guitarra nova
4 participantes
Página 1 de 1
guitarra nova
boas pessoal
a questao e a seguinte:
tou a pensar em comprar uma guitarra nova e queria que me sugerissem algumas guitarras de shredding, orçamento: (450euros +/-)
estava a pensar na rg350dx mas na musicfactory ja nao ha fornecedor ibanez, e depois indicaram me a schecter omen 6 extreme fr
e é isso.
PS:nao gostava de encomendar a guitarra (sou da zona de lisboa)
a questao e a seguinte:
tou a pensar em comprar uma guitarra nova e queria que me sugerissem algumas guitarras de shredding, orçamento: (450euros +/-)
estava a pensar na rg350dx mas na musicfactory ja nao ha fornecedor ibanez, e depois indicaram me a schecter omen 6 extreme fr
e é isso.
PS:nao gostava de encomendar a guitarra (sou da zona de lisboa)
Re: guitarra nova
Viva,
O que te posso aconselhar é a exprimentar todas as guitarras que conseguires dentro do teu orçamento e compra a que gostares mais. Testa, se possivel, sempre com o mesmo tipo de amplificadores, assim apercebes-te das diferenças de som entre as guitarras de melhor forma.
Tens a alternativa de comprar uma guitarra em 2ª mão... com esse valor já compras uma guitarra bem melhor, há que, no entanto, saber escolher.
Cumps e boa sorte!
O que te posso aconselhar é a exprimentar todas as guitarras que conseguires dentro do teu orçamento e compra a que gostares mais. Testa, se possivel, sempre com o mesmo tipo de amplificadores, assim apercebes-te das diferenças de som entre as guitarras de melhor forma.
Tens a alternativa de comprar uma guitarra em 2ª mão... com esse valor já compras uma guitarra bem melhor, há que, no entanto, saber escolher.
Cumps e boa sorte!
sweepx- Guitarrista de garagem
- Post Count : 308
Guitarra : Ibanez
Guitarrista : Lead
e isso que eu vou fazer
vou ate a musicfactory e vou por maos a obra
o problema e que têm poucas ibanez
obrigado pela resposta
vou ate a musicfactory e vou por maos a obra
o problema e que têm poucas ibanez
obrigado pela resposta
Tem lá umas 3 ou 4 Ibanez, ainda fui lá no outro dia e tinham. Vai a mais lojas que tenham Ibanez, há mais em Lisboa.
Mas exprimenta o maior nº de marcas que puderes, dentro do teu gosto, obviamente.
Cumps
Mas exprimenta o maior nº de marcas que puderes, dentro do teu gosto, obviamente.
Cumps
sweepx- Guitarrista de garagem
- Post Count : 308
Guitarra : Ibanez
é eu experimentei a rg amarela nao gostei muito do braço, e experimentei a schecter omen 6 extreme que dizem ser muito boa para o preço, o problema são os humbuckers eu queria uma guitarra hsh e ela e hh mas tem coil split(acho que e assim que se diz), a minha duvida depois e mudar de pickups, como e que ficaria esse sistema, alguem sabe?
desde ja obrigado pelas respostas
PS: depois tem as S: IBANEZ S470-IB GUIT. ELÉCTRICA S SERIES ICE BLUE
alguem sabe como elas sao?
desde ja obrigado pelas respostas
PS: depois tem as S: IBANEZ S470-IB GUIT. ELÉCTRICA S SERIES ICE BLUE
alguem sabe como elas sao?
Boas,
Já toquei uma ibanez da série s antiga, e aquilo era muito confortável, o braço bastante fino que permitia velocidade mais rápidas e tinha um bom som, mas é um questão de experimentares.
Abraços.
Já toquei uma ibanez da série s antiga, e aquilo era muito confortável, o braço bastante fino que permitia velocidade mais rápidas e tinha um bom som, mas é um questão de experimentares.
Abraços.
tcgomes- Guitarrista de garagem
- Post Count : 452
Guitarra : Epiphone Les paul standard
Mudar os pickups não é problema desde que os pickups que escolheres tenham 4 condutores.
ok pessoal muito obrigado pelas respostas
eu vou a musicfactory para a semana (em principio) e depois digo vos alguma coisa
eu vou a musicfactory para a semana (em principio) e depois digo vos alguma coisa
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos