ForumGuitarradas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Country numa tele das mais baratinhas:)

4 participantes

Ir para baixo

Country numa tele das mais baratinhas:) Empty Country numa tele das mais baratinhas:)

Mensagem por antonioctd Sex Dez 21 2012, 09:53

O que acham do timbre desta Squier? É mesmo a mais barata, a que vem em pack com o FM15G

A Fender está mesmo a fazer um esforço para ter passar a ter qualidade mesmo nas gamas mais baixas.
Tanto que decidi investir num pack destes para ter em stock na minha "micro loja".

Não queria dar o passo de lojinha de assessórios para loja de instrumentos porque sinceramente alem de não ter tempo para gerir isso como deve ser, as margens de lucro não compensam.

Mas acabei por arriscar neste! Twisted Evil

Gostam do timbre?

Atenção: Não é o amp do pack que está a tocar...
antonioctd
antonioctd
Guitarrista de fim-de-semana

Post Count : 195
Guitarra : A guitarra: Strat! Mas existe mais alguma??
Guitarrista : Indefinido

http://rockgp.net

Ir para o topo Ir para baixo

Country numa tele das mais baratinhas:) Empty Re: Country numa tele das mais baratinhas:)

Mensagem por MarlonMorais Sex Dez 21 2012, 09:57

as Affinity Telecaster são boas, depois de um setup bom são guitarras com as quais eu não teria qualquer problema em levar para um estúdio para gravar, mas em termos de amplificador esses são mesmo péssimos. dá para começar mas depois de uma semana, se a pessoa tiver mesmo gosto pela coisa, vai querer um amplificador novo. eu tenho um, é fixe para tocar com headphones, mas fica-se por aí, em termos de tom é muito mau.
MarlonMorais
MarlonMorais
Guitar GOD

Post Count : 5705
Guitarra : Epiphone LP Classic, Chibson LP Custom

Country numa tele das mais baratinhas:) Empty Re: Country numa tele das mais baratinhas:)

Mensagem por antonioctd Sex Dez 21 2012, 10:00

Tambem achei. Fiz inicialmente um video a tocar com o amp do pack e nem consegui pôr online... Não achei que fizesse justiça á guitarra.

Mas acho que só pela guitarra o pack vale a pena.

Da forma como eu vejo estás a comprar uma guitarra com uma relação preço qualidade espectacular que por acaso trás um "ampsito" como brinde para tocar com phones á noite! LOL
antonioctd
antonioctd

Mensagem por MarlonMorais Sex Dez 21 2012, 10:04

sim, concordo, é uma boa opcção. antes isso que aqueles packs de "metal" e cenas assim que andam por aí que até metem dó à virgem.
MarlonMorais
MarlonMorais
Guitar GOD

Post Count : 5705
Guitarra : Epiphone LP Classic, Chibson LP Custom

Mensagem por guitargold Sex Dez 21 2012, 10:04

embora eu não goste nada desses kits pois são sempre uma surpresa mas essa ai a mim não me parece mal, já agora que amp usaste no video? o amp ajuda muito
guitargold
guitargold
Guitar GOD

Post Count : 5343
Guitarra : Epiphones, Squiers, Corts, Teisco, Vintage e mais algumas coisas...
Guitarrista : Vocal/Lead

Mensagem por antonioctd Sex Dez 21 2012, 10:10

Ok, sem segredos Cool

Cadeia de sinal completa:

Guitarra -> MXR DynaComp -> Mesa Single Rectifier (canal limpo) -> (fx loop) Delay tipo "Slap Back" simulado com uma Line6 M9 -> Cab 2x12 com Celestion Green Backs -> Micro ranhoso de um telemóvel Laughing
antonioctd
antonioctd

Mensagem por guitargold Sex Dez 21 2012, 10:17

pois a guitarra conta, mas esse gear todo ajuda muito, mas de qualquer forma pareceume ter um som porreiro para o preço que o kit custa.

já agora como esta de acabamentos?
guitargold
guitargold
Guitar GOD

Mensagem por Schmeichel Sex Dez 21 2012, 10:35

Acho que tirando as Bullet, todas as Squier são guitarras que não desdenharia ter. Essa está mesmo muito fixe.

Discordo é de uma coisa: se ela sai mais barata fora do pack (só a guitarra), então para quê dar mais dinheiro por um amp e um cabo ranhosos?

Só tenho curiosidade em perceber como fica o som em cenas com mais gain (tipo o solo da Stairway To Heaven)?
Schmeichel
Schmeichel
ADMINISTRADOR

Post Count : 3533
Guitarra : G&L; Vintage; Epiphone
Guitarrista : Lead

http://schmeichel72.hi5.com

Mensagem por antonioctd Sex Dez 21 2012, 10:36

E pá, não encontrei falhas.

A pintura não tem aquele brilho e aspecto de "coisa cara".
Mas não existe nada grave a assinalar. Eu curti Very Happy

Mas também eu sou suspeito porque gosto das guitarras todas "batidas" e riscadas! LOL Acho que dá um certo carácter á cena Rock
antonioctd
antonioctd

Mensagem por guitargold Sex Dez 21 2012, 12:02

Schmeichel olha que nas bullets tens algumas engraçadas mas tens que as escolher bem, que com um set decente e uns pu's/caravelhas novas ate são mais ou menos, eu por acaso tenho esta que é a minha guitarra de estudo em casa e as vezes levo para ensaios, que vai levar uns pu's e pickguard nova em madre perola mas apenas quando tiver dinheiro para isso, sei que muita gente é capaz de dizer " epa não faças isso seu burro, estas a jogar dinheiro a rua e a guitarra nunca vai ser nada de mais", mas eu adoro o braço da guitarra e é confortável para se tocar. já para não falar no aspecto heavy relic feito á martelada com um formão lol!

antonioctd isso do aspecto caro para mim não conta, elas assim tem mais personalidade, especialmente as teles e stratos Very Happy

Country numa tele das mais baratinhas:) Guitarrastrat
guitargold
guitargold
Guitar GOD

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo