ForumGuitarradas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Morreu The Rev, baterista dos avenged sevenfold

+5
JIPI
nanjos
Painkiller
Kaz
kicos
9 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Morreu The Rev, baterista dos avenged sevenfold - Página 2 Empty Re: Morreu The Rev, baterista dos avenged sevenfold

Mensagem por Apollo_024 Ter Dez 29 2009, 16:05

Já tive a minha fase, mas de uns meses para ca deixei de gostar dos a7x... Lembro me que ele tocava bué, grande baterista, é uma pena Morreu The Rev, baterista dos avenged sevenfold - Página 2 Icon_neutral

RIP
Apollo_024
Apollo_024
Guitarrista de garagem

Post Count : 478
Idade : 32
Localização : Coimbra
Guitarra : Squier Stratocaster
Guitarrista : Indefinido
Data de inscrição : 19/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Morreu The Rev, baterista dos avenged sevenfold - Página 2 Empty Re: Morreu The Rev, baterista dos avenged sevenfold

Mensagem por Knuxus Ter Dez 29 2009, 16:28

Todos os covers de Afterlife em bateria sao apreciados a partir de hoje

R.I.P. The Rev
Knuxus
Knuxus
Guitarrista dedicado

Post Count : 654
Idade : 104
Localização : Lisboa
Guitarra : Schecter Jeff Loomis NT + PGM301
Guitarrista : Lead
Data de inscrição : 04/11/2009

http://www.guitarvsgodzilla.com

Ir para o topo Ir para baixo

Morreu The Rev, baterista dos avenged sevenfold - Página 2 Empty Re: Morreu The Rev, baterista dos avenged sevenfold

Mensagem por Convidad Qua Dez 30 2009, 04:05

A7x e Metallica foram as bandas que me introduziram no Metal e apesar de desde ha uns tempos quase não ouvir a7x não deixo de ficar chocado com a noticia. Era um bom baterista, talvez dizer que era dos melhores do mundo seja exagero, mas era bom. Espero que a banda arranje forças e motivação para continuar.

Quantas ás causas de morte deixam-se um bocado a pensar, visto que ele tinha 28 anos. Causas naturais com essa idade soa um bocado estranho. Já é o segundo membro de uma banda que eu gosto a morrer em cisrcunstancias estranhas num relativamente curto espaço de tempo (o primeiro foi o Baixista dos Evile).

R.I.P. The Rev
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Morreu The Rev, baterista dos avenged sevenfold - Página 2 Empty Re: Morreu The Rev, baterista dos avenged sevenfold

Mensagem por Convidad Qua Dez 30 2009, 07:18

ya comigo tambem foi a banda k me introduziu ao metal... antes disso era so punk rock punk rock mais nada, ainda estou bue a toa com a morte dele..
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Morreu The Rev, baterista dos avenged sevenfold - Página 2 Empty Re: Morreu The Rev, baterista dos avenged sevenfold

Mensagem por Convidad Qua Jan 06 2010, 12:21

nem acredito, era um grande baterista a banda, a banda n será a mesma sem ele... Morreu The Rev, baterista dos avenged sevenfold - Página 2 24620
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Morreu The Rev, baterista dos avenged sevenfold - Página 2 Empty Re: Morreu The Rev, baterista dos avenged sevenfold

Mensagem por Convidad Qui Jan 21 2010, 11:58

Já sabia da noticia, épa eu gostava bastante de avenged sevenfold, o rapaz era muito bom no que fazia e prontos foi-se, com 28 anos e morte por causas naturais? Não me parece.
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Morreu The Rev, baterista dos avenged sevenfold - Página 2 Empty Re: Morreu The Rev, baterista dos avenged sevenfold

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos