Mudar Bridge da Guitarra - Dúvidas
+4
John B
Naré Cardoso
nanjos
bslime
8 participantes
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
Re: Mudar Bridge da Guitarra - Dúvidas
@ Slider56
Por acaso gostava muito de meter também um Kaos, mas para já fica muito caro (para já)!!! Não foi (só) do Matt que me "inspirei", tive também a tirar umas ideias de guitarras que a malta modificou no youtube, e gostava de tentar também... até porque gostava de ter uma guitarra que chamasse a atenção de quem não percebe nada de música pois, até me considero ter bom som e material de grande qualidade, mas a maioria das pessoas não percebe nada disso e gostava de uma coisa muito "maluca" que toda a gente falasse (mal ou bem, não me interessava)!!! LOOOOL. Agora a sério, seria também para me entreter. Tenho uma stagg já toda modificada (a única coisa original é a madeira) e ficou com um som bastante bom, aliás já muita gente experimentou a guitarra e só me disse bem dela. Agora, gostaria de continuar a "dar cabo" dessa bixa e fazer uma coisa ainda mais maluca (e desta vez até a pintura mudaria)!!! looool
@ Naré LiveMick
O problema é arranjar uma Tailpiece com piezo e com aquelas medidas (750 mm). Conheces alguma coisa???
Abraço
Por acaso gostava muito de meter também um Kaos, mas para já fica muito caro (para já)!!! Não foi (só) do Matt que me "inspirei", tive também a tirar umas ideias de guitarras que a malta modificou no youtube, e gostava de tentar também... até porque gostava de ter uma guitarra que chamasse a atenção de quem não percebe nada de música pois, até me considero ter bom som e material de grande qualidade, mas a maioria das pessoas não percebe nada disso e gostava de uma coisa muito "maluca" que toda a gente falasse (mal ou bem, não me interessava)!!! LOOOOL. Agora a sério, seria também para me entreter. Tenho uma stagg já toda modificada (a única coisa original é a madeira) e ficou com um som bastante bom, aliás já muita gente experimentou a guitarra e só me disse bem dela. Agora, gostaria de continuar a "dar cabo" dessa bixa e fazer uma coisa ainda mais maluca (e desta vez até a pintura mudaria)!!! looool
@ Naré LiveMick
O problema é arranjar uma Tailpiece com piezo e com aquelas medidas (750 mm). Conheces alguma coisa???
Abraço
bslime- Aprendiz de guitarra
- Post Count : 35
Guitarra : PRS Custom 24 / Washburn MG74 / Stagg Custom Guitar / Raimundo 130
Guitarrista : Indefinido
Nunca precisei, como tal nem sequer imagino se existe ou nao, mas deve existir... É uma questão de procurar, penso eu...
Naré Cardoso- ADMINISTRADOR
- Post Count : 11136
Guitarra : (Epiphone Les Paul Plus Top Pro MII) + (Squier Strat) + (Rikter Strat Custom SSS) + (Encore Strat SSS) + (Classica Samick MIK)
Guitarrista : Vocal/Ritmo
se mantiveres a tail piece, eu arranjo tunematics com piezo por volta dos 50€. Se for tipo wraparound, só da graphtec, creio
Waltheer- Moderador
- Post Count : 2480
Guitarra : Demasiadas, segundo a Maria...
Guitarrista : Vocal/Ritmo
Vê as Fishman PowerBridge.
TiagoRibeiro- Guitarrista dedicado
- Post Count : 503
Guitarra : Yamaha CPX900/Epiphone Les Paul Custom Pro Ebony/Fender American Standard Stratocaster
Guitarrista : Ritmo
Página 2 de 2 • 1, 2