ForumGuitarradas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Santana pensa em abandonar a Guitarra

3 participantes

Ir para baixo

Santana pensa em abandonar a Guitarra Empty Santana pensa em abandonar a Guitarra

Mensagem por Convidad Ter Out 07 2008, 14:56

O guitarrista Carlos Santana, de 61 anos, esta planeando uma mudança radical em sua vida.

Segundo a Rolling Stone americana, o músico tem pensado em abandonar seu
trabalho no mundo da música para se dedicar unicamente à vida religiosa. "Vou
parar de tocar quando fizer 67 anos e trabalhar com algo que realmente
gosto, que é ser um pastor, igual ao Little Richard", afirmou Santana.

O músico afirma que tem vontade de abrir uma igreja no Havaí daqui alguns anos, mas antes disso lançará mais alguns discos.

Santana prepara agora o álbum Multi-Dimensional Warrior, que deve sair no dia 14 de outubro.

Santana pensa em abandonar a Guitarra Santana-carlos-santana-santana_vert_1223391000


(Não faças isso Carlos! Fogo! )
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Santana pensa em abandonar a Guitarra Empty Re: Santana pensa em abandonar a Guitarra

Mensagem por Convidad Qui Out 09 2008, 14:43

Subrescrevo " Fogo! Fogo! Fogo! Fogo! Fogo! Fogo! "
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Santana pensa em abandonar a Guitarra Empty Re: Santana pensa em abandonar a Guitarra

Mensagem por Kaz Qui Out 09 2008, 18:54

se bem que o homem já merece a reforma, nao tou a ver que sentido faz o homem deixar a guitarra. o nosso grande e inimitável carlos paredes só deixo de tocar quando os dedos nao deixavam. e mesmo assim pegava na guitarra so para a ter ao colo quase. so para sentir as cordas.

não sei. acho que o pessoal fica mais religioso ou mais crente quanto começa a ficar velho e começa a ver a eminencia da morte, e entao viram-se para a religião "just to be safe" Smile


Kaz
Kaz
Kaz
ADMINISTRADOR

Post Count : 1971
Idade : 45
Localização : Barcelos - Portugal
Guitarra : Epiphone SG Special
Guitarrista : Lead
Data de inscrição : 28/01/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Santana pensa em abandonar a Guitarra Empty Re: Santana pensa em abandonar a Guitarra

Mensagem por Naré Cardoso Sáb Nov 08 2008, 17:04

Kazuya escreveu:
não sei. acho que o pessoal fica mais religioso ou mais crente quanto começa a ficar velho e começa a ver a eminencia da morte, e entao viram-se para a religião "just to be safe" Smile


Kaz


Aleluia irmao... Eu vi a luiz...

Hehe, podes crer!

Mas curte la o BB King, acho que nao tem igreja nenhuma, tem quase 90 anos e ainda ta pras curvas como gente grande... Penso eu, pelo menos! O concerto mais recente que tenho dele foi em 2002 acho, no Clube dele e tinha, na altura, 83 anos... Confesso que nao tenho ouvido falar muito de BB King desde ha uns anos pra ca!
Naré Cardoso
Naré Cardoso
ADMINISTRADOR

Post Count : 11136
Idade : 49
Localização : UK
Guitarra : (Epiphone Les Paul Plus Top Pro MII) + (Squier Strat) + (Rikter Strat Custom SSS) + (Encore Strat SSS) + (Classica Samick MIK)
Guitarrista : Vocal/Ritmo
Data de inscrição : 10/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Santana pensa em abandonar a Guitarra Empty Re: Santana pensa em abandonar a Guitarra

Mensagem por Convidad Qui Jan 01 2009, 07:47

São opções.
Não acredito que ele deixe totalmente a guitarra. Já não deve é andar por aí a tocar em concertos..
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Santana pensa em abandonar a Guitarra Empty Re: Santana pensa em abandonar a Guitarra

Mensagem por Convidad Sex Jan 02 2009, 13:53

Vai fazer a mesma estupidez tal como fez o vocalista dos cat stevens Mad
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Santana pensa em abandonar a Guitarra Empty Re: Santana pensa em abandonar a Guitarra

Mensagem por Convidad Sex Jan 02 2009, 16:23

gudarkshark escreveu:Vai fazer a mesma estupidez tal como fez o vocalista dos cat stevens Mad

cat stevens era mesmo o cantor, não era uma banda Very Happy
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Santana pensa em abandonar a Guitarra Empty Re: Santana pensa em abandonar a Guitarra

Mensagem por Machado Sex Jan 02 2009, 21:28

Hmm... cheira-me que, se a saúde permitir, acabará por fazer uma pausa na vida religiosa para ir em tours! Digo eu...
Machado
Machado
Guitarrista de garagem

Post Count : 488
Idade : 32
Localização : Aveiro; Braga
Guitarra : Squier Bullet Strat; Jackson DXMG
Guitarrista : Indefinido
Data de inscrição : 15/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Santana pensa em abandonar a Guitarra Empty Re: Santana pensa em abandonar a Guitarra

Mensagem por Convidad Sáb Jan 03 2009, 08:29

Yngwie92 escreveu:
gudarkshark escreveu:Vai fazer a mesma estupidez tal como fez o vocalista dos cat stevens Mad

cat stevens era mesmo o cantor, não era uma banda Very Happy

Pois não sabia bem o meu pai é que estava mais a pare do cantor
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Santana pensa em abandonar a Guitarra Empty Re: Santana pensa em abandonar a Guitarra

Mensagem por Convidad Sáb Jan 03 2009, 08:34

eu não concordo nem discordo com a decisão do Santana. Ele faz o que quer... Talvez pense que já deu o seu contributo à história das guitarras... De qualquer modo não acredito que ele abandone a guitarra... deixa é de dar concertos.
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Santana pensa em abandonar a Guitarra Empty Re: Santana pensa em abandonar a Guitarra

Mensagem por Convidad Sáb Jan 03 2009, 09:23

Ahahahah..

Irmãos!

Sua Santidade, Carlos Santana, pretende tomar a mesma ideia de Diego Maradonna e criar uma igreja de culto a ele próprio.. (lol! estou a avacalhar,atenção.. mas isso do Maradonna é verdade!)

Deveis respeitar Sua Santidade e ajudar na sua obra, tal como enunciado nas sagradas escrituras da guitarra e das cordas!

Sobre isso, Santana (suponho eu) tem apenas a dizer.. "I did it for the lulz!"

Ide em Paz e livrai-nos do Malá-man! Rock
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Santana pensa em abandonar a Guitarra Empty Re: Santana pensa em abandonar a Guitarra

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos