ForumGuitarradas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Filtragem de Users

+9
Schmeichel
ObiQueloKenobi
Ser Bob
egiptogrunge
guitargold
barollo
Slider56
Lucas Valente
alexcoupe
13 participantes

Ir para baixo

Filtragem de Users Empty Filtragem de Users

Mensagem por alexcoupe Qua Set 21 2016, 13:24

Boas, hoje não me dirijo a um user em especial nem vou abrir nenhum tópico com uma telecaster, se bem que gostava de ter mais uma ou duas... mas sim á Administração e com muito respeito relativo a alguns users aqui do fórum, a meu ver deveria ser feita uma filtragem dos users que não participam tipo á + de 6 meses, que danifiquem ou denegridem a imagem do Fórum, que venham provocar outros users com palavras ofensivas, pois tratando-se de virtual, o Fórum não deixa ninguém andar á pancada. é o que mais participo, é do que gosto mais, foi e continua a ser onde já fiz mais amigos, somos uma "família", esta é a minha opinião e de certeza que outros users a terão também. o registo no Fórum deveria ser mais exigente, e ter de ser aprovado de acordo com determinados critérios, se queremos levar isto para a frente então devemos agir. aqui todos temos um gosto em comum que é a musica e os nossos instrumentos musicais, podemos falar da bola, das bacuradas do Jorge Jesus, de carros, mas tudo sem ofender ninguém, o Tópico que um tal " Das Neves" abriu aqui hoje resultou no meu tópico e desculpem as longas palavras do meu desabafo. espero que já tenham banido este user aqui do fórum, pois quero continuar por aqui durante muitos anos, sem ter de levar com "Idiotas" como este que aqui apareceu.

Com isto me despeço por hoje. e desculpem o testamento.
alexcoupe
alexcoupe
Guitar Hero

Post Count : 1353
Idade : 44
Localização : Setubal
Guitarra : Epiphone Wildcat, Fender Telecaster, squier Stratocaster Maison
Guitarrista : Ritmo
Data de inscrição : 16/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Filtragem de Users Empty Re: Filtragem de Users

Mensagem por Lucas Valente Qua Set 21 2016, 13:48

Peço desculpas se me excedi no meus comentários ao Abominável homem Das Neves. Apenas fiquei atónito com tamanha arrogância.

De resto concordo com o Alex, tem aqui pessoal que não aparece há mais de 2 anos e outros que apenas querem vender os seus produto e mesmo alguns outros users que só sabem mandar bitaites e não auxiliam em nada.
Lucas Valente
Lucas Valente
Guitar Hero

Post Count : 1320
Idade : 28
Localização : Porto
Guitarra : Classic Vibe Telecaster Custom, Squier Telecaster Affinity with Bare Knucles and Seymour Duncan
Guitarrista : Lead
Data de inscrição : 13/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Filtragem de Users Empty Re: Filtragem de Users

Mensagem por alexcoupe Qua Set 21 2016, 14:23

Não tens de pedir desculpa, apenas acho que deveria haver uma filtragem, muitos postam aqui 10 tópicos a dizer que a guitarra é bonita e depois vão postar nos classificados as coisas que vendem. ultimamente até temos tido pouca afluência e movimento no Fórum, gostava mesmo de ver isto mais ativo.
alexcoupe
alexcoupe
Guitar Hero

Post Count : 1353
Idade : 44
Localização : Setubal
Guitarra : Epiphone Wildcat, Fender Telecaster, squier Stratocaster Maison
Guitarrista : Ritmo
Data de inscrição : 16/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Filtragem de Users Empty Re: Filtragem de Users

Mensagem por Slider56 Qua Set 21 2016, 16:35

Vocês e muitos outros têm razão,mas é muito difícil controlar quem chega se é boa pessoa ou é troll.Com o tempo lá se vão revelando,e das duas,uma : ou portam-se bem e vão participando,ou então ganham umas férias mais ou menos prolongadas.
Este último caso não é nada que eu já não esperasse;era uma questão de tempo de o gajo aparecer,só não sabia de que maneira nem com que ID.Deu no que deu,e ganhou um pack de férias prolongadas (não apaguei a conta para servir de bloqueio ao e-mail usado.Também é verdade que nos dias que correm qualquer um arranja uma conta de e-mail e volta à carga com outro nick ou ID...) Rolling Eyes

Quanto à questão dos users que nunca participaram em nada,nunca postaram uma única vez...bem,eu pessoalmente há uns dois ou três anos encarreguei-me de limpar uma boa quantidade deles (não vale a pena estar a encher se não fazem nada nem participam!).O problema foi alguns dos tais que um dia lembraram-se de voltar e queixaram-se de que as contas tinham sido apagadas.Por mim não me tirou o sono, visto que não contribuiram em nada para o fórum,mas levantaram problemas e eu simplesmente nunca mais quis saber do assunto!
Estou mais do que convencido de que a maioria dos registados que nunca participa,inscrreveram-se únicamente para ter acesso mais alargado que os visitantes ocasionais não registados! Neutral

Há quem diga que o fórum está morto( querem animação têm o FB,o Instagram,o Twitter,etc),que não acontece nada e outras "delicadezas" semelhantes,mas que eu saiba,isto é um fórum de entre-ajuda com o layout que vocês conhecem,e com a utilidade já por demais comprovada.Não lastimo nem um segundo o tempo que tenho gasto aqui.Podia ser melhor,ter outros tópicos mais vocacionados para este ou aquele assunto...?

Talvez,mas como sempre estamos aberto a sugestões... Wink
Slider56
Slider56
ADMINISTRADOR

Post Count : 11293
Idade : 68
Localização : Almada City and suburbs...
Guitarra : Quite a lot!!!
Guitarrista : Vocal/Ritmo
Data de inscrição : 29/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Filtragem de Users Empty Re: Filtragem de Users

Mensagem por barollo Qua Set 21 2016, 16:51

Iep, era uma questão de tempo a criatura novamente aparecer aí.

Relativamente a esta criatura, se alguém precisar de resolver algo pessoalmente com ele, é só dizer que eu sei onde ele mora.

END Topic!
barollo
barollo
Guitar Hero

Post Count : 1673
Idade : 45
Localização : Porto
Guitarra : Gibson Les Paul Standard '04; Gibson Les Paul Standard '95; Gibson Les Paul Classic 1960 '92; Gibson Les Paul Junior '15; Gibson SG Standard '95; Gibson ES335 '13; Gibson J-45 '15; Martin D1-12 '96.
Guitarrista : Indefinido
Data de inscrição : 05/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Filtragem de Users Empty Re: Filtragem de Users

Mensagem por guitargold Qui Set 22 2016, 02:37

Epa concordo em parte com o que foi dito e em outra não.

Agora é que li o topico do tal tipo que apareceu aqui a armar-se em campeão e sinceramente nunca fiz negocio com ele, nem quero fazer acho que não temos falta de gente desse calibre por aqui.

Quanto as contas sem posts e com limite de tempo não concordo pois algumas pessoas por motivos profissionais/pessoais podem ter que se ausentar durante algum tempo, estou-me a lembrar por exemplo do MarlonMorais com o qual até tive grandes "zaragatas" mas sempre nos respeitamos e aprendi muito com ele " lembro-me especialmente daquela em que eu disse que a música electroncia era lixo, levei nas orelhas e aprendi algo " que eu tenha notado ele já aqui não vem á uns bons messes e sinceramente acho que ele faz aqui falta, mas prontos dai a ser "afastado" por não colaborar por certo perido de tempo acho injusto, sinceramente acho que devia ter um certo numero de posts, por exemplo se em 6 messes não tivesse plo menos 200 posts ou algo assim
guitargold
guitargold
Guitar GOD

Post Count : 5343
Idade : 33
Localização : Baixo Alentejo
Guitarra : Epiphones, Squiers, Corts, Teisco, Vintage e mais algumas coisas...
Guitarrista : Vocal/Lead
Data de inscrição : 17/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Filtragem de Users Empty Re: Filtragem de Users

Mensagem por Slider56 Qui Set 22 2016, 04:12

As diversas hipóteses foram amplamente consideradas.O caso do Marlon e outros semelhantes está fora de questão,porque de uma maneira ou de outra contribuiram e muito e as contas destes a que me refiro nunca seriam apagadas.

Noutros fórums que conheço as políticas de manutenção são muito diversas,desde bloqueios parciais até desactivação de contas automáticamente,passando por regras diversas mais ou menos complexas consoante os conteúdos e fim a que se destina o fórum.Não vou fazer comparações porque cada qual tem as suas regras e forma de proceder próprios.
É absolutamente normal as pessoas discordarem disto ou aquilo;faz parte e que eu saiba nunca fez mal a ninguém ter uma opinião,desde que se respeite a dos outros,quer nós gostemos/concordemos ou não.

Infelizmente por motivos diversos, o nosso fórum de certo modo estagnou um bocado;muita malta que aparecia por aqui,ou se fartaram (falta de diversão,desinteresse,whatever...),ou mudaram de vida,etc e ficaram apenas os que mais se interessam.Lá vai aparecendo um membro novo de vez em quando,e vamos gerindo um dia de cada vez...!

Sinceramente,gostava que as coisas fossem um pouco diferentes,mas assim de repente lembrei-me de uma célebre frase do John Lennon que reflecte um pouco o que se vai passando todos os dias :

"Life is what happens when we are busy making plans!" Neutral
Slider56
Slider56
ADMINISTRADOR

Post Count : 11293
Idade : 68
Localização : Almada City and suburbs...
Guitarra : Quite a lot!!!
Guitarrista : Vocal/Ritmo
Data de inscrição : 29/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Filtragem de Users Empty Re: Filtragem de Users

Mensagem por egiptogrunge Qui Set 22 2016, 05:20

Filtrar o registo deve ser complicado, acho que funciona bem da maneira que está onde basicamente todos são considerados "inocentes" até prova em contrário, ou seja se alguém causar problemas é bloqueado.

Não sei se os administradores têm acesso aos IPs de acesso do pessoal, se sim podem criar uma lista com IPs de pessoal problemático e sempre é mais alguma coisa que o email de registo que qualquer um pode criar um novo...

Quanto ao fórum a verdade é que na atualidade os fóruns estão todos um bocado parados, as redes sociais e o instantâneo tão mais em voga, isto irá se refletir mais é no surgimento de novos users, pois os jovens estão cada vez mais afastados de fóruns. Noutro âmbito sei que muito pessoal que cá anda, anda tb no forumusica, outros migraram deste para lá. Eu próprio vou lá de vez em quando, é um forum com muito mais atividade que este logo é normal estarmos a perder users para lá.

Penso que pode haver algo que possamos fazer para dinamizar este fórum e cativar novos users. Acho que devíamos abrir um tópico com este propósito onde possam ser apresentadas e discutidas ideias para este objetivo.
egiptogrunge
egiptogrunge
Guitarrista dedicado

Post Count : 594
Idade : 36
Localização : Braga
Guitarra : Vintage V100; Epiphone Dot Studio; Fender Squier Standard Tele RW
Guitarrista : Indefinido
Data de inscrição : 23/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Filtragem de Users Empty Re: Filtragem de Users

Mensagem por guitargold Qui Set 22 2016, 07:58

Quanto ao fórum a verdade é que na atualidade os fóruns estão todos um bocado parados, as redes sociais e o instantâneo tão mais em voga, isto irá se refletir mais é no surgimento de novos users, pois os jovens estão cada vez mais afastados de fóruns. Noutro âmbito sei que muito pessoal que cá anda, anda tb no forumusica, outros migraram deste para lá. Eu próprio vou lá de vez em quando, é um forum com muito mais atividade que este logo é normal estarmos a perder users para lá.

egiptogrunge dizes isto e muito bem, mas olha eu sou aquarofilista " para quem não sabe tenho outro hoby que são os peixes em aquarios e existe um grande grupo no face do qual faço parte que está ligado ao maior forum de aquariofilia em portugal, sabes o que se passa se alguem perguntar algo como : " o meu guppy esta doente?" existe logo outro user que diz, expõe a tua duvida no forum, o grupo apenas serve para vendas e pouco mais ...

Aqui tambem se podia seguir um pouco essa lógica , não sei digo eu...
guitargold
guitargold
Guitar GOD

Post Count : 5343
Idade : 33
Localização : Baixo Alentejo
Guitarra : Epiphones, Squiers, Corts, Teisco, Vintage e mais algumas coisas...
Guitarrista : Vocal/Lead
Data de inscrição : 17/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Filtragem de Users Empty Re: Filtragem de Users

Mensagem por Slider56 Qui Set 22 2016, 14:12

Pois...não está fácil e o que não faltam são "distracções" diversas (leia-se Facebook e afins).Faço parte de pelo menos 3 fórums e sempre em áreas do meu interesse.Óbviamente que só frequento o que me interessa por muitas e diversas razões.Há fórums mais liberais,outros quase que é necessário/imprescindível ter permissões superiores para questionar seja lá o que fôr,etc,etc...

Já me têm perguntado porque não frequento o Forum da Música...(boa pergunta!).Inicialmente ainda andei por lá uns tempos,mais numa de observador,e constactei que,excepto alguns membros mais objectivos,o resto é um bocado do tipo "feira-das-vaidades","show-off room" e sei lá que mais...! Rolling Eyes Não tenho paciência para aquilo,e muito menos ter de rectificar carradas de asneiras que em tempos por lá li!Eles que se desenrasquem...!
Essencialmente,sou guitarrista,portanto estou num fórum que me diz alguma coisa onde posso aprender e passar alguns conhecimentos,sem pretensões;tão simples como isto.

A questão dos IP's é mais complexa do que parece,e muitas vezes deparamo-nos com os mesmo IP para diversos membros que até nem moram perto uns dos outros.O Schmeichel e o Nanjos são as pessoas mais indicadas para vos explicar isto ( a minha guerra é pura e simplesmente backstage!)
Slider56
Slider56
ADMINISTRADOR

Post Count : 11293
Idade : 68
Localização : Almada City and suburbs...
Guitarra : Quite a lot!!!
Guitarrista : Vocal/Ritmo
Data de inscrição : 29/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Filtragem de Users Empty Re: Filtragem de Users

Mensagem por Ser Bob Qui Set 22 2016, 14:28

Não nos podemos esquecer que para todos os factos isto é a internet e como qualquer forum que existe haverá sempre um iluminado de tempo a tempo que regista-se para fazer porcaria.
Por mais controlo que se faça irá haver sempre um peixe pequeno que passa pela rede. Não acho que seja por ai.

Concordo com o Egipto em criarmos um post para ver se alguém tem alguma ideia interessante para atrair mais membros. Talvez publicitar nas ditas redes sociais, quem sabe?

Por acaso falando do Forumusica, aquilo anda um bocado tremido. Esteve prestes a fechar mas entretanto o admin ainda não o fez. O que é certo é que alguns membros criaram um novo forum como substituto e alguns membros cotados do FM migraram para o tal forum.
Admito que ainda sugeri que viessem para aqui mas noto que há um certo síndrome de superioridade nalguns deles.

PS: Para os moderadores não será boa ideia apagar o tópico do "Das Neves"? Não tem nada que se aproveite lá, tirando umas verdades do Lucas.
Ser Bob
Ser Bob
Guitarrista dedicado

Post Count : 552
Idade : 31
Localização : Porto
Guitarra : Mais de 100
Guitarrista : Indefinido
Data de inscrição : 21/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Filtragem de Users Empty Re: Filtragem de Users

Mensagem por ObiQueloKenobi Qui Set 22 2016, 15:23

Estou activo santa
avatar
ObiQueloKenobi
Guitar Hero

Post Count : 1883
Localização : Lisboa
Guitarra : roland micro cube & esp ltd m-10
Guitarrista : Indefinido
Data de inscrição : 13/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Filtragem de Users Empty Re: Filtragem de Users

Mensagem por Lucas Valente Qui Set 22 2016, 15:54

Por mim podem apagar o tópico. Já disse o que tinha a dizer a criatura.
Lucas Valente
Lucas Valente
Guitar Hero

Post Count : 1320
Idade : 28
Localização : Porto
Guitarra : Classic Vibe Telecaster Custom, Squier Telecaster Affinity with Bare Knucles and Seymour Duncan
Guitarrista : Lead
Data de inscrição : 13/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Filtragem de Users Empty Re: Filtragem de Users

Mensagem por Schmeichel Qui Set 22 2016, 16:05

Sobre a questão dos IPs, é algo que não só não é complicado de se contornar como nada nos garante que o IP não seja partilhado (basta usar uma ligação WiFi pública comum). Ou seja, não há garantias que sendo o mesmo IP o utilizador seja o mesmo, bem como não há garantias que sendo o IP diferente não se trate do mesmo utilizador. É uma boa pista para nos colocar alerta, mas não mais que isso.

Em relação ao fórum, é bem verdade que está hoje em dia infinitamente menos movimentado do que esteve em tempos. Mas creio que isso deve-se ao facto de poucas novidades irem surgindo em termos de material, e de os temas já estarem bastante debatidos em tópicos anteriores.

Pessoalmente não acho interessante atrair membros só para aumentar o número de posts mas será sem dúvida muito útil esse debate e todas as ideias/sugestões serão bem vindas.
Schmeichel
Schmeichel
ADMINISTRADOR

Post Count : 3529
Idade : 52
Localização : Portugal
Guitarra : G&L; Vintage; Epiphone
Guitarrista : Lead
Data de inscrição : 13/07/2009

http://schmeichel72.hi5.com

Ir para o topo Ir para baixo

Filtragem de Users Empty Re: Filtragem de Users

Mensagem por Slider56 Qui Set 22 2016, 17:33

Coloquei o tópico do gajo na nossa E.T.A.R. privada (não foi apagado!);sempre deixa de dar mau aspecto...! Wink

Pois a questão dos IP's é isso que o Schmeichel explicou e muito mais;não faria sentido presumir que um qualquer membro acedesse sempre ao fórum do mesmo local e com a mesma máquina,e mais a mais,os IP's são dinâmicos (mudam constantemente!);ter um IP fixo sem protecções topo de gama é um convite a cenas para esquecer... Neutral


De resto,vamos continuando por aqui,um dia de cada vez! Wink
Slider56
Slider56
ADMINISTRADOR

Post Count : 11293
Idade : 68
Localização : Almada City and suburbs...
Guitarra : Quite a lot!!!
Guitarrista : Vocal/Ritmo
Data de inscrição : 29/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Filtragem de Users Empty Re: Filtragem de Users

Mensagem por barollo Sex Set 23 2016, 10:04

Schmeichel escreveu:Em relação ao fórum, é bem verdade que está hoje em dia infinitamente menos movimentado do que esteve em tempos. Mas creio que isso deve-se ao facto de poucas novidades irem surgindo em termos de material, e de os temas já estarem bastante debatidos em tópicos anteriores.

Concordo. Esta é muito provavelmente a principal razão da "estagnação" do fórum.
Isso e as redes sociais, que também por serem muito mais "imediatas" em termos de troca de informação, tornam o formato "forum" quase como algo obsoleto para muita gente... penso eu de que. Wink
barollo
barollo
Guitar Hero

Post Count : 1673
Idade : 45
Localização : Porto
Guitarra : Gibson Les Paul Standard '04; Gibson Les Paul Standard '95; Gibson Les Paul Classic 1960 '92; Gibson Les Paul Junior '15; Gibson SG Standard '95; Gibson ES335 '13; Gibson J-45 '15; Martin D1-12 '96.
Guitarrista : Indefinido
Data de inscrição : 05/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Filtragem de Users Empty Re: Filtragem de Users

Mensagem por kouros Sex Set 23 2016, 10:46

Falta animação por aqui?

Laughing
kouros
kouros
Guitar GOD

Post Count : 3056
Idade : 40
Localização : Alverca
Guitarra : Sim
Data de inscrição : 13/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Filtragem de Users Empty Re: Filtragem de Users

Mensagem por Schmeichel Seg Set 26 2016, 04:31

Rock
Schmeichel
Schmeichel
ADMINISTRADOR

Post Count : 3529
Idade : 52
Localização : Portugal
Guitarra : G&L; Vintage; Epiphone
Guitarrista : Lead
Data de inscrição : 13/07/2009

http://schmeichel72.hi5.com

Ir para o topo Ir para baixo

Filtragem de Users Empty Re: Filtragem de Users

Mensagem por carlosfilipe Ter Set 27 2016, 06:28

Boas.

Sou talvez dos users menos participativos por aqui, mas simplesmente porque nada vou tendo para acrescentar (por nada saber Razz) e porque 90% das muitas questões que vou tendo, já foram respondidas por alguém em determinado momento. Smile

Confesso que também me custa um pouco estar constantemente a colocar questões sem contribuir com nada em retorno... :\

Ainda assim não queria deixar de dizer que, como muitos outros, participo noutros fóruns, também de outros assuntos e na minha opinião, prefiro a qualidade em detrimento da quantidade, se é que me faço entender.

Parece-me que o fórum está acessível Q.B., bastando uma qualquer pesquisa no google sobre guitarras e derivados para se vir aqui parar. Aliás, foi isso que aconteceu comigo.

O facto de estar acessível sem qualquer registo pode ser benéfico, pois permite que quem chega "ausculte" o ambiente para ver se se enquadra ou não no espírito do mesmo. No entanto, também pode levar a que o pessoal mais "relaxado" se habitue apenas a ler sem contribuir com nada, embora nada obsta a que faça isso depois de se registar... um pouco como eu. Very Happy

Isto tudo para dizer que gosto de andar por aqui, mesmo falando pouco.

Cromos como o Abominável sempre aparecerão... se aparecem nas nossas vidas, porque raio não apareciam aqui nas intermetes?!?! Smile

Abraço a todos.
carlosfilipe
carlosfilipe
Aprendiz de guitarra

Post Count : 86
Idade : 48
Localização : Castelo Branco
Guitarra : Squier... ?
Guitarrista : Indefinido
Data de inscrição : 03/06/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Filtragem de Users Empty Re: Filtragem de Users

Mensagem por kouros Ter Set 27 2016, 16:22

Seu malvado Sad
kouros
kouros
Guitar GOD

Post Count : 3056
Idade : 40
Localização : Alverca
Guitarra : Sim
Data de inscrição : 13/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Filtragem de Users Empty Re: Filtragem de Users

Mensagem por carlosfilipe Qua Set 28 2016, 02:57

Não percebi... :p
carlosfilipe
carlosfilipe
Aprendiz de guitarra

Post Count : 86
Idade : 48
Localização : Castelo Branco
Guitarra : Squier... ?
Guitarrista : Indefinido
Data de inscrição : 03/06/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Filtragem de Users Empty Re: Filtragem de Users

Mensagem por novato nisto Qua Set 28 2016, 09:01

Não faças caso, o "Kouros" é um brincalhão Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy
novato nisto
novato nisto
Guitarrista de fim-de-semana

Post Count : 145
Idade : 63
Localização : Algures em Portugal
Guitarra : Fender acustica
Guitarrista : Ritmo
Data de inscrição : 12/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Filtragem de Users Empty Re: Filtragem de Users

Mensagem por MARKOARAUJO Qua Out 12 2016, 19:00

Boa noite a todos aqui do fórum ,e aproveitando este tópico já lá vai um tempo que por aqui não passo,uns 2 ou 3 anos pois tenho estado bastante ocupado,não só na musica,porque faço disso talvez de um refugio da realidade como assuntos a nível pessoal,os Senhores administradores e moderadores aqui do fórum sabem do que falo.

Outro assunto que há qual eu queria deixar aqui é sobre as mensagens que recebi aqui de utilizadores,("penso que devem de ser recentes registados"),que apenas talvez devem pensar que eu não respondo hás suas perguntas e pedidos porque não quero...Não tenho tido tempo para vir cá tirar duvidas de pessoal que assiste ás https://guitarradas.forumeiros.com/t9886p175-aulas-virtuais-guitarradas-com Os links dos ficheiros dos videos,sempre estiveram e estarão disponíveis,e estão em http://www.4shared.com acho que agora é preciso conta para ceder aos ficheiros.

Espero voltar cá,mais ou menos dentro de meio ano,com bastante aderência como tinha,e com mais video aulas como debater sobre outros assuntos nomeadamente a guitarra.

Abraços boas guitarradas para todos.
MARKOARAUJO
MARKOARAUJO
Guitarrista viciado

Post Count : 896
Idade : 48
Localização : braga
Guitarra : Mak.V
Guitarrista : Lead
Data de inscrição : 08/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Filtragem de Users Empty Re: Filtragem de Users

Mensagem por Schmeichel Qui Out 13 2016, 03:31

Grande Marko!

Quem dá o que pode, a mais não é obrigado! És um exemplo para todos.

1 grande abraço
Schmeichel
Schmeichel
ADMINISTRADOR

Post Count : 3529
Idade : 52
Localização : Portugal
Guitarra : G&L; Vintage; Epiphone
Guitarrista : Lead
Data de inscrição : 13/07/2009

http://schmeichel72.hi5.com

Ir para o topo Ir para baixo

Filtragem de Users Empty Re: Filtragem de Users

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos