ForumGuitarradas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Guitarrista Procura Banda Em Coimbra, Leiria, ou Aveiro

2 participantes

Ir para baixo

Guitarrista Procura Banda Em Coimbra, Leiria, ou Aveiro Empty Guitarrista Procura Banda Em Coimbra, Leiria, ou Aveiro

Mensagem por Tiago N Ter Out 29 2019, 16:13

Olá pessoal Very Happy
Toco guitarra ritmo já há uns anos, e gostava de integrar/formar uma banda em Coimbra, Leiria ou Aveiro.
Tenho transporte pessoal, por isso consigo ter essa facilidade de deslocação.
Também já fiz parte de uma banda há uns anos onde fazia back vocals.
Tenho gostos e interesses muito variados, desde metal e rock, até blues e reggae, por exemplo.
Se quiserem posso indicar o meu canal no YouTube se quiserem ver/ouvir umas covers que eu fiz há uns tempos.
Quero mesmo continuar a ter a música na minha vida e evoluír e aprender enquanto músico, por isso digam-me alguma coisa Wink
Tiago N
Tiago N

Post Count : 2
Idade : 28
Localização : Coimbra
Guitarra : Harley Benton TE-52 NA Vintage Series
Guitarrista : Vocal/Ritmo
Data de inscrição : 29/10/2019

Ir para o topo Ir para baixo

Guitarrista Procura Banda Em Coimbra, Leiria, ou Aveiro Empty Re: Guitarrista Procura Banda Em Coimbra, Leiria, ou Aveiro

Mensagem por Rafael Sáb Nov 30 2019, 07:50

Olá eu toco bateria e também ando a procura de formar uma banda de estilo de heavy metal rock e punk
Rafael
Rafael

Post Count : 4
Data de inscrição : 30/11/2019

Ir para o topo Ir para baixo

Guitarrista Procura Banda Em Coimbra, Leiria, ou Aveiro Empty Re: Guitarrista Procura Banda Em Coimbra, Leiria, ou Aveiro

Mensagem por Rafael Sáb Nov 30 2019, 07:50

E sou de Coimbra e ando a estudar também
Rafael
Rafael

Post Count : 4
Data de inscrição : 30/11/2019

Ir para o topo Ir para baixo

Guitarrista Procura Banda Em Coimbra, Leiria, ou Aveiro Empty Re: Guitarrista Procura Banda Em Coimbra, Leiria, ou Aveiro

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos