ForumGuitarradas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mais moderadores e novas regras

+9
Joker
kicos
N££r!K
nanjos
JIPI
Rod
jota jota
Naré Cardoso
Kaz
13 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

Mais moderadores e novas regras - Página 3 Empty Re: Mais moderadores e novas regras

Mensagem por Ze Manel Seg maio 31 2010, 08:19

Acho que esta tudo certo no que foi dito, o Google e o motor de busca mais poderoso da Internet e muita gente procura soluções no mundo da guitarra etc e se o fórum estiver em bom português e bem organizado e intitulado ira ser mais conhecido certamente Fixe
Ze Manel
Ze Manel
Guitarrista dedicado

Post Count : 626
Idade : 31
Localização : Ribeirao, V.N.F - Braga
Guitarra : Squier affinity (in Modding) / Fender Sonoran California SCE / Classica Stagg
Guitarrista : Indefinido
Data de inscrição : 06/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Mais moderadores e novas regras - Página 3 Empty Re: Mais moderadores e novas regras

Mensagem por Convidad Seg maio 31 2010, 12:33

Posso ter 14 anos mas digo-te: espectacular!
É mesmo assim, penso que quem vem para confusões mais vale nao vir
Se alguma vez fui incorrecto ou fiz algo que nao gostaram a serio avisem-me por PM, pois mais ninguém tem que ler nem saber o que se passa. (:
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Mais moderadores e novas regras - Página 3 Empty Re: Mais moderadores e novas regras

Mensagem por jota jota Ter Jun 01 2010, 02:18

@ Ze este tópico já é antigo... Eu apenas o utilizei para dizer isto:


jota jota escreveu:Para não estar a criar um novo tópico, decidi utilizar este...


Apenas gostava de relembrar o pessoal do fórum, principalmente os novos users, que tenham atenção aos títulos dos tópicos que criam!

Evitem a todo o custo, títulos como "Ajuda", "Preciso de ajuda", por ai...

Podem ler as regras nesta secção: http://www.guitarradas.com/comunicados-f6/regras-t1.htm


E isto porquê?! perguntam vocês... Porque títulos directos ao assunto ajudam na orientação e organização do fórum, mas também muito importante, os títulos são detectados pelo Google o que ajuda ainda mais na divulgação do fórum! Fixe
jota jota
jota jota
Moderador

Post Count : 2192
Idade : 35
Localização : Beja
Guitarra : Yamaha Pacifica | Jackson DK2 Dinky | Admira Rosario
Guitarrista : Lead
Data de inscrição : 19/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Mais moderadores e novas regras - Página 3 Empty Re: Mais moderadores e novas regras

Mensagem por Naré Cardoso Ter Jun 01 2010, 09:07

Oh JJ, tu achas mesmo que leem??? AINDA achas? Mais moderadores e novas regras - Página 3 Icon_razz
Naré Cardoso
Naré Cardoso
ADMINISTRADOR

Post Count : 11136
Idade : 49
Localização : UK
Guitarra : (Epiphone Les Paul Plus Top Pro MII) + (Squier Strat) + (Rikter Strat Custom SSS) + (Encore Strat SSS) + (Classica Samick MIK)
Guitarrista : Vocal/Ritmo
Data de inscrição : 10/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Mais moderadores e novas regras - Página 3 Empty Re: Mais moderadores e novas regras

Mensagem por nanjos Ter Jun 01 2010, 10:02

O pessoal vê um tópico activo, pensa que é novidade e desata a escrever como se não houvesse amanhã! Razz
nanjos
nanjos
ADMINISTRADOR

Post Count : 4323
Idade : 50
Localização : Lx/Caparica
Guitarra : Clássica / Vintage V100CS
Guitarrista : Indefinido
Data de inscrição : 24/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Mais moderadores e novas regras - Página 3 Empty Re: Mais moderadores e novas regras

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos