ForumGuitarradas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Review de Guitarras

2 participantes

Ir para baixo

Review de Guitarras Empty Review de Guitarras

Mensagem por Convidad Sex Abr 29 2011, 09:20

Acho que o nosso fórum tem uma falha.

A semelhança de haver um local próprio para colocar reviews de amps e acessórios, acho que devia de ser criado um para colocar reviews de guitarras.

O que acham?
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Review de Guitarras Empty Re: Review de Guitarras

Mensagem por Convidad Sex Abr 29 2011, 11:49

o problema às vezes com as reviews é que depois aparecem 30 gajos a falar das suas guitarras como se fossem as melhores do mundo na óptica de cada um deles xDDD lololol
já às vezes com efeitos e amps é a mesma coisa...

é com o gear que têm e com o gear que sonhavam ter mas nunca experimentaram as vezes... lolol

Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Review de Guitarras Empty Re: Review de Guitarras

Mensagem por Convidad Sex Abr 29 2011, 12:10

Concordo contigo CarlosC, por isso acho, e para evitar reviews repetidos eram posts unicos. Que depois de colocados eram bloqueados a comentarios devido a esses mesmos "espertinhos"
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Review de Guitarras Empty Re: Review de Guitarras

Mensagem por DJGame Sex Abr 29 2011, 14:06

eu penso que as reviews devem ser feitas mas depois ha aquilo que o carlos referiu
tens sempre o google para procurar reviews Razz
DJGame
DJGame
Guitarrista de garagem

Post Count : 493
Idade : 27
Localização : Braga
Guitarra : Squier Fender Bullet Stratocaster HSS
Guitarrista : Vocal/Lead
Data de inscrição : 19/08/2009

http://www.guitarvsgodzilla.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Review de Guitarras Empty Re: Review de Guitarras

Mensagem por Convidad Sex Abr 29 2011, 14:30

É verdade. Mas se fossemos a pensar assim, ninguém fazia reviews de nada. E acho que faz falta reviews decentes em português
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Review de Guitarras Empty Re: Review de Guitarras

Mensagem por Convidad Sex Abr 29 2011, 14:38

às vezes até há comentários melhores que as próprias reviews feitas...

comprei uma ceborreia que é XPTO do best, soa bem assim e assado dá para isto aquilo outro não há nada onde isto não funcione, e ainda por cima foi bueda barato, toda agente devia ter disto e tals xD

há bue gente que não sabe admitir os 'pontos fracos' do material que tem ou acha as coisas melhores do que elas são na realidade... é difícil ser imparcial.

(até já admiti quando encontrei material melhor que aquele que conhecia e tinha! - coisa muito rara para a maioria dos guitarristas conheço!!! LOL) -> se até para mim que normalmente não falo sem sentido e posso dizer que experimentei de forma sensata e interessada algum material é difícil ser imparcial então aqueles novatos que só tocaram em meia dúzia de guitarras amps e pedais na vida quando fazem reviews, alguns até podem saber o que estão a fazer mas outros nem por isso.

"eixxx a Boss GT-10 é a melhor pedaleira do mercado e talz...
-> já ouviste a nova system? -> não pá, a GT-10 é que é... "

reviews assim não vale a pena eheheh Razz

"apareceu uma guitarrra XPTO que saca os timbres assim e assado e tal e coiso... -> já experimentas-te guitarras X, Y e Z? ehpa não mas ouvi um amigo meu dizer há e oiço gajos que tocam com elas... "

"amps a valvulas é que são bons o resto é só porcaria e talz... ou então: esta marca é que faz amps bons são todos muita bons desde 1watt aos 100watts... -> já tocas-te em quantos amps? ahhh e tal... pois e coiso... "

isto também não vale a pena Razz lolol

se alguns daqui comprarem um Shure SM57 para micar a guitarra e fizeram uma review o que vão falar dele? depois digam-me quantos micros experimentaram antes...
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Review de Guitarras Empty Re: Review de Guitarras

Mensagem por DJGame Sex Abr 29 2011, 15:04

eu acho que as reviews deviam passar pelos moderadores antes de serem publicadas
DJGame
DJGame
Guitarrista de garagem

Post Count : 493
Idade : 27
Localização : Braga
Guitarra : Squier Fender Bullet Stratocaster HSS
Guitarrista : Vocal/Lead
Data de inscrição : 19/08/2009

http://www.guitarvsgodzilla.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Review de Guitarras Empty Re: Review de Guitarras

Mensagem por Convidad Sex Abr 29 2011, 15:07

É uma boa ideia DJGame.
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Review de Guitarras Empty Re: Review de Guitarras

Mensagem por Convidad Seg maio 02 2011, 02:48

Concordo com o DJGame...já que há pessoal que nao faz criticas construtivas...ha que seleciona-las.
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Review de Guitarras Empty Re: Review de Guitarras

Mensagem por x0091935 Sáb Jul 16 2011, 16:29

Estou plenamente de acordo e disposto em fazer ou refazer algumas reviews...com a minha pacata sabedoria do material que tenho...transparente e sem dar enfase à minha sardinha...onde as colocamos? as reviews terão que ter fotos ou videos...para termos a certeza que falamos do que temos....e nao do que nao temos e falamos de côr...
x0091935
x0091935
Guitarrista de garagem

Post Count : 399
Idade : 47
Localização : Seixal - Corroios - Vale Milhaços
Guitarra : Gibson Les Paul Studio, Fender Stratocaster American Deluxe, Yamaha apx500, Maison Super Stratocaster (20 anos), Stagg Les Paul, Benhringrer stratocaster Usb, Aria Nylon, Epiphone Swingster & Epiphone Explorar Korina
Guitarrista : Lead
Data de inscrição : 24/11/2010

https://www.youtube.com/smhm1976

Ir para o topo Ir para baixo

Review de Guitarras Empty Re: Review de Guitarras

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos