ForumGuitarradas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Looper

2 participantes

Ir para baixo

Looper Empty Looper

Mensagem por maseumaseu Sex Dez 06 2019, 10:20

Viva amigos!

Quero comprar um looper para fazer umas brincadeiras simples. Toco acústica e não uso pedais de efeitos, muito embora goste de fazer umas experiências com Chorus, Delay e Reverb usando vst's no Reaper.

Como o dinheiro não abunda (problema de todos os tugas) tenho que criar prioridades, e para um simples apaixonado das guitarras não queria gastar mais de 100€ num pedal.

Andei a pesquisar e descobri um pedal que poderá ir ao encontro do que procuro, Mooer Micro Looper, e uma pedaleira, Zoom G1 Four. Também descobri a Boss RC-30 Loop Station, mas ... 180€!

Primeiro quero adaptar-me ao looper e, mais tarde, a pedais de efeitos ideais para acústica.

O que descobri foi que o Zoom permite 30 segundo de looper, mas não sei quanto permite o Mooer.

Digam-me a vossa opinião e falem da vossa experiência.

Obrigado amigos!
maseumaseu
maseumaseu
Guitarrista de garagem

Post Count : 280
Idade : 58
Localização : Lisboa
Guitarra : Epiphone ES335, Jackson Spectra Bass JS3, Fender CD60CE, APC GA100CW, SonoraSGN450
Guitarrista : Vocal/Lead
Data de inscrição : 13/01/2014

https://www.youtube.com/@maseumaseu

Ir para o topo Ir para baixo

Looper Empty Re: Looper

Mensagem por Slider56 Dom Dez 08 2019, 12:11

Pois...eu também gosto do RC 30 por todas as razões e mais algumas.Tenho um RC 3 que uso pouco,mas quando me apetece "fazer estragos" o gajo chega-se à frente sem problemas.Dá uma volta pelo OLX ou nas Vendas do FB a ver o que aparece por aí...!
Slider56
Slider56
ADMINISTRADOR

Post Count : 11293
Idade : 68
Localização : Almada City and suburbs...
Guitarra : Quite a lot!!!
Guitarrista : Vocal/Ritmo
Data de inscrição : 29/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Looper Empty Re: Looper

Mensagem por maseumaseu Dom Dez 08 2019, 16:17

Obrigado Slider!
maseumaseu
maseumaseu
Guitarrista de garagem

Post Count : 280
Idade : 58
Localização : Lisboa
Guitarra : Epiphone ES335, Jackson Spectra Bass JS3, Fender CD60CE, APC GA100CW, SonoraSGN450
Guitarrista : Vocal/Lead
Data de inscrição : 13/01/2014

https://www.youtube.com/@maseumaseu

Ir para o topo Ir para baixo

Looper Empty Re: Looper

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos