ForumGuitarradas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

historias sobre os meus bacalhaus ...

4 participantes

Ir para baixo

historias sobre os meus bacalhaus ... Empty historias sobre os meus bacalhaus ...

Mensagem por lore Dom Dez 14 2014, 08:33

Ora bem , 1 guitarra electrica ...
Epiphone lp Special !
Uma mal amada do pessoal . Seja por o baixo preço ou por outro motivo qualquer ...
Objectivamente , guitarra de baixa gama , made in Indonesia em 2009 , em mogno .Maus tunners , ma pestana , maus pick ups , maus pots .... Os frets sao bons , sem arestas vivas .
Depois de algum tempo o bicho das mods atacou . Um set de tunners Grover rotomatics , e uma pestana de grafite para estabilizar a afinaçao , um set de pus Entwistle hv58 , com push/pull para inverter a fase e voila ! Pretty decent guitar
lore
lore
Guitar Hero

Post Count : 1123
Guitarra : afinadas
Data de inscrição : 12/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

historias sobre os meus bacalhaus ... Empty Re: historias sobre os meus bacalhaus ...

Mensagem por lore Dom Dez 14 2014, 08:52

historias sobre os meus bacalhaus ... <a href=historias sobre os meus bacalhaus ... 14012012191" />
lore
lore
Guitar Hero

Post Count : 1123
Guitarra : afinadas
Data de inscrição : 12/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

historias sobre os meus bacalhaus ... Empty Re: historias sobre os meus bacalhaus ...

Mensagem por lore Dom Dez 14 2014, 11:21

2 guitar ...
lets make it a Gibson !
Como nao me apetecia pagar 1000 euroa a mais por um Maple top e binding , veio uma Studio Faded . Os Burstbuckers eram um pouco agressivos demais e so com 2 condutores , por isso uns BK the Mule , e 4 pots p/p transformaram-na numa Page replica . Segui-se tail com microafinaçao e ponte Schaller assim como uns tunners locking .
historias sobre os meus bacalhaus ... <a href=historias sobre os meus bacalhaus ... 17122011181" />
lore
lore
Guitar Hero

Post Count : 1123
Guitarra : afinadas
Data de inscrição : 12/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

historias sobre os meus bacalhaus ... Empty Re: historias sobre os meus bacalhaus ...

Mensagem por monhept Ter Dez 23 2014, 12:57

É Lore, fui também atacado pelo "bicho" do modding e tenho transformado bacalhaus em guitarras mto decentes. Tanto que acabei de vender as guitarras mais caras que tinha e fiquei só com Squiers tunning. Tenho uma telecaster custom Indonésia que levou um Burstbucker pro na Ponte e um BK riff raff no deck e soa a Les Paul. A minha Strat Japonesa também tem Seymour Duncans e a Coreana um set de Toneriders Blues Classic.
monhept
monhept
Guitarrista viciado

Post Count : 789
Idade : 43
Localização : UK
Guitarra : Washburn hb 35, Squier Strat SQ series MIJ 1984, Yamaha Pacifica W812, Squier Se moddedEpiphone Les Paul, Ibanez Cmm1, Ibanez SA, Peavey Falcon II, Sorrento H10 1960´s, Squier Strat MIK 89, APC AC
Guitarrista : Indefinido
Data de inscrição : 29/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

historias sobre os meus bacalhaus ... Empty Re: historias sobre os meus bacalhaus ...

Mensagem por Slider56 Ter Dez 23 2014, 14:10

Falando de singlecoil de raça e sem custarem nenhuma fortuna,relembro um set verdadeiramente fenomenal:

Giovanni Hot Vintage set

http://www.mrjackguitars.com/giovanni.php

Valem bem os 73€,e surpreendem pela positiva! Fixe
Slider56
Slider56
ADMINISTRADOR

Post Count : 11293
Idade : 68
Localização : Almada City and suburbs...
Guitarra : Quite a lot!!!
Guitarrista : Vocal/Ritmo
Data de inscrição : 29/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

historias sobre os meus bacalhaus ... Empty Re: historias sobre os meus bacalhaus ...

Mensagem por lore Ter Dez 23 2014, 15:35

# 3 bacalhau
Depois de 2 lp veio uma strat , fender hw1 com 3 single coils e escala em rosewood .
Um pickguard em madeira encerada , shielding em cobre e um set de Bk Irish Tour para fugir um pouco do som tipico e "limpinho" da maioria das strats .Um push/pull para ligar o pu da ponte para ter neck e bridge e os 3 tres em simultaneo e ja esta
lore
lore
Guitar Hero

Post Count : 1123
Guitarra : afinadas
Data de inscrição : 12/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

historias sobre os meus bacalhaus ... Empty Re: historias sobre os meus bacalhaus ...

Mensagem por Slider56 Qua Dez 24 2014, 09:53

Fixe
Slider56
Slider56
ADMINISTRADOR

Post Count : 11293
Idade : 68
Localização : Almada City and suburbs...
Guitarra : Quite a lot!!!
Guitarrista : Vocal/Ritmo
Data de inscrição : 29/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

historias sobre os meus bacalhaus ... Empty Re: historias sobre os meus bacalhaus ...

Mensagem por Waltheer Sex Dez 26 2014, 11:47

Então e as outras? Wink
Waltheer
Waltheer
Moderador

Post Count : 2480
Idade : 47
Localização : Hell-Ville
Guitarra : Demasiadas, segundo a Maria...
Guitarrista : Vocal/Ritmo
Data de inscrição : 18/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

historias sobre os meus bacalhaus ... Empty Re: historias sobre os meus bacalhaus ...

Mensagem por lore Sex Dez 26 2014, 12:10

ora bem ...
lets check neckthru ...
Uma marca nova no mercado (Spear) com um modelo tele neckthru com muito bom aspecto , comprada as cegas !
Madeiras de boa qualidade e mais uma vez a electronica borra a pintura .
Depois de muito pensar ( uns 10 minutos !) vamos botar um SD Pearly Gates na ponte , um Hot rails no neck , coil splits e um retoque na forma do headstock e rock and roll !
historias sobre os meus bacalhaus ... <a href=historias sobre os meus bacalhaus ... 13102012583" />
lore
lore
Guitar Hero

Post Count : 1123
Guitarra : afinadas
Data de inscrição : 12/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

historias sobre os meus bacalhaus ... Empty Re: historias sobre os meus bacalhaus ...

Mensagem por lore Sex Dez 26 2014, 12:34

historias sobre os meus bacalhaus ... <a href=historias sobre os meus bacalhaus ... 18092011097" />
lore
lore
Guitar Hero

Post Count : 1123
Guitarra : afinadas
Data de inscrição : 12/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

historias sobre os meus bacalhaus ... Empty Re: historias sobre os meus bacalhaus ...

Mensagem por lore Ter Jan 06 2015, 03:25

Hora de ver se os braços da Ibanez sao o que se diz ...
A precisar de uma guitarra para deixar na escola , algo baratinho e capaz de aguentar porrada , apareceu uma Iceman nos classificados a precisar de carinho .
Braço 5* , rapido e confortavel , um pouquinho neck diver , mas nada de muito grave , uns Entwistle hv 58 e mudança de electronica e condizer para ficar tudo ao fininho , cordas 010 e ja esta !
historias sobre os meus bacalhaus ... <a href=historias sobre os meus bacalhaus ... 31032012083" />
lore
lore
Guitar Hero

Post Count : 1123
Guitarra : afinadas
Data de inscrição : 12/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

historias sobre os meus bacalhaus ... Empty Re: historias sobre os meus bacalhaus ...

Mensagem por Waltheer Ter Jan 06 2015, 03:49

essa iceman... Very Happy
Waltheer
Waltheer
Moderador

Post Count : 2480
Idade : 47
Localização : Hell-Ville
Guitarra : Demasiadas, segundo a Maria...
Guitarrista : Vocal/Ritmo
Data de inscrição : 18/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

historias sobre os meus bacalhaus ... Empty Re: historias sobre os meus bacalhaus ...

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos