ForumGuitarradas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sugestão

3 participantes

Ir para baixo

Sugestão Empty Sugestão

Mensagem por Convidad Ter Ago 09 2011, 09:50

Boas,
Não sei se já alguém fez esta sugestão, ou se a ideia já foi considerada, mas aqui vai:
Eu acho que era muito positivo para o fórum que a idade dos membros fosse ocultada. São frequentes as vezes em que a opinião de um user é de certa forma "posta de parte" por causa da idade que apresentam. Não quero dizer que haja algum tipo de discriminação aqui no forum.
No entanto, todos sabemos que na música, a idade não tem um papel assim tão importante. Basta ir ali ao conservatório e arranja-se um rapaz de 14 anos que percebe mais de teoria musical do que nós todos juntos.
Assim, sugiro que se remova o indicador da idade do user, para assim a informação/opinião de cada um seja apenas valorizada pelo seu conteúdo e nada mais.

Continuação Rock
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão Empty Re: Sugestão

Mensagem por Naré Cardoso Ter Ago 09 2011, 10:21

Não é pela idade mas sim quando abrem a boca só sai porcaria... Uma coisa leva á outra... Se não se vir a idade, depressa se descobre pelas barbaridades escritas por aí. Não me lembro da idade do Lucas, mas acho que é mais novo do que o Rambo, no entanto não se arma em carapau de corrida... Capiche?? Wink
Naré Cardoso
Naré Cardoso
ADMINISTRADOR

Post Count : 11136
Idade : 49
Localização : UK
Guitarra : (Epiphone Les Paul Plus Top Pro MII) + (Squier Strat) + (Rikter Strat Custom SSS) + (Encore Strat SSS) + (Classica Samick MIK)
Guitarrista : Vocal/Ritmo
Data de inscrição : 10/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão Empty Re: Sugestão

Mensagem por Convidad Ter Ago 09 2011, 10:29

Entendo, mas olha que a minha intenção não era focar nenhum caso em particular Razz
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão Empty Re: Sugestão

Mensagem por Naré Cardoso Ter Ago 09 2011, 10:31

Pois, mas derivado ao que se está a passar, então escolheste uma má altura Wink
Naré Cardoso
Naré Cardoso
ADMINISTRADOR

Post Count : 11136
Idade : 49
Localização : UK
Guitarra : (Epiphone Les Paul Plus Top Pro MII) + (Squier Strat) + (Rikter Strat Custom SSS) + (Encore Strat SSS) + (Classica Samick MIK)
Guitarrista : Vocal/Ritmo
Data de inscrição : 10/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão Empty Re: Sugestão

Mensagem por Convidad Ter Ago 09 2011, 10:48

É verdade, obviamente que o que tenho lido é que me fez reflectir sobre o assunto.
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão Empty Re: Sugestão

Mensagem por Naré Cardoso Ter Ago 09 2011, 11:04

Pois, é que, pelo menos da minha parte, raramente olho para a idade seja de quem for...
Já reparaste pá, tu só tens 17 aninhos, não sabes o que estás a dizer... - Era uma estupidez, certo? As pessoas não se podem medir pela idade mas sim pelas atitudes... Wink
Naré Cardoso
Naré Cardoso
ADMINISTRADOR

Post Count : 11136
Idade : 49
Localização : UK
Guitarra : (Epiphone Les Paul Plus Top Pro MII) + (Squier Strat) + (Rikter Strat Custom SSS) + (Encore Strat SSS) + (Classica Samick MIK)
Guitarrista : Vocal/Ritmo
Data de inscrição : 10/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão Empty Re: Sugestão

Mensagem por Rui Mateus Ter Ago 09 2011, 11:19

Estou de acordo que a idade é um factor relativo. Há por aqui casos de pessoas que já tinham idade para ter juízo e mandam bocas de miúdos e miúdos que apesar da idade têm bom-senso na hora de aconselharem sobre o que quer que seja.

Mas é complicado aceitar bocas porcas de miúdos que têm idade para serem nossos filhos ou que andam lá perto.
Acho que esconder a idade não é necessário e sim respeitar os users pela sua atitude em geral, sejam eles novitos ou como no meu caso, velhitos!

Fixe
Rui Mateus
Rui Mateus
Aprendiz de guitarra

Post Count : 47
Idade : 51
Localização : Oliveira de Azemeis
Guitarra : Les Paul
Guitarrista : Indefinido
Data de inscrição : 14/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão Empty Re: Sugestão

Mensagem por Convidad Ter Ago 09 2011, 11:58

para alem de que sem descriminar é util para por exemplo tomares alguns cuidados. podem-te dar concelhos de um gear, se olhares para a idade podes sempre ter em consideração que foi um miudo de 10 anos que te ajudou. Pode estar certo é verdade mas é normal tambem que nessa idade se diga muita coisa sem saber, e é o que a maioria faz e o que eu fazia tambem x)
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão Empty Re: Sugestão

Mensagem por Schmeichel Ter Ago 09 2011, 12:02

Nem sequer há certezas de a idade ser a verdadeira. Afinal o que conta é a idade mental e isso vê-se naquilo que cada um escreve, como disse o Naré.
Schmeichel
Schmeichel
ADMINISTRADOR

Post Count : 3529
Idade : 52
Localização : Portugal
Guitarra : G&L; Vintage; Epiphone
Guitarrista : Lead
Data de inscrição : 13/07/2009

http://schmeichel72.hi5.com

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão Empty Re: Sugestão

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos