ForumGuitarradas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Petição contra o Justin Bieber no Rock in Rio

+14
João1995
sputo21
Apollo_024
Guzzman
PC
diana
ze gibson's
statusrf
Schmeichel
nanjos
Cyborkie
speicherspule
Luis Miguel
Tyaguh
18 participantes

Ir para baixo

Petição contra o Justin Bieber no Rock in Rio Empty Petição contra o Justin Bieber no Rock in Rio

Mensagem por Tyaguh Qui Set 15 2011, 15:15

Boas pessoal

Encontrei esta petição na net contra a vinda do Justin Bieber ao Rock in Rio 2012 apelando à continuação do espírito de rock no festival (como se não bastasse já a Miley Cyrus!!)

[url=]http://www.peticaopublica.com/?pi=P2011N14238 [/url]

Espero que assinem!!

Peço desculpa desde já a alguma fã que fique chateada mas em fim, é a vida!

(Se os admins acharem que este tópico pode ser apagado força, não tenho nada contra isso, ficamos numa boa!)

PELO ROCK IN RIO!!!!! Rock
Tyaguh
Tyaguh
Guitarrista de garagem

Post Count : 448
Idade : 28
Localização : Margem Sul
Guitarra : Epiphone SG G-310
Guitarrista : Indefinido
Data de inscrição : 29/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Petição contra o Justin Bieber no Rock in Rio Empty Re: Petição contra o Justin Bieber no Rock in Rio

Mensagem por Convidad Qui Set 15 2011, 15:21

estas petições não valem de muito, sabem disso não sabem?

quanto ao festival, a muito que perdeu o espírito rock, e se tornou em mais uma maquina de fazer dinheiro.
a cada edição que passa o cartaz tem vindo a ficar pior.
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Petição contra o Justin Bieber no Rock in Rio Empty Re: Petição contra o Justin Bieber no Rock in Rio

Mensagem por Luis Miguel Sex Set 16 2011, 08:38

nao vai valer de nada votarem

o rock in rio ja nao e o que era
Luis Miguel
Luis Miguel
Guitar Legend

Post Count : 2652
Idade : 28
Localização : viseu
Guitarra : Epiphone Les Paul Standard LTD Mahogany Candy Apple Red Metallic
Guitarrista : Lead
Data de inscrição : 13/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Petição contra o Justin Bieber no Rock in Rio Empty Re: Petição contra o Justin Bieber no Rock in Rio

Mensagem por speicherspule Sex Set 16 2011, 09:01

Esqueçe... eu a pensar quando fosse maior, ia ao rock in rio ver bandas em condiçoes, e isto vai passar a ser o pop in rio Mad
speicherspule
speicherspule
Guitarrista de garagem

Post Count : 330
Idade : 29
Localização : Aveiro
Guitarra : De momento nenhuma :|
Guitarrista : Lead
Data de inscrição : 29/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Petição contra o Justin Bieber no Rock in Rio Empty Re: Petição contra o Justin Bieber no Rock in Rio

Mensagem por Cyborkie Sex Set 16 2011, 09:33

Merda, estava a pensar em ir por causa dos red hot... Mas com Justin Bieber...
Cyborkie
Cyborkie
Guitarrista de garagem

Post Count : 399
Idade : 31
Localização : Almada
Guitarra : Squier Bullet HSS/Alhambra 1C
Guitarrista : Ritmo
Data de inscrição : 14/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Petição contra o Justin Bieber no Rock in Rio Empty Re: Petição contra o Justin Bieber no Rock in Rio

Mensagem por nanjos Sex Set 16 2011, 10:18

lol! Não será necessariamente no mesmo dia dos Red Hot.
nanjos
nanjos
ADMINISTRADOR

Post Count : 4323
Idade : 50
Localização : Lx/Caparica
Guitarra : Clássica / Vintage V100CS
Guitarrista : Indefinido
Data de inscrição : 24/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Petição contra o Justin Bieber no Rock in Rio Empty Re: Petição contra o Justin Bieber no Rock in Rio

Mensagem por Schmeichel Sex Set 16 2011, 11:11

Não há nenhuma petição para acabarem com o Rock In Rio?! Essa eu assinava! Very Happy
Schmeichel
Schmeichel
ADMINISTRADOR

Post Count : 3529
Idade : 52
Localização : Portugal
Guitarra : G&L; Vintage; Epiphone
Guitarrista : Lead
Data de inscrição : 13/07/2009

http://schmeichel72.hi5.com

Ir para o topo Ir para baixo

Petição contra o Justin Bieber no Rock in Rio Empty Re: Petição contra o Justin Bieber no Rock in Rio

Mensagem por statusrf Sex Set 16 2011, 13:41

Então mas o Rock in Rio não tem um limite mínimo de idades para entrar?
O Bé..bier tem o quê, 7?
statusrf
statusrf
Aprendiz de guitarra

Post Count : 48
Idade : 43
Localização : Marinha Grande
Guitarra : SCHECTER Demon-6 MBK Metallic Black ; Silver Cadet Z
Guitarrista : Vocal/Ritmo
Data de inscrição : 22/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Petição contra o Justin Bieber no Rock in Rio Empty Re: Petição contra o Justin Bieber no Rock in Rio

Mensagem por ze gibson's Sex Set 16 2011, 14:04

Onde tá o rock???????????

OPTIMUS ALIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIVE Wink

rock in rio "morreu" um bocado..
ze gibson's
ze gibson's
Guitarrista viciado

Post Count : 896
Idade : 28
Localização : Porto
Guitarra : Fender Stratocaster Custom Shop 62; Ibanez ART-120; Squier CV Tele
Guitarrista : Lead
Data de inscrição : 02/04/2010

https://www.facebook.com/thebookrock

Ir para o topo Ir para baixo

Petição contra o Justin Bieber no Rock in Rio Empty Re: Petição contra o Justin Bieber no Rock in Rio

Mensagem por diana Sex Set 16 2011, 15:48

Estas petições não dão em nada.
Bom mesmo era passar-lhe um camião por cima!
diana
diana

Post Count : 5
Idade : 29
Localização : VCC
Guitarra : Fender Stratocaster
Guitarrista : Lead
Data de inscrição : 12/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Petição contra o Justin Bieber no Rock in Rio Empty Re: Petição contra o Justin Bieber no Rock in Rio

Mensagem por PC Sex Set 16 2011, 15:52

epah nao digamos que o rock in rio morreu, mas diria que ficou reduzido ao ultimo dia, ja que nessa dia o ano passado tivemos megadeth Very Happy... Quanto ao Alive, esse para mim ta em estado terminal, ja que nao ha metal -.-, mas se inserirem la metal do bom no proximo digamos que te tera hipoteses de sobrvivencia Twisted Evil
PC
PC
Guitarrista de garagem

Post Count : 315
Idade : 28
Localização : Lisboa
Guitarra : Schecter Demon 6
Guitarrista : Lead
Data de inscrição : 05/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Petição contra o Justin Bieber no Rock in Rio Empty Re: Petição contra o Justin Bieber no Rock in Rio

Mensagem por Guzzman Seg Set 19 2011, 16:24

Ele está confirmado no Rock in Rio?
Guzzman
Guzzman
Guitarrista de fim-de-semana

Post Count : 230
Idade : 31
Localização : Chaves
Guitarra : -
Guitarrista : Indefinido
Data de inscrição : 23/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Petição contra o Justin Bieber no Rock in Rio Empty Re: Petição contra o Justin Bieber no Rock in Rio

Mensagem por Apollo_024 Seg Set 19 2011, 17:03

Deixem lá o raio do puto... e se vier cá, faz vos diferença? o RiR já deixou de ser rock desde que veio para portugal
Apollo_024
Apollo_024
Guitarrista de garagem

Post Count : 478
Idade : 32
Localização : Coimbra
Guitarra : Squier Stratocaster
Guitarrista : Indefinido
Data de inscrição : 19/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Petição contra o Justin Bieber no Rock in Rio Empty Re: Petição contra o Justin Bieber no Rock in Rio

Mensagem por Convidad Seg Set 19 2011, 17:10

Malta ñ querendo criticar ninguem mas deixem-se disso esses festivais como disseram n passam de maquinas de ganhar dinheiro pk de musica n têm nada, ainda sou do tempo em que se ouvia bom metal no SW e no Super Bock e vejam o k anda por la agora, nem k me pagassem eu ia la, ya é nice irmos ver a banda que mais gostamos mas ha limites, essas bandas vão-se e vêm outras, pk pagar para esses festivais para um só 1 dia dá para ir 2 agora ao grande VOA que está a crescer e vao la mesmo grandes bandas internacionais e nacionais e pra n falar de pequenos festivais de metal por todo o país com bandas nacionais e de grandes concertos em coliseus e n só. Gostava que interpretassem isto como 1 conselho.

Abraço a todos
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Petição contra o Justin Bieber no Rock in Rio Empty Re: Petição contra o Justin Bieber no Rock in Rio

Mensagem por sputo21 Ter Set 20 2011, 07:22

^^tá
sputo21
sputo21
Guitarrista de garagem

Post Count : 441
Idade : 41
Localização : porto
Guitarra : epiphone les paul std/gibson les paul deluxe 60´s neck silverburst/schecter demon 6/valencia/1ºguitarra hamer /Epiphone Les Paul Custom Ebony MIK/yamaha BB414
Guitarrista : Indefinido
Data de inscrição : 05/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Petição contra o Justin Bieber no Rock in Rio Empty Re: Petição contra o Justin Bieber no Rock in Rio

Mensagem por Schmeichel Ter Set 20 2011, 08:26

Kenny, portanto o festival só não são máquinas de ganhar dinheiro se tiverem concertos de metal a teu gosto.

Eu sei o que queres dizer e concordo em parte, mas é o que fica do que tu disseste. Este ano estive no SBSR e, à parte as condições do recinto, achei que o festival esteve muito bom, embora efectivamente incomparável com a qualidade abundante em edições anteriores. Já no que diz respeito ao SW, nem quero pensar nisso para não encharcar de lágrimas o teclado.
Schmeichel
Schmeichel
ADMINISTRADOR

Post Count : 3529
Idade : 52
Localização : Portugal
Guitarra : G&L; Vintage; Epiphone
Guitarrista : Lead
Data de inscrição : 13/07/2009

http://schmeichel72.hi5.com

Ir para o topo Ir para baixo

Petição contra o Justin Bieber no Rock in Rio Empty Re: Petição contra o Justin Bieber no Rock in Rio

Mensagem por Convidad Ter Set 20 2011, 08:48

mesmo que tenham concertos de Metal e rock n deixam de o ser, mas agora em terem um ou dois dias repletos de grandes bandas, como o já tiveram e tive a oportunidade de ir, duvido que venham a fazer o mesmo, a única coisa que possam fazer é colocar apenas um grande nome e se colocarem mais talvez sejam repetidos, posso vir a estar errado, mas o que queria dizer era que deixassem dessas coisas de petições que n resultam em nada e que experimentassem outros sítios porque quanto mais pessoas aderirem maior a probabilidade de grandes nomes e maior qualidade de virem cá sem ser a esses festivais, mas cada um sabe de si. Não é preciso ninguém se chatear por causa disso Rock
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Petição contra o Justin Bieber no Rock in Rio Empty Re: Petição contra o Justin Bieber no Rock in Rio

Mensagem por Guzzman Qua Set 21 2011, 07:24

O do ano passado só por Motorhead e Megadeth já valia a pena ir
Guzzman
Guzzman
Guitarrista de fim-de-semana

Post Count : 230
Idade : 31
Localização : Chaves
Guitarra : -
Guitarrista : Indefinido
Data de inscrição : 23/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Petição contra o Justin Bieber no Rock in Rio Empty Re: Petição contra o Justin Bieber no Rock in Rio

Mensagem por João1995 Qua Set 21 2011, 08:54

Não é que adiante de muito, mas o meu contributo está dado
João1995
João1995
Aprendiz de guitarra

Post Count : 61
Idade : 29
Localização : Altura
Guitarra : Gibson Les Paul Studio Ebony Satin
Guitarrista : Indefinido
Data de inscrição : 31/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Petição contra o Justin Bieber no Rock in Rio Empty Re: Petição contra o Justin Bieber no Rock in Rio

Mensagem por Convidad Qua Set 21 2011, 08:55

para mim o rock in rio é uma porcaria.. por isso a partir do momento que la vai miley cirus, shakira, britney, ivete sangalo... ir la o justin beiber ou nao e totalemnte indifrente.. vou la ver red hot e caguei... vou la so meso pela banda pk esse festival neste momento é uma merda..
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Petição contra o Justin Bieber no Rock in Rio Empty Re: Petição contra o Justin Bieber no Rock in Rio

Mensagem por Machado Qua Set 21 2011, 09:21

Não assinarei nada!!! Não vou nada com a música deste puto que se acha o maior, mas acho que o pessoal já devia estar habituado à merda que este tipo de festivais faz... Querem é dinheiro!!!
Se o público pretende o verdadeiro espírito, devem é procurar os festivais apropriados, isto é, underground. Qualquer coisa que seja mainstream é pra esquecer...
Também, se actua uma banda que gostem no Rock in Rio, força! Se tiverem de aturar putos antes, caguem pra eles! Isso faz parte do espírito: cagar pró que não me interessa.
Machado
Machado
Guitarrista de garagem

Post Count : 488
Idade : 32
Localização : Aveiro; Braga
Guitarra : Squier Bullet Strat; Jackson DXMG
Guitarrista : Indefinido
Data de inscrição : 15/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Petição contra o Justin Bieber no Rock in Rio Empty Re: Petição contra o Justin Bieber no Rock in Rio

Mensagem por Convidad Qua Set 21 2011, 16:59

Curioso como para muita gente aqui rock se resume a metal.

Justin bieber ainda nem se quer está confirmado, felizmente, porquê começar já com petições? É ridículo.

Os festivais tentam adaptar-se ao que iria vender mais, dai terem começado com este "dia da familia". botam lá um semi-artista para as crianças, e outra cena qualquer pros pais das crianças. Enquanto que se for para um dia mais "decente", que só por acaso, não passa unicamente por METAL, uma pessoa pode ir sozinha, ou com uns quantos amigos, com estes dias de familia, sabem que vão vender quase o triplo de bilhetes, então se forem os pais com a criança mais os amigos dos pais que só por acaso também têm filhos que até curtem da cena, é só dinheiro.

Este ano não houve grande coisa de metal em festivais tipo alive e super bock, é certo, mas o cartaz do super bock estava excelente. Eu gosto bastante de metal, no entanto, gosto também da cena indie.
Do alive, não se pode dizer que tinha um cartaz bom.
Pouco me agradava naquilo, e entristeceu-me que eles seguissem por esse caminho do rock in rio. trazem a banda mais pedida e batida pelas adolescentes, 30 stm, que eu vejo como uns tokio hotel, mas para pessoas 5 anos mais velhas que as que ouvem a dita banda. Não comparo a nível musical, pois isso, mesmo não gostando de 30stm, consigo ver que não se trata de um lixo de tamanha dimensão, mas falo sim do que os fãs fazem, aquilo de ir dormir para as portas do recinto dias antes.

Quanto ao SW, não é preciso falar muito: é seguro andar na rua com o telemovel mais recente do mercado durante cerca de 10 dias do ano.
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Petição contra o Justin Bieber no Rock in Rio Empty Re: Petição contra o Justin Bieber no Rock in Rio

Mensagem por Slider56 Sex Set 23 2011, 16:15

Sinceramente,não me aquece nem arrefece;a única vez que fui um dia ao RiR,levei a maior seca deste mundo,do outro e arredores até ver e ouvir (até que enfim!!!) o único artista que me interessava..e valeu a pena : Sting!!! (foi o último desse dia)

Os mercados são o que são,e não há volta a dar ao texto:ou não há guito para pagar grandes produções,ou no formato vulgo festivaleiro do todos-à-molhada sempre sai mais barato,e depois é o que se vê.Desde há muito que prefiro ir a um concerto específico em vez de pagar para ver um pack...

é quase como comparar a compra de um pack de guitarra+amp+strap+encordoamento+palhetas+cd+jack e optar por uma guitarra melhor e mais tarde um amp decente a condizer... Twisted Evil
Slider56
Slider56
ADMINISTRADOR

Post Count : 11293
Idade : 68
Localização : Almada City and suburbs...
Guitarra : Quite a lot!!!
Guitarrista : Vocal/Ritmo
Data de inscrição : 29/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Petição contra o Justin Bieber no Rock in Rio Empty Re: Petição contra o Justin Bieber no Rock in Rio

Mensagem por Arpeggio Ter Set 27 2011, 06:05

épa oh Slider56 tava a ler o topico e a pensar no mesmo,para que ir a festivais destes e levar com tudo e mais alguma coisa?!?

Essa do pacote de guitarra explica tudo...

Rock in Rio?,nunca fui nem vou...corporaçoes de musica? dasss...é a mesma cena do que beber coca cola...horrivel.

Sempre gostei do velho palco,paredes de colunas por traz,umas luzes e muita suor no ar e o povo todo há molhada,quando começam a por explosoes e sei la mais o que ja nao me seduz...gosto de coisas simples...musica forte e ,que me digam coisas fortes...informaçao na musica,agora que é que eu ia receber em troca ao ver o rock in rio??LOL,o mesmo que recebi quando vi no you tube ha uns dias,SONO ...adormeci...eram só bandas de putos banhados na fama,mesmo assim cheiravam mal Laughing

Só vai quem quer,o tony carreira(bom musico diga-se de passagem) tambem faz concertos e nao gosto e nao assino nenhuma petiçao para acabar com aquilo...épa simplesmente nao vou...pois toda a gente tem direito a tocar,eu é que nao vou ver...

Arpeggio
Arpeggio
Guitarrista de garagem

Post Count : 485
Idade : 49
Localização : Cadaval
Guitarra : Ibanez RG7 Iron Label
Guitarrista : Ritmo
Data de inscrição : 24/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Petição contra o Justin Bieber no Rock in Rio Empty Re: Petição contra o Justin Bieber no Rock in Rio

Mensagem por PAuloSSant Ter Set 27 2011, 16:22

Muito bem dito arpeggio.
So gostaria de acrescentar mais uma coisa ao que foi dito anteriormente por outros membros. Muitos falaram que os organizadores não querem saber de boa musica e sim de dinheiro. Primeiro gostaria de perguntar o que é boa ou má musica? E quem somos nós para a catalogar desse modo?
Por sermos musicos, não quer dizer que a musica que apreciamos seja a boa e o resto não. SÃO GOSTOS!
E tudo depende do objectivo que tenhámos com a musica. O que para alguns gostam de jazz para descontrair ou de Metal por causa da energia, etc... Então tambem temos que compreender pessoas que gostam de musica pop porque é "moderno" e ha muito showoff e cheios de efeitos de computadores, etc..

Por ultimo gostaria de acrescentar que, o que para alguns consideram como incluir artistas como justin bibier ser apenas uma manobra de gerar dinheiro, quero dizer que têm toda a razão, porque se gera muito dinheiro é porque um numero muito grande de pessoas gosta desse artista/estilo de musica. Mas sempre assim foi, desde os anos 60. Pensam que woodstock escolheu os artistas devido ao seu bom gosto musical? não.. Escolheram aqueles artistas porque na altura estavam na moda.

Acontece que hoje em dia tem vindo uma tendência á redução de pessoas que gostem de um bom rock, como de jimi hendrix, van halen, satriani, etc... E estas organizações apenas acompanham o mercado. Por isso se ha um numero grande de gente que gosta de justin bibier e o querem por num cartaz, nao tenho nada contra. Não vou contrariar outros gostos, apenas não vou ver, como muitos deles nao irião ver um concerto do satriani. E não gostaria de ver petições contra este senhor.

Os melhores cumprimentos a todos
PAuloSSant
PAuloSSant
Aprendiz de guitarra

Post Count : 65
Idade : 31
Localização : Porto
Guitarra : Strat - PRS
Guitarrista : Lead
Data de inscrição : 25/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Petição contra o Justin Bieber no Rock in Rio Empty Re: Petição contra o Justin Bieber no Rock in Rio

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos