ForumGuitarradas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pearl Jam obrigados a interromper concerto para proteger fãs

5 participantes

Ir para baixo

Pearl Jam obrigados a interromper concerto para proteger fãs Empty Pearl Jam obrigados a interromper concerto para proteger fãs

Mensagem por Cript Seg Jul 05 2010, 09:52



Banda
tocou ontem num festival na Polónia e parou de atuar quando ânimos se
exaltaram em demasia na plateia.


A uma semana do concerto no Optimus Alive!10, os Pearl Jam atuaram
ontem, 1 de julho, num festival na Polónia.


A banda apresentou um alinhamento de 22 canções, alternando novos temas
como "The Fixer", "Amongst The Waves" e "Got Some" com as mais
"veteranas" "Alive", "Even Flow" ou "Better Man".Durante o espetáculo, os Pearl Jam viram-se obrigados a parar de tocar,
em nome da segurança dos admiradores.
"Não estou a tentar ser adulto: somos uma banda, por amor de Deus. Mas
preocupamo-nos convosco e não vamos pedir desculpa por isso", disse
Eddie Vedder, alertando para a presença de muitas jovens no recinto. "Há uma barreira de aço junto à cabeça de uma jovem. Parem com isso, não podemos compactuar com isto". Há dez anos, os Pearl Jam viram morrer durante um concerto seu no Festival de Roskilde, na Dinamarca, dez fãs. A tragédia afetou
profundamente a banda, que às vítimas dedicou a música "Love Boat
Captain".


Já é antigo (4 dias) mas achei interessante de ser debatido aqui xD
Cript
Cript
Guitarrista de garagem

Post Count : 388
Idade : 31
Localização : Maia
Guitarra : Godin Series-G
Guitarrista : Lead
Data de inscrição : 21/03/2010

http://www.myspace.com/unburnedashband

Ir para o topo Ir para baixo

Pearl Jam obrigados a interromper concerto para proteger fãs Empty Re: Pearl Jam obrigados a interromper concerto para proteger fãs

Mensagem por Convidad Seg Jul 05 2010, 16:04

Existem pessoas que vão curtir concertos e existem outras que vão atingir o limite da sua estupidez e fanatismo. É lamentável porem em perigo a vida dos outros, numa cena que devia ser para toda a gente curtir, enfim!
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Pearl Jam obrigados a interromper concerto para proteger fãs Empty Re: Pearl Jam obrigados a interromper concerto para proteger fãs

Mensagem por Slider56 Seg Jul 05 2010, 16:17

Tomaram a atitude correcta,mas que se deveria ter preocupado com a segurança não era a banda mas sim o concert management através da segurança...
Infelizmente nem sempre funciona e depois acontecem coisas que não dá para voltar atrás.
Concordo contigo,Fingers: haja pachorra e civismo,...'dasse!
Slider56
Slider56
ADMINISTRADOR

Post Count : 11293
Idade : 68
Localização : Almada City and suburbs...
Guitarra : Quite a lot!!!
Guitarrista : Vocal/Ritmo
Data de inscrição : 29/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Pearl Jam obrigados a interromper concerto para proteger fãs Empty Re: Pearl Jam obrigados a interromper concerto para proteger fãs

Mensagem por DJGame Ter Jul 06 2010, 03:41

Eu nao percebo porqeu e fazem questao de usar a violencia quando estao na presença da musica da sua banda favorita ou secalhar sao Justin Bieber fans que vao para la xD
DJGame
DJGame
Guitarrista de garagem

Post Count : 493
Idade : 27
Localização : Braga
Guitarra : Squier Fender Bullet Stratocaster HSS
Guitarrista : Vocal/Lead
Data de inscrição : 19/08/2009

http://www.guitarvsgodzilla.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Pearl Jam obrigados a interromper concerto para proteger fãs Empty Re: Pearl Jam obrigados a interromper concerto para proteger fãs

Mensagem por Convidad Ter Jul 06 2010, 08:33

isto realmente... onde ja chegou o fanatismo.

obrigarem esta grande banda a parar um concerto por causa de uns otarios que so querem é moshe na cabeça e tao se a cagar para o resto das pessoas.

apoio o vedder e estou com o slide56 quando ele diz que nao é a banda que se deve preocupar com a segurança da banda e do publico. o trabalho da banda é chegar, tocar, fivertirem se como banda em cima do palco, fazerem os outros curtirem boa musica e irem para outro concerto repetir a dose
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Pearl Jam obrigados a interromper concerto para proteger fãs Empty Re: Pearl Jam obrigados a interromper concerto para proteger fãs

Mensagem por Daniel Diaz Ter Jul 06 2010, 15:11

pois
e os pear jam ja se iam separar da outra vez por terem morrido fãs...
Daniel Diaz
Daniel Diaz
Guitarrista de fim-de-semana

Post Count : 150
Idade : 27
Localização : Braga
Guitarra : Epiphone Special 2 Les Paul
Guitarrista : Indefinido
Data de inscrição : 07/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Pearl Jam obrigados a interromper concerto para proteger fãs Empty Re: Pearl Jam obrigados a interromper concerto para proteger fãs

Mensagem por Convidad Ter Jul 06 2010, 16:06

eu para ser sincero acho piada ao mosh (não qd isto acontece), ms a cena do mosh não é para ser interpretado como um jogo d bowling e as pessoas não são pinos para as deitar ao chão. Mosh é uma expressão colectiva. É claro que não passo um concerto no meio do mosh. Chego a uma altura que procuro um lugar mais recatado para apreciar melhor a música, presença em palco e essas coisas que tb se deve ter atenção num concerto e estar na minha tranquilo.
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Pearl Jam obrigados a interromper concerto para proteger fãs Empty Re: Pearl Jam obrigados a interromper concerto para proteger fãs

Mensagem por Apollo_024 Ter Jul 06 2010, 16:54

Até em concertos metal o pessoal faz mosh mas nao é com intencoes de mandar ninguem para o hospital (ha sempre alguns acidentes claro), por exemplo em soufly estive no mosh nas primeiras musicas numa delas ia tropeçando e caindo no chao e ja estavam dois gajos que nao conhecia de lado nenhum para me segurar

Agora isso de tarem se a empurrar de proposito para ficarem todos esmagados é a coisa mais estupida, é que mesmo quem quer ficar longe da confusão sofre na mesma
Apollo_024
Apollo_024
Guitarrista de garagem

Post Count : 478
Idade : 32
Localização : Coimbra
Guitarra : Squier Stratocaster
Guitarrista : Indefinido
Data de inscrição : 19/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Pearl Jam obrigados a interromper concerto para proteger fãs Empty Re: Pearl Jam obrigados a interromper concerto para proteger fãs

Mensagem por Convidad Dom Ago 29 2010, 06:52

eu tb acho um bocadinho piada aos moches, mas de ir uma ou duas musicas e nao vou chatiar quem nao ker e ta a parte...

nao tnh intensao de magoar alguem, uma pessoa tem de ver o k faz n é andar a mandar os outros ao chao como disse o fingers, ha pessoas e pessoas, ja vi cada moche k se uma pessoa la no meio caisse eskece... levava com os pes de toda a gente e ta a andar... nem se levantavam mais... isso é um exagero total...

ha k encontrar um qb
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Pearl Jam obrigados a interromper concerto para proteger fãs Empty Re: Pearl Jam obrigados a interromper concerto para proteger fãs

Mensagem por Convidad Seg Ago 30 2010, 09:22

a cena é que não sei até que ponto se vai moshar com pearl jam.
mas pronto.
eu já caí num moshe mas tive sorte que era um palco baixinho e cai em cima do palco, mas ja levantei muita gente do chao xD
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Pearl Jam obrigados a interromper concerto para proteger fãs Empty Re: Pearl Jam obrigados a interromper concerto para proteger fãs

Mensagem por Convidad Qui Set 02 2010, 16:34

eu por acaso acho essa cena do moche mosh ou la como se chama um bocado estúpida e depois com pessoas que se atirar como se tivessem a lutar wresteling de prepósito para aleijar ainda fica mais estúpido No entanto se as pessoas forem conscientes do que estão a fazer o moshe até que pode ser divertido mas grande parte das vezes não
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Pearl Jam obrigados a interromper concerto para proteger fãs Empty Re: Pearl Jam obrigados a interromper concerto para proteger fãs

Mensagem por Convidad Sex Set 03 2010, 04:48

Eu acho piada aos moches mas não sou propriamente de "Porte pesado" para iso Razz
É so mesmo para descarregar alguma "adrenalina" ao som da musica no meio do publico e curtir a cena, é um movimento Fun.
Mas retardancia há em todo o lado e nos mais diversos sitios e "grupos" e é preciso ter conta a iso...
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Pearl Jam obrigados a interromper concerto para proteger fãs Empty Re: Pearl Jam obrigados a interromper concerto para proteger fãs

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos