ForumGuitarradas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ajuda em correia para baixo

4 participantes

Ir para baixo

Ajuda em correia para baixo Empty Ajuda em correia para baixo

Mensagem por JayTheMagicPie Qui Jan 15 2015, 05:22

Hey pessoal, já não vinha aqui à uns tempos mas na hora de aperto conto sempre convosco para opinar
Desta vez o que preciso é de ajuda para escolher uma correia para baixo. Comecei um projeto com uns amigos à pouco tempo e estou encarregado do baixo, tenho um harley benton jb-75 vintage series, um bom bicho para o que é, o meu problema está no peso e no meu ombro esquerdo.
Tenho uma correira fraquita da stagg que servia muito bem para a minha yamaha pacifica mas para o baixo de longe preciso de algo mais confortável e estavel senão passo o resto da vida a tocar sentado.
O que vos pedia era opinioes, marcas, modelos e lojas (portuguesas ou europeias, ou algo do ebay) para que possa comprar. Não queria abusar no preço mas sendo uma questão de gosto e de saude estou disposto às melhores alternativas em relação qualidade preço.
Please help Very Happy
JayTheMagicPie
JayTheMagicPie
Aprendiz de guitarra

Post Count : 61
Idade : 29
Localização : Braga
Guitarra : Yamaha Pacifica 112 JCX
Guitarrista : Indefinido
Data de inscrição : 15/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda em correia para baixo Empty Re: Ajuda em correia para baixo

Mensagem por sylvester Qui Jan 15 2015, 15:47

Bom, não sei o teu orçamento, mas eu há uns tempos mandei fazer uma em pele, a imitar a strap do Hendrix/Gilmour e estou super satisfeito com o resultado, tanto a nivel do resultado final como a nível de acabamentos, e o preço até foi em conta, considerando o preço das correias em pele nas lojas. São correias feitas à mão e podes escolher tudo, desde comprimento, largura, cores, tipo de pele. Procura por Glamourstrap.

www.facebook.com/glamourstrap
sylvester
sylvester
Guitarrista de garagem

Post Count : 404
Idade : 39
Localização : Tondela | Almada
Guitarra : [Alhambra 1P] [Squier Stratocaster Classic Vibe 50's]
Guitarrista : Indefinido
Data de inscrição : 26/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda em correia para baixo Empty Re: Ajuda em correia para baixo

Mensagem por kouros Qui Jan 15 2015, 17:21

Dentro das straps normais não há muito por onde escolher, tenta uma mais larga. Quanto maior a superfície melhor é a distribuição do peso.
kouros
kouros
Guitar GOD

Post Count : 3056
Idade : 40
Localização : Alverca
Guitarra : Sim
Data de inscrição : 13/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda em correia para baixo Empty Re: Ajuda em correia para baixo

Mensagem por Scorp Sex Jan 16 2015, 15:12

Eu uso destas no baixo, são acolchoadas na parte de dentro e largas qd, bastante confortáveis e pelo preço que custam dificilmente se encontra melhor!!!

http://www.thomann.de/pt/thomann_gitarrengurt_2db.htm
Scorp
Scorp
Moderador

Post Count : 3607
Idade : 40
Localização : Albufeira
Guitarra : Stratocaster, Les Paul, ES-339, Eko 100, CGB, Precision Bass, Jazz Bass
Guitarrista : Lead
Data de inscrição : 20/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda em correia para baixo Empty Re: Ajuda em correia para baixo

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos