Upgrade ao rig de Baixo
5 participantes
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
Re: Upgrade ao rig de Baixo
A que estou a falar é do fortes. Thanks anyway
norim_13- Guitarrista dedicado
- Post Count : 562
Guitarra : Algumas...
Guitarrista : Indefinido
quando usares uma 2x15 com baixo nunca mais queres tocar um rig sem uma 2x15. é MASSIVE. mete um compressor porreiro ao barulho and you're done.
MarlonMorais- Guitar GOD
- Post Count : 5705
Guitarra : Epiphone LP Classic, Chibson LP Custom
Please, some thoughts about these two:
http://aveiro-aveiro.olx.pt/hartke-ha5000-hartke-4-5xl-iid-385939702
http://santacombadao.olx.pt/amplificador-para-baixo-trace-elliot-300w-iid-434022302
Thanks
http://aveiro-aveiro.olx.pt/hartke-ha5000-hartke-4-5xl-iid-385939702
http://santacombadao.olx.pt/amplificador-para-baixo-trace-elliot-300w-iid-434022302
Thanks
O meu amp de baixo é igual a esse hartke mas é o modelo de 250 watts, superou muito as minhas expectativas adoro o amp tem uma versatilidade brutal e o equalizador é bastante sensível!!! Recomendo vivamente!!!!
Agora se analisarmos qual o melhor negócio esse trace elliot fica à frente, não precisas comprar nenhuma cab, vem com case incluída e tem igualmente muita qualidade e versatilidade!!!!!
Entre esses dois, apesar de gostar bastante do hartke, com o trace elliot fazes melhor negócio!!!!
Agora se analisarmos qual o melhor negócio esse trace elliot fica à frente, não precisas comprar nenhuma cab, vem com case incluída e tem igualmente muita qualidade e versatilidade!!!!!
Entre esses dois, apesar de gostar bastante do hartke, com o trace elliot fazes melhor negócio!!!!
Scorp- Moderador
- Post Count : 3607
Guitarra : Stratocaster, Les Paul, ES-339, Eko 100, CGB, Precision Bass, Jazz Bass
Guitarrista : Lead
que tipo de som queres tirar?
MarlonMorais- Guitar GOD
- Post Count : 5705
Guitarra : Epiphone LP Classic, Chibson LP Custom
Como disse, toco de tudo um pouco, desde Coldplay a Foo Fighters, passando por Red Hot, Radiohead, U2... e nos últimos tempos em banda tem sido isso.
O som que gosto no baixo é um som bem grave e profundo.
Qualquer uma dessas alternativas que postei acima, se conseguir negociar um pouco, será para juntar a um 215 em princípio.
EDIT: Thanks Scorp. Tb tenho lido muitas coisas positivas acerca dos Hartke desta gama. Só fiquei um pouco indeciso pois por um lado, o facto do trace elliot ser combo, deixa-me um pouco desconfortável... Por outro, as cabs da Hartke nunca me inspiraram muita confiança... (não é por razão nenhuma, é mesmo por olhar para elas e n gostar muito... )
O som que gosto no baixo é um som bem grave e profundo.
Qualquer uma dessas alternativas que postei acima, se conseguir negociar um pouco, será para juntar a um 215 em princípio.
EDIT: Thanks Scorp. Tb tenho lido muitas coisas positivas acerca dos Hartke desta gama. Só fiquei um pouco indeciso pois por um lado, o facto do trace elliot ser combo, deixa-me um pouco desconfortável... Por outro, as cabs da Hartke nunca me inspiraram muita confiança... (não é por razão nenhuma, é mesmo por olhar para elas e n gostar muito... )
Eu tenho duas cabs da hartke e confio totalmente nelas lol, extremamente bem construídas e resistentes e gosto imenso do som, permite-me graves bem profundos como eu gosto, a casa vibra toda à minha volta
Mas sim o facto de teres cones em alumínio dá-te uma dinâmica diferente, nem pior nem melhor, apenas diferente. Eu gosto bastante combina mt bem com o meu precision!!!
Mas sim o facto de teres cones em alumínio dá-te uma dinâmica diferente, nem pior nem melhor, apenas diferente. Eu gosto bastante combina mt bem com o meu precision!!!
Scorp- Moderador
- Post Count : 3607
Guitarra : Stratocaster, Les Paul, ES-339, Eko 100, CGB, Precision Bass, Jazz Bass
Guitarrista : Lead
Pois, é capaz de ser mm grande cena, e eu ando aqui a pensar q é m****
Esse da Hartke não baixa muito... O preço não me parece mal, mas não é propriamente o que eu queria dar agora... Deixa ver o que o do Trace diz.
Esse da Hartke não baixa muito... O preço não me parece mal, mas não é propriamente o que eu queria dar agora... Deixa ver o que o do Trace diz.
Hartke, não queria o Trace nem oferecido xD
Tanto em estudio como ao vivo todos os TraceElliot que experimentei foram uma grande desilusão. Ele tem potencia mas o som é horrivel e vazio, não percebo a fama e moda que esta marca tem em Portugal.
Em forums internacionais ninguem liga a esta marca.
Nem com um pre ligado ao return consigo tirar um som que me agrade e que se aguente quando tocado com uma banda completa. Testado tanto com cabeça+coluna Trace como com cabeça Trace+colunas-de-outras-marcas.
Tanto em estudio como ao vivo todos os TraceElliot que experimentei foram uma grande desilusão. Ele tem potencia mas o som é horrivel e vazio, não percebo a fama e moda que esta marca tem em Portugal.
Em forums internacionais ninguem liga a esta marca.
Nem com um pre ligado ao return consigo tirar um som que me agrade e que se aguente quando tocado com uma banda completa. Testado tanto com cabeça+coluna Trace como com cabeça Trace+colunas-de-outras-marcas.
Codeman- Guitarrista de fim-de-semana
- Post Count : 146
Guitarra : ESP Grassroots Forest-GT STW / ESP Grassroots Artist Series Sho-Ryu-Ken / ESP LTD F10 / Reindeer (replica) / Bass ESP LTD F105OW / Bass Yamaha RBX 375
Guitarrista : Ritmo
Página 2 de 2 • 1, 2