G.A.S - Gear Acquiring Syndrome xD - o que gostávamos de ter
+77
Ricky Little
sylvester
Omfigueiredo
Zito
Killi
bytewax
keevre
Velut Umbra
JPereira
used4music
egiptogrunge
JoãoReis
lore
Schmeichel
FFonseca
Mika
JoaoVoxAC30
PedroOliveira
ze gibson's
Capitão Mostarda
amiguels
tcgomes
André Melo
ObiQueloKenobi
mr_clean
davidlopes78
ali3ncorp
_:Seth:_
bates
NunoGPM
Carecaz
Tifon
JoaoC
Skaven
boavida
Vaginnvs
Ricardo_m
ibanezgioz99
citrinus
deepshadows
Melo
JHV
Ricardo Matias
monhept
Zelig
Kevin09
Greenox
Rui Mateus
PedroGRock
SrCardozo
Sergiobenton
Valveaddicted
Lucas Valente
TiagoRibeiro
Luis Miguel
JFK66
lourenco599
kurt_cobain
Z3D
jonypaul
Lu7s
Fonte
guitargold
O Bruno
kanubas
norim_13
Slider56
John B
MarlonMorais
LGZT
Uminety
bmror
.:Rodrigo:.
nanjos
Luis77
Scorp
Naré Cardoso
81 participantes
Página 14 de 40
Página 14 de 40 • 1 ... 8 ... 13, 14, 15 ... 27 ... 40
Re: G.A.S - Gear Acquiring Syndrome xD - o que gostávamos de ter
Carecaz obrigadinhos por o AUMENTO DO GAS
guitargold- Guitar GOD
- Post Count : 5343
Guitarra : Epiphones, Squiers, Corts, Teisco, Vintage e mais algumas coisas...
Guitarrista : Vocal/Lead
Eu só disse isso porque não gosto do som muito 'moderno' e digital e adorei o som valvulado do CUB 10
Só me preocupa é quando tiver de mudar 4 válvulas
Só me preocupa é quando tiver de mudar 4 válvulas
Carecaz- Guitar Hero
- Post Count : 1001
Guitarra : Candy Orange Strat e Les Paul personalizada :)
Guitarrista : Lead
guitargold- Guitar GOD
Gold...já agora para ajudar à festa um par de Fender Excelsior's ligados às tuas pedaleiras...
Slider56- ADMINISTRADOR
- Post Count : 11293
Guitarra : Quite a lot!!!
Guitarrista : Vocal/Ritmo
hmm olha la slider, ai esta de facto uma grande ideia
daqui a uns tempos vou buscar um amp realmente amp, se tudo correr bem lá para o natal, estou em duvida entre o jazz chorus, vox ac30, fender twin reverb , engl powerball head, mesa boggie dual rec.head, peavey 6505 head mas agora que falaste nos excelsior's ... mais uns para a lista de amps que tenho que experimentar
o ideal para mim seria um amp que se desse bem com pedais e que tivesse um bom clean, resumindo algo super versatil, desde a musica de baile a metal tipo metallica, megadeth por ai fora , acho que vou ter que experimentar muitos amps ate chegar ao amp que quero
mas os Excelsiors embora não esteja muito virado para eles, vou experimentar também, pode ser que no futuro um venha a substituir o mustang
já agora alguma dica de algum amp super versátil?
daqui a uns tempos vou buscar um amp realmente amp, se tudo correr bem lá para o natal, estou em duvida entre o jazz chorus, vox ac30, fender twin reverb , engl powerball head, mesa boggie dual rec.head, peavey 6505 head mas agora que falaste nos excelsior's ... mais uns para a lista de amps que tenho que experimentar
o ideal para mim seria um amp que se desse bem com pedais e que tivesse um bom clean, resumindo algo super versatil, desde a musica de baile a metal tipo metallica, megadeth por ai fora , acho que vou ter que experimentar muitos amps ate chegar ao amp que quero
mas os Excelsiors embora não esteja muito virado para eles, vou experimentar também, pode ser que no futuro um venha a substituir o mustang
já agora alguma dica de algum amp super versátil?
guitargold- Guitar GOD
O que é engraçado Guitargold é que tas cheio de GAS por imensa coisa, no entanto pelo que vou lendo aqui parece que tens uma colecção enorme.
Tens um pavilhão para guardar isso tudo??
Luis77- Guitar Hero
- Post Count : 1067
Guitarra : APC GC-10 (Clássica)
Guitarrista : Indefinido
engl powerball head, mesa boggie dual rec.head, peavey 6505 head
o ideal para mim seria um amp que se desse bem com pedais e que tivesse um bom clean, resumindo algo super versatil
Corrijam-me se estiver enganado, mas estes amps têm tudo menos clean, CLEAN clean, certo?
GG eu não sei, mas sempre ouvi dizer que para pedalada não há amp que coma melhor pedais que o JC...
Mas mais uma vez, posso estar enganado....
Z3D- Guitar GOD
- Post Count : 3975
Guitarra : G&L S-500 Tribute, G&L ASAT Special Tribute, G&L pre-'97 Legacy USA, Dean Zelinsky Zennyatta
Guitargold, dos amps que falaste, esquece o 6505 se quiseres um amp versátil, é um amp do caraças, mas é mais indicado para os estilos mais pesados, com o 6505+ (tenho um e adoro o amp, neste momento é mesmo o meu preferido) já consegues ter um clean porreiro com single coils, mas é mais rockeiro e metaleiro do que versátil.
Com o engl powerball já tens um amp bem mais polivalente, mas falha um bocado no "middle" gain, faz decentemente rock, mas não me parece o ideal para isso (som um bocado comprimido demais).
Se queres um amp que faça bem tudo, és capaz de gostar mais dos dual/triple rectifier, blackstar s1 (este faz mesmo tudo bem... sabendo equaliza-lo... até impressiona o que o gajo faz), framus (tanto o cobra como o dragon), Marshall jvm410 ou Tsl.
Com o engl powerball já tens um amp bem mais polivalente, mas falha um bocado no "middle" gain, faz decentemente rock, mas não me parece o ideal para isso (som um bocado comprimido demais).
Se queres um amp que faça bem tudo, és capaz de gostar mais dos dual/triple rectifier, blackstar s1 (este faz mesmo tudo bem... sabendo equaliza-lo... até impressiona o que o gajo faz), framus (tanto o cobra como o dragon), Marshall jvm410 ou Tsl.
Valveaddicted- Guitarrista de garagem
- Post Count : 340
Guitarra : Ibanez, Gibson, Dean.
Guitarrista : Ritmo
Z3D, o powerball e o rectifier têm bons clean.
O 6505 não tem clean (é mesmo complicado tirar um clean razoável), o 6505+ tem um clean bem decente, especialmente se usares single coils, mas qualquer um dos outros dois (engl e mesa) tem melhor clean, na distorção... é que os 6505 e 6505+ partem a loiça toda.
O 6505 não tem clean (é mesmo complicado tirar um clean razoável), o 6505+ tem um clean bem decente, especialmente se usares single coils, mas qualquer um dos outros dois (engl e mesa) tem melhor clean, na distorção... é que os 6505 e 6505+ partem a loiça toda.
por Luis77 Ontem à(s) 23:43
O que é engraçado Guitargold é que tas cheio de GAS por imensa coisa, no entanto pelo que vou lendo aqui parece que tens uma colecção enorme.
acredita tenho cenas que nem delas sei, e começo a acreditar cada vez mais numa cena que já li aqui no forum, quando se esta muito tempo sem tocar, ou toca-se pouco o GAS aumenta drasticamente , desde janeiro que nao toco em banda, nunca estive tanto tempo parado " nem mesmo quando recuperei de uma cirurgia bem lixada" e o GAS ta a tomar conta de mim.
por Z3D Ontem à(s) 23:49engl powerball head, mesa boggie dual rec.head, peavey 6505 heado ideal para mim seria um amp que se desse bem com pedais e que tivesse um bom clean, resumindo algo super versatil
Corrijam-me se estiver enganado, mas estes amps têm tudo menos clean, CLEAN clean, certo?
GG eu não sei, mas sempre ouvi dizer que para pedalada não há amp que coma melhor pedais que o JC...
Mas mais uma vez, posso estar enganado....
sim eu sei que esses amps não são amps muito bons para cleans, mas esses gajos tem distorções termendas
por Valveaddicted Ontem à(s) 23:56
Guitargold, dos amps que falaste, esquece o 6505 se quiseres um amp versátil, é um amp do caraças, mas é mais indicado para os estilos mais pesados, com o 6505+ (tenho um e adoro o amp, neste momento é mesmo o meu preferido) já consegues ter um clean porreiro com single coils, mas é mais rockeiro e metaleiro do que versátil.
blackstar s1,framus cobra e dragon e marshall jvm410/tsl adicionados á lista
guitargold- Guitar GOD
Se estás parado e com tempo porque é que não começas a arrumar o teu gear? Despachas guitarras, pedais ou outras coisas que não te fazem falta. Irias ocupar o teu tempo a tocar e brincar com cada coisa que tens para ver se te faz falta ou não, e tentavas despachar o máximo possível.GuitarGold escreveu:
acredita tenho cenas que nem delas sei, e começo a acreditar cada vez mais numa cena que já li aqui no forum, quando se esta muito tempo sem tocar, ou toca-se pouco o GAS aumenta drasticamente , desde janeiro que nao toco em banda, nunca estive tanto tempo parado " nem mesmo quando recuperei de uma cirurgia bem lixada" e o GAS ta a tomar conta de mim.
Depois sim, com o money que ganhavas compravas 2 ou 3 coisas fora de série e ficavas satisfeito.
É que eu estou a fazer. Basta veres o meu tópico de vendas para veres que vendi muita coisa, que não precisava muito. Agora, com money, vou atacar 2 ou 3 artigos nas próximas semanas.
Luis77- Guitar Hero
- Post Count : 1067
Guitarra : APC GC-10 (Clássica)
No meu caso posso falar pelo rectifier, que bem equalizado é capaz de te surpreender, agora o blackstar s1 (neste caso falo do 200, que tem mais headroom que os 50 e 100)... podes ter bem a certeza que tem um limpo fantástico, aliás, digo-te mesmo que é dos melhores cleans que alguma vez ouvi (sem exagero), e isto comparando a engl, diezel, boogie, peavey, marshall, entre outros amps high ou low gain.
Mas se alguma vez o experimentares, fá-lo com uma boa coluna e se o amp já não tiver as válvulas de origem, certifica-te que as apropriadas para o que queres.
Mas se alguma vez o experimentares, fá-lo com uma boa coluna e se o amp já não tiver as válvulas de origem, certifica-te que as apropriadas para o que queres.
luis77 escreveu:Se estás parado e com tempo porque é que não começas a arrumar o teu gear? Despachas guitarras, pedais ou outras coisas que não te fazem falta. Irias ocupar o teu tempo a tocar e brincar com cada coisa que tens para ver se te faz falta ou não, e tentavas despachar o máximo possível.
Depois sim, com o money que ganhavas compravas 2 ou 3 coisas fora de série e ficavas satisfeito.
É que eu estou a fazer. Basta veres o meu tópico de vendas para veres que vendi muita coisa, que não precisava muito. Agora, com money, vou atacar 2 ou 3 artigos nas próximas semanas.
eu nao posso despachar guitarras, nem pedais nao te esquecas que sou freelancer e tenho que tocar de tudo um pouco, o meu gear esta feito de maneira a cobrir a maior parte possível de sons, desde o blues e cleans, ate metal.
e sinceramente não me consigo separar das minhas guitarras , já para não falar que fico satisfeito por 2 dias, passados 2 dias ja estou a pensar noutra
quando tiver o amp realmente decente, ai sim vao sair daqui amps, ate porque não tenho espaço para mais amps
por Valveaddicted Hoje à(s) 00:25
No meu caso posso falar pelo rectifier, que bem equalizado é capaz de te surpreender, agora o blackstar s1 (neste caso falo do 200, que tem mais headroom que os 50 e 100)... podes ter bem a certeza que tem um limpo fantástico, aliás, digo-te mesmo que é dos melhores cleans que alguma vez ouvi (sem exagero), e isto comparando a engl, diezel, boogie, peavey, marshall, entre outros amps high ou low gain.
já falei com o meu pai e ja tenho tudo certinho, vamos a lisboa durante um ou dois dias apenas para experimentar amps e comprar o amp que mais se adeque as minhas necessidades, logico que vou tentar testar o amp sempre com o mesmo modelo de coluna seja em que loja for , mas agora fiquei curioso com o blackstar s1
guitargold- Guitar GOD
Experimenta que vale a pena, como curiosidade, experimenta-o também com uma electro-acustica porreira e com um reverb, o resultado é bem engraçado.
la para o natal se tudo correr bem e se deus quiser , vou experimentar isso tudo
guitargold- Guitar GOD
Guitar Gold,
Eu no teu lugar escolheria um amplificador com o melhor clean, a teu gosto claro....
Com os pedais que tens de certeza que consegues a sonoridade que se adapte melhor as necessidades que se apresentem pela frente.
Tens de ter a versatilidade nos pedais e não no Amp
Eu no teu lugar escolheria um amplificador com o melhor clean, a teu gosto claro....
Com os pedais que tens de certeza que consegues a sonoridade que se adapte melhor as necessidades que se apresentem pela frente.
Tens de ter a versatilidade nos pedais e não no Amp
JHV- Guitar Hero
- Post Count : 1695
Guitarra : YAMAHA RGZ 211M; VINTAGE SG
o ideal seria levar os pedais para a loja e experimentar os amps com os meus pedais, mas acho que os gajos da loja não iriam achar muita piada a eu entrar lá com uns 30 pedais e pedir para experimentar sei la quantos amps ate chegar ao meu som ...
se eu fosse algum paul gilbert ou satriani ate fechavam a loja, mas prontos sou eu, acho que nao me deixavam fazer isso...
mas eu sinceramente estou mais virado para a minha necessidade básica que tem a ver com o som limpo, os pedais depois tratam do resto, quero um amp com um bom som limpo e que depois mame bem os pedais, para já é isto.
é que eu esqueci-me de dizer uma coisa eu tenho que usar sempre 2 amps por isso depois quanto ao mesa, engl, e peavey, bem logo se vê ...
um amp é apenas para sons limpos e outro apenas para distorções , muita gente nao gosta mas a mim faz-me falta e assim é que gosto de tocar
EDIT: e já me esquecia ainda percizo de uma linha na mesa para ligar lá a GT-3 por causa dos Guitar synths
se eu fosse algum paul gilbert ou satriani ate fechavam a loja, mas prontos sou eu, acho que nao me deixavam fazer isso...
mas eu sinceramente estou mais virado para a minha necessidade básica que tem a ver com o som limpo, os pedais depois tratam do resto, quero um amp com um bom som limpo e que depois mame bem os pedais, para já é isto.
é que eu esqueci-me de dizer uma coisa eu tenho que usar sempre 2 amps por isso depois quanto ao mesa, engl, e peavey, bem logo se vê ...
um amp é apenas para sons limpos e outro apenas para distorções , muita gente nao gosta mas a mim faz-me falta e assim é que gosto de tocar
EDIT: e já me esquecia ainda percizo de uma linha na mesa para ligar lá a GT-3 por causa dos Guitar synths
guitargold- Guitar GOD
Bem...queres um amp para cleans (e não só!!!) e que vale bem o que pesa em ouro...?!
Toma lá!
http://www.lismusica.pt/?product=5762
Toma lá!
http://www.lismusica.pt/?product=5762
Slider56- ADMINISTRADOR
- Post Count : 11293
Guitarra : Quite a lot!!!
Guitarrista : Vocal/Ritmo
obrigado pela dica slider ,mais um da lista para experimentar, mas certamente não sera nessa loja
guitargold- Guitar GOD
fogo tive a fazer a conta ao gas que preciso mesmo, sem contar com outro amp e mais guitarras...
so a pedaleira e uns pequenos mds que quero fazer a epi chegam aos 1000€
mas vai ter que ser
so a pedaleira e uns pequenos mds que quero fazer a epi chegam aos 1000€
mas vai ter que ser
Luis Miguel- Guitar Legend
- Post Count : 2652
Guitarra : Epiphone Les Paul Standard LTD Mahogany Candy Apple Red Metallic
guitargold- Guitar GOD
podia ser pior, eu podia ter GAS's cronicos e quando compra-se uma guitarra so ficava contente durante 2 dias, e a seguir ja andava a namorar outra...
conheces alguem assim guitargold??? ha??
conheces alguem assim guitargold??? ha??
Próximas aquisições:
Jazzmaster Sherwood Green
Gretsch G5420T Laranjinha!
Jazzmaster Sherwood Green
Gretsch G5420T Laranjinha!
Fonte- Guitarrista de garagem
- Post Count : 303
Guitarra : Epiphone Sheraton II, Fender Lite Ash Telecaster, Takamine EG333c-LTD
hmmmm deixa ver...
não, mas conheço alguém que ainda não comprou uma já está a pensar na seguinte
não, mas conheço alguém que ainda não comprou uma já está a pensar na seguinte
guitargold- Guitar GOD
ainda é pior (para a carteira é claro)
e facil controlar o gas,
-ocupa te a maior parte do tempo
-quando fores a um pc certifica te que certos sites estao bloqueados (no teu caso, qualquer site onde possas ver uma guitarra lol)
-quando nao tiveres nada para fazer, fecha te num quanto sem nada e com as luzes apagadas.
reza a lenda que se conseguires cumprir estes 3 passos durante 200, 3 meses, anos, ganhas poder sobre os GAS do teu corpo
e facil controlar o gas,
-ocupa te a maior parte do tempo
-quando fores a um pc certifica te que certos sites estao bloqueados (no teu caso, qualquer site onde possas ver uma guitarra lol)
-quando nao tiveres nada para fazer, fecha te num quanto sem nada e com as luzes apagadas.
reza a lenda que se conseguires cumprir estes 3 passos durante 200, 3 meses, anos, ganhas poder sobre os GAS do teu corpo
Página 14 de 40 • 1 ... 8 ... 13, 14, 15 ... 27 ... 40