ForumGuitarradas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sala de ensaio para banda em Lisboa

Ir para baixo

Sala de ensaio para banda em Lisboa Empty Sala de ensaio para banda em Lisboa

Mensagem por sugosluma Qui Jan 26 2017, 20:40

Boas pessoal é o seguinte: estou neste momento à procura de uma sala de ensaio em Lisboa para ensaiar com a minha banda contudo, quase todas as pesquisas me remetem para estúdios ou salas de ensaio pagas por hora, algo que de momento não pretendemos. Pelo o que sei, muitas destas salas são muitas vezes coisas underground, não estão na net nem nada que se pareça, o que torna difícil o pessoal saber da sua existência. Em Castelo Branco, onde vivia e tinha uma banda, pagávamos 80euros mensais numa espécie de clube, 24hdia, onde podia deixar as coisas de maneira segura e ensaiar bem e sem incomodar terceiros.

Gostaria de saber se alguém tem conhecimento de alguma sala ou complexo parecido em Lisboa ou arredores, sem ser o Nirvana Studios que já fica longe.

Ps: Foi-me falado por um baterista num concerto no Sabotage Club de um complexo de garagens na Bobadela, onde muitas bandas ensaiam. Mas não consigo encontrar mais nada sobre isso.

Obrigado
sugosluma
sugosluma
Guitarrista de fim-de-semana

Post Count : 235
Idade : 27
Localização : Castelo Branco
Guitarra : Epiphone Dot ; Epiphone AJ100CE - electroacustica
Guitarrista : Vocal/Ritmo
Data de inscrição : 27/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos