ForumGuitarradas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Músicas dos Metallica em Video e com Tab !!

2 participantes

Ir para baixo

Músicas dos Metallica em Video e com Tab !! Empty Músicas dos Metallica em Video e com Tab !!

Mensagem por Convidad Seg Mar 01 2010, 10:12

Eu aprendi músicas dos Metallica como For Whom The Bell Tolls e Fade to Black através destes excelentes videos .. Para mim é a maneira ideal para ensinar com tabs e video ..

Grande guitarrista e bom em tutoriais Cool

For Whom the Bell Tolls


Fade to Black



Master of Puppets Rock



Espero que gostem e digam-me o que acham !!
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Músicas dos Metallica em Video e com Tab !! Empty Re: Músicas dos Metallica em Video e com Tab !!

Mensagem por Convidad Seg Mar 01 2010, 12:12

é raro ver quem metas pautas .
isso é bom, para quem as sabe ler.
eu vi um video em ingles, muito por alto, mas acho que ja fiquei com a liçao na cabeça.
bons tuts.
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Músicas dos Metallica em Video e com Tab !! Empty Re: Músicas dos Metallica em Video e com Tab !!

Mensagem por deepshadows Qui Mar 04 2010, 05:19

Txiiiiii desculpa lá J.A. mas mais musicas de Metallica não por favor, bom os videos estão bem á maneira e até gostei do metodo de ensino, mas tenta aprender outras coisas, é que não há gato sapato que não saiba tocar Metallica.

Praticamente todas as bandas de covers que tenho ido ver a actuar tocam no minimo uma ou duas musicas dos Metallica, irraaaaa já enjoa, como se isso não basta-se até as bandas de originais normalmente tem uma cover de Metallica :S

Olha tenta aprender isto por exemplo LOL

https://www.youtube.com/watch?v=u6-mw_uiR2w

Ah é verdade eu tambem sou metaleiro e curto cenas bem mais pesadas que Metallica LOL mas penso que isto é bem mais interessante, e pelo menos sempre é diferente do que outro pessoal todo toca LOL
deepshadows
deepshadows
Guitarrista viciado

Post Count : 913
Idade : 50
Localização : Lisboa
Guitarra : Ibanez SA420X ; EPIPHONE LP STD; Ibanez TALMAN (Acustica); Ibanez GIO GRX720 (7 cordas)
Guitarrista : Lead
Data de inscrição : 24/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Músicas dos Metallica em Video e com Tab !! Empty Re: Músicas dos Metallica em Video e com Tab !!

Mensagem por Convidad Qui Mar 04 2010, 15:09

Pode parecer estranho mas concordo contigo ..
Eu toco Metallica simplesmente porque não é como a maior parte das bandas que se baseia em acordes ... e não são os riffs que me cativam são os solos que na minha opinião são de génio .. tente tocar solos como o do Fade to Black ou o do The Unforgiven 3 isso sim, são desafios pelo menos para mim ...

E obrigado pela sugestão mas não faz muito o meu estilo xD

Já agora se tiveres sugestões de músicas que valham a pena ... eu agradeço
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Músicas dos Metallica em Video e com Tab !! Empty Re: Músicas dos Metallica em Video e com Tab !!

Mensagem por Convidad Qui Mar 04 2010, 15:29

Dentro do genero tambem podes ir para Megadeth , Testament , Slayer ...
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Músicas dos Metallica em Video e com Tab !! Empty Re: Músicas dos Metallica em Video e com Tab !!

Mensagem por deepshadows Sex Mar 05 2010, 02:24

Ora nem mais, acho que o Maggot disse tudo.
Por exemplo tenta o solo da TORNADO OF SOULS dos Megadeth, é brutal, ou então o solo da OVER THE WALL dos Testament.

Em relação á sugestão que eu dei epá tambem não é o meu genero mas é sempre bom um gajo saber tocar outros estilos alem do metal, eu sou metaleiro e já andei a tocar durante 3 anos num grupo de baile, e aprendi bué com a experiência.

Já agora tambem existe um video do Marty Friedman, ex-guitarrista de Megadeth em que o gajo ensina umas cenas fixes, deixo-te aqui um link com uma parte desse DVD.

https://www.youtube.com/watch?v=uSaTAGsIBEI

Abraço.
deepshadows
deepshadows
Guitarrista viciado

Post Count : 913
Idade : 50
Localização : Lisboa
Guitarra : Ibanez SA420X ; EPIPHONE LP STD; Ibanez TALMAN (Acustica); Ibanez GIO GRX720 (7 cordas)
Guitarrista : Lead
Data de inscrição : 24/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Músicas dos Metallica em Video e com Tab !! Empty Re: Músicas dos Metallica em Video e com Tab !!

Mensagem por Convidad Qui Mar 11 2010, 02:39

Thanks

Isto já são musicas mais puxadas .. Slayer já nao é pa qualquer um e já agora:

Tornado of Souls é brutal .. Obrigado pela dica


Fiquem Bem
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Músicas dos Metallica em Video e com Tab !! Empty TOCAR MUSICAS DESTE

Mensagem por Convidad Sáb Mar 13 2010, 05:47

BEM,VOU DAR AQUI A MINHA OPENIÃO,EU GOSTO BUÉ DE METAL
NÃO SEI PORQUê,MAS JÁ VEM DE MIM,Megadeth , Testament , Slayer,METALLICA,MAS PARA MIM UM EXCELENTE GUTARRISTA
QUE JÁ TEMTEI TOCAR ULGUMAS DAS SUAS MUSICAS, DESISTI...
QUE É DIFICILIMO, É! ESTE SENHOR SIM O SEU ESTILO DE TOCAR É UNICO.

<object width="480" height="385"><param name="movie" value="https://www.youtube.com/v/z2nQZPC2uTs&hl=pt_PT&fs=1&"></param><param name="allowFullScreen" value="true"></param><param name="allowscriptaccess" value="always"></param><embed src="https://www.youtube.com/v/z2nQZPC2uTs&hl=pt_PT&fs=1&" type="application/x-shockwave-flash" allowscriptaccess="always" allowfullscreen="true" width="480" height="385"></embed></object>
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Músicas dos Metallica em Video e com Tab !! Empty Re: Músicas dos Metallica em Video e com Tab !!

Mensagem por Afonso Sáb Mar 13 2010, 09:00

o solo da tornado of souls é mt dificil, dava valor a quem o conseguisse tocar

mas o da fade to black ate acho facil, eu quase con sigo toca-lo

deepshadows, tu achas metallica mt facil e eu acho dificil mas tu tens mais 20 anos que eu, é normal que toques cenas mais dificeis

acho que foi uma boa iniciativa J.A.
Afonso
Afonso
Aprendiz de guitarra

Post Count : 85
Idade : 30
Localização : Porto, Paredes
Guitarra : classica hand-made/cort x-6
Guitarrista : Indefinido
Data de inscrição : 08/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Músicas dos Metallica em Video e com Tab !! Empty Re: Músicas dos Metallica em Video e com Tab !!

Mensagem por Convidad Sáb Mar 13 2010, 09:25

@markoaraujo

quando quiseres por um vídeo do youtube, faz assim:

[youtube]LINK DO VIDEO[/youtube]
Se copiares o que está no incorporar não aparece Razz
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Músicas dos Metallica em Video e com Tab !! Empty Re: Músicas dos Metallica em Video e com Tab !!

Mensagem por deepshadows Sáb Mar 13 2010, 10:00

@Afonso

Não acho as musicas dos Metallica faceis antes pelo contrário tem musicas bem complicadas principalmente os solos.
Só penso que o people devia ir buscar outras cenas e não se agarrar tanto a Metallica, existem centenas para não dizer milhares de pessoas a tocar Metallica, eu por exemplo deixei-me disso, se hoje me pedires para tocar alguma coisa de Metallica já nem me lembro, apaguei completamente do meu disco rigido LOL prefiro tocar outras cenas tipo Marillion ou Santana ou mesmo sons dos Moonspell, são opções.
É claro que dou apoio ao J.A. em ele conmtinuar a tentar tocar cenas de Metallica mas ele deve de abrir as portas a outros generos de sons.
deepshadows
deepshadows
Guitarrista viciado

Post Count : 913
Idade : 50
Localização : Lisboa
Guitarra : Ibanez SA420X ; EPIPHONE LP STD; Ibanez TALMAN (Acustica); Ibanez GIO GRX720 (7 cordas)
Guitarrista : Lead
Data de inscrição : 24/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Músicas dos Metallica em Video e com Tab !! Empty Re: Músicas dos Metallica em Video e com Tab !!

Mensagem por Convidad Seg Mar 15 2010, 07:39

Eu não sou assim tão agarrado a Metallica como posso parecer ...
Simplesmente adoro o som que eles fazem ..
Também gosto de tocar Slipknot embora seja muito á base de barulho mas como tenho uma banda, juntando a bateria fica um som expectacular...


E falando do solo do Fade to Black: não é muito dificil decorar a estrutura dos solos mas juntar tudo e faze-lo soar bem já é outra coisa ... estou-me a referir pelo menos ao útlimo solo (já não é para qualquer um)
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Músicas dos Metallica em Video e com Tab !! Empty Re: Músicas dos Metallica em Video e com Tab !!

Mensagem por Convidad Seg Mar 15 2010, 07:40

E já agora também toco e aconselho Muse. È uma grande banda com grandes músicas que soam bem mesmo sem acompanhamento e têm uns riffs muito porreiros ..
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Músicas dos Metallica em Video e com Tab !! Empty Re: Músicas dos Metallica em Video e com Tab !!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos