ForumGuitarradas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Existe uma espessura ideal da Palheta?

+12
Kevin09
Eclipsed55
Dunn
smdantas
Guzzman
Fype_7
Luis Miguel
nunixcip
antonioctd
Cript
boavida
ribatexano
16 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Existe uma espessura ideal da Palheta? Empty Existe uma espessura ideal da Palheta?

Mensagem por Convidad Ter Jul 12 2011, 21:04

Boa noite a todos.
Estou estudando a 6 meses guitarra, e estou muito satisfeito com os estudos e com os resultados que tenho obtido. Porém tenho uma dúvida em relação a espessura da palheta. Existe uma espessura ideal para que a técnica e velocidade possam ser favorecidas? Atualmente estou usando uma Dunlop 1.14 mm.

Valeu até Mais....
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Existe uma espessura ideal da Palheta? Empty Re: Existe uma espessura ideal da Palheta?

Mensagem por Convidad Qua Jul 13 2011, 03:28

Não existe uma melhor ou pior, depende do gosto.
Uns preferem mais grossa, outra mais fina ...
Todos têm gostos diferentes ...
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Existe uma espessura ideal da Palheta? Empty Re: Existe uma espessura ideal da Palheta?

Mensagem por ribatexano Qua Jul 13 2011, 03:33

tens que testar e ver qual se adapta melhor a ti
mas a nao é só a espessura que importa, para mim o material de que é feita tambem é muito importante porque sempre dará diferentes "feelings" ao tocar Very Happy
ribatexano
ribatexano
Guitarrista dedicado

Post Count : 514
Idade : 26
Localização : Viana do Castelo
Guitarra : squier classic vibe 50s strat
Guitarrista : Vocal/Lead
Data de inscrição : 26/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Existe uma espessura ideal da Palheta? Empty Re: Existe uma espessura ideal da Palheta?

Mensagem por Convidado Qua Jul 13 2011, 03:37