ideias."...
Mas tudo bem, tal como foi dito cada um tem direito à sua opinião Smile
Valveaddicted
Valveaddicted
Guitarrista de garagem

Post Count : 340
Idade : 41
Localização : Porto
Guitarra : Ibanez, Gibson, Dean.
Guitarrista : Ritmo
Data de inscrição : 12/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Guitarra nova - Página 2 Empty Re: Guitarra nova

Mensagem por Greenox Qui Jul 11 2013, 10:37

com isso de ele gostar da black beauty lembrei-me de novo da Spear que é minimamente parecida. não quero estar de todo a impingir a guitarra mas se for para comprar novo acho que pode valer a pena pelo menos tê-la em consideração. mesmo a minha, que custa metade da que eu referi na 1ª página, tem uma qualidade de construção bastante boa e falha um pouquinho é nos acabamentos (mas mesmo a este nível tem boa qualidade para o preço) e um bocadinho mais no hardware.
mas já se sabe que na gama de preços da minha guitarra não se pode ter tudo e investindo mais na qualidade de construção tem de se cortar no resto

já agora aproveito para sublinhar uma coisa InHereToo, comes muito com os olhos? se sim então cuidado se fores comprar uma guitarra que aches feia só por ser um guitarrão. por mais melhor boa que ela seja nunca vai dar aquele gostinho de tocar numa guitarra que nos preenche totalmente a todos os níveis. se não for esse o caso então estás à vontade, como é óbvio

de qualquer modo, apesar de estarem a ter uma discussão bastante produtiva (pelo menos em termos de texto argumentativo), acho que se estão a desviar um pouco do assunto principal que é ajudar o jovem Wink
Greenox
Greenox
Guitarrista viciado

Post Count : 803
Idade : 30
Localização : Caldas da Rainha
Guitarra : Spear RD 150 (alterada)
Guitarrista : Indefinido
Data de inscrição : 20/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Guitarra nova - Página 2 Empty Re: Guitarra nova

Mensagem por Sergiobenton Qui Jul 11 2013, 11:34

Peço desculpas por intrometer me na conversa, não tenho conhecimentos para opinar em nada, mas creio que a guitarra em questão foi uma que coloquei aqui há umas semanas atrás. cheguei a mandar mensagem a esta senhora, sim, uma menina com algumas trocas mas ela não cedeu!

http://vilanovadegaia.olx.pt/schecter-solo-6-custom-iid-437176652

eu também como muito com os olhos mas como não percebo muito ainda de guitarras e marcas, tenho azar, pois as que considero mais bonitas, geralmente não são grande coisa! Very Happy
Sergiobenton
Sergiobenton
Aprendiz de guitarra

Post Count : 48
Idade : 33
Localização : Porto
Guitarra : Harley Benton
Guitarrista : Indefinido
Data de inscrição : 10/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Guitarra nova - Página 2 Empty Re: Guitarra nova

Mensagem por Skaven Qui Jul 11 2013, 12:03

@Valve
Não me parecem é muito elegantes ou simpáticas afirmações como "Ok... o que vale é que isto é só pessoal com boas ideias."...
Já tinha respondido a isso.
Mesmo de uma forma aparentemente mais ríspida pela qual eu peço perdão... .
e,
ec-1000 não vêm só com pu's activos, também vêm com seymour duncan passivos, por isso tipo de pu's não é condicionante na escolha deste modelo.
Não sabia, a que eu toquei e a que está na Mr. Jack á venda tinham pu's activos, até penso que sejam da Emg mas não tenho a certeza.

@Greenox, não falei nem tenho que falar da Spear nem da VGS poque não conheço, dentro do meu pequeno conhecimento aconselhei a Hagstrom essas duas marcas não posso defender porque não sei.

@Sérgio, não tens que pedir desculpa o forum é púbico (bem vindo ao tópico) e a guitarra que sugeres é a que foi sugerida pelo Rui. Very Happy
Skaven
Skaven
Guitar Hero

Post Count : 1419
Idade : 49
Localização : Lisboa
Guitarrista : Indefinido
Data de inscrição : 18/06/2012

https://www.youtube.com/channel/UCjlRi4OVc9n_Py5ufXhAUGw

Ir para o topo Ir para baixo

Guitarra nova - Página 2 Empty Re: Guitarra nova

Mensagem por Gonçalo Martins Sex Jul 12 2013, 04:12

PRS SE usada? Boas guitarras com uma relação qualidade / preço muito acima da média. Por outro lado, a versatilidade das PRS (USA ou SE) permitem tocar vários géneros...
Gonçalo Martins
Gonçalo Martins
Aprendiz de guitarra

Post Count : 52
Idade : 45
Localização : Lisboa
Guitarra : Tokai LC107S
Guitarrista : Vocal/Ritmo
Data de inscrição : 28/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Guitarra nova - Página 2 Empty Re: Guitarra nova

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos