ForumGuitarradas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sugestão-Compras em grupo

2 participantes

Ir para baixo

Sugestão-Compras em grupo Empty Sugestão-Compras em grupo

Mensagem por Jeanxito Seg Jun 15 2009, 20:35

Caros moderadores, venho por este modo pedir a sugestão a abertura de um tópico "Compras em Grupo".. Este tópico, tal como o nome indica, insere a possibilidade de os users realizarem compras em grupo, usufruindo portanto muitas das vezes de um desconto especial ou divisão de portes..toda a comunidade ficaria a ganhar..
Existe a viabilidade desta sugestão????

Aos não moderadores--pessoal prenunciem-se..o que acham???
Jeanxito
Jeanxito
Guitarrista de fim-de-semana

Post Count : 117
Idade : 41
Localização : Coimbra
Guitarra : Acustica do Jumbo / Vintage v100 Flamed CherryBurst & Mods
Guitarrista : Indefinido
Data de inscrição : 18/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão-Compras em grupo Empty Re: Sugestão-Compras em grupo

Mensagem por Convidad Ter Jun 16 2009, 01:49

eu prefiro ir directamente a loja buscar o meu material
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão-Compras em grupo Empty Re: Sugestão-Compras em grupo

Mensagem por Convidad Ter Jun 16 2009, 03:09

Sim eu concordo com a ideia , por exemplo quando se trata de uma compra na loja MusicStore por exemplo sai mais barato os portes.
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão-Compras em grupo Empty Re: Sugestão-Compras em grupo

Mensagem por Convidad Ter Jun 16 2009, 03:15

é boa ideia, mas os tempos tem k coincidir
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão-Compras em grupo Empty Re: Sugestão-Compras em grupo

Mensagem por Convidad Ter Jun 16 2009, 06:26

Sim eu e o slashisco ja fizemos isso uma vez e dei muito geito. O problema e como a gente a viver no porto e outros em lisboa depois como e? No site da para por 2 moradas diferentes?
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão-Compras em grupo Empty Re: Sugestão-Compras em grupo

Mensagem por Jeanxito Ter Jun 16 2009, 06:46

Paivinha escreveu:Sim eu e o slashisco ja fizemos isso uma vez e dei muito geito. O problema e como a gente a viver no porto e outros em lisboa depois como e? No site da para por 2 moradas diferentes?

Não metes moradas diferentes..mas sim mandas e-mail a explicar a situação e se é possível tal caso..penso eu..normalmente só dá para por uma morada.Por acaso já fiz uma compra desse tipo (entregas em moradas diferentes) mas foi 1 colega meu que tratou disso. ele estuda em aveiro e eu na fig. Nao sei cm fez, mas entregaram-me as minhas coisas em casa pela distribuidora e não paguei nem mais nem menos por isso..e a ele em aveiro.

Eu axo que isto das compras em grupo é muito porreiro, visto que existem varias cenas que valem apena..exemplo muito parvo: um afinador td pipi.. na thoman ou na musicstore tem lá uns muita porreiros a 10€..o mesmo vi eu em lojas a 20-25€ que ate parece que é o preço final em lojas portuguesas..se eu mandasse vir sozinho pagava 30, com mais um 20 com mais 3 16€ isto o exemplo de uma peça pequena..para não falar em amps, guitarras..etc..
Ainda existem lojas que a partir de um certo preço oferecem os portes como é o caso da playback-europe ou da woodbrass..e depois á sempre akela coisa..as negociações..compro-lhe "x" coisas e não faz um preço mais apelativo??? Compensa sempre Wink
Jeanxito
Jeanxito
Guitarrista de fim-de-semana

Post Count : 117
Idade : 41
Localização : Coimbra
Guitarra : Acustica do Jumbo / Vintage v100 Flamed CherryBurst & Mods
Guitarrista : Indefinido
Data de inscrição : 18/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão-Compras em grupo Empty Re: Sugestão-Compras em grupo

Mensagem por Convidad Ter Jun 16 2009, 06:53

boa ideia, não podia concordar mais
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão-Compras em grupo Empty Re: Sugestão-Compras em grupo

Mensagem por Convidad Ter Jun 16 2009, 07:38

ve se falas com o teu amigo para ver como ele fez, e kal foi o site e os produtos k compraram?
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão-Compras em grupo Empty Re: Sugestão-Compras em grupo

Mensagem por Jeanxito Ter Jun 16 2009, 09:28

peter deep escreveu:ve se falas com o teu amigo para ver como ele fez, e kal foi o site e os produtos k compraram?

Myprotein.com suplementos desportivos ;)por uma transportadora, já nem me lembro se foi DHL, ou lá que foi.. ok eu dpx pergunto..raramente o vejo pela net, conheci-o através de um fórum..segundo consta eles nesse site fazem a entrega de produtos por zonas. Tipo faço uma encomenda para minha casa só com um desvio para passar numa certa zona..neste caso ele deu como morada principal ou a minha ou a dele, passando por uma zona (casa de outro)..

Ver se consigo explicar..representas uma loja no porto eu vivo em coimbra, outro rapaz em lisboa...eu faço-te uma encomenda juntamente com um rapaz de lisboa,..peço-te para entregares em lisboa (morada principal) passado pela zona de coimbra( minha residencia) para lá deixares umas coisas..como a transportadora tem de passar pela zona centro, não custa nada fazer um desvio para me entregar as coisas.
Jeanxito
Jeanxito
Guitarrista de fim-de-semana

Post Count : 117
Idade : 41
Localização : Coimbra
Guitarra : Acustica do Jumbo / Vintage v100 Flamed CherryBurst & Mods
Guitarrista : Indefinido
Data de inscrição : 18/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão-Compras em grupo Empty Re: Sugestão-Compras em grupo

Mensagem por Painkiller Ter Jun 16 2009, 12:29

A mim parece-me bem. Fixe
Painkiller
Painkiller
Guitar Hero

Post Count : 1200
Idade : 30
Localização : Cacém
Guitarra : Schecter Damien Elite FR / Esp Ltd Viper100
Guitarrista : Lead
Data de inscrição : 27/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão-Compras em grupo Empty Re: Sugestão-Compras em grupo

Mensagem por Convidad Ter Jun 16 2009, 12:43

oh pa precisavamos era de um gajo responsavel para fazer isso, assim com mais de 18anos e tal, e eu, e deve ser o caso de mais gente, nao da mt jeito pagar sem ser á cobrança
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão-Compras em grupo Empty Re: Sugestão-Compras em grupo

Mensagem por Jeanxito Ter Jun 16 2009, 13:45

peter deep escreveu:oh pa precisavamos era de um gajo responsavel para fazer isso, assim com mais de 18anos e tal, e eu, e deve ser o caso de mais gente, nao da mt jeito pagar sem ser á cobrança

Embora uma pessoa de mais de 18anos desse jeito pela idade não quer dizer que seja responsável ou séria..existe por vezes pessoal mais velho que tem a mania de serem parvos exactamente por serem mais velhos..e olha que eu tenho 26anos e sei do que falo..tenho amigos desde os 14-15anos até 60s..graças a deus dou-me bem com toda a gente.
Para certificarem da seriedade das pessoas nada como procurar sempre uns posts e o nick dessa pessoa em questão na net..falar e trocar o contacto msn..isto é um conselho que dou a toda a gente..por acaso tenho tido a sorte de me dar bem sempre em negocios pela net por esse aspecto..mas tb já tive trapaceiros á cuca..
Jeanxito
Jeanxito
Guitarrista de fim-de-semana

Post Count : 117
Idade : 41
Localização : Coimbra
Guitarra : Acustica do Jumbo / Vintage v100 Flamed CherryBurst & Mods
Guitarrista : Indefinido
Data de inscrição : 18/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão-Compras em grupo Empty Re: Sugestão-Compras em grupo

Mensagem por Convidad Ter Jun 16 2009, 13:50

eu nao disse k com mais e 18 era responsavel, apenas disse ka nao havia responsavel abaixo dos 18, tipu eu agora so vou as compras no final das ferias, para comprar um amp novo e se calhar um pedal, e isso ficava-me a volta dos 320 euros tudo junto
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão-Compras em grupo Empty Re: Sugestão-Compras em grupo

Mensagem por Jeanxito Ter Jun 16 2009, 14:23

peter deep escreveu:eu nao disse k com mais e 18 era responsavel, apenas disse ka nao havia responsavel abaixo dos 18, tipu eu agora so vou as compras no final das ferias, para comprar um amp novo e se calhar um pedal, e isso ficava-me a volta dos 320 euros tudo junto

Pois,peço desculpa..entendi mal..

Olha eu tb ver se vou comprar um amp pAra tocar cá em casa o meu velhito E roubado a um colega meu tÁ muita mal..axo k vou fazer bom negocio peavey vypyr 15w 95euros na loja ( já trás alguns efeitos para mim que sou iniciante sobra e xega)..Será que me podias dizer que pedais e que amp vais comprar..ajudava-me a ter uma ideia.. mais sobre o amp..
Jeanxito
Jeanxito
Guitarrista de fim-de-semana

Post Count : 117
Idade : 41
Localização : Coimbra
Guitarra : Acustica do Jumbo / Vintage v100 Flamed CherryBurst & Mods
Guitarrista : Indefinido
Data de inscrição : 18/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão-Compras em grupo Empty Re: Sugestão-Compras em grupo

Mensagem por Convidad Ter Jun 16 2009, 14:25

Ok eu acho que podiamos abrir um topico ja se alguem ta com alguma coisa em mente.
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão-Compras em grupo Empty Re: Sugestão-Compras em grupo

Mensagem por Jeanxito Ter Jun 16 2009, 14:27

Paivinha escreveu:Ok eu acho que podiamos abrir um topico ja se alguém ta com alguma coisa em mente.

fixe..eu vou abrir um tópico em compra..
Jeanxito
Jeanxito
Guitarrista de fim-de-semana

Post Count : 117
Idade : 41
Localização : Coimbra
Guitarra : Acustica do Jumbo / Vintage v100 Flamed CherryBurst & Mods
Guitarrista : Indefinido
Data de inscrição : 18/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão-Compras em grupo Empty Re: Sugestão-Compras em grupo

Mensagem por Convidad Ter Jun 16 2009, 14:29

eu tenho um line6 spider III 15, eu comprei-o nas ferias da pascoa acho, é bom, tem uns presets fantasticos, e fica-te por 100euros na musicstore, mas nao gosto do clean, soam-me muito sujo e seco, por isso vou para um fender com kase efeito nenhum, o fender frontman 212R (244euros na musicstore), e vou comprar um pedal de fuzz/distortion que é o big muff pi da electro harmonix (70 euros na musicstore)
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão-Compras em grupo Empty Re: Sugestão-Compras em grupo

Mensagem por Jeanxito Ter Jun 16 2009, 14:34

peter deep escreveu:eu tenho um line6 spider III 15, eu comprei-o nas ferias da pascoa acho, é bom, tem uns presets fantasticos, e fica-te por 100euros na musicstore, mas nao gosto do clean, soam-me muito sujo e seco, por isso vou para um fender com kase efeito nenhum, o fender frontman 212R (244euros na musicstore), e vou comprar um pedal de fuzz/distortion que é o big muff pi da electro harmonix (70 euros na musicstore)

Pois eu também curto cleans..olha já agora dou-te um palpite: a marca Fame da musicstore faz cópias excelentes de amps Fenders, dizem que o Gx65R e o GX35 tb são muito bons por acaso tenho aqui umas amostras se precisares é só dizeres..

Offtopic numa de me ajudares:
Sei que é um assunto muito debatido, secalhar em termos de amps o mais debatido na net de momento mas..Vypyr 15w vs Line 6 SpiderIII 15?? por 95euros, na loja e com garantia axas bom negocio??
Jeanxito
Jeanxito
Guitarrista de fim-de-semana

Post Count : 117
Idade : 41
Localização : Coimbra
Guitarra : Acustica do Jumbo / Vintage v100 Flamed CherryBurst & Mods
Guitarrista : Indefinido
Data de inscrição : 18/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão-Compras em grupo Empty Re: Sugestão-Compras em grupo

Mensagem por Convidad Ter Jun 16 2009, 14:39

pelo k tive a ver á pressa, o vypyr tem um optimo clean e overdrive para o preço, eu no line6 so nao gosto do clean e nao tem overdrive, mas tem distorçao e crunch k é um preset para rock que é mt fixe, cria um topico sobre isso e espera pela opiniao de people melhor informado k eu
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão-Compras em grupo Empty Re: Sugestão-Compras em grupo

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos