ForumGuitarradas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Danelectro, mas onde?

5 participantes

Ir para baixo

Danelectro, mas onde? Empty Danelectro, mas onde?

Mensagem por UnicornMcquinn Qua Mar 16 2016, 21:12

Olá a todos. Em primeiro lugar venho apresentar-me ao forum.. Já toco guitarra a algum tempo, mas possuo apenas uma miserável squier affinity strat.. daquelas que vêm em pack com amps e outras coisas.
No entanto começo a descobrir o som que quero criar, para alem de que estou a entrar no mundo do estúdio. Devido a um budget limitado andava à procura de uma guitarra barata, mas já decente.
Tendo em conta estes  e outros factores deparei-me com as Dalelectros... Super comuns dos EUA, mas um pouco raras por terras lusitanas.
Sendo isto procurei lojas que trabalhassem com a marca e encontrei apenas a Mr. Jack, mas apenas conseguem importar o modelo hodad (que experimentei e adorei), só que estou mais interessada no 59, que eles dizem não poder arranjar num futuro próximo.
Assim sendo (peço desculpa pelo texto enorme) pergunto onde raio posso encontrar uma dano aqui em portugal?
Existem na thomann mas eu preciso de experimentar primeiro. E há sempre hipótese de comprar usada, mas são dificeis de encontrar.
UnicornMcquinn
UnicornMcquinn

Post Count : 1
Idade : 30
Localização : Lisboa
Guitarra : Squier Affinty Nojenta
Guitarrista : Indefinido
Data de inscrição : 16/03/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Danelectro, mas onde? Empty Re: Danelectro, mas onde?

Mensagem por Ser Bob Qui Mar 17 2016, 02:33

Guitarras Danelectro em Portugal eram como tu dissestes na Mr.Jack...

Podes sempre mandar vir da Thomann que tens um prazo de 30 dias para experimentar e para devolver o artigo caso não fiques satisfeito:

http://www.thomann.de/pt/helpdesk_moneyback.html
Ser Bob
Ser Bob
Guitarrista dedicado

Post Count : 552
Idade : 31
Localização : Porto
Guitarra : Mais de 100
Guitarrista : Indefinido
Data de inscrição : 21/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Danelectro, mas onde? Empty Re: Danelectro, mas onde?

Mensagem por guitargold Qui Mar 17 2016, 03:13

Á uns tempos o meu amigo Alexandre da Jalmusica " Èvora " tinha danos á venda, experimentei duas lá, apesar de notórios problemas de afinação o som era muito característico e interessante, gostei bastante apesar de não a ter achado muito versátil.

Mais uma coisa á uns anos eram mais ou menos comuns de se ver á venda e eram bem baratas , custavam cerca de 200 euros, a lismusica também tinha .

Nas lojas que vendem pedais da marca também devem arranjar guitarras não? acho que o armazém do rock ainda vende pedais dessa marca
guitargold
guitargold
Guitar GOD

Post Count : 5343
Idade : 33
Localização : Baixo Alentejo
Guitarra : Epiphones, Squiers, Corts, Teisco, Vintage e mais algumas coisas...
Guitarrista : Vocal/Lead
Data de inscrição : 17/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Danelectro, mas onde? Empty Re: Danelectro, mas onde?

Mensagem por Schmeichel Sex Mar 18 2016, 05:58

Já pensaste contactar a marca para te indicarem um distribuidor nacional que te possa ajudar?
Schmeichel
Schmeichel
ADMINISTRADOR

Post Count : 3529
Idade : 52
Localização : Portugal
Guitarra : G&L; Vintage; Epiphone
Guitarrista : Lead
Data de inscrição : 13/07/2009

http://schmeichel72.hi5.com

Ir para o topo Ir para baixo

Danelectro, mas onde? Empty Re: Danelectro, mas onde?

Mensagem por joe_strummer Dom Mar 20 2016, 15:54

A Danelectro que tenho (a Hodad) consegui arranjar na Musifex (sim na Musifex chegou a vender guitarras da danelectro), mas só havia três guitarras e nessas mesmas três eram modelos diferentes entre eles, mas a mítica 59 não tinham lá Sad A única loja que conheço que vendem guitarras dessa marca, como já disseram, é a Mr Jack.
joe_strummer
joe_strummer
Guitarrista de garagem

Post Count : 486
Idade : 29
Localização : Odivelas
Guitarra : Gibson SG Standard, Melody M-5300 (cópia de uma Stratocaster), Walden G570ce
Guitarrista : Indefinido
Data de inscrição : 30/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Danelectro, mas onde? Empty Re: Danelectro, mas onde?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos