ForumGuitarradas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Aulas de Guitarra: José Aguiar (ou outro no Porto)

2 participantes

Ir para baixo

  Aulas de Guitarra: José Aguiar (ou outro no Porto) Empty Aulas de Guitarra: José Aguiar (ou outro no Porto)

Mensagem por arm_dias Qui Fev 17 2011, 04:06

Boas!

Sou do Porto e sou novo aqui no forum. Smile Toco guitarra há vários anos e recentemente eu a minha mulher oferecemos ao meu enteado uma guitarra eléctrica, já que ele se começou a interessar pela música. Infelizmente não sou das melhores pessoas para ensinar e pretendia arranjar-lhe um professor em condições, de preferência na zona do Porto ou Gaia. Ele interessa-se essencialmente por Rock/Metal.

Tenho ouvido falar muito bem do José Aguiar dos Tarântula mas infelizmente não tenho nenhum contacto dele para saber se ainda dá aulas, quando, onde, preços, etc. Alguém me pode dar esse contacto (tlm, email, site)? Já vi alguns preços noutro forum, mas são valores de 2004 e 2007...

Ou então outra pessoa que recomendam, para os estilos que referi? O ideal seria mesmo que fosse no Porto ou em Gaia, devido a questões de transporte.

Uma coisa que não referi, o meu enteado é muito novinho (11 anos) mas vontade de aprender a tocar, por isso teria de ser um professor que não se importasse de dar aulas a um adolescente. Smile

Obrigado a todos desde já!
arm_dias
arm_dias

Post Count : 3
Idade : 48
Localização : Porto
Guitarra : Fender, Ibanez, Jackson
Guitarrista : Indefinido
Data de inscrição : 17/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

  Aulas de Guitarra: José Aguiar (ou outro no Porto) Empty Re: Aulas de Guitarra: José Aguiar (ou outro no Porto)

Mensagem por TiagoDuarte Qui Fev 24 2011, 10:44

Se ainda estiver interessado eu arranjo-lhe o contacto do José Aguiar, já tive aulas com ele...
TiagoDuarte
TiagoDuarte
Guitarrista dedicado

Post Count : 571
Idade : 31
Localização : Porto
Guitarra : Fender Stratocaster usa | Ibanez GAX 30 | Valencia
Guitarrista : Lead
Data de inscrição : 06/01/2010

https://www.facebook.com/shelbybluesband

Ir para o topo Ir para baixo

  Aulas de Guitarra: José Aguiar (ou outro no Porto) Empty Re: Aulas de Guitarra: José Aguiar (ou outro no Porto)

Mensagem por Convidad Qua Mar 30 2011, 02:58

Não conheço o José Aguiar mas já ouvi falar bem dele tive sim aulas com o Paulo Barros dos Tarantula, para quem gosta de metal parece me bem, embora para ser honesto são mt aulas de emitar o que o professor esta a fazer e não tentar perceber o que faz com que o aluno não saia daquele registo.
Visto que tem 11 anos aconcelhava que ele aprendese um bocado de formação musical um professor que lhe mostrasse as duas vertentes e de um modo agradavel para não ser demasiado teorico
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

  Aulas de Guitarra: José Aguiar (ou outro no Porto) Empty Re: Aulas de Guitarra: José Aguiar (ou outro no Porto)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos