ForumGuitarradas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Review : Walden Natura G630CE-RV

+15
kanhotovsky
Loop
jonypaul
jnuno
jhdviana
Kevin09
lourenco
Tyaguh
.:Rodrigo:.
kicos
rafael pelote
Ricardo Matias
citrinus
nunixcip
Slider56
19 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Review : Walden Natura G630CE-RV - Página 2 Empty Re: Review : Walden Natura G630CE-RV

Mensagem por Kevin09 Seg Mar 12 2012, 11:22

has de me dizer quem é que te arranja desses patrocinadores Twisted Evil

o meu é a Super Bock, e quando tenho sorte, a Heineken. no outro dia vi um bar que vendia Budweiser. escusado será de dizer que já arranjei lá um gig para o mês que vem lol!

agora voltando ao topic: esse dourado adiciona-lhe um toque de classe. muito bonita a bicha!
Kevin09
Kevin09
Guitar Hero

Post Count : 1520
Idade : 29
Localização : Braga / Santa Maria da Feira
Guitarra : Epiphone Les Paul Custom 13; Squier Bullet Stratocaster
Guitarrista : Lead
Data de inscrição : 20/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Review : Walden Natura G630CE-RV - Página 2 Empty Re: Review : Walden Natura G630CE-RV

Mensagem por Slider56 Seg Mar 12 2012, 12:18

Como disse lá mais atrás,a escolha desta guitarra levou tempo e passaram-me muitas pelas unhas.Não quis apenas mais uma para encher;tinha de ser bastante equilibrada no som geral,porque é sabido que a maioria deste tipo de guitarras,tem uma predominancia algo acentuada nos graves,mercê da volumetria das caixas e também da espessura das madeiras usadas.Esta menina é muito leve,o que significa que tanto o tampo,fundo e ilhargas são finos,bem talhados,reforçados quanto baste e com colagens e acabamentos irrepreensíveis.O som geral é extremamente homogénio,tanto em acústica como amplificada.Os graves não se sobrepõem demasiado,nem tampouco desaparecem na mistura...!


Para a Darkside tenho outros planos mais arrojados,mas fica para mais tarde.Não quero ter em mãos mais do que um projecto de cada vez. Very Happy
Slider56
Slider56
ADMINISTRADOR

Post Count : 11293
Idade : 68
Localização : Almada City and suburbs...
Guitarra : Quite a lot!!!
Guitarrista : Vocal/Ritmo
Data de inscrição : 29/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Review : Walden Natura G630CE-RV - Página 2 Empty Re: Review : Walden Natura G630CE-RV

Mensagem por jhdviana Seg Mar 12 2012, 13:31

Muito boa escolha...tambem ando a pensar numa Walden! Esses tuners sao muito identicos aos das hagstrom ultraswede, já percebi onde é que eles se inspiraram. Parabens pela nova menina!
jhdviana
jhdviana
Guitarrista de fim-de-semana

Post Count : 209
Idade : 51
Localização : Lisboa
Guitarra : Fender Telecaster / Burny super grade / Yamaha Pacifica 611 / Takamine P1NC
Guitarrista : Indefinido
Data de inscrição : 05/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Review : Walden Natura G630CE-RV - Página 2 Empty Re: Review : Walden Natura G630CE-RV

Mensagem por jnuno Seg Mar 12 2012, 13:37

espetacular
gostei
jnuno
jnuno
Guitarrista de garagem

Post Count : 450
Idade : 27
Localização : Guimarães
Guitarra : Schecter Omen Extreme-6 (diamond series)
Guitarrista : Lead
Data de inscrição : 18/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Review : Walden Natura G630CE-RV - Página 2 Empty Re: Review : Walden Natura G630CE-RV

Mensagem por Slider56 Seg Mar 12 2012, 15:32

Ainda ando cá com uma ideia acerca da bridge Hannes,mas não para já... Twisted Evil
Slider56
Slider56
ADMINISTRADOR

Post Count : 11293
Idade : 68
Localização : Almada City and suburbs...
Guitarra : Quite a lot!!!
Guitarrista : Vocal/Ritmo
Data de inscrição : 29/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Review : Walden Natura G630CE-RV - Página 2 Empty Re: Review : Walden Natura G630CE-RV

Mensagem por jhdviana Seg Mar 12 2012, 15:49

Essa ponte é um must, mas deve dar uma trabalheira...
jhdviana
jhdviana
Guitarrista de fim-de-semana

Post Count : 209
Idade : 51
Localização : Lisboa
Guitarra : Fender Telecaster / Burny super grade / Yamaha Pacifica 611 / Takamine P1NC
Guitarrista : Indefinido
Data de inscrição : 05/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Review : Walden Natura G630CE-RV - Página 2 Empty Re: Review : Walden Natura G630CE-RV

Mensagem por Slider56 Ter Jul 31 2012, 15:41

Era só uma questão de tempo até eu proceder a uma alteração que eu considero um ligeiro handicap:os string pins de origem em plástico foram substituídos por um set de grafite da Tusq (Graph Tech);do mesmo modo decidi que a guitarra merecia um ligeiro upgrade em termos de encordoamento:passou do .011-.052 Martin Bronze para o FX Martin Phosphor Bronze também .011-.052 e os resultados não se fizeram esperar:parece uma guitarra nova em todos os aspectos!!! Very Happy

Review : Walden Natura G630CE-RV - Página 2 Waldenbridgesetandstrings

Uma pequana nota de rodapé para elogiar o sistema de pré-amplificação/pickup da B-Band que na minha opinião deve ser a única marca que se bate em pé de igualdade com os Fishman!!!! Definitivamente 5 estrelas!!!! Fixe
Slider56
Slider56
ADMINISTRADOR

Post Count : 11293
Idade : 68
Localização : Almada City and suburbs...
Guitarra : Quite a lot!!!
Guitarrista : Vocal/Ritmo
Data de inscrição : 29/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Review : Walden Natura G630CE-RV - Página 2 Empty Re: Review : Walden Natura G630CE-RV

Mensagem por jonypaul Ter Jul 31 2012, 16:34

Que diferenças encontraste/esperas encontrar com os pinos em grafite?


Última edição por jonypaul em Sex Ago 03 2012, 16:01, editado 1 vez(es)
jonypaul
jonypaul
Guitarrista de garagem

Post Count : 290
Idade : 32
Localização : Oeiras
Guitarra : Telecaster, Walden
Guitarrista : Indefinido
Data de inscrição : 24/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Review : Walden Natura G630CE-RV - Página 2 Empty Re: Review : Walden Natura G630CE-RV

Mensagem por Slider56 Qua Ago 01 2012, 07:29

Para já o som melhorou em todos os aspectos,em parte devido aos pins e por outro lado este novo encordoamento também lhe dá um voicing mais aberto.Sinto que tenho um pouco de mais sustain e brilho;poderia eventualmente trocar a pestana/nut por uma da Tusq em grafite,mas não é necessário porque ambas são em Fossalite,que é um produto da Graph Tech!Bingo!!!

Definitivamente tenho de reconhecer que as Walden são um caso muito sério a ter em conta;são baratas,a construção é irrepreensível,os acabamentos de muito boa qualidade,e os handicaps são muito fáceis de resolver sem se gastar muito dinheiro.Quanto à questão de pré-amp/pickup,já me passaram pelas mãos guitarras substancialmente muito mais caras e menos bem equipadas/acabadas!!!! Very Happy

Se voltava a comprar outra Walden...? Sem dúvida alguma! Fixe
Slider56
Slider56
ADMINISTRADOR

Post Count : 11293
Idade : 68
Localização : Almada City and suburbs...
Guitarra : Quite a lot!!!
Guitarrista : Vocal/Ritmo
Data de inscrição : 29/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Review : Walden Natura G630CE-RV - Página 2 Empty Re: Review : Walden Natura G630CE-RV

Mensagem por Slider56 Sáb Set 08 2012, 12:33

Decidi dseixar aqui umas fotos extra-review de uma guitarra que à partida seria uma imagem modesta da famosa Gibson J200:

trata-se de uma Epiphone do mesmo modelo mas que canta divinamente!!!!

Review : Walden Natura G630CE-RV - Página 2 EPIJ200
Review : Walden Natura G630CE-RV - Página 2 EPI1


de quem é...? do nosso amigo Tetiaroa,claro!!!

Review : Walden Natura G630CE-RV - Página 2 AneVP
Slider56
Slider56
ADMINISTRADOR

Post Count : 11293
Idade : 68
Localização : Almada City and suburbs...
Guitarra : Quite a lot!!!
Guitarrista : Vocal/Ritmo
Data de inscrição : 29/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Review : Walden Natura G630CE-RV - Página 2 Empty Re: Review : Walden Natura G630CE-RV

Mensagem por .:Rodrigo:. Sáb Set 08 2012, 12:35

Nice!

eu conheço aquela menina ali atrás, deitada ao pé do Sr Vitor Paulo Smile
últimos retoques antes de ir ter com o Domingos, certo?
.:Rodrigo:.
.:Rodrigo:.
ADMINISTRADOR

Post Count : 4122
Idade : 28
Localização : Évora/Setúbal
Guitarra : Schecter Demon 6 (eléctrica) + Yamaha C40 (clássica)
Guitarrista : Indefinido
Data de inscrição : 30/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Review : Walden Natura G630CE-RV - Página 2 Empty Re: Review : Walden Natura G630CE-RV

Mensagem por Slider56 Sáb Set 08 2012, 16:46

Ainda se está a vestir... Smile
Slider56
Slider56
ADMINISTRADOR

Post Count : 11293
Idade : 68
Localização : Almada City and suburbs...
Guitarra : Quite a lot!!!
Guitarrista : Vocal/Ritmo
Data de inscrição : 29/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Review : Walden Natura G630CE-RV - Página 2 Empty Re: Review : Walden Natura G630CE-RV

Mensagem por Loop Ter Set 11 2012, 10:59

Parabéns pela compra Slider!
Loop
Loop
Guitarrista de fim-de-semana

Post Count : 183
Idade : 51
Localização : Porto
Guitarra : Fender Telecaster Blacktop HH; LTD ST-203FR; Alhambra 2C
Guitarrista : Indefinido
Data de inscrição : 16/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Review : Walden Natura G630CE-RV - Página 2 Empty Re: Review : Walden Natura G630CE-RV

Mensagem por kanhotovsky Qua Set 12 2012, 17:07

é de tirar o chapéu a forma como explica os passos que vai dando..obrigado pelo presente e abraço!
kanhotovsky
kanhotovsky
Aprendiz de guitarra

Post Count : 70
Idade : 42
Localização : Avanca
Guitarra : Fender CD60CE e uma Stratocaster HB
Guitarrista : Indefinido
Data de inscrição : 20/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Review : Walden Natura G630CE-RV - Página 2 Empty Re: Review : Walden Natura G630CE-RV

Mensagem por Slider56 Dom Set 16 2012, 08:31

Já agora para os interessados,fica aqui a página das especificações de minha Walden,que recomendo incondicionalmente:

http://www.waldenguitars.com/G630CE.html
Slider56
Slider56
ADMINISTRADOR

Post Count : 11293
Idade : 68
Localização : Almada City and suburbs...
Guitarra : Quite a lot!!!
Guitarrista : Vocal/Ritmo
Data de inscrição : 29/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Review : Walden Natura G630CE-RV - Página 2 Empty Re: Review : Walden Natura G630CE-RV

Mensagem por fabitO Sex Jan 04 2013, 07:59

amigo slider pode explicar como se pode por um strap button junto ao braco da guitarra acustica? ha algum risco?
outra pergunta que gostava de lhe fazer era acerca da Walden G570Ce.. estou com um GAS por ela enorme..o pickup e igual a esse e a construcao e parecida..sera uma boa aposta?
fabitO
fabitO
Guitarrista de fim-de-semana

Post Count : 232
Idade : 29
Localização : Viseu
Guitarra : Tokai ALS 48 Premium/Cort X2-VN / Walden G630 CE-RV/ Taylor 214ce
Guitarrista : Vocal/Lead
Data de inscrição : 15/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Review : Walden Natura G630CE-RV - Página 2 Empty Re: Review : Walden Natura G630CE-RV

Mensagem por Slider56 Sex Jan 04 2013, 08:25

As Walden têm uma relação preço/qualidade muito elevada.A G570CE está a bom preço na Music Factory ( 320€),mas por mais 70 euros podes optar por uma Walden G630CE (390€) e ficas muito mais bem servido!

Realmente parece que a malta da Walden não quer ver ninguém a tocar de pé,e nunca me responderam o porquê de não trazer um strapbutton junto ao braço.Como não gosto de ver botões cravados no braço (já vi com cada asneira de deitar as mãos à cabeça....),decidi fixar o botão na minha no local mais lógico:a meio da ilharga superior da guitarra e a cerca de 2 centímetros do braço.

A guitarra é extremamente leve,e como já tem um strapbutton incluído no jack ao fundo do corpo no eixo principal,fiz as marcações,usei um berbequim manual e abri um furo ligeiramente mais estreito que o parafuso do botão.Peguei num pedaço de madeira,devidamente alisada e pré-perfurada,e como não tinha um grampo com aquele alcance para fazer uma colagem como deve ser,apliquei uma fita-cola dupla no pedaço de madeira,e já com o parafuso quase a entrar na ilharga,meti a mão lá dentro,ajustei o pedaço de madeira ao parafuso e apertei com firmeza mas sem estragar.Convém aplicar uma anilha de feltro entre o botão e a ilharga da guitarra,para não marcar a madeirta.

Estas guitarras são de muito boa construção e tanto as ilhargas como o tampo e o fundo,são muito finos,e mercê de um bracing excepcionalmente bem desenhado e aplicado,a par de outros materiais escolhidos a dedo,estas guitarras cantam de uma maneira diferente do normal.

Uma guitarra equivalente de outra marca mais conceituada iria custar para cima dos 1000€ e não seria nada de especial.Os gajos da Walden conseguiram construir guitarras relativamente baratas com uma qualidade acima da média.A minha,G630CE-RV,que custou há um ano 510€,custa agora 455€...

Review : Walden Natura G630CE-RV - Página 2 Waldenstrapbutton_zps5e2c9fb2
Slider56
Slider56
ADMINISTRADOR

Post Count : 11293
Idade : 68
Localização : Almada City and suburbs...
Guitarra : Quite a lot!!!
Guitarrista : Vocal/Ritmo
Data de inscrição : 29/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Review : Walden Natura G630CE-RV - Página 2 Empty Re: Review : Walden Natura G630CE-RV

Mensagem por fabitO Sex Jan 04 2013, 09:16

Eu por acaso onde vi foi na mr jack, onde custa 299 euros.. em relacao a este modelo e ao modelo D550 Ce..é parecia mudando o formato do corpo que é dreadnought..quais sao as diferencas a nivel de som entre uma e outra? auditorium vs dreadnought?
Sendo assim, da parte de dentro da guitarra leva um pedaco de madeira que vai ser seguro pelo parafuso que entra pela parte de fora certo?
fabitO
fabitO
Guitarrista de fim-de-semana

Post Count : 232
Idade : 29
Localização : Viseu
Guitarra : Tokai ALS 48 Premium/Cort X2-VN / Walden G630 CE-RV/ Taylor 214ce
Guitarrista : Vocal/Lead
Data de inscrição : 15/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Review : Walden Natura G630CE-RV - Página 2 Empty Re: Review : Walden Natura G630CE-RV

Mensagem por Slider56 Sex Jan 04 2013, 16:37

É uma questão de gosto;eu prefiro as auditorium ou jumbo-styles com cutaway;nunca fui muito à bola com dreadnoughts e tive algumas.

Se conseguires mais barato,tanto melhor e realmente o MrJack está anos-luz à frente da Music Factory! Fixe

Sim,recortei um pedaço de madeira em forma de cubo aí com cerca de 1 centímetro de aresta,fiz um furo com uma broca ligeiramente mais fina que a dimensão do parafuso,e antes de montar o esquema,rodei o parafuso neste bloco de madeira à mão (para acamar a rosca) e com todo o cuidado para não estalar.Depois de me certificar que o parafuso apertava bem no pedaço de madeira,então colei duas camadas de fita adesiva dupla de alta densidade,comecei a aparafusar o botão do lado de fora,e assim que tinha a ponta do parafuso a aparecer do lado de dentro da ilharga,meti a mão lá dentro e encostei o pedaço de madeira alinhando o buraco com o parafuso e foi só apertar com o máximo cuidado,sem esquecer a anilha de feltro (também pode ser plástica).

Como a guitarra é muito leve,suporta sem problemas a strap,mas verdade seja dita,toco de pé muito raramente... Smile

--------------------------------------------------------

Outra coisa que parece defeito,mas é feitio:

A Walden, a par com algumas outras marcas de origem americana,vêm sempre com as cordas um pouco altas (parece que aqui na Europa gostamos de uma acção mais rasa...);os americanos gostam delas assim,mas eu costumo fazer uma ligeira modificação que ajuda imenso:

Quando tiveres a guitarra,vê com atenção a altuira de cordas.Tiras as cordas de origem,(e aconselho-te encordoamentos da Martin FX .010 ou .011 conforme a tua sensibilidade),retiras a sela e traças na base uma linha paralela ao fundo da sela aí com uns 2 milímetros.Depois,pegas numa lixa 150,assentas a lixa numa superfície dura e passas a base da sela sobre a lixa sempre de maneira uniforme até desbastares os tais 2 milímetros(acabas com lixa 400).Por vezes as selas custam a sair do slot onde encaixam,mas se passares a sela de llado sobre a lixa 400 com cuidado,a sela já entra e sai sem esforço.Tanto a sela como a pestana lá em cima são em Fossalite nalguns modelos (produtos da Graph Tech),mas não perdes nada em encomendar string pins em grafite,porque melhora imenso o som e a ressonância.


Última edição por Slider56 em Sex Jan 04 2013, 16:47, editado 1 vez(es)
Slider56
Slider56
ADMINISTRADOR

Post Count : 11293
Idade : 68
Localização : Almada City and suburbs...
Guitarra : Quite a lot!!!
Guitarrista : Vocal/Ritmo
Data de inscrição : 29/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Review : Walden Natura G630CE-RV - Página 2 Empty Re: Review : Walden Natura G630CE-RV

Mensagem por fabitO Sex Jan 04 2013, 16:47

A minha ideia ao falar na dreadnought e a de que na guitarra electro acustica que tenho sinto falta da pujanca dos graves.. alem disso sinto algo que julgo deve ter a ver com a espessura das cordas..sinto que quando toco as cordas nao sao duras o suficiente, e por isso perdem tambem forca a nivel de som.. pensava corrigir isto com uma dreadnought.. com uma grand auditorium de qualidade decente consigo corrigir na mesma?
Obrigado desde ja amigo Slider..tenho mais uma duvida..sendo assim para que serve a fita cola dupla no bloco?
fabitO
fabitO
Guitarrista de fim-de-semana

Post Count : 232
Idade : 29
Localização : Viseu
Guitarra : Tokai ALS 48 Premium/Cort X2-VN / Walden G630 CE-RV/ Taylor 214ce
Guitarrista : Vocal/Lead
Data de inscrição : 15/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Review : Walden Natura G630CE-RV - Página 2 Empty Re: Review : Walden Natura G630CE-RV

Mensagem por Slider56 Sex Jan 04 2013, 16:51

É uma maneira airosa de manter o bloco de madeira no sítio à medida que fui aparafusando (aquilo cola mesmo a sério!).Se aparafusasse sem o pedaço de madeira do lado de dentro,corria o risco de o parafuso moer a ilharga que é muito fina e com a pressão da strap arranjava maneira de estragar a ilharga.Assim criei um bloco de pressão que se auto-sustenta.... Twisted Evil

Bem sabemos que o ideal seria um pedaço de madeira com cola adequada (Titebond) e usar um grampo com alcance para fixar as coisas como deve ser.Mas como estava em casa,e não tenho grampos adequados,como se costuma dizer..."quem não tem cão caça com gato"! Razz
Slider56
Slider56
ADMINISTRADOR

Post Count : 11293
Idade : 68
Localização : Almada City and suburbs...
Guitarra : Quite a lot!!!
Guitarrista : Vocal/Ritmo
Data de inscrição : 29/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Review : Walden Natura G630CE-RV - Página 2 Empty Re: Review : Walden Natura G630CE-RV

Mensagem por fabitO Sex Jan 04 2013, 16:54

Exatamente..Smile
em relacao aquela questao sobre auditorium vs dreadnought que fiz em cima..nao pode ajudar?Smile
fabitO
fabitO
Guitarrista de fim-de-semana

Post Count : 232
Idade : 29
Localização : Viseu
Guitarra : Tokai ALS 48 Premium/Cort X2-VN / Walden G630 CE-RV/ Taylor 214ce
Guitarrista : Vocal/Lead
Data de inscrição : 15/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Review : Walden Natura G630CE-RV - Página 2 Empty Re: Review : Walden Natura G630CE-RV

Mensagem por Slider56 Sex Jan 04 2013, 17:30

Epá,eu acho as Auditorium bem equilibradas de som;a minha tem graves médios e agudos a dar com um pau (personalidade não lhe falta!),tanto ligada como em acústico.Agora se gostas mais no formato dreadnought,tudo bem,a escolha é tua,mas nunca compres guitarra alguma sem experimentares primeiro e com tempo... Twisted Evil

Aproveitas,vais ao MrJack,experimentas uma ou duas ou três Walden's e inscreves-te que podes vir a ter a sorte de ganhares uma guitarra (nunca se sabe!) Smile
Slider56
Slider56
ADMINISTRADOR

Post Count : 11293
Idade : 68
Localização : Almada City and suburbs...
Guitarra : Quite a lot!!!
Guitarrista : Vocal/Ritmo
Data de inscrição : 29/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Review : Walden Natura G630CE-RV - Página 2 Empty Re: Review : Walden Natura G630CE-RV

Mensagem por fabitO Qui Jan 17 2013, 07:55

Amigo Slider.. a indecisão mantem-se.. No Mr Jack a diferença entre a G570CE e a G630CE é de 100 euros mais ou menos.. Valerá a pena o investimento?

Outra coisa que necessito de perguntar é em relação à cor da guitarra..a 570 parece ter uma cor "bassa", sem brilho.. Visto que o finish é em Satin Nitrocellulose Lacquer em ambas as guitarras poderia-me dizer se elas afinal "brilham ou nao"?..passo a expressão.. Razz

Queria uma guitarra acima de tudo com um som cheio e tenho emdo que a 570 por ter fundo e laterais em Mahogany nao o consiga..
fabitO
fabitO
Guitarrista de fim-de-semana

Post Count : 232
Idade : 29
Localização : Viseu
Guitarra : Tokai ALS 48 Premium/Cort X2-VN / Walden G630 CE-RV/ Taylor 214ce
Guitarrista : Vocal/Lead
Data de inscrição : 15/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Review : Walden Natura G630CE-RV - Página 2 Empty Re: Review : Walden Natura G630CE-RV

Mensagem por Slider56 Qui Jan 17 2013, 10:07

Vale a pena gastares mais 100€,sem dúvida alguma!Se morasses mais perto,vinhas até cá a casa dar uns toques e logo ouvias a diferença.
Não é que a 570 seja má,longe disso,mas acho-a ligeiramente mais..."sombria" no som geral.Esta 630 que eu tenho é de assinatura (Rui Veloso,nº 34 da série),mas a normal G630CE custa menos e é exactamente a mesma guitarra.

Força nisso! Fixe
Slider56
Slider56
ADMINISTRADOR

Post Count : 11293
Idade : 68
Localização : Almada City and suburbs...
Guitarra : Quite a lot!!!
Guitarrista : Vocal/Ritmo
Data de inscrição : 29/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Review : Walden Natura G630CE-RV - Página 2 Empty Re: Review : Walden Natura G630CE-RV

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos