ForumGuitarradas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Animais domésticos Vs Instrumentos musicais

4 participantes

Ir para baixo

Animais domésticos Vs Instrumentos musicais Empty Animais domésticos Vs Instrumentos musicais

Mensagem por alexcoupe Seg Jul 06 2015, 08:37

Boas pessoal, muitos de nós temos animais de estimação e tocamos os nossos instrumentos musicais em casa e junto deles por vezes, a interação deles connosco por vezes é impressionante, eu tenho um gato que é mais o meu vocalista que outra coisa, não me pode ver tocar na guitarra, começa logo a miar e de uma maneira por vezes bem estranha, fica aqui uma foto dele com a minha CVC, mais tarde posto aqui um vídeo, podem colocar aqui as fotos dos vossos.

Animais domésticos Vs Instrumentos musicais DSC03821_zpsvnglsrz5


Última edição por alexcoupe em Seg Jul 06 2015, 14:06, editado 1 vez(es)
alexcoupe
alexcoupe
Guitar Hero

Post Count : 1353
Idade : 44
Localização : Setubal
Guitarra : Epiphone Wildcat, Fender Telecaster, squier Stratocaster Maison
Guitarrista : Ritmo
Data de inscrição : 16/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Animais domésticos Vs Instrumentos musicais Empty Re: Animais domésticos Vs Instrumentos musicais

Mensagem por Lucas Valente Seg Jul 06 2015, 09:31

Não consigo ver a foto Alex. Sad
Eu só tenho passarinhos em casa, eles não se importam com o barulho mas um em especial como já vos mostrei, foi um excelente ajudante. Razz

Animais domésticos Vs Instrumentos musicais 2yyqx6q

Animais domésticos Vs Instrumentos musicais 2rhyd5y



Lucas Valente
Lucas Valente
Guitar Hero

Post Count : 1320
Idade : 28
Localização : Porto
Guitarra : Classic Vibe Telecaster Custom, Squier Telecaster Affinity with Bare Knucles and Seymour Duncan
Guitarrista : Lead
Data de inscrição : 13/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Animais domésticos Vs Instrumentos musicais Empty Re: Animais domésticos Vs Instrumentos musicais

Mensagem por Slider56 Seg Jul 06 2015, 15:47

Alex....cuidado com algumas frequências em distorção,que os nossos amigos de 4 patas (e os penosos também!!!),têm uma audição muito sensível... Neutral
Slider56
Slider56
ADMINISTRADOR

Post Count : 11293
Idade : 68
Localização : Almada City and suburbs...
Guitarra : Quite a lot!!!
Guitarrista : Vocal/Ritmo
Data de inscrição : 29/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Animais domésticos Vs Instrumentos musicais Empty Re: Animais domésticos Vs Instrumentos musicais

Mensagem por guitargold Qua Jul 08 2015, 09:39

Este era o meu companheiro de guitarradas, fugiu de casa depois do meu concerto do dia 24 de Abril e nunca mais voltou, sinto tanta a falta dele ...

Chamava-se Mozart ele via comigo concertos pela noite dentro, digo via porque ficava durante o concerto inteiro a olhar pra o ecrã tal como eu, tenho tantas saudades dele, espero que esteja bem.

Animais domésticos Vs Instrumentos musicais 726ous

Actualmente tenho uma gatinha chamada Aurora, sei que não substituiu o meu Mozart mas ao menos veio trazer mais alegria á minha casa, apesar de na foto não parecer apenas tem 3 messes de vida.

Animais domésticos Vs Instrumentos musicais Wugguc

Deixo aqui também um filme já desactualizado de uma das minhas grandes paixões, infelizmente este aquário já não existe, mas tenho um bem maior Very Happy  

guitargold
guitargold
Guitar GOD

Post Count : 5343
Idade : 33
Localização : Baixo Alentejo
Guitarra : Epiphones, Squiers, Corts, Teisco, Vintage e mais algumas coisas...
Guitarrista : Vocal/Lead
Data de inscrição : 17/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Animais domésticos Vs Instrumentos musicais Empty Re: Animais domésticos Vs Instrumentos musicais

Mensagem por alexcoupe Qua Jul 08 2015, 10:02

Guitargold, também tenho uma Wildkat, o que achas da guitarra? sabes que a podes melhorar, eu fiz umas mods na minha, nut em graphite, roller bridge, e o mais importante, olha a quantidade de cabo exagerada que os chineses colocaram lá dentro.
Quando comprei esta guitarra fiquei um bocado desiludido com o som e pensei mesmo em devolve-la ate que pesquisei um bocado e encontrei este tópico que me ajudou:

http://groenneerhverv.dk/upload/a73bf844-b123-45c3-9c8f-4f8578e9cab6/Epiphone%20WildKat%20Tone%20Mods2.pdf

Animais domésticos Vs Instrumentos musicais 20150608_191938_zps0rx745bx
Animais domésticos Vs Instrumentos musicais 20150608_210249_zpst2664zqh
Animais domésticos Vs Instrumentos musicais 5f5b036a-9cd1-43c2-aacd-3f4ccd8ac905_zps3fydlppd

Toda esta cablagem exessiva corta a resistência dos pickups, deves notar que eles tem um som abafado e espesso, numa hora refiz todo o wiring da guitarra e fiquei impressionado, para alem disso aumentei os polepieces dos pickups um pouco, agora sim
alexcoupe
alexcoupe
Guitar Hero

Post Count : 1353
Idade : 44
Localização : Setubal
Guitarra : Epiphone Wildcat, Fender Telecaster, squier Stratocaster Maison
Guitarrista : Ritmo
Data de inscrição : 16/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Animais domésticos Vs Instrumentos musicais Empty Re: Animais domésticos Vs Instrumentos musicais

Mensagem por guitargold Qua Jul 08 2015, 10:13

Epa eu Adoro a guitarra, especialmente a estética, o som... bem é muito fechado podia ter mais agudos tem graves a mais, a nível de afinação não tenho grande coisa a apontar, mas gostava de baixar mais a altura do p90 da ponte para poder baixar um pouco mais a altura das cordas, mas prontos nada de mais, assim toca bem na mesma.

já ouvi dizer que trocando os caps que ela pode melhorar muito, mas prontos não sei ate que ponto, também em guitarras deste género não me arrisco com o ferro de soldar, alias tenho as minhas duas 335 " DOTS" paradas por problemas nos 3 way switchs... :´(
guitargold
guitargold
Guitar GOD

Post Count : 5343
Idade : 33
Localização : Baixo Alentejo
Guitarra : Epiphones, Squiers, Corts, Teisco, Vintage e mais algumas coisas...
Guitarrista : Vocal/Lead
Data de inscrição : 17/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Animais domésticos Vs Instrumentos musicais Empty Re: Animais domésticos Vs Instrumentos musicais

Mensagem por alexcoupe Qua Jul 08 2015, 10:37

Se morasses mais perto fazia-te isso na boa, esse som fechado que notas quase desaparece e ficas com mais agudos, também troquei o cap por um de 0.047 uf o que traz de origem é de 0.033. o meu problema não era na afinação era mais na ponte, se reparares quando usas o tremolo a ponte move-se para trás e para a frente, no futuro traz problemas,não sei como também não pensaram nisto numa guitarra com Bigsby. mas de resto 5 estrelas, ficou muito melhor.
alexcoupe
alexcoupe
Guitar Hero

Post Count : 1353
Idade : 44
Localização : Setubal
Guitarra : Epiphone Wildcat, Fender Telecaster, squier Stratocaster Maison
Guitarrista : Ritmo
Data de inscrição : 16/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Animais domésticos Vs Instrumentos musicais Empty Re: Animais domésticos Vs Instrumentos musicais

Mensagem por guitargold Qua Jul 08 2015, 11:02

pois, se fosse de mais perto.... isto é o que dá eu viver onde o judas perdeu as meias porque as botas perdeu mais perto lol

pois eu o meu problema é mesmo o cap e o pu estar muito alto, é que se baixo mais as cordas bate no pickup, fora isso 5*, a minha ponte curiosamente não se move, se calhar de ser pouco usada, se der problemas troco por uma roller bridge, se não resolver o problema ao menos que o minimize ....
guitargold
guitargold
Guitar GOD

Post Count : 5343
Idade : 33
Localização : Baixo Alentejo
Guitarra : Epiphones, Squiers, Corts, Teisco, Vintage e mais algumas coisas...
Guitarrista : Vocal/Lead
Data de inscrição : 17/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Animais domésticos Vs Instrumentos musicais Empty Re: Animais domésticos Vs Instrumentos musicais

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos