ForumGuitarradas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ozzy Osbourne Lança Novo Albúm Em Junho de 2010

4 participantes

Ir para baixo

Ozzy Osbourne Lança Novo Albúm Em Junho de 2010 Empty Ozzy Osbourne Lança Novo Albúm Em Junho de 2010

Mensagem por Convidad Ter Mar 02 2010, 04:24

Ozzy Osbourne vai lançar um novo álbum de originais em Junho de 2010.

Ozzy Osbourne Lança Novo Albúm Em Junho de 2010 Ozzy

Segundo a edição online do semanário britânico “New Musical Express”, o registo chamar-se-á “Soul Sucka” e reunirá vários temas, entre os quais, Let it Die, Diggin me Down e o tema homónimo Soul Sucka.

Produzido pelo próprio Ozzy em parceria com Kevin Churko, o sucessor de “Black Rain” (2007) assinala a estreia de Gus G (que substitui Zackk Wylde) como novo guitarrista do ex-Black Sabbath.

Fonte: http://palcoprincipal.sapo.pt/noticias/Noticia/ozzy_osbourne_lan_a_novo_lbum_em_junho_de_2010/0002428


Muitos já deviam saber, mas hoje estava aqui a pesquisar e vi isso... Eu vou comprar !
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ozzy Osbourne Lança Novo Albúm Em Junho de 2010 Empty Re: Ozzy Osbourne Lança Novo Albúm Em Junho de 2010

Mensagem por Apollo_024 Ter Mar 02 2010, 05:39

Ele nao ia mudar o nome do album? ouvi dizer que ele ia mudar o titulo de "soul sucka" para outro porque os fans nao gostaram Ozzy Osbourne Lança Novo Albúm Em Junho de 2010 Icon_scratch
Apollo_024
Apollo_024
Guitarrista de garagem

Post Count : 478
Idade : 32
Localização : Coimbra
Guitarra : Squier Stratocaster
Guitarrista : Indefinido
Data de inscrição : 19/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Ozzy Osbourne Lança Novo Albúm Em Junho de 2010 Empty Re: Ozzy Osbourne Lança Novo Albúm Em Junho de 2010

Mensagem por Convidad Ter Mar 02 2010, 06:13

nao me inspira... ozzy, sem zakk ou sem rhoads nao é ozzy...
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ozzy Osbourne Lança Novo Albúm Em Junho de 2010 Empty Re: Ozzy Osbourne Lança Novo Albúm Em Junho de 2010

Mensagem por zeps68 Ter Mar 02 2010, 06:13

nada de novo se adivinha nesse disco
zeps68
zeps68
Guitarrista de garagem

Post Count : 304
Idade : 55
Localização : Évora
Guitarra : Varias
Guitarrista : Indefinido
Data de inscrição : 18/03/2009

http://www.myspace.com/zepsguitar

Ir para o topo Ir para baixo

Ozzy Osbourne Lança Novo Albúm Em Junho de 2010 Empty Re: Ozzy Osbourne Lança Novo Albúm Em Junho de 2010

Mensagem por Convidad Ter Mar 02 2010, 14:09

vasco escreveu:nao me inspira... ozzy, sem zakk ou sem rhoads nao é ozzy...

Sem dúvida, mas estou curioso para o novo CD
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ozzy Osbourne Lança Novo Albúm Em Junho de 2010 Empty Re: Ozzy Osbourne Lança Novo Albúm Em Junho de 2010

Mensagem por Knuxus Qua Mar 03 2010, 01:00

Gus G sabe as suas escalas, enquanto o zakk nao
Knuxus
Knuxus
Guitarrista dedicado

Post Count : 654
Idade : 104
Localização : Lisboa
Guitarra : Schecter Jeff Loomis NT + PGM301
Guitarrista : Lead
Data de inscrição : 04/11/2009

http://www.guitarvsgodzilla.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ozzy Osbourne Lança Novo Albúm Em Junho de 2010 Empty Re: Ozzy Osbourne Lança Novo Albúm Em Junho de 2010

Mensagem por Convidad Qua Mar 03 2010, 16:15

Ya o K tem razao. Voces falam e aposto que nunca ouviram nada do Gus G. Ele tem formaçao e teoria. Zakk cansava só pentatonica.
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ozzy Osbourne Lança Novo Albúm Em Junho de 2010 Empty Re: Ozzy Osbourne Lança Novo Albúm Em Junho de 2010

Mensagem por Convidad Qua Mar 03 2010, 16:16

Gus G e Marty Friedman
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ozzy Osbourne Lança Novo Albúm Em Junho de 2010 Empty Re: Ozzy Osbourne Lança Novo Albúm Em Junho de 2010

Mensagem por Convidad Qua Mar 03 2010, 16:34

n sei qual e a cena do ozzy tar sempre a mudar de membros honestamente mete um bocado de nojo... so faz lembrar o axl rose, e o david coverdale dos whitesnake...
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ozzy Osbourne Lança Novo Albúm Em Junho de 2010 Empty Re: Ozzy Osbourne Lança Novo Albúm Em Junho de 2010

Mensagem por Convidad Qua Mar 03 2010, 16:46

Pah ya mas se pensares bem ele está a dar projeçao a estes musicos e cada vez que muda dá uma nova dinâmica a banda e às musicas dele.
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ozzy Osbourne Lança Novo Albúm Em Junho de 2010 Empty Re: Ozzy Osbourne Lança Novo Albúm Em Junho de 2010

Mensagem por Convidad Qui Mar 04 2010, 03:44

Olha o que o jomi disse faz sentido... Fogo, nunca tinha ouvido o Gus G., nada mau, mesmo Shocked
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ozzy Osbourne Lança Novo Albúm Em Junho de 2010 Empty Re: Ozzy Osbourne Lança Novo Albúm Em Junho de 2010

Mensagem por Riddl3 Qui Mar 04 2010, 04:10

Pah, sem querer tirar o mérito ao "rapaz", tenho uma opinião um bocado controversa no que toca ao Ozzy. Acho que, ele sempre viveu um bocado à custa de genialidade de 3ºs. Isto é, recuando a inicios da década de 70, projectou-se à custa do génio dos dois fundadores de black sabbath (não, o Ozzy n é membro fundador de Sabbath), os senhores Iommi e Billy Ward. Se pegarem nos 7 albuns gravados por Sabbath com o Ozzy irão constar lá q "music and lyrics) na sua MAIOR parte vem assinados por "Iommi, Buttler & Ward". Sai de Sabbath e junta-se a um senhor chamado Randy Rhoads, este tem o infeliz fim q tem e vai "pescar" outro chamado Z. Wild... Pah, de resto.. fica-se pelos programas da MTshit.... mas pronto... n é um lançamento que me aqueça ou arrefeça.. mas vou ouvir depois para poder formar a minha opinião, quem sabe se não me supreende Smile
Riddl3
Riddl3
Guitarrista de fim-de-semana

Post Count : 193
Idade : 35
Localização : Espinho
Guitarra : PRS SingleCut SE, PRS Custom 24
Guitarrista : Indefinido
Data de inscrição : 26/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Ozzy Osbourne Lança Novo Albúm Em Junho de 2010 Empty Re: Ozzy Osbourne Lança Novo Albúm Em Junho de 2010

Mensagem por Convidad Qui Mar 04 2010, 16:36

oh mas nao se esqueçam que antes de Zakk ainda houve o Jack E Lee que era bem melhor que zakk. Tipo todos os guitarrista que tocaram com o ozzy nao era conhecidos. Ele pode-se aproveitar da genialidade de 3º mas os 3º tambem se aproveitam da fama dele para se lançarem portanto ambos os lados ganham. Olha por exemplo o Gus G ja tinha trabalho feito ja tem reputaçao etc apesar de ainda ser novo e desconhecido para muitos. O ozzy foi buscar o zakk (na minha opiniao nao toca nem nada de especial nem nada de novo) quando este era um completo desconhecido. Todos saiem a ganhar.
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ozzy Osbourne Lança Novo Albúm Em Junho de 2010 Empty Re: Ozzy Osbourne Lança Novo Albúm Em Junho de 2010

Mensagem por Convidad Qui Mar 04 2010, 16:48

adoro zakk Rock
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ozzy Osbourne Lança Novo Albúm Em Junho de 2010 Empty Re: Ozzy Osbourne Lança Novo Albúm Em Junho de 2010

Mensagem por Convidad Sex Mar 05 2010, 02:20

A verdade é que o Gus G é um grande guitarrista e tem uma grande técnica, comecei a ouvir musicas dele quando ouvi o solo que ele tinha feito na Taking back my soul dos arch enemy se nao me engano, no entanto tambem gosto bastante do zakk
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ozzy Osbourne Lança Novo Albúm Em Junho de 2010 Empty Re: Ozzy Osbourne Lança Novo Albúm Em Junho de 2010

Mensagem por Convidad Seg Mar 08 2010, 13:03

Fiquei um pouco desiludido com a saída do Zakk, mas... será que vamos ter um mind-blowing solo numa musica do ozzy? XD
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ozzy Osbourne Lança Novo Albúm Em Junho de 2010 Empty Re: Ozzy Osbourne Lança Novo Albúm Em Junho de 2010

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos