ForumGuitarradas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Escolha de amplificador

5 participantes

Ir para baixo

Escolha de amplificador Empty Escolha de amplificador

Mensagem por edub13 Qui Set 10 2015, 16:49

Boas pessoal, estou à procura de um amplificador com orçamento até 250€ , género maior parte das vezes será Hard Rock e coisas "pesadas" Twisted Evil é indiferente que seja novo ou em segunda mão, a válvulas ou a transístores só interessa é que o bicho consiga cantar como deve ser .

P.S.: É para tocar numa banda de garagem e possivelmente dar "PEQUENOS" concertos daqui a uns tempos .

Cumprimentos.
edub13
edub13
Guitarrista dedicado

Post Count : 560
Idade : 27
Localização : Seixal
Guitarra : Harley Benton Stratocaster (Braço Escalopado) e Clássica Romanza ROCIO
Guitarrista : Lead
Data de inscrição : 25/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Escolha de amplificador Empty Re: Escolha de amplificador

Mensagem por Schmeichel Sex Set 11 2015, 06:49

Jovem, tens de esclarecer mais coisas. Tens pedais? Tens cab (i.e. queres um combo ou uma head)?
Schmeichel
Schmeichel
ADMINISTRADOR

Post Count : 3529
Idade : 52
Localização : Portugal
Guitarra : G&L; Vintage; Epiphone
Guitarrista : Lead
Data de inscrição : 13/07/2009

http://schmeichel72.hi5.com

Ir para o topo Ir para baixo

Escolha de amplificador Empty Re: Escolha de amplificador

Mensagem por monhept Sex Set 11 2015, 09:07

Pa, pro que tocas, vê se encontras um Marshall Valvestate 8080, de 80 watts, de segunda mão. Deverá custar até 150 euros e depois com o resto investe numa pedaleira.
Tive um 8080 e é um grande amp. É hibrido, tem valvulas no preamp e berra alto! O altofalante de origem é um Celestion GH12 , o tank reverb mto bom e a distorção é fenomenal.
monhept
monhept
Guitarrista viciado

Post Count : 789
Idade : 43
Localização : UK
Guitarra : Washburn hb 35, Squier Strat SQ series MIJ 1984, Yamaha Pacifica W812, Squier Se moddedEpiphone Les Paul, Ibanez Cmm1, Ibanez SA, Peavey Falcon II, Sorrento H10 1960´s, Squier Strat MIK 89, APC AC
Guitarrista : Indefinido
Data de inscrição : 29/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Escolha de amplificador Empty Re: Escolha de amplificador

Mensagem por mpexus Sex Set 11 2015, 09:17

Mete mais 50€ e vais buscar este:

http://olx.pt/anuncio/peavey-valveking-vk112-amplificador-valvulas-c-garantia-IDxSItp.html#d3e1749723

Tenho a certeza que ficas extremamente bem servido, até a mim em está a tentar e não tenho casa para ter um animal destes. Ele diz ser negociável, talvez tenhas sorte e consigas os 250€ se ele tiver com pressa para vender.

Tens também este:

http://olx.pt/anuncio/amplificador-guitarra-bugera-6262-combo-IDy7foW.html#d3e1749723


mpexus
mpexus
Guitar Hero

Post Count : 1007
Idade : 97
Localização : Lisboa
Guitarra : Ibanez
Guitarrista : Indefinido
Data de inscrição : 18/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Escolha de amplificador Empty Re: Escolha de amplificador

Mensagem por edub13 Sex Set 11 2015, 17:31

@Schmeichel tens razão mas sinceramente não coloquei mesmo por ser mesmo indiferente o necessário é mesmo um amplificador como deve ser seja ele combo ou um half stack convém é que seja possível usar para aquilo que disse, mas sim será usado com uma pedaleira que futuramente.

Obrigado pelos links tenho que estudar esses amps bem, por acaso ja tinha visto uns videos do valvestate mas não sei tenho que comparar. Vou "estuda los" e se tiver alguma duvida aviso! Twisted Evil
edub13
edub13
Guitarrista dedicado

Post Count : 560
Idade : 27
Localização : Seixal
Guitarra : Harley Benton Stratocaster (Braço Escalopado) e Clássica Romanza ROCIO
Guitarrista : Lead
Data de inscrição : 25/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Escolha de amplificador Empty Re: Escolha de amplificador

Mensagem por Scorp Sáb Set 12 2015, 07:21

Dá uma vista de olhos nos Laney CUB10 Wink
Scorp
Scorp
Moderador

Post Count : 3607
Idade : 40
Localização : Albufeira
Guitarra : Stratocaster, Les Paul, ES-339, Eko 100, CGB, Precision Bass, Jazz Bass
Guitarrista : Lead
Data de inscrição : 20/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Escolha de amplificador Empty Re: Escolha de amplificador

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos