ForumGuitarradas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

red hot processa serie de tv californication

Ir para baixo

red hot processa serie de tv californication Empty red hot processa serie de tv californication

Mensagem por Convidad Qui Fev 12 2009, 09:20

kando a serie de tv californication tava a começar, os red hot processaram a serie por ter o nome do seu album mais vendido, por uma das personagens se chamar danny ( do "by the way" ("danny the girl is singing songs to me")
contudo nao deve ter dado em nada, pois a serie estreou, ja vai na 2ºtemporada e é um sucesso

blitz

vejam aki a noticia da blitz
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

red hot processa serie de tv californication Empty Re: red hot processa serie de tv californication

Mensagem por Convidad Sex Fev 27 2009, 05:31

acho que eles ganharam dinheiro e deixaram o seriado rolar.

mais ás escondidas Twisted Evil
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

red hot processa serie de tv californication Empty Re: red hot processa serie de tv californication

Mensagem por Convidad Ter Jun 23 2009, 07:54

eu acho que a séria está a eriquecer á pala dos red hot........mas é só o que eu acho.
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

red hot processa serie de tv californication Empty Re: red hot processa serie de tv californication

Mensagem por Convidad Ter Jun 23 2009, 09:42

s11 escreveu:eu acho que a séria está a eriquecer á pala dos red hot........mas é só o que eu acho.

eu nao posso dizer muito, pk curto bue a serie, e kem ve a serie percebe que akele nome é o melhor k se adequa ao titulo, mas de facto podiam ter posto outro titulo visto que esse nome ja exisita
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

red hot processa serie de tv californication Empty Re: red hot processa serie de tv californication

Mensagem por Convidad Qua Jun 24 2009, 02:08

Issi já foi há bué... lembro-me de ter ouvido falar disso Rolling Eyes


mas acho que isso foi um pouco parvoíce dos red hot mas enfim.... pig





afro
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

red hot processa serie de tv californication Empty Re: red hot processa serie de tv californication

Mensagem por Convidad Qua Jun 24 2009, 05:46

eu nao conheco a serie pois nunca a vi... mas acho que e parvoice da parte dos red hot...
se fosse outra musica, no mesmo tom ou noutro, a letra mais ou menos identica e uma sonoridae identica tambem e o mesmo nome. pa ai sim, era claramente plagio, ou quase, mas e uma cena diferente acho que foi uma atitude parva por parte deles. mas pronto
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

red hot processa serie de tv californication Empty Re: red hot processa serie de tv californication

Mensagem por Convidad Dom Jun 28 2009, 18:52

isso nunca da em nada Razz
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

red hot processa serie de tv californication Empty Re: red hot processa serie de tv californication

Mensagem por Convidad Seg Jun 29 2009, 03:53

Se fosse uma música ou uma banda acho que eles teriam razão , mas como é uma série acho que é só para chatear Razz

Que atitude parva da parte dos Red Hot cyclops
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

red hot processa serie de tv californication Empty Re: red hot processa serie de tv californication

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos