ForumGuitarradas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Melhores Fender Stratocaster MIJ

3 participantes

Ir para baixo

Melhores Fender Stratocaster MIJ Empty Melhores Fender Stratocaster MIJ

Mensagem por J. Guitar Sáb Nov 17 2012, 07:31

Para quem tem ou conhece, quais em seu entender serão as melhores Fender Stratocaster Japonesas?

Ouvi falar da Squier JV MIJ dos anos 80 a 84, mas as Squiers não são a gama mais rasca da fender? não entendo.
Também há fender JV MIJ sem ser Squier MIJ?

Cumprimentos
J. Guitar
J. Guitar
Guitarrista de fim-de-semana

Post Count : 188
Idade : 64
Localização : Coimbra
Guitarra : Hagstrom II/Hofner 173 SS/Dean Vendetta
Guitarrista : Indefinido
Data de inscrição : 29/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Melhores Fender Stratocaster MIJ Empty Re: Melhores Fender Stratocaster MIJ

Mensagem por MarlonMorais Sáb Nov 17 2012, 07:37

as Fender sempre tiveram melhor qualidade de material/construção que a Squier, mas a Squier também tem guitarras fantásticas. depende não só do ano e da fábrica mas também dos modelos em si.

dito isto, quase todo o material de guitarra feito no Japão é de grande qualidade.
MarlonMorais
MarlonMorais
Guitar GOD

Post Count : 5705
Idade : 34
Localização : Brighton, UK
Guitarra : Epiphone LP Classic, Chibson LP Custom
Guitarrista : Indefinido
Data de inscrição : 06/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Melhores Fender Stratocaster MIJ Empty Re: Melhores Fender Stratocaster MIJ

Mensagem por RabeloBlack Sáb Nov 17 2012, 09:39

Como nunca tive muito guito as minhas guitarras eléctricas são todas Japonesas. Para mim são as que oferecem melhor relação qualidade-preço. Não sei muito bem no que diz respeito ao que é fabricado actualmente. Tenho uma Fender (não Squier) Telecaster MIJ fabricada em 1989 e que custou, na altura, cerca de 70 contos. Nunca a venderia por um preço abaixo disso. Aconselho vivamente a todos os apaixonados por guitarras eléctricas (e outras) a procurar exemplares MIJ Fender ou outras marcas, nomeadamente réplicas, sobretudo dos anos 70 e 80. Eu tive a sorte de encontrar uma Ibanez LP dos anos 70 que, apesar de estafada de aspecto, tem carácter para dar e vender. Já vendi uma semelhante que tinha, mas de um ano anterior (75?) em melhor estado mas cujos pick-ups não tinham a mesma pujança. Despachei-a por 100 euros a um músico do sul que a ia restaurar para usar num projecto "vintage". Hoje estou arrependido pois acho que ela valia mais do que isso.
Ah! O tópico era sobre Stratocasters.....pois! Off Topic!
RabeloBlack
RabeloBlack
Guitarrista de fim-de-semana

Post Count : 108
Idade : 54
Localização : Porto
Guitarra : Fender Telecaster MIJ; Ibanez LP 2351; Ibanez Blazer BL300; Aria Pro II FA-70; Yamaha SG-2A; APC 1S; Hondo H-160A (12 string)
Guitarrista : Lead
Data de inscrição : 28/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Melhores Fender Stratocaster MIJ Empty Re: Melhores Fender Stratocaster MIJ

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos