ForumGuitarradas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Estou a pensar comprar uma guitarra nova

4 participantes

Ir para baixo

Estou a pensar comprar uma guitarra nova Empty Estou a pensar comprar uma guitarra nova

Mensagem por dasg Ter Mar 10 2015, 19:32

Pessoal estou a pensar comprar uma guitarra nova, estava a pensar ir para o mercado de usados, o orçamento seria ai na casa dos 300€, o que é que vocês aconcelham?

Desde já agradeço a ajuda
dasg
dasg
Aprendiz de guitarra

Post Count : 76
Idade : 32
Localização : covilha
Guitarra : dimavery 311-es
Guitarrista : Indefinido
Data de inscrição : 27/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Estou a pensar comprar uma guitarra nova Empty Re: Estou a pensar comprar uma guitarra nova

Mensagem por Thomasyoung Qua Mar 11 2015, 02:59

dasg a tua pergunta é muito subjectiva, vai ser dificil alguem te aconselhar corretamente.

Tens de dizer para que queres a guitarra tipo estilo de musica por exemplo.
Thomasyoung
Thomasyoung
Guitarrista viciado

Post Count : 993
Idade : 45
Localização : Oeiras
Guitarra : Fender Stratocaster Standard AM - Schecter Banshee 6 FR Passiva - Ibanez EX170 LBK - Fender Telecaster MIM - Fender Sonoran SCE - Hagstorm Super Swede - Fender Squier Classic Vibe 50s - Walden G3030CE - Ortega RCE159MN-L
Guitarrista : Lead
Data de inscrição : 04/01/2013

https://www.youtube.com/user/thomasyoung1978

Ir para o topo Ir para baixo

Estou a pensar comprar uma guitarra nova Empty Re: Estou a pensar comprar uma guitarra nova

Mensagem por dasg Qua Mar 11 2015, 14:55

opa nem me lembrei, o objectivo e tocar algo na onda do hard rock, classic rock, algum metal, algo assim do genero, em termos de estilo de guitarra o tipo lp e o que me agrada mais esteticamente mas nao sou esquesito em relaçao aos outros tipos, ate porque ha belas guitarras em todos os generos
dasg
dasg
Aprendiz de guitarra

Post Count : 76
Idade : 32
Localização : covilha
Guitarra : dimavery 311-es
Guitarrista : Indefinido
Data de inscrição : 27/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Estou a pensar comprar uma guitarra nova Empty Re: Estou a pensar comprar uma guitarra nova

Mensagem por SrCardozo Qua Mar 11 2015, 17:32

Aconcelhar uma guitarra assim 'do nada' é quase impossivel, ainda para mais, num mercado dos usados com um orçamento tão 'aceitável'.

Deves ser tu a 'procurar', ver o que te agrada, após testes, pesquisas etc.

E, por fim, podes e deves vir aqui pedir algum feedback de experiencias que alguem tenha tido ou conheça dos modelos apresentados.

Caso contrário, não saimos daqui nem para o ano com Sugestões Razz
SrCardozo
SrCardozo
Guitarrista dedicado

Post Count : 696
Idade : 31
Localização : Póvoa Sta Iria
Guitarra : Schecter
Guitarrista : Indefinido
Data de inscrição : 02/04/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Estou a pensar comprar uma guitarra nova Empty Re: Estou a pensar comprar uma guitarra nova

Mensagem por guitargold Sáb Mar 14 2015, 08:47

Vou-te dar uma dica apenas de duas marcas a teres em conta, sem falar em modelos nem nada disso.

Tem em conta as guitarras da Yamaha e a meu ver ainda mais em conta as Cort, ambas as marcas tem uma relação qualidade preço muito boa, arrisco-me a dizer que são as marcas que tem melhor relação qualidade preço do mercado
guitargold
guitargold
Guitar GOD

Post Count : 5343
Idade : 33
Localização : Baixo Alentejo
Guitarra : Epiphones, Squiers, Corts, Teisco, Vintage e mais algumas coisas...
Guitarrista : Vocal/Lead
Data de inscrição : 17/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Estou a pensar comprar uma guitarra nova Empty Re: Estou a pensar comprar uma guitarra nova

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos