ForumGuitarradas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

CONCURSOO !!

+2
Rod
Naré Cardoso
6 participantes

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

CONCURSOO !! - Página 3 Empty Re: CONCURSOO !!

Mensagem por Convidad Sex Abr 10 2009, 03:49

entao, como é k fica esta cena do concurso, ja decidiram a BT?
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

CONCURSOO !! - Página 3 Empty Re: CONCURSOO !!

Mensagem por Naré Cardoso Sáb Abr 11 2009, 05:36

peter deep escreveu:entao, como é k fica esta cena do concurso, ja decidiram a BT?


Acho que perderam a pica... Laughing
Naré Cardoso
Naré Cardoso
ADMINISTRADOR

Post Count : 11136
Idade : 49
Localização : UK
Guitarra : (Epiphone Les Paul Plus Top Pro MII) + (Squier Strat) + (Rikter Strat Custom SSS) + (Encore Strat SSS) + (Classica Samick MIK)
Guitarrista : Vocal/Ritmo
Data de inscrição : 10/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

CONCURSOO !! - Página 3 Empty Re: CONCURSOO !!

Mensagem por Convidad Sáb Abr 11 2009, 06:59

lol, tb acho que sim, mas é impressao minha ou ta toda a gente de ferias????? ja kase nao se ve nenhum teen spirit por aki
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

CONCURSOO !! - Página 3 Empty Re: CONCURSOO !!

Mensagem por Naré Cardoso Sáb Abr 11 2009, 07:05

Ta tudo de volta do coelho a ver se o gajo da ovos de chocolate... albino albino albino albino albino albino albino
Naré Cardoso
Naré Cardoso
ADMINISTRADOR

Post Count : 11136
Idade : 49
Localização : UK
Guitarra : (Epiphone Les Paul Plus Top Pro MII) + (Squier Strat) + (Rikter Strat Custom SSS) + (Encore Strat SSS) + (Classica Samick MIK)
Guitarrista : Vocal/Ritmo
Data de inscrição : 10/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

CONCURSOO !! - Página 3 Empty Re: CONCURSOO !!

Mensagem por Convidad Sáb Abr 11 2009, 07:07

lol, essa é boa
seca:
a ver se nao se enganam com a "cena castanha" que o coelho da
a cena que eu tou a falar é o chocolate é claro
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

CONCURSOO !! - Página 3 Empty Re: CONCURSOO !!

Mensagem por Convidad Sáb Abr 11 2009, 10:44

Tive a tocar sobre essa Backing track e é demais...
É mesmo viciante Razz

Secalhar ainda gravo ^^ alguma coisa

Hehe
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

CONCURSOO !! - Página 3 Empty Re: CONCURSOO !!

Mensagem por Convidad Dom Abr 19 2009, 05:15

Tchiii a idea morreu? lol

(*com esperanças que as pessoas voltem a pensar neste concurso*)
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

CONCURSOO !! - Página 3 Empty Re: CONCURSOO !!

Mensagem por Convidad Dom Abr 19 2009, 05:16

por acaso a ideia ta um kito morta, ninguem escolheu um BT
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

CONCURSOO !! - Página 3 Empty Re: CONCURSOO !!

Mensagem por Naré Cardoso Dom Abr 19 2009, 05:21

Pois, nao entendo... Foi o concurso, as t-shirts, o Projecto Guitarradas, a newsletter e deve haver mais esquecidos...


Rolling Eyes
Naré Cardoso
Naré Cardoso
ADMINISTRADOR

Post Count : 11136
Idade : 49
Localização : UK
Guitarra : (Epiphone Les Paul Plus Top Pro MII) + (Squier Strat) + (Rikter Strat Custom SSS) + (Encore Strat SSS) + (Classica Samick MIK)
Guitarrista : Vocal/Ritmo
Data de inscrição : 10/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

CONCURSOO !! - Página 3 Empty Re: CONCURSOO !!

Mensagem por Convidad Dom Abr 19 2009, 05:33

LOL. Tipo eu sou da opiniao que devemos escolher 1a backing track para todos. Pois os criterios variam de backing tracks para backing tracks.

Tambem acho que n deviamos escolher uma backing track com um estilo tao afirmado como a de Blues pois ha pessoas que simplesmente que n tocam aquele genero e isso dificulta a entrada no concurso para eles

Por isso sou da opiniao do slashisco. Uma backing track com uns acordes cleans simples acho a melhor opçao porque e mais facil sim... mas dava para toda a gente entrar...

Dito isto a backing track devia ter 1 min 1 min e pouco. Ou secalhar ate menos que 1 min... Mas por volta disso n mto mais
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

CONCURSOO !! - Página 3 Empty Re: CONCURSOO !!

Mensagem por Naré Cardoso Dom Abr 19 2009, 05:42

Paivinha escreveu:

Tambem acho que n deviamos escolher uma backing track com um estilo tao afirmado como a de Blues pois ha pessoas que simplesmente que n tocam aquele genero e isso dificulta a entrada no concurso para eles


Analiza la bem o que estas a dizer... Se tu queres tocar Heavy-metal, rock, pop ou "seja o que for", se nao souberes a escala BASICA nao vais a lado nenhum... Essa escala basica e a de Blues... Isto pelo pouco que eu entendo de musica... Wink


Rock
Naré Cardoso
Naré Cardoso
ADMINISTRADOR

Post Count : 11136
Idade : 49
Localização : UK
Guitarra : (Epiphone Les Paul Plus Top Pro MII) + (Squier Strat) + (Rikter Strat Custom SSS) + (Encore Strat SSS) + (Classica Samick MIK)
Guitarrista : Vocal/Ritmo
Data de inscrição : 10/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

CONCURSOO !! - Página 3 Empty Re: CONCURSOO !!

Mensagem por Naré Cardoso Dom Abr 19 2009, 05:44

Alem disso, com uma BT lenta, mas mesmo lenta, podes sempre fazer um solo super rapido... Ou lento... Ou como tu quiseres! Nao?


Cool
Naré Cardoso
Naré Cardoso
ADMINISTRADOR

Post Count : 11136
Idade : 49
Localização : UK
Guitarra : (Epiphone Les Paul Plus Top Pro MII) + (Squier Strat) + (Rikter Strat Custom SSS) + (Encore Strat SSS) + (Classica Samick MIK)
Guitarrista : Vocal/Ritmo
Data de inscrição : 10/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

CONCURSOO !! - Página 3 Empty Re: CONCURSOO !!

Mensagem por Convidad Dom Abr 19 2009, 05:50

Eu sei disso so que essa escala pode ser aplicada na mesma numa backing track com acordes simples. Eu toco mto blues e foi como aprendi a improvisar tambem mas tambem sei que blues tem muitos outros elementos e tou preocupado com isso. Blues fica bem com uma boa utilizaçao de vibratos, bends e outras coisas... Todas elas n se ganham logo aseguir a aprender a escala.

Ja com acordes cleans acho mais facil as pessoas se adaptarem porque em principio e uma backing track mais lenta (na minha opiniao)

Dito isto n me importava nada que fosse blues... Mas de preferencia um blues mais lento (para o resto das pessoas)

Exemplo: https://www.youtube.com/watch?v=nIM6BJpgGNA&feature=related

O que eu tava a dizer de acordes cleans tava a dizer isto: https://www.youtube.com/watch?v=uWjZsY0Rcdo

A backing track desse concurso (ja acabou) começa por volta dos 40 segundos nesse video
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

CONCURSOO !! - Página 3 Empty Re: CONCURSOO !!

Mensagem por Rod Dom Abr 19 2009, 05:52

Paivinha escreveu:LOL. Tipo eu sou da opiniao que devemos escolher 1a backing track para todos. Pois os criterios variam de backing tracks para backing tracks.

Tambem acho que n deviamos escolher uma backing track com um estilo tao afirmado como a de Blues pois ha pessoas que simplesmente que n tocam aquele genero e isso dificulta a entrada no concurso para eles

Por isso sou da opiniao do slashisco. Uma backing track com uns acordes cleans simples acho a melhor opçao porque e mais facil sim... mas dava para toda a gente entrar...

Dito isto a backing track devia ter 1 min 1 min e pouco. Ou secalhar ate menos que 1 min... Mas por volta disso n mto mais

por acaso discordo,com o blues podes fazer tudo eu ate ja vi gajos tocar metal e fazer altos shredds cm a escala de blues...
Rod
Rod
Guitar Legend

Post Count : 2167
Idade : 32
Localização : Vila Viçosa
Guitarra : ryan les paul black,PRS SE custom 24 Whale blue
Guitarrista : Vocal/Lead
Data de inscrição : 19/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

CONCURSOO !! - Página 3 Empty Re: CONCURSOO !!

Mensagem por Convidad Dom Abr 19 2009, 05:58

Eu sei disso eu próprio o faço e o Paul Gilbert entao... E no blues tambem se pode utilizar modos (que eu tambem utilizo quando improviso blues) Aeolian e um exemplo

Mas ok como tanta gente gosta de blues (como eu) fazemos um concurso de blues Very Happy

Por mim ta tudo bem lol.

Se houver gente que tambem queira uma backing track mais lentinha mas pelos vistos n xD sempre podemos abrir uma thread nova com uma votaçao entre estes dois. Blues e Balada quem ganhasse usava se uma backing track para fazer o concurso.
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

CONCURSOO !! - Página 3 Empty Re: CONCURSOO !!

Mensagem por Rod Dom Abr 19 2009, 06:06

Paivinha escreveu:Eu sei disso eu próprio o faço e o Paul Gilbert entao... E no blues tambem se pode utilizar modos (que eu tambem utilizo quando improviso blues) Aeolian e um exemplo

Mas ok como tanta gente gosta de blues (como eu) fazemos um concurso de blues Very Happy

Por mim ta tudo bem lol.

Se houver gente que tambem queira uma backing track mais lentinha mas pelos vistos n xD sempre podemos abrir uma thread nova com uma votaçao entre estes dois. Blues e Balada quem ganhasse usava se uma backing track para fazer o concurso.

nao é ma ideia...por mim era na boa uma vez que gosto de blues e tenho como influencia o blues (gilmour,page,slash *.*)...ou entao abrir concursos de estilos separados mas acho q isso vai dividir um bocado a comunidade...

Rock


Última edição por MrRod em Dom Abr 19 2009, 06:32, editado 1 vez(es)
Rod
Rod
Guitar Legend

Post Count : 2167
Idade : 32
Localização : Vila Viçosa
Guitarra : ryan les paul black,PRS SE custom 24 Whale blue
Guitarrista : Vocal/Lead
Data de inscrição : 19/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

CONCURSOO !! - Página 3 Empty Re: CONCURSOO !!

Mensagem por Convidad Dom Abr 19 2009, 06:11

Yh nem que tipo fazemos agora de blues acabamos este e depois fazemos um de balada... n ha problema nisso. N e preciso tar a fazer 2 ao mesmo tempo.

Resolvido? agora e so escolher a backing track de blues lol
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

CONCURSOO !! - Página 3 Empty Re: CONCURSOO !!

Mensagem por Rod Dom Abr 19 2009, 06:32

Paivinha escreveu:Yh nem que tipo fazemos agora de blues acabamos este e depois fazemos um de balada... n ha problema nisso. N e preciso tar a fazer 2 ao mesmo tempo.

Resolvido? agora e so escolher a backing track de blues lol

por mim pode ser blues....tenho que ver o que consigo sacar da escala...vai ser a minha 1ªvez xD...
Rod
Rod
Guitar Legend

Post Count : 2167
Idade : 32
Localização : Vila Viçosa
Guitarra : ryan les paul black,PRS SE custom 24 Whale blue
Guitarrista : Vocal/Lead
Data de inscrição : 19/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

CONCURSOO !! - Página 3 Empty Re: CONCURSOO !!

Mensagem por Convidad Dom Abr 19 2009, 09:06

Uma sujestão porque não um dakeles ritmos baladas que existem sekelhar mais simples não pra todos?... uma opinião...

Por mim posso alinhar nos blues apesar de n ser a coisa k mais adoro tocar... mas quando começei a aprender guitarra trabalhei montes de frases por isso eu n axo muito dificil, agora pode haver pessoal a axar... (opinião minha, vale o que vale) Very Happy
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

CONCURSOO !! - Página 3 Empty Re: CONCURSOO !!

Mensagem por Joker Dom Abr 19 2009, 09:42

curto bue a que o nare pos.

Vou sugerir uma coisa (n sei se ja sugeriram, mas pronto) e que tal se puserem umas quantas backing tracks de variados estilos (blues, metal, etc) e cada um solar por cima da que quiser?
Se aceitassem a sugestão eu provavelmente escolhia a que o nare pos
Joker
Joker
Guitarrista dedicado

Post Count : 699
Idade : 29
Localização : Cascais
Guitarra : Epiphone Les Paul Special II Vintage
Guitarrista : Lead
Data de inscrição : 21/01/2009

http://www.myspace.com/athousandways

Ir para o topo Ir para baixo

CONCURSOO !! - Página 3 Empty Re: CONCURSOO !!

Mensagem por Convidad Dom Abr 19 2009, 10:37

se fosse varias bactracks nao daria para comprar tao bem os solos com os outros, se bem que nao tamos aqui a comprar grande coisa, é apenas um concurso
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

CONCURSOO !! - Página 3 Empty Re: CONCURSOO !!

Mensagem por Naré Cardoso Dom Abr 19 2009, 15:31

peter deep escreveu:se fosse varias bactracks nao daria para comprar tao bem os solos com os outros, se bem que nao tamos aqui a comprar grande coisa, é apenas um concurso

O que e que tu queres comprar??? Razz
Naré Cardoso
Naré Cardoso
ADMINISTRADOR

Post Count : 11136
Idade : 49
Localização : UK
Guitarra : (Epiphone Les Paul Plus Top Pro MII) + (Squier Strat) + (Rikter Strat Custom SSS) + (Encore Strat SSS) + (Classica Samick MIK)
Guitarrista : Vocal/Ritmo
Data de inscrição : 10/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

CONCURSOO !! - Página 3 Empty Re: CONCURSOO !!

Mensagem por Convidad Dom Abr 19 2009, 17:29

narecardoso escreveu:
peter deep escreveu:se fosse varias bactracks nao daria para comprar tao bem os solos com os outros, se bem que nao tamos aqui a comprar grande coisa, é apenas um concurso

O que e que tu queres comprar??? Razz

Cheira-me que o peter compra os solos... lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! Yes!
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

CONCURSOO !! - Página 3 Empty Re: CONCURSOO !!

Mensagem por Convidad Dom Abr 19 2009, 17:33

Ahaha tambem deve escrever deitado...e dos meus ;D
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

CONCURSOO !! - Página 3 Empty Re: CONCURSOO !!

Mensagem por Convidad Dom Abr 19 2009, 17:39

maddox escreveu:Ahaha tambem deve escrever deitado...e dos meus ;D

Eu por acaso eu tb... lol! lol! lol! ou então tava deitado entretido com outra coisa lol! lol!
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

CONCURSOO !! - Página 3 Empty Re: CONCURSOO !!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos