ForumGuitarradas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

LER MUSICAS (TABS/CIFRAS) - FOLHA OU PC/TABLET

4 participantes

Ir para baixo

LER MUSICAS (TABS/CIFRAS) - FOLHA OU PC/TABLET Empty LER MUSICAS (TABS/CIFRAS) - FOLHA OU PC/TABLET

Mensagem por BemQ Dom Ago 28 2016, 21:09

sunny

Carissimos e ilustres frequentadores do canal, tudo bem?

Deparo-me com uma questão. Embora tenhas as folhas das musicas ando á procura de uma alternativa mais "moderna" para "ler" enquanto toco.

Tenho em mãos um TAB10-400 Noble usado, estou indeciso em comprar aquilo por 50aerius pois é muito lento. As tabs ficam pequenas...

Sugestões aceitam-se.

Obrigado


Força
BemQ
BemQ
Aprendiz de guitarra

Post Count : 84
Idade : 47
Localização : Braga
Guitarra : Acustica
Guitarrista : Indefinido
Data de inscrição : 25/03/2015

Ir para o topo Ir para baixo

LER MUSICAS (TABS/CIFRAS) - FOLHA OU PC/TABLET Empty Re: LER MUSICAS (TABS/CIFRAS) - FOLHA OU PC/TABLET

Mensagem por Schmeichel Seg Ago 29 2016, 05:55

Para quem tiver Android, aconselho uma aplicação chamada Songsterr. Aquilo tem uma base de dados de tabs gigantesca, dá para correr as tabs a uma determinada percentagem da velocidade (mantendo a pitch, já que é sintetizado), dá para colocar determinadas secções em Loop... É uma espécia de mini-Guitar Tab Pro.

Acho que me custou uns 3 €, mas para a utilidade que tem é baratíssima.
Schmeichel
Schmeichel
ADMINISTRADOR

Post Count : 3529
Idade : 52
Localização : Portugal
Guitarra : G&L; Vintage; Epiphone
Guitarrista : Lead
Data de inscrição : 13/07/2009

http://schmeichel72.hi5.com

Ir para o topo Ir para baixo

LER MUSICAS (TABS/CIFRAS) - FOLHA OU PC/TABLET Empty Re: LER MUSICAS (TABS/CIFRAS) - FOLHA OU PC/TABLET

Mensagem por pcosta47 Seg Ago 29 2016, 06:39

e gratuitos para tablette android? alguem conhece? gostava tambem de utilizar a minha tablette para guardar e utilizar quando toco.... mas nao sei como.. tenho muitas tablaturas para guitar pro mas so no pc
pcosta47
pcosta47
Aprendiz de guitarra

Post Count : 33
Idade : 48
Localização : Paris
Guitarra : Ibanez EX 170
Guitarrista : Indefinido
Data de inscrição : 05/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

LER MUSICAS (TABS/CIFRAS) - FOLHA OU PC/TABLET Empty Re: LER MUSICAS (TABS/CIFRAS) - FOLHA OU PC/TABLET

Mensagem por kanubas Seg Ago 29 2016, 06:57

@pcosta47
Experimenta o Guitar Tab Player. É compatível com tabs de Guitar Pro.
kanubas
kanubas
Guitar Hero

Post Count : 1459
Idade : 61
Localização : Palmela / Setúbal
Guitarra : Fender American Deluxe Strat HSS / Fender Pawn Shop '51 / Fender Standard Strat MIM / Schecter Omen Extreme 6 / Epiphone Les Paul Tribute Plus / Epiphone Wildkat / Lag T400DCE
Guitarrista : Indefinido
Data de inscrição : 19/12/2012

Ir para o topo Ir para baixo

LER MUSICAS (TABS/CIFRAS) - FOLHA OU PC/TABLET Empty Re: LER MUSICAS (TABS/CIFRAS) - FOLHA OU PC/TABLET

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos