ForumGuitarradas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

xutos e pontapes

+5
Duarte_Costa
Machado
Klazz
Kaz
zeps68
9 participantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

xutos e pontapes Empty xutos e pontapes

Mensagem por Convidad Seg Mar 30 2009, 02:57

o que acham do novo single dos nossos xutos.????


fica ai o link para o video....

https://www.youtube.com/watch?v=wcqwwPeFHQk




rock and roll baby...... Rock
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

xutos e pontapes Empty Re: xutos e pontapes

Mensagem por Convidad Seg Mar 30 2009, 03:40

Ainda nao tinha ouvido , mas pelo que uvi agora esta muito bom , grandas riffs ali do homen com os solos do cabeleira .
Esta muito bom , aprovado Cool
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

xutos e pontapes Empty pois..

Mensagem por Convidad Seg Mar 30 2009, 04:52

cabeleira e so dos melhores compositores\ guitarristas de portugal....tem uma tecnica impressionante!!
eu cheguei a ouvir um som ou otro dele nos vodka laranja( banda q ele tinha antes d ir pos xutos)...espectaculo msm!!
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

xutos e pontapes Empty Re: xutos e pontapes

Mensagem por Convidad Seg Mar 30 2009, 07:12

eu neste video só consigo ver uma Gibson Les Paul Goltop Slash Signature Razz
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

xutos e pontapes Empty Re: xutos e pontapes

Mensagem por zeps68 Seg Mar 30 2009, 07:58

estou cansado de ouvir sempre a mesma musica dos xutos!
de há 20 anos para cá..... nada de novo

é comos os RHCP..... sempre o mesmo....
zeps68
zeps68
Guitarrista de garagem

Post Count : 304
Idade : 55
Localização : Évora
Guitarra : Varias
Guitarrista : Indefinido
Data de inscrição : 18/03/2009

http://www.myspace.com/zepsguitar

Ir para o topo Ir para baixo

xutos e pontapes Empty ....

Mensagem por Convidad Seg Mar 30 2009, 08:09

zeps68 escreveu:estou cansado de ouvir sempre a mesma musica dos xutos!
de há 20 anos para cá..... nada de novo

é comos os RHCP..... sempre o mesmo....


nao acho k seja sempre o msm!!!
mas sao opinioes!!
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

xutos e pontapes Empty ...

Mensagem por Convidad Seg Mar 30 2009, 08:10

slashisco escreveu:eu neste video só consigo ver uma Gibson Les Paul Goltop Slash Signature Razz

tens a certeza q e a slash signature???
pk eu tive a ver no video,...e aos 17 seg...da pa ver a cena onde tras o nome..e nao ta la escrito ' slash'....
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

xutos e pontapes Empty Re: xutos e pontapes

Mensagem por Convidad Seg Mar 30 2009, 08:58

é verdade, os xutos sao bons mas é sempre do mesmo, sempre a mesmo tom de voz, acho que se pode dizer assim, quanto aos RHCP, tb nao deixa de ser verdade, e tambem eles tiveram fases distintas, ao contrario dos xutos, se forem a ouvir os albuns, a patir dos blood sugar sex magik, "quase" nem parecem os mesmos á excepçao da voz...

RHCP 4ever............
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

xutos e pontapes Empty Re: xutos e pontapes

Mensagem por Kaz Seg Mar 30 2009, 09:00

eu por acaso acho que o que destinge os xutos também os limita. que é o estilo. as musicas, o som da guitarra, a voz do tim, tudo soa sempre muito parecido e muito próprio deles. mas para uma carreira tão longa, nao vejo razão para nao darem uma fugida de vez em quando. um album todo com a mesma sonoridade até concordo. para ser o mesmo registo de principio ao fim.

agora... eu nao sou grande seguidor de xutos, e ouço principalmente o que passa na radio. o que quer dizer é que sou basicamente "vítima" dos hit singles que as rádios passam pk as editoras mandam. E isso pode detorpar a minha maneira de olhar para os xutos.

mas uma coisa que nunca gostei foi das letras deles. são tão basicas que até arranha. e as rimas são relativamente previsiveis. mas o tim, tem um curso de engenharia agrícula, nao de poesia nem de portugues. desde que escreva e toquem o que gostam, por mim tá bom.

gosto dos riffs, ta porreiro, mas nao morro de amores pelo som da guitarra do cabeleira. nunca fui muito à bola. mas pá, estilos!!! nao se pode agradar a gregos e a troianos!
Kaz
Kaz
ADMINISTRADOR

Post Count : 1971
Idade : 45
Localização : Barcelos - Portugal
Guitarra : Epiphone SG Special
Guitarrista : Lead
Data de inscrição : 28/01/2008

Ir para o topo Ir para baixo

xutos e pontapes Empty Re: xutos e pontapes

Mensagem por zeps68 Seg Mar 30 2009, 09:17

e quando falo dos xutos e dos rhcp falo também dos ac/dc e muitos mais.....
sempre o mesmo disco sempre a mesma formula
zeps68
zeps68
Guitarrista de garagem

Post Count : 304
Idade : 55
Localização : Évora
Guitarra : Varias
Guitarrista : Indefinido
Data de inscrição : 18/03/2009

http://www.myspace.com/zepsguitar

Ir para o topo Ir para baixo

xutos e pontapes Empty Re: xutos e pontapes

Mensagem por Klazz Seg Mar 30 2009, 09:45

Concordo com o zeps, xutos e então ac dc ainda é pior já ouviram o novo cd deles as musicas são todas muito muito parecidas.Rhcp e menos mas tambem é um pouco assim.
Klazz
Klazz
Guitarrista de fim-de-semana

Post Count : 210
Idade : 30
Localização : Leiria
Guitarra : Ibanez Gio
Data de inscrição : 09/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

xutos e pontapes Empty dou vos razao...

Mensagem por Convidad Seg Mar 30 2009, 09:57

mas temos d ver....uma cena...cada banda tem o seu estilo....o seu ritmo...o seu tempo... o seu objectivo de sonoridade!!!
eu acho q eles em estudio fazem o basico( q e a musica tal e qual cmo eles a ensairam)....e ao vivo e q improvisam....
concordo q xutos nao fogem mto aquilo...tmb nao vou ca guitarra de ze pedro...
mas sou d acordo..q aqueles 5 encaixam bem!!!!
nao sao todas as bandas cm o prestigio q eles teem q aguentam 30 anos ao lado um dos otros...e mais com o feitiozinho da treta do ze pedro...

pderiam variar um pouco..la nisso e verdade!!

enfim,....

rock and roll baby.... Rock
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

xutos e pontapes Empty Re: xutos e pontapes

Mensagem por zeps68 Seg Mar 30 2009, 10:05

jOP-12
fazes ideia do que é que implica andar com uma banda na estrada?
fazes ideia da quantidade de pessoas que está por detrás da energias que isso implica?
olha eu sei.... já tenho kms e kms de estrada em Portugal e no estrangeiro

viste o Some Kind of Monster?...... há lá uma parte que foca mesmo este problema.
a maquina torna-se maior que eles próprios. eles estão já mega milionários e cansados daquilo no entanto há dezenas de famílias que dependem deles dependem da maquina Metallica
ora isto passa-se o mesmo com xutos...nas devidas proporções é claro......
zeps68
zeps68
Guitarrista de garagem

Post Count : 304
Idade : 55
Localização : Évora
Guitarra : Varias
Guitarrista : Indefinido
Data de inscrição : 18/03/2009

http://www.myspace.com/zepsguitar

Ir para o topo Ir para baixo

xutos e pontapes Empty Re: xutos e pontapes

Mensagem por Convidad Seg Mar 30 2009, 10:09

zeps68 escreveu:jOP-12
fazes ideia do que é que implica andar com uma banda na estrada?
fazes ideia da quantidade de pessoas que está por detrás da energias que isso implica?
olha eu sei.... já tenho kms e kms de estrada em Portugal e no estrangeiro

viste o Some Kind of Monster?...... há lá uma parte que foca mesmo este problema.
a maquina torna-se maior que eles próprios. eles estão já mega milionários e cansados daquilo no entanto há dezenas de famílias que dependem deles dependem da maquina Metallica
ora isto passa-se o mesmo com xutos...nas devidas proporções é claro......

eu nao digo o contrario!!
e sim de certeza k mtas familias dependem disso!!!mas eles se quisessem acabar ja tinham acabado!!certo??
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

xutos e pontapes Empty Re: xutos e pontapes

Mensagem por Convidad Seg Mar 30 2009, 10:54

jop_12 escreveu:
slashisco escreveu:eu neste video só consigo ver uma Gibson Les Paul Goltop Slash Signature Razz

tens a certeza q e a slash signature???
pk eu tive a ver no video,...e aos 17 seg...da pa ver a cena onde tras o nome..e nao ta la escrito ' slash'....


tenho a certeza, no sketch dos contemporâneos com o zé pedro ele tem a guitarra e a hard case que só vem com aquela guitarra

e nas gibsons signature do slash, não tem escrito 'slash' tem a caveira dele, com a chapeu
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

xutos e pontapes Empty Re: xutos e pontapes

Mensagem por Convidad Seg Mar 30 2009, 11:00

slashisco escreveu:
jop_12 escreveu:
slashisco escreveu:eu neste video só consigo ver uma Gibson Les Paul Goltop Slash Signature Razz

tens a certeza q e a slash signature???
pk eu tive a ver no video,...e aos 17 seg...da pa ver a cena onde tras o nome..e nao ta la escrito ' slash'....


tenho a certeza, no sketch dos contemporâneos com o zé pedro ele tem a guitarra e a hard case que só vem com aquela guitarra

e nas gibsons signature do slash, não tem escrito 'slash' tem a caveira dele, com a chapeu

olha k eu ja as vi...mas com o nome dele..em concertos d guns...e nao so!!!
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

xutos e pontapes Empty Re: xutos e pontapes

Mensagem por Convidad Qui Abr 02 2009, 17:07

bem eu já tinha ouvisto... e gostei... até já se tinha falado dele noutro topico
https://guitarradas.forumeiros.com/conversas-de-cafe-f9/xutos-pontapes-30-anos-t318.htm?highlight=xutos mas por alto...
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

xutos e pontapes Empty Re: xutos e pontapes

Mensagem por Convidad Qui Abr 02 2009, 17:47

jop_12 escreveu:
slashisco escreveu:
jop_12 escreveu:
slashisco escreveu:eu neste video só consigo ver uma Gibson Les Paul Goltop Slash Signature Razz

tens a certeza q e a slash signature???
pk eu tive a ver no video,...e aos 17 seg...da pa ver a cena onde tras o nome..e nao ta la escrito ' slash'....


tenho a certeza, no sketch dos contemporâneos com o zé pedro ele tem a guitarra e a hard case que só vem com aquela guitarra

e nas gibsons signature do slash, não tem escrito 'slash' tem a caveira dele, com a chapeu

olha k eu ja as vi...mas com o nome dele..em concertos d guns...e nao so!!!

em concerto dos guns? ele só lançou a signature agora...e a que tem o nome Slash no truss rod são as epiphones Wink as gibsons têm logo outro tratamentoo Laughing
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

xutos e pontapes Empty Re: xutos e pontapes

Mensagem por Convidad Sex Abr 03 2009, 04:20

ya, pelo tempo que saiu essa guitarra é impossivel ele ter tocado com ela nos Guns, por falar nisso os guns estao é procura de novo guitarrista, vou ver onde vi isso
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

xutos e pontapes Empty Re: xutos e pontapes

Mensagem por Convidad Sex Abr 03 2009, 04:22

ok, afinal ja encontraram, um gajo EMO, lol, pelo menos é o k parece

http://www.ultimate-guitar.com/news/general_music_news/gnr_announce_new_guitarist.html
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

xutos e pontapes Empty Re: xutos e pontapes

Mensagem por Convidad Sex Abr 03 2009, 04:31

slashisco escreveu:
jop_12 escreveu:
slashisco escreveu:
jop_12 escreveu:
slashisco escreveu:eu neste video só consigo ver uma Gibson Les Paul Goltop Slash Signature Razz

tens a certeza q e a slash signature???
pk eu tive a ver no video,...e aos 17 seg...da pa ver a cena onde tras o nome..e nao ta la escrito ' slash'....


tenho a certeza, no sketch dos contemporâneos com o zé pedro ele tem a guitarra e a hard case que só vem com aquela guitarra

e nas gibsons signature do slash, não tem escrito 'slash' tem a caveira dele, com a chapeu

olha k eu ja as vi...mas com o nome dele..em concertos d guns...e nao so!!!

em concerto dos guns? ele só lançou a signature agora...e a que tem o nome Slash no truss rod são as epiphones Wink as gibsons têm logo outro tratamentoo Laughing

eu secalhar tou enganado...mas os slash ja faz signatures da gibson ha uns anos...nao sei se vem do tempo ds guns...mas num site qualquer sobre guitarra eles so criticavam o slash e a gibson...por so tarem a lançar slash signature....por isso...
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

xutos e pontapes Empty Re: xutos e pontapes

Mensagem por Convidad Sex Abr 03 2009, 07:09

jop_12 escreveu:
slashisco escreveu:
jop_12 escreveu:
slashisco escreveu:
jop_12 escreveu:
slashisco escreveu:eu neste video só consigo ver uma Gibson Les Paul Goltop Slash Signature Razz

tens a certeza q e a slash signature???
pk eu tive a ver no video,...e aos 17 seg...da pa ver a cena onde tras o nome..e nao ta la escrito ' slash'....


tenho a certeza, no sketch dos contemporâneos com o zé pedro ele tem a guitarra e a hard case que só vem com aquela guitarra

e nas gibsons signature do slash, não tem escrito 'slash' tem a caveira dele, com a chapeu

olha k eu ja as vi...mas com o nome dele..em concertos d guns...e nao so!!!

em concerto dos guns? ele só lançou a signature agora...e a que tem o nome Slash no truss rod são as epiphones Wink as gibsons têm logo outro tratamentoo Laughing

eu secalhar tou enganado...mas os slash ja faz signatures da gibson ha uns anos...nao sei se vem do tempo ds guns...mas num site qualquer sobre guitarra eles so criticavam o slash e a gibson...por so tarem a lançar slash signature....por isso...


sim , ele tem + signatures, mas eu falei daquela, a goldtop, e o zé pedro tem-na
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

xutos e pontapes Empty Re: xutos e pontapes

Mensagem por Convidad Sex Abr 03 2009, 07:27

a guitarra ate é boa, mas eu acho que o ze pedro podia ser mais original em vez de ter uma guitarra assignature, é apenas uma opiniao
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

xutos e pontapes Empty Re: xutos e pontapes

Mensagem por Convidad Sex Abr 03 2009, 08:22

peter deep escreveu:a guitarra ate é boa, mas eu acho que o ze pedro podia ser mais original em vez de ter uma guitarra assignature, é apenas uma opiniao

mesmo, um artista assim , com uma signature, faz-me confusão..mas a guitarra é linda.. 4.000€...
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

xutos e pontapes Empty Xutos

Mensagem por Convidad Ter Abr 21 2009, 02:59

Muito bom mesmo... É uma grande mensagem numa grande musica, é Xutos e basta, não dava para esperar nada menos deles. Numa altura em que cada vez mais as bandas se tornam excessivamente comerciais, eles continuam fieis a si próprios, adoro, ta td dito.
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

xutos e pontapes Empty Re: xutos e pontapes

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos