ForumGuitarradas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Guitarista Jesper Stromblad deixa os In Flames

Ir para baixo

Guitarista Jesper Stromblad deixa os  In Flames Empty Guitarista Jesper Stromblad deixa os In Flames

Mensagem por Convidad Seg Fev 15 2010, 16:25

A seguinte notícia apareceu no site oficial dos In Flames:

"Jesper Strömblad, guitarrista dos In Flames decidiu deixar a banda permanentemente.

Ele tinha a dizer - 'Eu decidi que é melhor para mim deixar os In Flames e abandonar a banda permanentemente. Os últimos 17 anos têm sido uma explosão, e eu estou orgulhoso de ter feito parte desta grande jornada, com quem as pessoas mais talentosas e espectaculares que alguem pode desejar de ter o privilégio de trabalhar. Eu também sou o gajo mais sortudo do mundo, tenho os melhores fãs do mundo, que têm vindo a apoiar-me durante os meus tempos difíceis. Isso significa o tudo para mim, e eu estou determinado a lutar e derrotar os meus demônios de uma vez por todas .... e com a ajuda de vocês, eu estou no meu caminho. Estou longe de parar de fazer música, metal ou qualquer direcção em que vá, por isso não pensem que vao deixar de ouvir falar de mim no futuro.

... Que a Força esteja com vocês! "

In Flames comentou:
"Perdemos um grande guitarrista e músico, mas a fim de manter um amigo muito querido este é provavelmente o melhor caminho.
Se isto parece bem para o Jesper estamos atrás dele 100% na sua decisão.
É muito cedo para especular sobre o futuro e substituições possíveis e coisas assim. No entanto, podemos assegurar-lhes que os In Flames vao continuar como uma banda, a lançar álbuns e a fazer turnês pelo mundo.
A porta para os In Flames estará sempre aberta para Jesper. Nós estamos, e estaremos sempre a 100% atrás do Jesper 100% no seu caminho para a recuperação. "
Fonte
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Guitarista Jesper Stromblad deixa os  In Flames Empty Re: Guitarista Jesper Stromblad deixa os In Flames

Mensagem por Convidad Seg Fev 15 2010, 16:28

<object width="425" height="344"><param name="movie" value="https://www.youtube.com/v/yYnk6H5xn3E&hl=pt_PT&fs=1&"></param><param name="allowFullScreen" value="true"></param><param name="allowscriptaccess" value="always"></param><embed src="https://www.youtube.com/v/yYnk6H5xn3E&hl=pt_PT&fs=1&" type="application/x-shockwave-flash" allowscriptaccess="always" allowfullscreen="true" width="425" height="344"></embed></object>
enfim para mim uma perda para o metal mundial, vai fazer muita falta sempre adorei as melodias dele.. enfim Sad
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Guitarista Jesper Stromblad deixa os  In Flames Empty Re: Guitarista Jesper Stromblad deixa os In Flames

Mensagem por kicos Ter Fev 16 2010, 08:59

comprei o ultimo cd deles mas não gostei muito... Enfim, nao é o meu tipo de música...
kicos
kicos
Moderador

Post Count : 4276
Idade : 32
Localização : Porto
Guitarra : now playing: squier classic vibe 50's telecaster / yamaha c-40
Guitarrista : Ritmo
Data de inscrição : 01/07/2009

https://www.youtube.com/user/eukicos

Ir para o topo Ir para baixo

Guitarista Jesper Stromblad deixa os  In Flames Empty Re: Guitarista Jesper Stromblad deixa os In Flames

Mensagem por Convidad Ter Fev 16 2010, 11:33

kicos escreveu:comprei o ultimo cd deles mas não gostei muito... Enfim, nao é o meu tipo de música...
devias ter sacado antes de comprar, eu faço sempre isso Rock
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Guitarista Jesper Stromblad deixa os  In Flames Empty Re: Guitarista Jesper Stromblad deixa os In Flames

Mensagem por kicos Ter Fev 16 2010, 17:38

por acaso... foi das piores compras minhas...
kicos
kicos
Moderador

Post Count : 4276
Idade : 32
Localização : Porto
Guitarra : now playing: squier classic vibe 50's telecaster / yamaha c-40
Guitarrista : Ritmo
Data de inscrição : 01/07/2009

https://www.youtube.com/user/eukicos

Ir para o topo Ir para baixo

Guitarista Jesper Stromblad deixa os  In Flames Empty Re: Guitarista Jesper Stromblad deixa os In Flames

Mensagem por Convidad Seg Jul 12 2010, 06:52

se fosses daki ficava te com esse cd por um preço porreiro
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Guitarista Jesper Stromblad deixa os  In Flames Empty Re: Guitarista Jesper Stromblad deixa os In Flames

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos