ForumGuitarradas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Troca de Pickups - EMG > Bare Knuckle

2 participantes

Ir para baixo

Troca de Pickups - EMG > Bare Knuckle Empty Troca de Pickups - EMG > Bare Knuckle

Mensagem por brunotins Ter Fev 17 2015, 09:01

Boas pessoal. Tenho uma Schecter Tempest Custom com EMG 81/85 (creio) e quero fazer um upgrade de som. Ando virado para Bare Knuckle e não sei qual modelo escolher. A minha guitarra é de mogno e quem me aconselhou a fazer o upgrade disse-me para eu ir para pu's mais abertos já que a guitarra tinha um som natural grave devido à madeira.

Estive a ver uns quantos e pelo que vi fiquei com a ideia dos Nailbomb de cerâmica ou Miracle Man mas não faço a mínima de como iriam soar na minha guitarra. Alguém tem experiência com bare knuckle? Tenho uma banda de metal e gosto de tocar death metal (melódico ou lá como queiram chamar) tipo amon amarth, mas também estilos tipo pantera, killswitch ou lamb of god.

Se me puderem ajudar com algumas opiniões, ficaria agradecido.
brunotins
brunotins
Aprendiz de guitarra

Post Count : 99
Idade : 39
Localização : Omni
Guitarra : cavaquinho
Guitarrista : Indefinido
Data de inscrição : 18/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Troca de Pickups - EMG > Bare Knuckle Empty Re: Troca de Pickups - EMG > Bare Knuckle

Mensagem por brunotins Sex Fev 20 2015, 11:10

ninguém? Smile
brunotins
brunotins
Aprendiz de guitarra

Post Count : 99
Idade : 39
Localização : Omni
Guitarra : cavaquinho
Guitarrista : Indefinido
Data de inscrição : 18/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Troca de Pickups - EMG > Bare Knuckle Empty Re: Troca de Pickups - EMG > Bare Knuckle

Mensagem por Z3D Sex Fev 20 2015, 12:28

a guitarra tinha um som natural grave devido à madeira

tom da madeira tem influencia mínima (se tiver de todo) em guitarras electricas de corpo solido. É a minha opinião.

Sobre os pickups....é complicado. Ha quem diga que os BK são os melhores do mundo, há quem prefira outras marcas e considere os BKs "bonzinhos, mas há melhor".
Se falarmos em construção, não duvido que sejam bem construídos, de todo.
Agora quanto à sonoridade, isso é um assunto tão subjectivo que.... eu podria dizer-te para ires sem sombra de duvidas para esse Nailbomb, porque me soavam bem, no meu gear.... que não é o teu...
É que nem pela output dos pickups um gajo pode guiar-se e dizer, sem margem para dúvida, que é o pickup "ideal" para o estilo que toca.

Estás a perceber-me, certo?

Dito isto, ou arriscas ou...
Z3D
Z3D
Guitar GOD

Post Count : 3975
Idade : 51
Localização : Figueira da Foz
Guitarra : G&L S-500 Tribute, G&L ASAT Special Tribute, G&L pre-'97 Legacy USA, Dean Zelinsky Zennyatta
Guitarrista : Indefinido
Data de inscrição : 14/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Troca de Pickups - EMG > Bare Knuckle Empty Re: Troca de Pickups - EMG > Bare Knuckle

Mensagem por brunotins Sex Fev 20 2015, 14:17

Z3D escreveu:Estás a perceber-me, certo?

Dito isto, ou arriscas ou...

Entendo perfeitamente. é um tiro no escuro
brunotins
brunotins
Aprendiz de guitarra

Post Count : 99
Idade : 39
Localização : Omni
Guitarra : cavaquinho
Guitarrista : Indefinido
Data de inscrição : 18/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Troca de Pickups - EMG > Bare Knuckle Empty Re: Troca de Pickups - EMG > Bare Knuckle

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos