ForumGuitarradas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O que é que tens para fazer barulho???

+45
Killi
FPercheiro
André Melo
acknowledgement
MaDj
Tiago Mourão
Fonte
maseumaseu
kanubas
Pgranadas
Lu7s
pcosta47
SrCardozo
Ricardo Matias
JoaoVoxAC30
pmf.c
PedroGRock
AndréRibasRNE
Alberto Soares
paulo2534
CrazyVai
lore
amiguels
Schmeichel
Aqualtis
Telelipe
chivato
Skaven
egiptogrunge
Vaginnvs
Waltheer
kouros
davidlopes78
Thomasyoung
ElBarulhento
Lucas Valente
Ser Bob
Migueltreze
Scorp
monhept
mpexus
guitargold
bytewax
Slider56
alexcoupe
49 participantes

Página 16 de 32 Anterior  1 ... 9 ... 15, 16, 17 ... 24 ... 32  Seguinte

Ir para baixo

O que é que tens para fazer barulho??? - Página 16 Empty Re: O que é que tens para fazer barulho???

Mensagem por Slider56 Dom Mar 20 2016, 15:27

Já estiveste mais longe de teres dois amplificadores em palco,o Marshall e outro para cleans... Twisted Evil
Slider56
Slider56
ADMINISTRADOR

Post Count : 11293
Idade : 68
Localização : Almada City and suburbs...
Guitarra : Quite a lot!!!
Guitarrista : Vocal/Ritmo
Data de inscrição : 29/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

O que é que tens para fazer barulho??? - Página 16 Empty Re: O que é que tens para fazer barulho???

Mensagem por Ricardo Matias Dom Mar 20 2016, 18:38

Epah isso não pode definitivamente acontecer, era posto de parte de duas maneiras: 1) os meus colegas de banda que não iam achar muita graça a ter que carregar mais um amp; 2) os técnicos de som que também não iriam achar muita graça a ter que micar mais um amp.

...mas sim, num mundo perfeito isso seria a melhor opção Laughing Laughing Laughing
Ricardo Matias
Ricardo Matias
Guitar Hero

Post Count : 1520
Idade : 30
Localização : Alenquer
Guitarra : Fender Squier Telecaster & SX Standard Series (Tipo ST)
Guitarrista : Ritmo
Data de inscrição : 29/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

O que é que tens para fazer barulho??? - Página 16 Empty Re: O que é que tens para fazer barulho???

Mensagem por Slider56 Seg Mar 21 2016, 08:16

Ricardo Matias escreveu:os técnicos de som que também não iriam achar muita graça a ter que micar mais um amp.

Ah?  Riso  bem...essa de acharem ou não graça a terem de micar mais um amp,tira-me completamente do sério... Fogo!

Se realmente pensam/agem assim,aconselho-te a procurar outros técnicos... Rolling Eyes

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

continuando...

como alguns de vocês sabem,estou a desfazer-me de gear diverso que tenho a mais e não dou uso.Pus um velhinho mas eficaz MXR Dyna Comp do ano de 1978 à venda,e nem chegou a durar um dia...!Apareceu um interessado que não discutiu o preço pedido (90€),mas propôs-me uma eventual troca...!Depois de falarmos com mais calma e pesar os prós e contras,cheguei à conclusão de que a troca serviria os interesses de ambos e hoje de manhã dei um salto a Lisboa,ao Terreiro do Paço e fez-se a troca à volta de um café!O dito interessado também é músico,tem carradas de pedais,combo Vox AC30 e mais tralha...! Gosta de determinadas sonoridades,daí o interesse pelo Dyna Comp,e como gosta particularmente da marca desde há muitos anos,tanto melhor...

O que veio em troca...? Ora vejam... Twisted Evil

O que é que tens para fazer barulho??? - Página 16 Cb_5_zps6xlabbp0

O que é que tens para fazer barulho??? - Página 16 Cb_4_zpsgaogavwf

O que é que tens para fazer barulho??? - Página 16 Cb_3_zpscvaqsbhp

O que é que tens para fazer barulho??? - Página 16 Cb_2_zpswykkcc2j

O que é que tens para fazer barulho??? - Página 16 Cb_1_zpsbihd5vjr

Pois é...um Dunlop Cry Baby Wah-wah  GCB95...! Razz


O último wah-wah que tive foi um Morley básico mas eficaz,corria o ano de 1996;usei-o bastante mas em meados de '97 acabei por trocá-lo por um flanger que entretanto também já não mora cá há muitos anos!
Honestamente,não tenho muita necessidade de um bicharoco destes,mas vou divertir-me um bocado com ele,e provávelmente daqui a alguns meses meto-o à venda.

Achei interessante este pedal estar em estado rigorosamente novo,porque foi pouco usado e o moço tem outros dois modelos mais avançados de acordo com as necessidades dele.Vem com caixa,saco de plástico e todos os manuais,garantia e folheto respectivos.Uma coisa que eu estava ligeiramente de pé atrás,era o facto de os wah's mais antigos de que me lembro não tinham alimentação externa,só a tradicional pilha de 9 volts.Tive um Vox e mais tarde um Ibanez cópia do mesmo e não havia fichas de alimentação DC.Este tem e ainda por cima uma caixa com tampa para melhor se trocar a pilha caso haja necessidade!

Lá vou ter de desmanchar a pedalboard outra vez... Rolling Eyes Razz


Última edição por Slider56 em Seg Mar 21 2016, 14:51, editado 1 vez(es)
Slider56
Slider56
ADMINISTRADOR

Post Count : 11293
Idade : 68
Localização : Almada City and suburbs...
Guitarra : Quite a lot!!!
Guitarrista : Vocal/Ritmo
Data de inscrição : 29/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

O que é que tens para fazer barulho??? - Página 16 Empty Re: O que é que tens para fazer barulho???

Mensagem por Ricardo Matias Seg Mar 21 2016, 13:13

Lá bom aspecto tem ele!!! Fixe
Ricardo Matias
Ricardo Matias
Guitar Hero

Post Count : 1520
Idade : 30
Localização : Alenquer
Guitarra : Fender Squier Telecaster & SX Standard Series (Tipo ST)
Guitarrista : Ritmo
Data de inscrição : 29/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

O que é que tens para fazer barulho??? - Página 16 Empty Re: O que é que tens para fazer barulho???

Mensagem por Slider56 Seg Mar 21 2016, 16:03

Está em estado novo,e nem mostra qualquer uso;o dono foi cuidadoso,e usava-o sem desgastar.Manteve a caixa e manuais,porque pouco tempo depois do comprar e usar chegou à conclusão que sabia a pouco,e passou para o 535Q com boost incluído!

Assim dá gosto fazer trocas de gear! Twisted Evil
Slider56
Slider56
ADMINISTRADOR

Post Count : 11293
Idade : 68
Localização : Almada City and suburbs...
Guitarra : Quite a lot!!!
Guitarrista : Vocal/Ritmo
Data de inscrição : 29/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

O que é que tens para fazer barulho??? - Página 16 Empty Re: O que é que tens para fazer barulho???

Mensagem por egiptogrunge Ter Mar 22 2016, 09:41

Slider, mais uma prova que numa negociação podem ambas as partes ficarem satisfeitas. Mas infelizmente grande parte do pessoal prefere andar a tentar enganar os outros...
egiptogrunge
egiptogrunge
Guitarrista dedicado

Post Count : 594
Idade : 36
Localização : Braga
Guitarra : Vintage V100; Epiphone Dot Studio; Fender Squier Standard Tele RW
Guitarrista : Indefinido
Data de inscrição : 23/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

O que é que tens para fazer barulho??? - Página 16 Empty Re: O que é que tens para fazer barulho???

Mensagem por barollo Ter Mar 22 2016, 09:53

É bem verdade, egiptogrunge!
barollo
barollo
Guitar Hero

Post Count : 1673
Idade : 45
Localização : Porto
Guitarra : Gibson Les Paul Standard '04; Gibson Les Paul Standard '95; Gibson Les Paul Classic 1960 '92; Gibson Les Paul Junior '15; Gibson SG Standard '95; Gibson ES335 '13; Gibson J-45 '15; Martin D1-12 '96.
Guitarrista : Indefinido
Data de inscrição : 05/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

O que é que tens para fazer barulho??? - Página 16 Empty Re: O que é que tens para fazer barulho???

Mensagem por Slider56 Ter Mar 22 2016, 12:32

Por muitos motivos sobejamente do conhecimento geral,é que eu sou muito esquisito em negociar;se acontece um entendimento em que ambas as partes ficam satisfeitas,tudo bem.Neste caso,acabei por ter uma ligeira valorização,uma vez que o Dunlop a preços actuais está ligeiramente acima do equivalente MXR,mas acaba por ficar ela por ela;ele procurava especificamente aquele tipo de som/personalidade típica dos MXR e eu acabei por ficar com este wah,e vou divertir-me um bom bocado e talvez lá mais para o fim do ano o venda ou quem sabe,o troque por uma outra coisa qualquer que me agrade ou sirva.

Se vejo que os eventuais interessados são do tipo "verbo-encher",nem lhes dou troco...!Nestes casos aplico um princípio que cultivo desde há alguns anos para cá,e que diz o seguinte... Twisted Evil

"Actualmente já não discuto nem entro em stresses;ponho a minha melhor cara de paisagem e mando mentalmente à merda!"

Resulta a 200%... Razz
Slider56
Slider56
ADMINISTRADOR

Post Count : 11293
Idade : 68
Localização : Almada City and suburbs...
Guitarra : Quite a lot!!!
Guitarrista : Vocal/Ritmo
Data de inscrição : 29/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

O que é que tens para fazer barulho??? - Página 16 Empty Re: O que é que tens para fazer barulho???

Mensagem por monhept Qui Mar 24 2016, 16:35

Thomasyoung escreveu:Já agora comparando que o Mesa Boogie qual gostas mais ?

Bem, desculpa o tempo para responder mas estas ultimas semanas de trabalho estão a dar cabo de mim.

Eu sinceramente gosto bastante dos dos dois pois são diferentes. Este Laboga é versatil, mas vai mais para um registo Marshall, com o gain dum Peavey 5150. O Boogie soa obviamente ao que é e com as possibilidades de equalização, podes sacar muito mais variedade de som dali. A diferença é que o Laboga com 6 potenciometros e 3 botões, fazes a equalização, com o Boogie, como sabes é um pouco mais. O Laboga é o verdadeiro no brainer, 2 botões para o clean, o Caracter que combina o bass e trebble e gain, que funciona mais como volume, pois para "sujar" só com o botão de crunch ligado. De resto a não ser que toques com volumes estupidos, o clean não distorce mto. O canal de Gain já tem Trebble, Bass e Gain, com botão de boost de middles. O gain a 4-5 é o do Boogie a 7 ou 8. Mas tem um som maravilhoso. Soa bem com os P90, single coil ou humbuckers sem ter de ajustar mto a EQ.

Mas se a patroa me desse um ultimato e tivesse que despachar um, creio que continuaria a manter o Boogie, com quase 30 anos já não tá pra mudanças e soa como tem que soar, bem. E o facto de ter reverb independente para os dois canais mais o EQ, como gosto.
monhept
monhept
Guitarrista viciado

Post Count : 789
Idade : 43
Localização : UK
Guitarra : Washburn hb 35, Squier Strat SQ series MIJ 1984, Yamaha Pacifica W812, Squier Se moddedEpiphone Les Paul, Ibanez Cmm1, Ibanez SA, Peavey Falcon II, Sorrento H10 1960´s, Squier Strat MIK 89, APC AC
Guitarrista : Indefinido
Data de inscrição : 29/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

O que é que tens para fazer barulho??? - Página 16 Empty Re: O que é que tens para fazer barulho???

Mensagem por guitargold Seg Abr 04 2016, 16:07

Hoje chegou um destes, desculpem lá mas não tenho foto real dele daqui :

http://www.cherrymusic.com.cn/product_view.asp?id=178

Relação qualidade preço 5*
guitargold
guitargold
Guitar GOD

Post Count : 5343
Idade : 33
Localização : Baixo Alentejo
Guitarra : Epiphones, Squiers, Corts, Teisco, Vintage e mais algumas coisas...
Guitarrista : Vocal/Lead
Data de inscrição : 17/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

O que é que tens para fazer barulho??? - Página 16 Empty Re: O que é que tens para fazer barulho???

Mensagem por barollo Seg Abr 04 2016, 16:18

Por cá continuam as "mudanças"... Wink

Ibanez Blazer BL500 de 1982

O que é que tens para fazer barulho??? - Página 16 9ks6kk
barollo
barollo
Guitar Hero

Post Count : 1673
Idade : 45
Localização : Porto
Guitarra : Gibson Les Paul Standard '04; Gibson Les Paul Standard '95; Gibson Les Paul Classic 1960 '92; Gibson Les Paul Junior '15; Gibson SG Standard '95; Gibson ES335 '13; Gibson J-45 '15; Martin D1-12 '96.
Guitarrista : Indefinido
Data de inscrição : 05/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

O que é que tens para fazer barulho??? - Página 16 Empty Re: O que é que tens para fazer barulho???

Mensagem por kouros Seg Abr 04 2016, 16:34

Eu ainda tenho por ca uma BL550, ou melhor, tenho o corpo/ponte e o braço só para enfeitar uma gaveta.

Braço esse que foi dos meus favoritos e talvez seja até o culpado por eu não ir à bola com rosewood. Laughing


edit: Também fiz duas compras mas como ainda não chegaram não vou dizer de que se trata. Pretendo apenas contribuir para as expectativas do tópico. lol!
kouros
kouros
Guitar GOD

Post Count : 3056
Idade : 40
Localização : Alverca
Guitarra : Sim
Data de inscrição : 13/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

O que é que tens para fazer barulho??? - Página 16 Empty Re: O que é que tens para fazer barulho???

Mensagem por kouros Seg Abr 04 2016, 16:38

guitargold escreveu:M5 Delay
True Bypass
Professional Analog Delay pedal
Quite sensitive, with Echo and F,Back/time knob

Quite sensitive??

Também deixa de funcionar uma vez por mês? scratch
kouros
kouros
Guitar GOD

Post Count : 3056
Idade : 40
Localização : Alverca
Guitarra : Sim
Data de inscrição : 13/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

O que é que tens para fazer barulho??? - Página 16 Empty Re: O que é que tens para fazer barulho???

Mensagem por Thomasyoung Ter Abr 05 2016, 02:36

O GAS acabou!!!

O que é que tens para fazer barulho??? - Página 16 20160404_211820.jpg.d5830484dd5a8f5615cc8268de93a8c4
Thomasyoung
Thomasyoung
Guitarrista viciado

Post Count : 993
Idade : 45
Localização : Oeiras
Guitarra : Fender Stratocaster Standard AM - Schecter Banshee 6 FR Passiva - Ibanez EX170 LBK - Fender Telecaster MIM - Fender Sonoran SCE - Hagstorm Super Swede - Fender Squier Classic Vibe 50s - Walden G3030CE - Ortega RCE159MN-L
Guitarrista : Lead
Data de inscrição : 04/01/2013

https://www.youtube.com/user/thomasyoung1978

Ir para o topo Ir para baixo

O que é que tens para fazer barulho??? - Página 16 Empty Re: O que é que tens para fazer barulho???

Mensagem por pmf.c Ter Abr 05 2016, 03:13

Very Happy Bem! Mas... O GAS nunca acaba!  Twisted Evil
pmf.c
pmf.c
Guitarrista de fim-de-semana

Post Count : 111
Idade : 55
Localização : Lisboa, Alcochete
Guitarra : LP, SG, Strat
Guitarrista : Indefinido
Data de inscrição : 10/09/2014

Ir para o topo Ir para baixo

O que é que tens para fazer barulho??? - Página 16 Empty Re: O que é que tens para fazer barulho???

Mensagem por AndréRibasRNE Ter Abr 05 2016, 04:57

Thomasyoung pareceu me ter visto o teu engl á venda estou certo?
AndréRibasRNE
AndréRibasRNE
Guitarrista de garagem

Post Count : 404
Idade : 28
Localização : Odemira
Guitarra : Schecter/gibson
Guitarrista : Vocal/Lead
Data de inscrição : 09/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

O que é que tens para fazer barulho??? - Página 16 Empty Re: O que é que tens para fazer barulho???

Mensagem por monhept Ter Abr 05 2016, 06:38

É bruto! Esse EQ tá com configuração para metalada. Ganda amp esse.
monhept
monhept
Guitarrista viciado

Post Count : 789
Idade : 43
Localização : UK
Guitarra : Washburn hb 35, Squier Strat SQ series MIJ 1984, Yamaha Pacifica W812, Squier Se moddedEpiphone Les Paul, Ibanez Cmm1, Ibanez SA, Peavey Falcon II, Sorrento H10 1960´s, Squier Strat MIK 89, APC AC
Guitarrista : Indefinido
Data de inscrição : 29/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

O que é que tens para fazer barulho??? - Página 16 Empty Re: O que é que tens para fazer barulho???

Mensagem por Thomasyoung Ter Abr 05 2016, 06:52

Sim está a venda, na foto é uma cabinet da ENGL não é o Amplificador.

Para metalada este Amp é fabuloso, mas a Cabinet tb ajuda e muito, a EQ dá um jeitão Smile não só para metalada acho que é o Amp mais versatil que já toquei, e a qualidade do som é TOP mesmo.

No outro dia liguei-o a uma 4x12 e passei-me mesmo, atenção que o Amp tem apenas 25W mas grita mais alto que o meu Screamer de 50 Wattts.

O meu Screamer tem é mais headroom que este... se não vender o Screamer ficar com ele não me chateia nada, até porque ainda gostava de ligar os 2 Amp em Stereo Smile só preciso desta caixinha Radial Engineering Tonebone Bigshot ABY.
Thomasyoung
Thomasyoung
Guitarrista viciado

Post Count : 993
Idade : 45
Localização : Oeiras
Guitarra : Fender Stratocaster Standard AM - Schecter Banshee 6 FR Passiva - Ibanez EX170 LBK - Fender Telecaster MIM - Fender Sonoran SCE - Hagstorm Super Swede - Fender Squier Classic Vibe 50s - Walden G3030CE - Ortega RCE159MN-L
Guitarrista : Lead
Data de inscrição : 04/01/2013

https://www.youtube.com/user/thomasyoung1978

Ir para o topo Ir para baixo

O que é que tens para fazer barulho??? - Página 16 Empty Re: O que é que tens para fazer barulho???

Mensagem por AndréRibasRNE Ter Abr 05 2016, 08:10

https://olx.pt/anuncio/engl-screamer-50-watts-combo-e330-IDyDif5.html#3e59ded971 eu tinha visto aqui o amp á venda e vim aqui ao forum e vi que te escrito neste tópico e pergunteite Wink
AndréRibasRNE
AndréRibasRNE
Guitarrista de garagem

Post Count : 404
Idade : 28
Localização : Odemira
Guitarra : Schecter/gibson
Guitarrista : Vocal/Lead
Data de inscrição : 09/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

O que é que tens para fazer barulho??? - Página 16 Empty Re: O que é que tens para fazer barulho???

Mensagem por Thomasyoung Ter Abr 05 2016, 08:52

É esse mesmo André... queres comprar ?
Thomasyoung
Thomasyoung
Guitarrista viciado

Post Count : 993
Idade : 45
Localização : Oeiras
Guitarra : Fender Stratocaster Standard AM - Schecter Banshee 6 FR Passiva - Ibanez EX170 LBK - Fender Telecaster MIM - Fender Sonoran SCE - Hagstorm Super Swede - Fender Squier Classic Vibe 50s - Walden G3030CE - Ortega RCE159MN-L
Guitarrista : Lead
Data de inscrição : 04/01/2013

https://www.youtube.com/user/thomasyoung1978

Ir para o topo Ir para baixo

O que é que tens para fazer barulho??? - Página 16 Empty Re: O que é que tens para fazer barulho???

Mensagem por guitargold Ter Abr 05 2016, 11:03

por kouros Ontem à(s) 22:38

guitargold escreveu:
M5 Delay
True Bypass
Professional Analog Delay pedal
Quite sensitive, with Echo and F,Back/time knob

Quite sensitive??

Também deixa de funcionar uma vez por mês? scratch

kouros
Guitar GOD

Post Count : 3029
Idade : 32
Localização : Alverca
Guitarra : Sim
Data de inscrição : 13/06/2010

Ver perfil do usuário Enviar uma mensagem privada

Não sei ainda só tem um dia ou dois, depois digo-te como é lol



Já agora thomas que grande amp/cab, deixou um GAS aqui que nem sonhas Twisted Evil
guitargold
guitargold
Guitar GOD

Post Count : 5343
Idade : 33
Localização : Baixo Alentejo
Guitarra : Epiphones, Squiers, Corts, Teisco, Vintage e mais algumas coisas...
Guitarrista : Vocal/Lead
Data de inscrição : 17/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

O que é que tens para fazer barulho??? - Página 16 Empty Re: O que é que tens para fazer barulho???

Mensagem por kouros Ter Abr 05 2016, 11:04

lol!
kouros
kouros
Guitar GOD

Post Count : 3056
Idade : 40
Localização : Alverca
Guitarra : Sim
Data de inscrição : 13/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

O que é que tens para fazer barulho??? - Página 16 Empty Re: O que é que tens para fazer barulho???

Mensagem por guitargold Ter Abr 05 2016, 11:40

Bem aqui fica uma foto do pedal e mais as minhas dots 335 com as tailpieces novas Wink

desculpem é a qualidade das fotos, tiradas com o tele já se sabe ...

O que é que tens para fazer barulho??? - Página 16 11rbz34

O que é que tens para fazer barulho??? - Página 16 2ujif7b
guitargold
guitargold
Guitar GOD

Post Count : 5343
Idade : 33
Localização : Baixo Alentejo
Guitarra : Epiphones, Squiers, Corts, Teisco, Vintage e mais algumas coisas...
Guitarrista : Vocal/Lead
Data de inscrição : 17/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

O que é que tens para fazer barulho??? - Página 16 Empty Re: O que é que tens para fazer barulho???

Mensagem por AndréRibasRNE Ter Abr 05 2016, 13:18

Thomasyoung ando de olho nisto: https://olx.pt/anuncio/mesa-boogie-dual-rectifier-flight-case-glab-midi-de-oferta-IDvCieU.html#84f62002e5

e

http://www.thomann.de/pt/peavey_6505_gitarrentopteil.htm?ref=search_rslt_peavey+6505_180482_1

pois o que eu tenho é este:

http://www.thomann.de/pt/peavey_6505_plus_112_combo.htm

Mas obrigado na mesma Wink
AndréRibasRNE
AndréRibasRNE
Guitarrista de garagem

Post Count : 404
Idade : 28
Localização : Odemira
Guitarra : Schecter/gibson
Guitarrista : Vocal/Lead
Data de inscrição : 09/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

O que é que tens para fazer barulho??? - Página 16 Empty Re: O que é que tens para fazer barulho???

Mensagem por kouros Sex Abr 08 2016, 16:16

Chegaram hoje e dão-se muito bem mesmo. Rock

O que é que tens para fazer barulho??? - Página 16 Xngmso
kouros
kouros
Guitar GOD

Post Count : 3056
Idade : 40
Localização : Alverca
Guitarra : Sim
Data de inscrição : 13/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

O que é que tens para fazer barulho??? - Página 16 Empty Re: O que é que tens para fazer barulho???

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 16 de 32 Anterior  1 ... 9 ... 15, 16, 17 ... 24 ... 32  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos