ForumGuitarradas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Participaçao necessária..que vos parece???

2 participantes

Ir para baixo

Participaçao necessária..que vos parece??? Empty Participaçao necessária..que vos parece???

Mensagem por Jeanxito Qua maio 20 2009, 13:07

Pessoal tive uma ideia..e gostava da vossa participação..
Gente como eu, iniciante e que não percebe patavina de guitarras até ao pessoal com mais experiência e que trata por "tu" a guitarra eléctrica, gostava da vossa opiniao para construir um bom ou dois tópicos.
Esses tópicos seria dirigido principalmente aos iniciantes ou pessoal com duvidas..quem nunca andou a stressar pela compra de algo??

Devido á minha procura desesperante por uma boa guitarra eléctrica procurei,
procurei, li, investiguei..a verdade é que em foruns portugueses existe pouca informação sobre tudo sobre a escolha de uma guitarra eléctrica escalas de preços, relaçoes madeiras, cordas e amps..


Esses tópicos teriam a finalidade de passar a inamoviveis e sendo constantemente actualizados, pois o mundo da musica está constantemente a ser revolucionado..

Eu poderia começar e disponibilizo-me a fazer uma escolha de guitarras electricas até 300euros porque axo que o iniciante não deverá ultrapassar esta faixa na escolha de uma guitarra eléctrica e tb sobre a influencia de madeiras..tenho aqui bons artigos sobre o assunto que embora estrangeiros nao me importo de traduzir.. apesar de só ter tocado uma vez numa electrica e procurar uma..tenho alguns conhecimentos teóricos..

A minha finalidade é acima de tudo acabar com tópicos do tipo "que guitarra escolher", "que amp escolher", "tipos de guitarra" "influencias de pickups", "quais os tipos de guitarra", etc.. e trazer pessoal para o forum pois como eu existe muita boa gente que quando quer escolher algo a primeira coisa a fazer é google! axo k é uma maneira de trazer pessoal para o forum e demonstrar informação.

Que axam?? Quem me ajuda??


Última edição por Jeanxito em Qua maio 20 2009, 13:17, editado 2 vez(es)
Jeanxito
Jeanxito
Guitarrista de fim-de-semana

Post Count : 117
Idade : 41
Localização : Coimbra
Guitarra : Acustica do Jumbo / Vintage v100 Flamed CherryBurst & Mods
Guitarrista : Indefinido
Data de inscrição : 18/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Participaçao necessária..que vos parece??? Empty Re: Participaçao necessária..que vos parece???

Mensagem por Convidad Qua maio 20 2009, 13:14

muito boa ideia, se tivessemos um topico modelo seria mais facil para escolher guitarras
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Participaçao necessária..que vos parece??? Empty Re: Participaçao necessária..que vos parece???

Mensagem por Convidad Qua maio 20 2009, 13:24

ya axo uma boa ideia!
agora é ver se ha o admin axa k valha apena e poder aplicar tal ideia!
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Participaçao necessária..que vos parece??? Empty Re: Participaçao necessária..que vos parece???

Mensagem por Jeanxito Qua maio 20 2009, 13:30

SiraOne escreveu:ya axo uma boa ideia!
agora é ver se ha o admin axa k valha apena e poder aplicar tal ideia!

Pois..Isto também tem de ser uns tópicos realizados com a ajuda do maximo de elementos do forum e mais tarde ser posto em inamovivel...e com a ajuda deles tb claro.
o que eu estou a tentar dizer é k se deveria reunir o maximo de informação num tópico e mais tarde colocado em inamovivel apenas com a ideia do post..
Por exemplo um post de influencias da madeira, eu tenho por acaso aki um artigo o quanto engraçado sobre o tema traduzia e pessoal tb ajudava caso alguma coisa estivesse mal debatiamos o tema mais tarde inamovivel..o mesmo para o resto que demonstre informaçao util.
Jeanxito
Jeanxito
Guitarrista de fim-de-semana

Post Count : 117
Idade : 41
Localização : Coimbra
Guitarra : Acustica do Jumbo / Vintage v100 Flamed CherryBurst & Mods
Guitarrista : Indefinido
Data de inscrição : 18/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Participaçao necessária..que vos parece??? Empty Re: Participaçao necessária..que vos parece???

Mensagem por Convidad Qua maio 20 2009, 13:31

ya ya eu percebi!!
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Participaçao necessária..que vos parece??? Empty Re: Participaçao necessária..que vos parece???

Mensagem por Convidad Qua maio 20 2009, 14:19

Força nisso Very Happy

Tal como tu vou comprar a minha primeira guitarra electrica no verão e já iniciei um tópico para esclarecimente do dúvidas.
A minha principal dúvida é comprar no estrangeiro ou cá. Se houvesse um tópico modelo era mais fácil com alguns exemplos , packs e até alguns videos de iniciação á destrução ou outras técnicas bases.
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Participaçao necessária..que vos parece??? Empty Re: Participaçao necessária..que vos parece???

Mensagem por slasheduff Qua maio 20 2009, 16:10

kraken escreveu:Força nisso Very Happy

Tal como tu vou comprar a minha primeira guitarra electrica no verão e já iniciei um tópico para esclarecimente do dúvidas.
A minha principal dúvida é comprar no estrangeiro ou cá. Se houvesse um tópico modelo era mais fácil com alguns exemplos , packs e até alguns videos de iniciação á destrução ou outras técnicas bases.

creio k kerias dizer distorção Very Happy
slasheduff
slasheduff
Guitar Hero

Post Count : 1103
Idade : 30
Localização : Queluz/Monte Abrãao
Guitarra : Vintage V100 + Sherwood Acústica
Guitarrista : Indefinido
Data de inscrição : 21/04/2009

https://www.youtube.com/user/1MrSlash1/videos

Ir para o topo Ir para baixo

Participaçao necessária..que vos parece??? Empty Re: Participaçao necessária..que vos parece???

Mensagem por Jeanxito Qua maio 20 2009, 16:40

Vou iniciar a traduçao de um artigo sobre compras de guitarras e aconselhos para iniciantes Smile
assim k estiver preparado secalhar ainda hoje posto..
Jeanxito
Jeanxito
Guitarrista de fim-de-semana

Post Count : 117
Idade : 41
Localização : Coimbra
Guitarra : Acustica do Jumbo / Vintage v100 Flamed CherryBurst & Mods
Guitarrista : Indefinido
Data de inscrição : 18/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Participaçao necessária..que vos parece??? Empty Re: Participaçao necessária..que vos parece???

Mensagem por Jeanxito Qua maio 20 2009, 17:48

Vou colocar um post sobre iniciantes..
amanha meto os das guitarras electricas.
Jeanxito
Jeanxito
Guitarrista de fim-de-semana

Post Count : 117
Idade : 41
Localização : Coimbra
Guitarra : Acustica do Jumbo / Vintage v100 Flamed CherryBurst & Mods
Guitarrista : Indefinido
Data de inscrição : 18/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Participaçao necessária..que vos parece??? Empty Re: Participaçao necessária..que vos parece???

Mensagem por Jeanxito Qua maio 20 2009, 20:16

Mais um post..vou-me deitar.
Postado a escolha do iniciante..comentem.
Jeanxito
Jeanxito
Guitarrista de fim-de-semana

Post Count : 117
Idade : 41
Localização : Coimbra
Guitarra : Acustica do Jumbo / Vintage v100 Flamed CherryBurst & Mods
Guitarrista : Indefinido
Data de inscrição : 18/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Participaçao necessária..que vos parece??? Empty Re: Participaçao necessária..que vos parece???

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos