ForumGuitarradas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sugestão: Estilo do Guitarradas

+19
ze gibson's
Rod
RicardoDuarte
chps
João1995
Naré Cardoso
flipex
erro808
Kaz
Killi
guitargold
Luis Miguel
DJGame
RafaelPires
Kevin09
nunixcip
LFO666
Tyaguh
brunomandim
23 participantes

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para baixo

Sugestão: Estilo do Guitarradas - Página 4 Empty Re: Sugestão: Estilo do Guitarradas

Mensagem por Convidad Qui Ago 11 2011, 07:13

Sim, mas não me pareceu que ele estivesse a reclamar, quer dizer, ele criticou o aspecto do fórum, mas do que eu li, fe-lo com respeito.
Eu também há uns dias 3 dias fiz uma sugestão para o fórum, mas foi apenas isso, uma sugestão.
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão: Estilo do Guitarradas - Página 4 Empty Re: Sugestão: Estilo do Guitarradas

Mensagem por nanjos Qui Ago 11 2011, 08:17

Calma pessoal, não há mal nenhum em fazer críticas e sugestões.

É claro que não se vai mudar nada só porque um utilizador sugeriu. Mas se essa sugestão suscitar o debate e se se chegar à conclusão que há muita gente a concordar com essa sugestão, então é porque essa alteração pode fazer sentido.

Depois pode é ser uma alteração de fácil execução ou não, e que pode levar mais ou menos tempo a ser feita.

Mas a sugestão é sempre bem vinda.
nanjos
nanjos
ADMINISTRADOR

Post Count : 4323
Idade : 50
Localização : Lx/Caparica
Guitarra : Clássica / Vintage V100CS
Guitarrista : Indefinido
Data de inscrição : 24/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão: Estilo do Guitarradas - Página 4 Empty Re: Sugestão: Estilo do Guitarradas

Mensagem por Guzzman Sáb Ago 13 2011, 10:22

Man, tu só sabes por defeitos.

Se os outros fóruns são melhores, tÊm quotes, e FUNDOS ESCUROS, vê lá tu, que espetacular...
Porquê que continuas aqui? X|

Sinceramente não percebo, estás aqui praí à 2 meses, e está tudo mal para ti... Fogo!

Calma lá, só dei uma sugestão. Não se podem dar sugestões nesta secção?
Que eu saiba fiz-o com respeito e apenas para tentar melhorar, na minha opinião, o aspecto do fórum.
Guzzman
Guzzman
Guitarrista de fim-de-semana

Post Count : 230
Idade : 31
Localização : Chaves
Guitarra : -
Guitarrista : Indefinido
Data de inscrição : 23/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão: Estilo do Guitarradas - Página 4 Empty Re: Sugestão: Estilo do Guitarradas

Mensagem por Kaz Seg Ago 15 2011, 17:38

por acaso fundos escuros são mais cansativos para os olhos do que os fundos claros. nao é à toa que o word e o excel, softwares que muitas pessoas usam 8 horas por dia, são nessas cores.

isto porque, apesar do fundo preto ser mais brando na retina, é mais problematico na iris, que tem que espandir muito mais para deixar entrar luz. luz clara fecha a iris, mas é mais problematico na retina.
Ainda assim, a luz de um monitor branco, nao se compara NEM DE LONGE à luz de um dia normal de sol. e toda a gente consegue estar fora de casa num dia de sol.

o principal problema para mim nos fundos pretos é os fantasmas que se começam a criar à volta das letras ao fim de momentos.
Kaz
Kaz
ADMINISTRADOR

Post Count : 1971
Idade : 45
Localização : Barcelos - Portugal
Guitarra : Epiphone SG Special
Guitarrista : Lead
Data de inscrição : 28/01/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão: Estilo do Guitarradas - Página 4 Empty Re: Sugestão: Estilo do Guitarradas

Mensagem por Luis Miguel Seg Ago 15 2011, 18:19

assim ta optimo
Luis Miguel
Luis Miguel
Guitar Legend

Post Count : 2652
Idade : 28
Localização : viseu
Guitarra : Epiphone Les Paul Standard LTD Mahogany Candy Apple Red Metallic
Guitarrista : Lead
Data de inscrição : 13/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão: Estilo do Guitarradas - Página 4 Empty Re: Sugestão: Estilo do Guitarradas

Mensagem por Guzzman Seg Ago 15 2011, 19:20

por acaso fundos escuros são mais cansativos para os olhos do que os fundos claros. nao é à toa que o word e o excel, softwares que muitas pessoas usam 8 horas por dia, são nessas cores.

isto porque, apesar do fundo preto ser mais brando na retina, é mais problematico na iris, que tem que espandir muito mais para deixar entrar luz. luz clara fecha a iris, mas é mais problematico na retina.
Ainda assim, a luz de um monitor branco, nao se compara NEM DE LONGE à luz de um dia normal de sol. e toda a gente consegue estar fora de casa num dia de sol.

o principal problema para mim nos fundos pretos é os fantasmas que se começam a criar à volta das letras ao fim de momentos.

Depende da situação. Como costumo estar aqui à noite faz-me alguma impressão um fundo tão claro, mas de dia realmente deve fazer pior para os olhos.
Eu não estava a falar de um fundo preto, apenas de um fundo mais escuro, ou até mesmo só a parte que está a branco.

Mas de qualquer maneira o mais importante é o conteúdo, por isso foi só mesmo uma sugestão.


Última edição por Guzzman em Seg Ago 15 2011, 19:43, editado 1 vez(es)
Guzzman
Guzzman
Guitarrista de fim-de-semana

Post Count : 230
Idade : 31
Localização : Chaves
Guitarra : -
Guitarrista : Indefinido
Data de inscrição : 23/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão: Estilo do Guitarradas - Página 4 Empty Re: Sugestão: Estilo do Guitarradas

Mensagem por Naré Cardoso Seg Ago 15 2011, 19:26

Eu quase só venho cá de noite, aliás, eu quase só vivo de noite, e por acaso não me faz impressão nenhuma...
Naré Cardoso
Naré Cardoso
ADMINISTRADOR

Post Count : 11136
Idade : 49
Localização : UK
Guitarra : (Epiphone Les Paul Plus Top Pro MII) + (Squier Strat) + (Rikter Strat Custom SSS) + (Encore Strat SSS) + (Classica Samick MIK)
Guitarrista : Vocal/Ritmo
Data de inscrição : 10/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão: Estilo do Guitarradas - Página 4 Empty Re: Sugestão: Estilo do Guitarradas

Mensagem por ali3ncorp Qua Ago 24 2011, 04:27

Vamos ver se conseguimos agradar a todos LOL

nao sei se é possivel neste forum, mas em outros que estou registado podemos personalizar o nosso "tema". mudar a letra, cor tamanho etc.. cada um tem ao seu gosto...

mas por mim esta muito bem assim
ali3ncorp
ali3ncorp
Moderador

Post Count : 2311
Idade : 41
Localização : Lisboa / Alenquer
Guitarra : Clássica de Guerra.:.Stagg R500 Blue PRS Style.:.Harmony LP Tom delonge Gibson Look.:.electro-acustica XP.:.P-Bass marina - Mark Hoppus Replica.:.Tom Delonge Strat Replica
Guitarrista : Indefinido
Data de inscrição : 14/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão: Estilo do Guitarradas - Página 4 Empty Re: Sugestão: Estilo do Guitarradas

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos