ForumGuitarradas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Cort z40 VS Epiphone Les Paul Speciall II

2 participantes

Ir para baixo

Cort z40 VS Epiphone Les Paul Speciall II Empty Cort z40 VS Epiphone Les Paul Speciall II

Mensagem por jmigui Sáb Jan 19 2013, 09:27

Boas. Eu toco acustica à 2 anos, e queria tocar guitarra eletrica.

Estou indeciso entre uma cort z40 e uma epiphone les paul speciall II.

Disseram-me que a speciall II é feita de material pessimo. O som, dizem que sai melhor na cort... O que aham?

Obrigado Smile
jmigui
jmigui

Post Count : 6
Idade : 29
Localização : Portugal
Guitarra : Yamaha c70
Guitarrista : Indefinido
Data de inscrição : 19/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Cort z40 VS Epiphone Les Paul Speciall II Empty Re: Cort z40 VS Epiphone Les Paul Speciall II

Mensagem por guitargold Sáb Jan 19 2013, 09:30

foge da special II de lesa paul so tem o nome, mais nada , existe quem goste dessa guitarra mas eu não gosto nada .

já pensas-te no mercado de usados? se calhar com o dinheiro da cort z40 ou da special II arranjas algo com mais qualidade
guitargold
guitargold
Guitar GOD

Post Count : 5343
Idade : 33
Localização : Baixo Alentejo
Guitarra : Epiphones, Squiers, Corts, Teisco, Vintage e mais algumas coisas...
Guitarrista : Vocal/Lead
Data de inscrição : 17/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Cort z40 VS Epiphone Les Paul Speciall II Empty Re: Cort z40 VS Epiphone Les Paul Speciall II

Mensagem por jmigui Sáb Jan 19 2013, 09:34

Como por exemplo? Ja testei a yamaha pacifica que toda a gente diz ser boa, e sinceramente preferi a cort... Nao quero nada mt top, so mesmo para começar... O que achas da cort?
jmigui
jmigui

Post Count : 6
Idade : 29
Localização : Portugal
Guitarra : Yamaha c70
Guitarrista : Indefinido
Data de inscrição : 19/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Cort z40 VS Epiphone Les Paul Speciall II Empty Re: Cort z40 VS Epiphone Les Paul Speciall II

Mensagem por guitargold Sáb Jan 19 2013, 09:42

eu não tenho essa cort nem nunca toquei nela, mas tenho uma cort g210 ft tab, que é uma guitarra totalmente diferente, custou 175 euros na loja amadeus, sinceramente é uma guitarra muito fixe , tem um som bem porreiro para o preço que custa e tem uns acabamentos otimos.

a pacifica seria uma boa escolha também, vei no mercado de usados o que encontras, está atento a este tópico que aparecem grandes negócios.

http://www.guitarradas.com/t13388p740-thread-dos-grandes-negocios-que-se-vao-encontrando
guitargold
guitargold
Guitar GOD

Post Count : 5343
Idade : 33
Localização : Baixo Alentejo
Guitarra : Epiphones, Squiers, Corts, Teisco, Vintage e mais algumas coisas...
Guitarrista : Vocal/Lead
Data de inscrição : 17/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Cort z40 VS Epiphone Les Paul Speciall II Empty Re: Cort z40 VS Epiphone Les Paul Speciall II

Mensagem por jmigui Sáb Jan 19 2013, 09:46

Hmm... Eu sinceramente gostei da cort qd a testei, tem um som porreiro, e custa exatamente o mesmo que essa, 175..
jmigui
jmigui

Post Count : 6
Idade : 29
Localização : Portugal
Guitarra : Yamaha c70
Guitarrista : Indefinido
Data de inscrição : 19/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Cort z40 VS Epiphone Les Paul Speciall II Empty Re: Cort z40 VS Epiphone Les Paul Speciall II

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos