ForumGuitarradas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Slash recusa milhões para voltar ao Guns n Roses

+7
N££r!K
Naré Cardoso
Rod
slasheduff
kicos
Joker
Duarte_Costa
11 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Slash recusa milhões para voltar ao Guns n Roses Empty Slash recusa milhões para voltar ao Guns n Roses

Mensagem por Convidad Dom Jan 10 2010, 07:42

Parece que aquele que para muitos é o melhor Guitarrista do mundo não quer mesmo voltar aos Guns.

Slash recusa milhões para voltar ao Guns n Roses
iG São Paulo

O guitarrista Slash revelou que recusou oportunidades de ganhar milhões de dólares para voltar a tocar com o Guns n' Roses, tudo por causa de sua relação com o vocalista Axl Rose, que se tornou insuportável.

"Eu não acho que haverá chance de uma reunião. As coisas estavam tão abrasivas quando deixei o grupo que não penso 'oh, como seria legal se nós voltássemos', porque eu sei que não seria!", comentou.

"Não consigo me lembrar dos números exatos, mas eram valores excessivos. Você sabe, sete, oito dígitos...", revelou o músico.

Mesmo dispensando essa fortuna, Slash disse achar triste que os roqueiros não possam colocar suas diferenças de lado.

"Quando estávamos no palco éramos como uma força real. Mas chegamos a um ponto em que fora do palco ficou impossível permanecer na mesma sala e escrever alguma música. Acho triste que algo tão bom não exista mais, mesmo sabendo que ambos estamos vivos e no mesmo planeta. Mas é só isso", encerrou.

Confirmando o relato do guitarrista, Axl Rose foi categórico ao dizer em outras ocasiões que uma reunião com Slash nunca acontecerá, tendo dito inclusive que considera o antigo companheiro um "câncer".

http://musica.ig.com.br/noticias/2010/01/10/slash+recusa+milhoes+para+voltar+ao+guns+n+roses+9267618.html
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Slash recusa milhões para voltar ao Guns n Roses Empty Re: Slash recusa milhões para voltar ao Guns n Roses

Mensagem por Convidad Dom Jan 10 2010, 08:54

é pena eles não se voltarem a juntar, mas paciência... temos os velvet revolver, com o slash o duff e o matt sorum...

os guns de agora é que são uma desilusão, enfim...

SLASH Slash recusa milhões para voltar ao Guns n Roses 373466
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Slash recusa milhões para voltar ao Guns n Roses Empty Re: Slash recusa milhões para voltar ao Guns n Roses

Mensagem por Duarte_Costa Dom Jan 10 2010, 09:38

nao sei porque mas essa noticia cheira me a invenção scratch
quem e que dava os milhoes ao Slash? era o AXL?
Duarte_Costa
Duarte_Costa
Guitar Hero

Post Count : 1742
Idade : 30
Localização : Alfândega da Fé, Bragança
Guitarra : Ibanez RG350M, Schecter Damien 7, LTD H-50, Ibanez G5 ECE, Washburn D-14
Guitarrista : Indefinido
Data de inscrição : 02/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Slash recusa milhões para voltar ao Guns n Roses Empty Re: Slash recusa milhões para voltar ao Guns n Roses

Mensagem por Convidad Dom Jan 10 2010, 09:39

pois, o axl é o primeiro a dizer que não quer o slash na banda...
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Slash recusa milhões para voltar ao Guns n Roses Empty Re: Slash recusa milhões para voltar ao Guns n Roses

Mensagem por Convidad Dom Jan 10 2010, 10:30

ou é fake a noticia ou ha grandes interesses por de tras disso !

Nao era nada mau mas os velvet revolver tambem tem um som agradavel Razz
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Slash recusa milhões para voltar ao Guns n Roses Empty Re: Slash recusa milhões para voltar ao Guns n Roses

Mensagem por Joker Dom Jan 10 2010, 10:59

hmm se eles se juntassem nao iria ser a mesma coisa mas mesmo assim logo no primeiro conceto com o slash vendiam pa c******
Joker
Joker
Guitarrista dedicado

Post Count : 699
Idade : 29
Localização : Cascais
Guitarra : Epiphone Les Paul Special II Vintage
Guitarrista : Lead
Data de inscrição : 21/01/2009

http://www.myspace.com/athousandways

Ir para o topo Ir para baixo

Slash recusa milhões para voltar ao Guns n Roses Empty Re: Slash recusa milhões para voltar ao Guns n Roses

Mensagem por kicos Dom Jan 10 2010, 11:11

eu gosto de velvet revolver...
kicos
kicos
Moderador

Post Count : 4276
Idade : 32
Localização : Porto
Guitarra : now playing: squier classic vibe 50's telecaster / yamaha c-40
Guitarrista : Ritmo
Data de inscrição : 01/07/2009

https://www.youtube.com/user/eukicos

Ir para o topo Ir para baixo

Slash recusa milhões para voltar ao Guns n Roses Empty Re: Slash recusa milhões para voltar ao Guns n Roses

Mensagem por Joker Dom Jan 10 2010, 11:21

eu so ouvi uma cover da negative creep xD
Joker
Joker
Guitarrista dedicado

Post Count : 699
Idade : 29
Localização : Cascais
Guitarra : Epiphone Les Paul Special II Vintage
Guitarrista : Lead
Data de inscrição : 21/01/2009

http://www.myspace.com/athousandways

Ir para o topo Ir para baixo

Slash recusa milhões para voltar ao Guns n Roses Empty Re: Slash recusa milhões para voltar ao Guns n Roses

Mensagem por slasheduff Dom Jan 10 2010, 16:16

eu acho que e mentira, ate pq acho que ja ouvi o slash a dizer numa entervista que nao se importava de voltar... so nao ha old guns pcausa do axl
slasheduff
slasheduff
Guitar Hero

Post Count : 1103
Idade : 30
Localização : Queluz/Monte Abrãao
Guitarra : Vintage V100 + Sherwood Acústica
Guitarrista : Indefinido
Data de inscrição : 21/04/2009

https://www.youtube.com/user/1MrSlash1/videos

Ir para o topo Ir para baixo

Slash recusa milhões para voltar ao Guns n Roses Empty Re: Slash recusa milhões para voltar ao Guns n Roses

Mensagem por Rod Dom Jan 10 2010, 17:48

Joker escreveu:hmm se eles se juntassem nao iria ser a mesma coisa mas mesmo assim logo no primeiro conceto com o slash vendiam pa c******

lá está,estes senhores ja só se voltam a juntar no dia em que tiverem as contas bancarias mais em baixo.
Rod
Rod
Guitar Legend

Post Count : 2167
Idade : 32
Localização : Vila Viçosa
Guitarra : ryan les paul black,PRS SE custom 24 Whale blue
Guitarrista : Vocal/Lead
Data de inscrição : 19/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Slash recusa milhões para voltar ao Guns n Roses Empty Re: Slash recusa milhões para voltar ao Guns n Roses

Mensagem por Naré Cardoso Dom Jan 10 2010, 18:07

Hehe, pois é... Razz
Naré Cardoso
Naré Cardoso
ADMINISTRADOR

Post Count : 11136
Idade : 49
Localização : UK
Guitarra : (Epiphone Les Paul Plus Top Pro MII) + (Squier Strat) + (Rikter Strat Custom SSS) + (Encore Strat SSS) + (Classica Samick MIK)
Guitarrista : Vocal/Ritmo
Data de inscrição : 10/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Slash recusa milhões para voltar ao Guns n Roses Empty Re: Slash recusa milhões para voltar ao Guns n Roses

Mensagem por N££r!K Dom Jan 10 2010, 19:17

eu se fosse ao slash tambem nunca me juntava com o axl, o gajo é um autentico puto mimado, tem a mania que é o maior e que manda em tudo e todos, sinceramente, fiquei mesmo desiludido com o gajo à medida que ia vendo concertos dos guns. que tristeza de gajo
N££r!K
N££r!K
Guitar Hero

Post Count : 1200
Idade : 33
Localização : Castelo Branco
Guitarra : PRS SE Custom, Fender Strat Classic Player and Tokai LS200
Guitarrista : Lead
Data de inscrição : 11/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Slash recusa milhões para voltar ao Guns n Roses Empty Re: Slash recusa milhões para voltar ao Guns n Roses

Mensagem por slasheduff Dom Jan 10 2010, 19:23

Slash recusa milhões para voltar ao Guns n Roses Icon_rolleyes
MrRod aka Rodrigo escreveu:
Joker escreveu:hmm se eles se juntassem nao iria ser a mesma coisa mas mesmo assim logo no primeiro conceto com o slash vendiam pa c******

lá está,estes senhores ja só se voltam a juntar no dia em que tiverem as contas bancarias mais em baixo.

se souberem nas noticias que o axl rose e o slash foram roubados nao me perguntem quem foi Slash recusa milhões para voltar ao Guns n Roses Icon_rolleyes
slasheduff
slasheduff
Guitar Hero

Post Count : 1103
Idade : 30
Localização : Queluz/Monte Abrãao
Guitarra : Vintage V100 + Sherwood Acústica
Guitarrista : Indefinido
Data de inscrição : 21/04/2009

https://www.youtube.com/user/1MrSlash1/videos

Ir para o topo Ir para baixo

Slash recusa milhões para voltar ao Guns n Roses Empty Re: Slash recusa milhões para voltar ao Guns n Roses

Mensagem por Convidad Seg Jan 11 2010, 03:22

eu sobre este assunto ja nao vou dizer mais nada... duvido que essa noticia seja verdadeira pois o slash nao se importava nada de voltar mas o axl é que nao o quer... enfim..
nao me pronuncio mais sobre este assunto

Abraço
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Slash recusa milhões para voltar ao Guns n Roses Empty Re: Slash recusa milhões para voltar ao Guns n Roses

Mensagem por Convidad Sex Ago 13 2010, 09:10

eu acho k ja sao demasiadas fontes a dizer o mesmo,, ja n é a primeira nem a segunda vez k vejo a dizerem k o slash disse k rejeitou valores de 8 digitos para voltar pra eles....

acho k ond vi mais recentemnt ate foi na blitz... mas sabe.se la, o k eles kerem é vender revistas....
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Slash recusa milhões para voltar ao Guns n Roses Empty Re: Slash recusa milhões para voltar ao Guns n Roses

Mensagem por Schmeichel Sex Ago 13 2010, 09:45

Mas vocês conhecem a versão do Slash? Porque é que ele saiu da banda?

Isso de dizer que o Axl já não o quer... é um pouco "Ah, mas são verdes!"

O Slash saiu da banda essencialmente por 2 motivos:
1. as birras e desconsiderações do Axl para com toda a gente (atrasos sistemáticos e inexplicáveis para os concertos, sem dar obviamente explicações a ninguém)
2. a tentativa do Axl de controlar toda a banda (desde despedir e contratar membros da banda, até propor um contrato que reduzia os outros praticamente a músicos contratados)

O Slash veio-se embora, não foi despedido. Toca com quem lhe dá gozo e como lhe dá gozo. Fundou os Velvet Revolver porque como ele diz tem uma química especial com o Duff e o Matt (e até com o Izzy, que participou nas jams até aparecer o cantor, altura em que resolveu dizer adeus tranquilamente e sem drama). Agora vê-se que ele está bastante contente com a banda que anda em digressão com ele.

Porque é que acham que ele ia a correr para os Guns? E porque é que acham que o Axl não o queria? Se o Axl até tentou por vários meios que o Slash não saísse...
Schmeichel
Schmeichel
ADMINISTRADOR

Post Count : 3529
Idade : 52
Localização : Portugal
Guitarra : G&L; Vintage; Epiphone
Guitarrista : Lead
Data de inscrição : 13/07/2009

http://schmeichel72.hi5.com

Ir para o topo Ir para baixo

Slash recusa milhões para voltar ao Guns n Roses Empty Re: Slash recusa milhões para voltar ao Guns n Roses

Mensagem por Kevin09 Sex Ago 13 2010, 10:41

se nao me engano, o axl queria meter um guitarrista ritmo que o slash nao gostava nem por nada. e até tentou meter o zakk wylde nos guns (ooohhh baby +.+) mas nao funcionava, seria como 2 guitarristas lead a atacar a musica de cada lado do palco.
anyways, o axl queria reduzir tudo a musico contratado, como disse o schmeichel, e até reclamou direitos do nome da banda! e como disse o Slash, ele(slash) nao queria saber de anda disso, mas sim de fazer música
Kevin09
Kevin09
Guitar Hero

Post Count : 1520
Idade : 29
Localização : Braga / Santa Maria da Feira
Guitarra : Epiphone Les Paul Custom 13; Squier Bullet Stratocaster
Guitarrista : Lead
Data de inscrição : 20/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Slash recusa milhões para voltar ao Guns n Roses Empty Re: Slash recusa milhões para voltar ao Guns n Roses

Mensagem por slasheduff Sex Ago 13 2010, 12:40

o axl despediu o gilby clark sem o slash saber (e o slash é que o tinha contratado), e como não gostou do solo que o slash fez para a musica "sympathy for the devil" que é um cover de rolling stones, mandou apagar o solo sem o slash saber, e isto são poucas das coisas que ele fez
slasheduff
slasheduff
Guitar Hero

Post Count : 1103
Idade : 30
Localização : Queluz/Monte Abrãao
Guitarra : Vintage V100 + Sherwood Acústica
Guitarrista : Indefinido
Data de inscrição : 21/04/2009

https://www.youtube.com/user/1MrSlash1/videos

Ir para o topo Ir para baixo

Slash recusa milhões para voltar ao Guns n Roses Empty Re: Slash recusa milhões para voltar ao Guns n Roses

Mensagem por LFO666 Sex Ago 13 2010, 12:44

O Projecto G3 também inclui três guitarristas, que se davam muito bem em palco e eram todos Lead!
Satriani, Vai, Malmsteen, Gilbert, Petrucci...
LFO666
LFO666
Guitarrista dedicado

Post Count : 566
Idade : 29
Localização : Faro
Guitarra : Tokai Love Rock LS160 VF
Guitarrista : Lead
Data de inscrição : 02/08/2010

https://www.youtube.com/user/LFO666

Ir para o topo Ir para baixo

Slash recusa milhões para voltar ao Guns n Roses Empty Re: Slash recusa milhões para voltar ao Guns n Roses

Mensagem por kicos Sex Ago 13 2010, 18:00

Eric jonhson...
kicos
kicos
Moderador

Post Count : 4276
Idade : 32
Localização : Porto
Guitarra : now playing: squier classic vibe 50's telecaster / yamaha c-40
Guitarrista : Ritmo
Data de inscrição : 01/07/2009

https://www.youtube.com/user/eukicos

Ir para o topo Ir para baixo

Slash recusa milhões para voltar ao Guns n Roses Empty Re: Slash recusa milhões para voltar ao Guns n Roses

Mensagem por Convidad Sáb Ago 14 2010, 03:48

Schmeichel escreveu:Mas vocês conhecem a versão do Slash? Porque é que ele saiu da banda?

Isso de dizer que o Axl já não o quer... é um pouco "Ah, mas são verdes!"

O Slash saiu da banda essencialmente por 2 motivos:
1. as birras e desconsiderações do Axl para com toda a gente (atrasos sistemáticos e inexplicáveis para os concertos, sem dar obviamente explicações a ninguém)
2. a tentativa do Axl de controlar toda a banda (desde despedir e contratar membros da banda, até propor um contrato que reduzia os outros praticamente a músicos contratados)

O Slash veio-se embora, não foi despedido. Toca com quem lhe dá gozo e como lhe dá gozo. Fundou os Velvet Revolver porque como ele diz tem uma química especial com o Duff e o Matt (e até com o Izzy, que participou nas jams até aparecer o cantor, altura em que resolveu dizer adeus tranquilamente e sem drama). Agora vê-se que ele está bastante contente com a banda que anda em digressão com ele.

Porque é que acham que ele ia a correr para os Guns? E porque é que acham que o Axl não o queria? Se o Axl até tentou por vários meios que o Slash não saísse...

concordo com praticamnt tdo... é a minha opiniao tb... especialmnt a parte a negrito... o slash saiu pk n aguentava mais aquilo tdo, tava farto, pos um ponto final...
o axl so tinha a perder ao por o slash fora... alias ele ate podia kerer pa ganhar mais controlo da banda mas ele de certeza k tinha minimamnt nocao k era asneira fazr uma coisa dessas...
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Slash recusa milhões para voltar ao Guns n Roses Empty Re: Slash recusa milhões para voltar ao Guns n Roses

Mensagem por Convidad Sáb Ago 14 2010, 08:40

LFO666 escreveu:O Projecto G3 também inclui três guitarristas, que se davam muito bem em palco e eram todos Lead!
Satriani, Vai, Malmsteen, Gilbert, Petrucci...

mas o projecto G3 é diferente, é isso mesmo, um Projecto. o Projecto G3 é quase como uma Jam mas em formato concerto, a interpretar musicas bastantes conhecidas dos guitarristas envolvidos e de outras bandas até.

ter o wylde e o Slash na mesma banda nao sei. apesar de os dois serem amigos e ja terem tocado juntos, mas foi no tal formato Jam, durante o concerto do Wylde, tocaram o Voodoo Child do Hendrix.
apesar de o Wylde nem sequer se enquadrar muito dentro do genero de musica dos Guns, Guns é Hard Rock e Wylde é ja mais a puxar para o metal, ele usa o Amp super saturado e ainda lhe poe um pedal em cima a dar mais Gain.
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Slash recusa milhões para voltar ao Guns n Roses Empty Re: Slash recusa milhões para voltar ao Guns n Roses

Mensagem por Convidad Sáb Ago 14 2010, 08:51

lol, o G3 é uma tour, costuma ser Vai, Satch e mais um porque são eles os 2 que organizam, houve 2 anos que o Vai não pode, foi o Satriani, Petrucci e o Gilbert e no outro foi o Satch, Petrucci e Eric Johnson... e cada um toca suas músicas e depois tocam músicas de outros artistas, todos juntos
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Slash recusa milhões para voltar ao Guns n Roses Empty Re: Slash recusa milhões para voltar ao Guns n Roses

Mensagem por Convidad Sáb Ago 14 2010, 09:11

nem mais ribeiro, sao coisas completamente diferentes xD
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Slash recusa milhões para voltar ao Guns n Roses Empty Re: Slash recusa milhões para voltar ao Guns n Roses

Mensagem por Rossano Dom Ago 15 2010, 18:32

faz me lembrar os Red hot que tristeza meu deus
Rossano
Rossano
Guitarrista de garagem

Post Count : 272
Idade : 31
Localização : algaarve
Guitarra : electrica (Sonora / classic vibe 50) acústica (rochester)
Guitarrista : Lead
Data de inscrição : 10/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Slash recusa milhões para voltar ao Guns n Roses Empty Re: Slash recusa milhões para voltar ao Guns n Roses

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos