ForumGuitarradas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fender Squier Bullet Strat (Projecto)

+9
lourenco
Bugs
Sakesensei
ali3ncorp
Slider56
Ricardo Matias
kicos
JFK66
GuitarParts
13 participantes

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para baixo

Fender Squier Bullet Strat (Projecto) - Página 4 Empty Re: Fender Squier Bullet Strat (Projecto)

Mensagem por flipex Qua Mar 30 2011, 00:44

Talvez se trocares os pickups compense um bocado, mas como a madeira da escala é diferente vai sempre ter um som diferente.

Não gosto muito do gloss finish que a escala das 50's trazem. Fico com os dedos agarradas e é difícil de mexer.
avatar
flipex
Guitarrista viciado

Post Count : 787
Idade : 34
Localização : .
Guitarra : .
Guitarrista : Indefinido
Data de inscrição : 29/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Fender Squier Bullet Strat (Projecto) - Página 4 Empty Re: Fender Squier Bullet Strat (Projecto)

Mensagem por Convidad Sáb Abr 02 2011, 14:01

bem sinceramente estive a ver o meu orçamento, e vou encomendar isto:

http://www.musicstore.com/pt_PT/PTE/Guitars/E-Gitarren/Fender-NEW-Standard-Strat-MN-AW-Arctic-White-inkl.-Bag/art-GIT0014860-000
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Fender Squier Bullet Strat (Projecto) - Página 4 Empty Re: Fender Squier Bullet Strat (Projecto)

Mensagem por Convidad Sáb Abr 02 2011, 15:17

Se é para alterar talvez devesses ir para uma Squier Classic Vibe ...
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Fender Squier Bullet Strat (Projecto) - Página 4 Empty Re: Fender Squier Bullet Strat (Projecto)

Mensagem por Convidad Sáb Abr 02 2011, 15:43

a mexicana também tem muito onde se altere.
ainda hoje experimentei as duas, e há ainda algumas diferenças consideráveis
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Fender Squier Bullet Strat (Projecto) - Página 4 Empty Re: Fender Squier Bullet Strat (Projecto)

Mensagem por Convidad Sáb Abr 02 2011, 17:07

nao compensa essa mexicana vs classic vibe, digo eu...
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Fender Squier Bullet Strat (Projecto) - Página 4 Empty Re: Fender Squier Bullet Strat (Projecto)

Mensagem por Convidad Sáb Abr 02 2011, 17:19

E eu !
E a que experimentaste pode ser bastante diferente da que encomendaste, visto que o controlo de qualidade das MiM não é grande coisa ...
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Fender Squier Bullet Strat (Projecto) - Página 4 Empty Re: Fender Squier Bullet Strat (Projecto)

Mensagem por Convidad Sáb Abr 02 2011, 17:47

pois, as que experimentei há diferença, além disso tens uma coisa, as mexicanas são feitas à mão. As CV não! (nao tenho a certeza do que disse, mas já li algo disso, se estiver errado digam)
E mesmo assim, se vier uma porcaria tenho 15 dias para mandar de volta!
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Fender Squier Bullet Strat (Projecto) - Página 4 Empty Re: Fender Squier Bullet Strat (Projecto)

Mensagem por Convidad Dom Abr 03 2011, 14:21

encomenda feita, chega em principio quinta feira Very Happy
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Fender Squier Bullet Strat (Projecto) - Página 4 Empty Re: Fender Squier Bullet Strat (Projecto)

Mensagem por Convidad Dom Abr 03 2011, 14:35

nice ! depois posta fotos...
eu ando esgaseado entre uma squier CV 50's strat ou uma fender classic player 60's strat...
sei que uma custa o dobro da outra, mas isso só quando tiver o dinheiro é que se vê x)
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Fender Squier Bullet Strat (Projecto) - Página 4 Empty Re: Fender Squier Bullet Strat (Projecto)

Mensagem por Convidad Dom Abr 03 2011, 14:50

EU QUERO ISTO :

Fender Squier Bullet Strat (Projecto) - Página 4 Squier-classic-vibe-stratocaster-50s_3


joaofarm, tb já andei a pesquisar as MIM standart, e acho que a CV vale mais a pena, e com a diferença entre as duas, dá para mudar captadores e mudar os pots..


Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Fender Squier Bullet Strat (Projecto) - Página 4 Empty Re: Fender Squier Bullet Strat (Projecto)

Mensagem por Convidad Dom Abr 03 2011, 14:57

e porque nao uma standard?
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Fender Squier Bullet Strat (Projecto) - Página 4 Empty Re: Fender Squier Bullet Strat (Projecto)

Mensagem por Convidad Dom Abr 03 2011, 15:01

Porque as CV por norma são superiores ás standart, é mais barata logo dá sempre para fazer uns upgrades e gosto mais da cor da CV...
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Fender Squier Bullet Strat (Projecto) - Página 4 Empty Re: Fender Squier Bullet Strat (Projecto)

Mensagem por Convidad Dom Abr 03 2011, 15:59

Para quem gosta de strats aconselho vivamente as Squier Classic Vibe e se tiverem que trocar os pickps sugiro os Dimarzio True Velvet ou Area 58/61.
Não se esqueçam de fazer um setup antes de mudar seja o que for, muitas vezes basta uma troca de cordas e o setup correcto para transformar uma guitarra fraca numa boa guitarra.
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Fender Squier Bullet Strat (Projecto) - Página 4 Empty Re: Fender Squier Bullet Strat (Projecto)

Mensagem por PedroBarbosa Sex Abr 08 2011, 04:17

As Vibe são muito, mas mesmo muito bonitas. Hardware de boa qualidade, os pickups, na minha opinião, deixam um bocado a desejar, gosto mais dos pickups da standart, mas se é para trocar pickups é uma excelente opção. Ter em conta que ainda não vi nenhuma Vibe que o braço não seja envernizado e de uma só peça, e eu por exemplo não gosto do feeling disso, mas são gostos.

Eu tou a modificar a minha Squier Strat, mas numa direcção um bocado diferente, vou por pickups Seymour Duncan Cool Rails e Hot Rails.
PedroBarbosa
PedroBarbosa

Post Count : 18
Idade : 37
Localização : Braga
Guitarra : Hondo 1976 Les Paul
Guitarrista : Ritmo
Data de inscrição : 08/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Fender Squier Bullet Strat (Projecto) - Página 4 Empty Re: Fender Squier Bullet Strat (Projecto)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos